• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Nem uma Coroa pode deter uma mulher devassa…
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nem uma Coroa pode deter uma mulher devassa…
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-03-2012, 09:51 AM
DiomedesRJ faz uma análise do comportamento feminino baseado na história e no seriado The Tudors, mostrando que nem sempre ser o mais destacado te salva de chifres homéricos:

Citar:Em "The Tudors", é mostrada a vida do monarca inglês Henrique VIII de forma ampla, mas focada no desenrolar de seus seis - sim, seis - casamentos. O seriado não foi muito fiel a História, mas comparando-se os fatos e a ficção, um episódio em particular me foi instrutivo.

Digo especificamente do quinto casamento de Henrique, com Catherine Howard.

fonte: http://canal.bufalo.info/2012/03/nem-uma...r-devassa/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
23-03-2012, 08:10 PM
Não sei naquela época, mas hoje em dia é consenso que mulheres jovens com homens velhos, ricos e poderosos, traí-los-ão com o limpador de piscina, com o motorista, com o mecânico, etc.

Um fato peculiar na história é que ela arriscou a própria vida ao cometer adultério. Até que ponto vai a necessidade feminina por adrenalina?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
23-03-2012, 10:07 PM
O homem e a mulher de hoje procuram poder.

O homem o obtém através da acumulação de riquezas e status com o próprio esforço.
A mulher o obtém através da conquista de um homem poderoso.

O homem quando obtém poder utiliza-o para conseguir as mulheres que sempre desejou.

A mulher quando consegue o poder através da conquista de um homem poderoso utiliza-o para conseguir os bens materiais que sempre desejou.

Até ai ainda vai!

O problema é quando o mangina poderoso se casa com um mulher ambiciosa super sexualizada, rodada, e acostumada a dar para cafagestes.
Ela quer mais do que obter bens materiais. Ela quer se utilizar de seu status para satisfação sexual.

Um bom exemplo é Luma de Oliveira e Eike Batista.
Será que Thor é mesmo filho de Odin, ou seria do bombeiro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-03-2012, 10:26 AM
Esse caso me lembrou bem o do Eike Batista. Não basta vc ser boa pinta e um dos caras mais ricos do mundo. Se a mulher achar um cara mais destacado em outro setor (músculos, como o caso do bombeiro) o chifre o aguarda...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-03-2012, 11:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2012, 11:33 AM por Mandrake.)
É barão, por isso devemos malhar até o fim da vida. Malhar para adquirir poder, auto-estima e satisfação pessoal. Salve as academias, antro de guerreiros ogros virís. Salve a turma da maromba. Só os fortes sobrevivem. E gordo só se fode.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Venon
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-03-2012, 02:21 PM
(24-03-2012, 11:30 AM)Mandrake Escreveu: É barão, por isso devemos malhar até o fim da vida. Malhar para adquirir poder, auto-estima e satisfação pessoal. Salve as academias, antro de guerreiros ogros virís. Salve a turma da maromba. Só os fortes sobrevivem. E gordo só se fode.

Boa, não adiante só ter dinheiro e não ter músculos, as mulheres também curtem a virilidade masculina e demonstrar virilidade sem músculos fica mais difícil.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-03-2012, 11:00 PM
hahahahahh o Mandrake saiu da turma dos capa-de-gaita e entrou pra galera da maromba!

Agora só sobrou mesmo eu e o Smith, mas já tamos providenciando a mudança! Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-03-2012, 11:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2012, 11:15 PM por Mandrake.)
To no processo pra chegar no nivel "Maromba."
Mas consegui uma estufadinha... Tô no progresso John. Ja deixei o posto de "magro" faz uns 6 meses... graças a minha determinação!!
Mas o ponto é jamais parar de malhar. Musculação até o fim para o bem da vida!!
Não desistam! Nunca desistam!!
Com fé em si mesmo e determinação, você chegará aonde almeja!!!
NO PAIN, NO GAIN !

Dinheiro, músculos e status social!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-07-2012, 09:41 AM
É impossível não tomar chifre ,nem alfas estão imunes a isto não importa o tanto de músculo ,dinheiro e status que você tenha quando a mulher quer te chifrar ela chifra .
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como pode? Dado Dolabella bate em mulher e ainda é popular . Mistério 22 6,911 19-06-2015, 12:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Uma mulher pode fazer qualquer coisa que um homem faz (ou quase) barãozin 19 14,109 09-10-2013, 06:18 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker
  Só uma mulher pode dizer isto impunemente Mats 8 4,557 15-03-2013, 10:07 PM
Última Mensagem: Marv
  [SEXISMO] Quando é a favor de MULHER tudo PODE. Leandro Silvestre 25 8,133 14-01-2012, 06:26 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo