• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Como usar as regras do jogo das aparências a seu favor
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como usar as regras do jogo das aparências a seu favor
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
14-10-2015, 01:05 PM
Você já ouviu aquela expressão do futebol que diz “fulano/time joga com o regulamento debaixo do braço”? Para aqueles que não são muito ligados em futebol (eu mesmo não sou, mas acompanhei bastante quando era moleque), essa expressão significa que determinado jogador ou time joga o jogo usando todas as regras à seu favor. Mesmo que abusem da ética esportiva.

Vou dar alguns exemplos. Os jogadores brasileiros por exemplo, tem fama mundial de serem simuladores/cavadores de faltas. Encostou nos caras eles estão caindo para tentar conseguir uma cobrança perto do gol ou um pênalti. Também fazem isso para tentar com que um adversário seja expulso. Já os argentinos (e outros sul-americanos) são provocadores natos. Eles são mais raçudos que os brasileiros, não se jogam tanto no campo, mas conseguem a seu favor suas faltas, pênaltis e expulsões provocando os adversários. Como eles fazem isso? Passando a mão na bunda do adversário, xingando, fazendo provocações racistas, etc. Já alguns europeus são conhecidos por trazer a arbitragem para o lado deles por reclamar tanto, aquela conhecida choradeira dos italianos e espanhóis.

Futebol é um esporte. Apenas um jogo. E você pode usar vários artifícios como eu citei acima para se beneficiar das regras do jogo. Não importa se você está sendo desonesto ou não, o que importa é o resultado no fim dos 90 minutos.

Apesar de eu não gostar de futebol, a vida é bem parecida com o futebol. A vida pode até não ser um jogo (muitos consideram que é) mas ela possui regras. Essas regras variam conforme o local (o país), mas a grosso modo, geralmente são as mesmas para todos.
E as regras da vida são cruéis, injustas. Existem centenas de milhares de regras na vida, talvez milhões. Algumas até podem ser quebradas, na verdade muitas podem. Hoje vou falar de uma regra que não pode ser quebrada por apenas um individual, ou seja, não adianta o quanto você chore, reclame, esperneie, não vai poder mudá-la ou quebrá-la. Vai ter que se adaptar a ela.

Frente à essa regra inquebrável você pode ser três tipos de pessoa:

1 – Aquele que não conhece a regra, navega sem rumo pela vida e sempre acaba prejudicado.

2 – Aquele que conhece a regra, se revolta contra ela por não aceitá-la mas não se adapta a ela. No fim acaba vivendo uma vida de privações, sofrimento, tristeza e vários outros adjetivos ruins.

3 – Aquele que conhece a regra, percebe que não há muito que ele possa fazer para mudá-la sendo apenas um indivíduo, aceita essas regra e aprende a usá-la a seu favor.

Que regra é essa de que estou falando? as aparências. Vou mostrar aqui como você pode se tornar o número 3 da lista acima. Aquele que usa as regras a seu favor, mesmo que não concorde com elas. Para que o artigo seja de proveito maior, vou procurar usar apenas a realidade do Brasil, porque as coisas geralmente mudam bastante lá fora.

Por que disso? É muito simples. Uma das regras principais da vida que rege nossa sociedade e que quase todos nós sabemos, e aqueles que não sabem ainda vão descobrir mais cedo ou mais tarde, é o fato de que:

Os homens devem ter posses, status e poder. É isso que os homens trazem para a mesa. As mulheres devem possuir beleza. É isso que elas trazem para a mesa.

Apesar de toda a evolução social na nossa sociedade, apesar de todo o movimento do politicamente correto e do feminazismo (marxismo podre), nossas interações sociais ainda se baseiam nisso. Aceite você ou não. Queira você ou não. Essa é apenas mais uma das regras que citei acima, uma daquelas verdades inconvenientes. Não fui eu que fiz as regras. Hate the player not the game.

Como citei, fato é que a maioria dos homens não sabem usar a aparência a seu favor. Aparência é confundida com status e poder pela maioria. Por isso que a grande maioria dos homens no Brasil, acham que tendo um carro caro, por exemplo, vai fazer com que fiquem mais atraentes aos olhos das mulheres. Isso é uma meia verdade, mas as mulheres estão atraídas pelo status e não pela aparência deles. Tire o carro e ele volta à estaca zero. E não estamos apenas falando em atrair mulheres aqui, falo de outras oportunidades também. Oportunidades que incluem ser respeitado e admirado por homens também (não no sentido da viadagem, é claro).

