• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Alguém já se sentiu angustiado depois que conheceu a real?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Alguém já se sentiu angustiado depois que conheceu a real?
Offline Eclesiastes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
15-10-2015, 11:15 PM
Olá confrades. Desde que comecei a ler o material da Real, me veio aquela sensação de liberdade e aquela fase da revolta também. Entretanto, agora estou tentando botar em prática tais conhecimentos mas toda vez que tento um contato com alguma mulher que tenho interesse, ou até mesmo os erros de um amigo que tá na matrix e se afundando ainda mais, eu começo a ficar angustiado, é quase um sentimento de negação vendo a vida como ela realmente é. Entretanto, não pretendo retroceder, uma vez conhecendo a verdade, não tem volta. Então amigos, vocês já passaram por isso ou algo parecido?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-10-2015, 04:30 AM
De novo esse papo, que merda é essa?

Moderação!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
16-10-2015, 08:36 AM
Antes angustiado do que ser passado de trouxa e otário confrade!A Real mostrou apenas a realidade do mundo,das pessoas e das mulheres!Vida que segue!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-10-2015, 09:53 AM
A verdade liberta mas dói.
A ignorância é uma benção.

Pare com este tipo de pensamento, escolha o que quer e siga em frente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
16-10-2015, 11:25 AM
Só não tem dúvidas quem não pensa, quem não questiona. E só atinge esse conforto quem não SE pensa e quem não SE questiona. A opção a esse conforto fácil é a angústia advinda do esforço.. Mas a única opção em relação à mudança (e todo o trabalho e privação decorrente dele) é a imobilidade e a estagnação.

Sugiro que você dedique mais tempo à sessão "Material" e "Recomendados". Bem vindo ao deserto, aqui ninguém vai te oferecer água.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
16-10-2015, 11:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2015, 11:45 AM por Marcílio.)
(15-10-2015, 11:15 PM)Sozinho Escreveu: Entretanto, agora estou tentando botar em prática tais conhecimentos mas toda vez que tento um contato com alguma mulher que tenho interesse, ou até mesmo os erros de um amigo que tá na matrix e se afundando ainda mais, eu começo a ficar angustiado, é quase um sentimento de negação vendo a vida como ela realmente é. E

Essa angústia vai passar. É questão de leitura, reflexão e análise do meio que tá inserido.

Mas como o confradre Challenger falou, muito melhor ter essa noção agora do que deixar pra depois, porque aí a lapada é muito mais pesada e geralmente leva anos para se reerguer novamente.

E sobre os amigos, depende. Só considero intervir quando o peixe é brother mesmo, e ainda assim intervenho de maneira sutil, sem fazer referência a Real.

Mas já estou há quase 2 anos na Real e nunca fiz isso de maneira incisiva, só menção a coisas que todo mundo conhece "mulher gosta de dinheiro", "melhor investir do que ficar nessa neura de curtir a vida", "casamento é uma instituição falida", "mulheres de hoje tão tudo espertinha", etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
16-10-2015, 12:25 PM
- Não é que a Real deixe o cara angustiado. É porque a realidade dos fatos são muito fortes dependendo do nível de Matrix que o cara se encontra. Simbolicamente falando, já tive a minha fase de Supernova (quando o cara chega o ápice da raiva e da revolta), agora minha raiva está retraindo para uma Anã Branca. Veja esta simbologia em spoiler.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: ciclo-de-vida-das-estrelas.jpg]

- Nesta imagem, tem dois caminhos de uma pessoa em seu nível de revolta.

O caminho de cima: O cara conhece a Real, tem aquela fase da revolta (Supernova/Nebulosa Planetária) e aos poucos ela diminui até chegar a ser uma Anã Branca. A raiva controlada.

O caminho de baixo: O cara conhece a Real, tem aquela fase da revolta (Supernova), não se esforça para compreender que a realidade é assim, e se torna um Buraco Negro que sai devastando com tudo. Simbolicamente falando, você se torna um cara revoltado, amargo e brigado com o mundo.

Conclusão: Escolha o caminho de cima. Com o tempo, sua raiva e angustia ser tornarão anãos.
- Esta situação é normal. Cada um tem o seu tempo de superação. Agora não deixe que esta situação o transforme em um cara amargo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
16-10-2015, 12:26 PM
É normal, depois isto passa e vem a serenidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-10-2015, 12:41 PM
Você ainda está com resquícios da fase de revolta. Porém ao invés daquele energia raivosa está sem fé e sem motivação em relação às pessoas, até aí tudo bem. O problema é se sentir apático por isto.

A falta de esperança ou fé nas pessoas é algo sensato, portanto não devemos criar um sentimento negativo, de apatia ou tristeza em relação a isto.

Temos que ter fé em nós mesmos, apenas, pois neste caso podemos realmente buscar um sonho, uma meta, uma realização. Não necessitamos de esperar das pessoas absolutamente nada, mas podemos extrair o que há de melhor nelas.

Se você acha aquela mulher gostosa vá lá e verifique o custo/benefício dela, sendo compatível faça sexo com ela. Se confirmar a expectativa verifique outros fatores e veja o que ela pode oferecer de bom e o de ruim. Evite o ruim, blinde o ruim e se não for possível corte relações com a fonte do mal. É assim que é a vida.

Agora se você quer acreditar que uma pessoa é digna da sua esperança,fé, sonhos e idealizações porque tem alguns caracteres bons vai fundo. A real vai aparecer pra você no fundo do poço, a real sempre aparece.

Cabe a você se iludir e ignorar, perceber a real e se revoltar ou se deprimir (falta de adaptação), perceber e tomar uma atitude racional (crescer, saber lidar com as pessoas, extrair prazer e blindar sofrimentos).
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Voces acham que depois de conhecer a real te ajudou muito Coruja 19 8,661 03-06-2014, 11:09 AM
Última Mensagem: user
  "A coisa mais linda que alguém fez por mim" gracie16 34 13,629 13-11-2013, 09:15 AM
Última Mensagem: Observador
  meu primeiro encontro depois de conhcer a Real THEWOLF 33 21,921 28-07-2013, 09:59 AM
Última Mensagem: Dr. Destino
  Barzinho antes e depois da Real Mr. Perfect 12 6,157 01-07-2013, 01:21 AM
Última Mensagem: Bnktop
  [Briga] Minha primeira depois de conhecer a Real Tim Laflour 27 11,847 28-05-2013, 01:16 AM
Última Mensagem: Gandalf

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo