15-10-2015, 09:43 AM
Basta apenas um, substituir a fêmea pelos braços que correm atras dos prejuízos da vida. Achando que a mesma
sera a solução.
sera a solução.
Os Nove Principais Erros dos Homens nos Relacionamentos - [Por Doutrinador]
|
15-10-2015, 09:43 AM
Basta apenas um, substituir a fêmea pelos braços que correm atras dos prejuízos da vida. Achando que a mesma
sera a solução.
15-10-2015, 01:14 PM
(15-10-2015, 09:13 AM)DiamanteNegro Escreveu:(14-10-2015, 10:30 PM)TheBoss Escreveu: 10 - Acreditar que a namorada será compreensível quando o Homem passar por dificuldades Isto também vale não só pra qem tiver uma queda na saúde, finanças, profissional e e outros, pontos, mas para aquele que não se desenvolver. Recentemente vi um relacionamento se inverter. Uma vizinha que namorava um cara há uns 07 anos, terminou o relacionamento... arumou outro rapidinho e o cara ficou pirado... perseguindo ela e tudo.... detalhe: o cara no início do relacionamento não dava a mínima pra ela, tratava mal e tudo, mas tinha poder de barganha, mas formado na faculdade não encontrou emprego na área dele e foi trabalhar num emprego comum numa industria... resultado: decepção da mulher... Ela mesma me falava que esperava mais dele... que era um acomodado... e que o relacionamento deles não iam pra frente por isto....
15-10-2015, 01:26 PM
(15-10-2015, 01:14 PM)TheBoss Escreveu: Isto também vale não só pra qem tiver uma queda na saúde, finanças, profissional e e outros, pontos, mas para aquele que não se desenvolver. Porque mais importante do que o trabalho do cara, é poder falar pras zamigas que o macho dela é patrão. Elas não se interessam por peões. Tudo puta!
15-10-2015, 01:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2015, 01:41 PM por Marcílio.)
Spoiler:
Eu acho que o cara tem que saber diferenciar acomodação de fraqueza. Acomodar é um sujeito que já tem mais perspectiva nenhuma na vida e vai empurrando com a barriga. Já fraqueza, sucede em algum evento que limita nossa capacidade de mantermos na normalidade. Nunca vi mulher gostar de homem acomodado, embora o contrário ocorra com mais frequência. Agora em relação a fraqueza, dependendo do que seja, tem mullher que aguenta esse desgaste mental. Mas isso é tão raro hoje em dia, que é melhor seguir a lógica do confradre TheBoss. No mais, quem construiu desenvolvimento pessoal na base do puro esforço, suor e sofrimento, deve ter a mentalidade de jamais depender de alguém por pior que seja a situação. Infelizmente a vida é essa.
28-12-2015, 01:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2015, 01:51 AM por Remy LeBeau.)
Fazendo aquele auto-estudo, também chamado de mea culpa, com base nos 2 namoros sérios que eu tive (1 pré-Real com a BM e outro pós-Real).
Me fodi forte com a BM nos itens 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8 e 9. Com destaque para os itens 1, 2, 5 e 7, esses se refletiram e resultaram no fim do relacionamento. No meu único namoro pós-Real (internalizada e praticada), acabei caindo nos itens 3, 4 e 6. Comecei alternando o humor, até que quando senti que estava no controle do relacionamento, polarizei muito em agradá-la, já que estava recebendo muitas benesses, aí ela inverteu tudo e eu perdi o rumo, porque não sabia o que fazer. Destaco o item 6. Criei na cabeça a sensação de que se aplicasse N.A a todo momento no relacionamento (ficando o tempo inteiro no contra-ataque, naquele clima de guerra e tensão, ao invés de relaxar e curtir um pouco mais as coisas) receberia sexo de ótima qualidade, como aquele do início do relacionamento, e comecei a exigir mais entrega e dedicação, porque me julgava acima da média. O relacionamento terminou, mas acabou numa boa, sem stress e foi muito fácil superar o término, sem encheções de saco ou joguinhos, mas principalmente sabendo exatamente no que errei e o que precisaria corrigir para me tornar alguém melhor. Ainda que os 2 relacionamentos fracassaram (do ponto de vista que acabaram), foram grandes aprendizados, em especial o segundo. Entrar em um relacionamento pós-Real é uma experiência e tanto na vida de um homem. A impressão que passa, é que quando somos manginas dentro de um relacionamento, estamos abandonados em uma floresta escura sem nenhum amparo. E após conhecer a Real, é como se tivessemos, além de uma lanterna, um kit de sobrevivência.
28-12-2015, 03:11 AM
Só não cometi o erro 2 com a minha BM porque ela tinha dado pra ''menos de 20''
29-12-2015, 01:32 AM
8 - Acreditar que o segredo para manter um relacionamento é dominar a mulher e não a si mesmo
Essa é muito importante. Seguro, confiante e com a auto estima em dia. Isso se consegue buscando cuidar do emocional e focando sempre na evolução. Focando em si mesmo você passa a imagem de uma pessoa bem sucedida que sabe o que quer na vida. O primeiro passo para ter controle sobre um relacionamento é estar bem consigo mesmo. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Blog do Doutrinador - doutrinador.net [Backup] | Senna | 29 | 10,493 |
09-07-2018, 11:22 AM Última Mensagem: xandysmaster |
|
[Machismo Esclarecido] Os principais desejos e instintos masculinos | Soldado | 2 | 1,875 |
02-04-2018, 12:42 PM Última Mensagem: Tribal.Owl |
|
As 8 principais traições financeiras que minam os casamentos | AKRAME | 16 | 7,570 |
03-11-2015, 07:38 PM Última Mensagem: Aquiles |
|
Os 7 erros sentimentais! | PRAGAKHAM | 37 | 13,736 |
16-10-2015, 10:10 AM Última Mensagem: Rasputin |
|
7 erros que dificultam a existência de um namoro | Hersir | 4 | 2,714 |
15-09-2013, 10:20 PM Última Mensagem: Hersir |
usuários a ver este tópico: |
8 Visitante(s) |