Além disso, status pode atrair coisas negativas, como inveja das outras pessoas. Atrai a violência. Status material é algo conseguido através de bens materiais, que podem ser roubados, tomados. É nisso que entra A arte de ser low profile. Não se esqueça que estamos no Brasil, país sem leis, país violento, com baixas de guerra.
Entretanto, os homens podem usar o jogo das aparências, aquelas aparências que não incluem bens materiais, a seu favor, assim como as mulheres usam.

As aparências importam sim!

Essa é uma das regras mais importantes da nossa vida aqui nesse país e lá fora também (mas vamos nos concentrar no Brasil). As aparências, malditas aparências. Aparências abrem portas, pernas e cofres. Ah sim, e as aparências enganam.

É errado julgar as pessoas pela aparência, suas posses e seu status social? É, mas é o que tem pra hoje criançada. Não adianta chorar. Não adianta vitimizar. Tente se adaptar. Faça como os animais na natureza, faça como o camaleão. Adapte-se o melhor possível para cada situação e ambiente. Use da melhor maneira o que você tem, tente aparentar o melhor do seu eu.

LIÇÃO 1: Cuide do seu corpo

Você não nasceu parecido com o Beckham, Brad Pitt ou com o Daniel Craig? Nem eu. Nem quase todo mundo no planeta. Não importa sua raça ou sua origem. Você pode não ter um rosto simétrico como os modelos de beleza da sociedade e da mídia, mas o seu corpo é exatamente igual o deles. Mesmo número de órgãos, mesmo numero de ossos, músculos, tendões, mesmo cérebro, etc. Mesma propensão à doenças, mesma resposta a estímulos. Mesmo que você seja deficiente físico e te falte algum pedaço ou alguma parte do seu corpo não funcione, você ainda é exatamente igual todo mundo. A boa notícia é que seu corpo pode ser melhorado tanto internamente quanto externamente, só depende de você.

Aqui vai a verdade na sua cara. Ninguém pode ser culpado por ter nascido feio (não seja um fresco que reclama que seus pais te deram genes ruins), ou ter uma deficiência qualquer, mas é sua culpa se você for gordo. Isso mesmo que você leu. Se você é uma rolha de poço, se você tem tetas enormes, se você não para de transpirar e cheira queijo azedo, muitas portas vão se fechar pra você. E é totalmente culpa sua. Não importa que te digam o contrário. Não adianta se você é um comediante, o palhaço da turma, o cara mais gente boa que ajuda todo mundo. Você pode ser um cidadão modelo que ajuda animais e criancinhas, mas no fundo você ainda é o gordão desleixado.

A primeira reação das pessoas quando te conhecem é em relação ao seu corpo, sua aparência em geral. Seu corpo é seu cartão de visitas, é sua propriedade mais valiosa. Você pode ou não acreditar em alma, céu, etc. Mas a verdade é que você está aqui agora, você tem seu corpo para experimentar tudo que essa bolinha azul no meio da escuridão, que é o Planeta Terra, tem a te oferecer. Aproveite essa oportunidade, porque ela vem e passa. Seu corpo é o único local que você tem pra morar, seu corpo é sua casa. Se você já é uma boa pessoa, dê para essa pessoa um bom corpo pra morar. Você merece, essa pessoa merece.

Se você é gordo as mulheres vão ter nojo de você, vão sentir repulsa, não vão se sentir atraídas por você de verdade, só vão se sentir atraídas pelo que você pode dar pra elas (e isso não inclui seu corpinho gordo nu). Por mais que muitas mulheres digam que preferem um gordinho, elas dizem isso para enganar a si mesmas por saber (ou achar) que não são bonitas o suficiente pra atrair um cara em forma, considerado como bonito por todos. Ou elas fazem isso para parecerem gente boa, boazinhas, mulheres exceção. Não caia no conto do Dad body. Simplesmente porque quando elas podem escolher, elas vão no cara magro, no cara em boa forma. Nem mesmo gordas gostam de caras gordos.

No caso dos homens, você será considerado irresponsável e desleixado (e é mesmo). Vão te considerar incapaz e inferior. Vão te considerar doente e problemático. Na cabeça de alguns, até vão achar que por você ser gordo, é fraco e não consegue se defender (nem sempre é verdade) e por achar que teriam condições de te espancar até a morte numa briga, se tornam desrespeitosos. Ficam fazendo piadinhas inconvenientes. Parece coisa de criança de escola não é? Pois é, mas adultos agem assim também, por mais incrível que pareça. Ainda mais no Brasil onde as pessoas tendem a ser desrespeitosas e violentas umas com as outras.

Portanto, cuide do seu corpo. Porque sendo magro você estará numa posição melhor para encarar a vida, provavelmente sua vida será mais longa, seu corpo vai começar a parar de funcionar muito mais tarde. Você terá mais oportunidades em tudo o quanto imaginar, da área sexual à área profissional. As pessoas vão te levar mais a sério. Você não vai chamar atenção de maneira negativa. Vai ter mais disposição para melhorar em tudo. Isso tudo apenas sendo magro.

Se você já é magro e decidir melhorar seu corpo se exercitando, melhor ainda. Você se torna mais atraente e sua disposição melhora ainda mais, você estende sua vida ainda mais. Eu estou vivenciando isso pessoalmente, porque minha própria vida melhorou 100% depois que comecei a me exercitar bastante (descrevo nesses artigos aqui e aqui). Você vai se tornar mais resistente, mais forte para um sem número de situações. Você até gasta menos dinheiro com esse corpo na velhice, pois as chances de doenças são menores. Mas é claro, aqui não existe lugar para trapaças. Se você rouba nesse jogo, você perde. Do que estou falando? Drogas, esteroides, anabolizantes e outras porcarias. Não adianta ficar do tamanho do Schwarzenegger e morrer antes dos 30 ou 40 anos de idade ou sobrecarregar seu organismo com porcarias que a indústria do fitness diz ser ótimo. Você deve se exercitar pela aparência e pela SAÚDE. Pra não ser um saco de banha, pra ser forte, ter boa aparência e ter disposição. Não fique só pensando em melhorar seu corpo por causa de mulher.

Essa é a lição 1, você deve ser o melhor que puder fisicamente, sem trapaças. Nada de esteroides e outras porcarias “milagrosas”. Não precisa ficar com corpo de estrela de filme de ação, jogador de NFL, mas seja o melhor que puder, vá até onde seu corpo permitir dentro de um limite saudável. Prepare-se fisicamente como se você soubesse que vai acontecer uma grande catástrofe no mundo e você terá que estar preparado fisicamente para sobreviver. É esse mindset que uso.
Tudo começa à partir dai. Estando bem fisicamente, você já está usando uma regra da vida à seu favor automaticamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
14-10-2015, 01:18 PM
LIÇÃO 2: Vista-se bem, cheire bem, seja asseado

Nós somos seres humanos. Apesar de sermos animais nós usamos roupas, diferente por exemplo, dos macacos. Não somos todos macacos (tirando talvez o Daniel Alves, o Neymar e o oportunista do Luciano Huck que se declararam macacos, lembra disso?). Você é um? Seja um apenas se for pra ganhar dinheiro.
Muita gente não tem noção do que significa se vestir bem. A maioria dos idiotas desse país acham que se vestir bem é usar roupa da marca da modinha do momento. Usar roupas caras. Errado. Muito errado.

Para um homem adulto sério (homem e não moleque), se vestir bem para o trabalho e ocasiões especiais é uma combinação entre ser elegante, discreto e saber onde usar cada tipo de roupa. Use roupas não apenas pra cobrir seu corpo, use para manipular o ambiente à sua volta quando for necessário, use para ganhar respeito, atenção, demonstrar poder, mesmo que você não tenha. Lembre-se sempre que se vestir bem é muito mais barato do que comprar um carro caro ou uma casa/apartamento enorme, por exemplo. Lembre-se que você não leva esses bens para dentro do seu trabalho, para dentro das suas outras interações sociais. Mas você leva sua aparência.

Você já deve ter esquecido do que estamos falando não? Deixe-me clarear sua memória. Estamos falando de usar as regras a seu favor. Estou te dizendo como a aparência abre portas, pernas e cofres. USE A SEU FAVOR.

Vou dar meu exemplo pessoal. Eu sou um cara simples. O que eu mais gosto de usar? Simples. Gosto de ficar descalço, usar um chinelo ou um tênis confortável, bermuda e camiseta velha, daquelas tão usadas que tem furo no ombro. Gosto de roupas velhas e surradas. É isso que gosto. Mas onde eu uso isso? Em casa, nos meus momentos de lazer, na casa dos pais, da namorada, dos irmãos, as vezes quando viajo, etc. Mas a putaria de se vestir igual mendigo acaba ai (infelizmente). Pra sair com a namorada uma camiseta/camisa polo discreta (sem números e cavalos no peito, sem estampas escritas), jeans e sapatênis. Simples, nada muito caro e que não chama quase nenhuma atenção.

Eu poderia ir trabalhar de camisa polo, jeans e sapatênis na minha empresa também. Eu posso mas eu não vou. Sabe por que? Porque se eu me vestir assim eu não vou mostrar seriedade para meus funcionários, vou mostrar que não sou um profissional sério o suficiente. Vou mostrar que estou no mesmo nível que eles lá dentro, na hierarquia da empresa. Eu sou o chefe, o proprietário, o cara que eles precisam levar a sério, seja por respeito ou por medo de perder o emprego. Eles precisam saber que eu sou o líder ali e que sou eu quem eles devem procurar para qualquer coisa. Seja uma conquista, uma dúvida, um pedido ou seja um pepino. Sou eu que pago o salário deles.

“E como você se veste para trabalhar Rover?”
Nada muito espalhafatoso. Sempre uso sapato escuro polido, calça escura, cinto de couro escuro e camisa clara (de vez em quando escura) de manga comprida. Eu poderia usar uma gravata, mas ai já seria um exagero. Não é necessário uma gravata (odeio gravatas) no meu trabalho, apenas é necessário me vestir de forma coesa, simples, profissional e respeitável. Também não uso correntes, brincos, anéis, pulseiras ou outros acessórios, uso apenas um relógio de modelo discreto.

Me visto igual o Joachim Löw, técnico da seleção de futebol da Alemanha. Por que sou fã do cara? Não, nem ligo pra futebol. Me visto assim porque é simples, elegante, impõe respeito e ao mesmo tempo confere uma aura profissional. Além disso é FÁCIL e BARATO se vestir assim. É fácil lavar e passar essas roupas. Quando está muito frio, gosto de usar um dos dois casacos bem cortados que possuo para ir trabalhar, que são discretos, com cores frias e nada escrito, nada chamativo. E não são de marca cara, mas caem bem em mim com o restante dessas roupas. Quando está calor, simplesmente arregaço as mangas da camisa.

É fácil se vestir muito bem de maneira simples. E mais barato do que você pensa.

Agora para situações mais, digamos, importantes, eu me visto um pouco melhor. Quando vou me encontrar para fechar negócio com um cliente, fornecedor ou parceiro que são bem sucedidos, eu me visto como um cara bem sucedido. Eu coloco um terno, uma gravata discreta. Tenha dois ternos, ou apenas um, não precisa mais que isso se ternos não fazem parte do seu ambiente de trabalho e ambiente social. Não fazem parte do meu então tenho apenas o necessário.

Sempre use um terno escuro e bem cortado (bem ajustado ao seu corpo). Cores como cinza claro, areia, tons mais claros em geral, ficam esquisitos. Perceba que políticos influentes no exterior, nunca usam cores claras, é sempre cinza chumbo escuro, azul marinho e preto. Evite listras também (o famoso risca de giz) você não faz parte da máfia. Eu odeio experimentar roupas em lojas, é horrível, não sei como mulheres passam horas fazendo isso. Mas quando for escolher um terno, experimente vários, principalmente o blazer, gaste o tempo que for pra achar a coisa certa e se puder, compre algo de qualidade, mesmo que o preço seja um pouco mais alto. Afinal é um tipo de roupa que você não precisa ter muitas peças, usa pouco e é para durar bastante.

A maneira como o blazer de um terno assenta nos seus ombros e tórax vai dizer se você vai ficar parecendo um homem elegante e bem sucedido ou vai ficar parecendo um pastor evangélico almofadinha, um dos nossos parlamentares mal vestidos ou um daqueles advogados pés de chinelo de porta de cadeia.

Qual a dica aqui? O blazer deve ficar justo nos seus ombros, mas com espaço suficiente para que você possa mexer com os braços sem esticar o tecido das costas e fazer com que as mangas fiquem curtas, e para que você possa abotoá-lo sem problemas. Os meus dois ternos são do estilo slim fit, na minha opinião é o mais elegante, parece cortado por um alfaiate, feito sob medida, não fica parecendo coisa de liquidação.

Agora vamos parar por um momento e voltar rapidamente para a Lição 1. Você já imaginou como seria arranjar um terno que caisse bem se você fosse um gordão? VÁ SE MEXER INÚTIL.

Voltando ao terno. Evite ternos com aquelas almofadinhas nos ombros, você não é o Didi Mocó (viu a foto do pastor acima?). Eu gosto de ternos com apenas um ou dois botões e lapela com corte mais longo, cai bem em mim, pois tenho ombros largos, gosto de usar o blazer aberto, deixar a gravata cobrir a linha dos botões da camisa. Se você tem ombros mais curtos, prefira os ternos de três botões e procure usá-los fechados.

Calças, não muito apertadas para não ficar parecendo um hipster filho da puta e não muito folgadas pra não ficar parecendo um tiozão. De preferência justa na cintura e nas coxas (vá fazer exercício se você não tem bunda e suas coxas são palitos). Não podem sobrar embaixo nos tornozelos, leve em algum lugar pra fazer barra.

Como eu disse acima, gosto de ternos escuros (tenho um preto e um azul marinho bem escuro) e gosto de usar com camisas brancas. Gravatas tenho apenas três, daqueles modelos mais estreitos, são mais finas. Uma azul com pequenos pontos brancos, uma vermelha sem desenhos e uma cinza claro com pontos de cinza escuro. Sem listras, sem frescuras. Gravatas tem que ser discretas. Perceba os ternos que o Obama usa. Todos escuros, camisa branca e gravatas discretas. Não tem como errar. Ele é o presidente dos EUA e não inventa (provavelmente tem estilistas para escolher as roupas dele), porque um nada igual eu ou você iríamos querer inventar?

Lembra que lá em cima o título dessa lição também diz “cheirar bem”? Aqui a dica é fácil e rápida. Tenha um perfume/colônia que seja bom mas seja discreto, um que não agrida as narinas de alguém que estiver a dois metros de você. Eu uso apenas nessas ocasiões especiais de usar terno e “dobrar a matrix” ao meu favor. No resto dos dias uso um desodorante comum de R$15 reais, só pra não feder e espantar minha namorada e funcionários. Funciona que é uma maravilha. Não precisa andar cheiroso 100% do tempo, o que você não pode é feder de alguma forma. Só fique fedido depois de treinar bastante pra ficar forte e bem preparado.

O que é asseado? Simples, seja LIMPO. Eu acho que não preciso dizer para você tomar banho pelo menos uma vez por dia né? Você é quem decide se você vai depilar a bunda com cera quente (viadão hahaha) ou vai ser um urso, não é problema meu nem de ninguém. Mas tenha atenção com os pelos que chamam a atenção das outras pessoas, aqueles que estão visíveis mesmo com você vestido: barba e cabelos. Se sua barba cresce sem falhas, você pode usá-la no seu ambiente de trabalho e gosta de ter barba, ótimo. Mantenha sempre baixa e bem aparada. Cabelo é fácil também. Se seu cabelo não for liso, corte bem baixo, um corte militar. Se for liso, use também um corte discreto e não muito comprido. Nada de coques, moicanos, cabelo de funkeiro do Zeca Urubu ou outras merdas. Seja discreto e você vai chamar a atenção que quer, além disso, cortes discretos são fáceis e não enchem o saco pra cuidar. Se você começou a perder cabelo nas entradas, no topo da cabeça ou começou a ficar com a coroa da cabeça calva, raspe tudo. Ser careca só é vergonha se o resto da sua aparência for desleixada. E pra finalizar, as unhas. Corte as unhas e as mantenha limpas, sem sujeira escura nos cantos ou embaixo delas. Somente isso. Não precisa passar esmalte pra brilhar nem nada (isso é coisa de fresco).

Para aqueles que parecem chokitos de tanta acne no rosto, não sei, vá procurar um tratamento pra sua cara. Eu tive acne quando era adolescente, mas depois que virei adulto sumiram. Infelizmente tem pessoas que não são assim, mesmo depois de adultos continuam parecendo com um abacaxi. Mas sempre há tratamentos, vá resolver isso se for um problema.

Para usar a regra das aparências a seu favor, siga apenas isso ai que eu disse e será suficiente. Não é necessário ser rico para isso. E você não vai acreditar como faz uma diferença positiva na sua vida, muda completamente tudo. Sua autoestima vai sempre estar bem, você vai se sentir bem e o céu será seu limite. Você não precisa ser parecido com algum astro de cinema pra chamar atenção positivamente e colher os benefícios disso.

Lembre-se novamente: as aparências abrem portas, pernas e cofres.

FONTE: http://projetofreelifestyle.blogspot.com...8437957230
Blog do Mr. Rover.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
14-10-2015, 02:22 PM
Aparência é importante. Lembro de uma pegadinha em que um ator, primeiro com uma aparência desleixada, e depois , de terno e gravata, pedia para pessoas assinarem um abaixo assinado contra morte de ratos , dentro de um shopping. O cara mais alinhado conseguiu muito mais assinaturas que o cara desleixado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
14-10-2015, 02:56 PM
O cara pode ser careca e feio, mas se tiver com corpo em dia, bem vestido e com bom perfume, será automaticamente transferido da lista de feio para lista de "charmoso". Querendo ou não o charme é a pesrpectiva de poder... corpo, roupa, cheiro e aparência em geral dão esta credibilidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
14-10-2015, 04:04 PM
(14-10-2015, 01:05 PM)mentefantastica Escreveu: Prepare-se fisicamente como se você soubesse que vai acontecer uma grande catástrofe no mundo e você terá que estar preparado fisicamente para sobreviver. É esse mindset que uso.
Tudo começa à partir dai. Estando bem fisicamente, você já está usando uma regra da vida à seu favor automaticamente.

Você está certíssimo, parece até brincadeira, mas como exemplo eu cito a série The Walking Dead, você vê algum gordo? Não! Os gordos foram os primeiros a morrer!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-10-2015, 05:31 PM
Muito bom o tópico que nos apresenta valiosas dicas, parabéns ao confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-10-2015, 06:00 PM
não curto esse blog, acho mais foçado que o pobreta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
14-10-2015, 07:31 PM
post fuderoso, tomei tanta porrada desse post que ao terminar de lê-lo fui cortar o cabelo.

aí galera, só pra reforçar o post

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
14-10-2015, 07:49 PM
Nada novo no front. construam-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
14-10-2015, 08:51 PM
Sou piao chão de fabrica se for de terno vou ser gozação pro resto daa vida
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-10-2015, 09:01 PM
(14-10-2015, 06:00 PM)cabraman Escreveu: não curto esse blog, acho mais foçado que o pobreta

Tem um ar libertário que me desgasta um pouco, mas me identifico muito mais com o Mr. Rover do que o com pobreta.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-10-2015, 09:07 PM
Tudo deve se trabalhar em harmonia e compatibilidade! Simplicidade e discreto. Serio, direto.
Aparência x caráter x transparência x autenticidade.
Deve se trabalhar aparência para não ser o palhaço do circo, moldar o caráter para não ser o inescrupuloso, ser transparente para não haver mistério algum, e ter autenticidade para manter a palavra de homem.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
14-10-2015, 11:31 PM
Não vejo nada forçado no blog do Rover. Nunca vi um post dele ensinando a aportar pra comer uma loira do cu rosa igual o pobreta.
Entre ler conselhos escrito por um empreendedor que faz parte da real e que saiu de baixo, e de um milionário de outra realidade diferente, na pqp, fico com o Rover.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-10-2015, 05:50 AM
Nessa pegada aí, me lembra muito o finado jonh ree$se
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ThugLife
Búfalo
**
Tópicos: 1
15-10-2015, 01:34 PM
A real é que não dá pra exigir muito de pessoas naturalmente inclinadas ao fracasso...

Geralmente são gordas (ou muito magrelas e mal nutridas), dão pouca importância para o que são e o que aparentam ser... Tudo o que querem é ter um tempo no final do dia pra se entupir de besteiras, bebidas e assistir porcarias divertidas aí, simples.

Vivemos uma cultura aonde a ambição é confundida por ganância, e o asseio é confundido por narcisismo... Nada mais patológico e polarizante!

Uma pessoa saudável (física e mentalmente) é facilmente colocada no fogo cruzado entre narcisistas e vitimistas, sendo tidas como "pouco esforçadas" pelos primeiros e "chatas" pelos segundos.

É o desafio dos tempos modernos de alienação maciça... Ser normal, destacado e conseguir superar os tapetões cada vez mais frequentes.

Mas ainda existem pessoas que buscam o resgate e a salvação, pessoas essas que se permitem aprender contigo e, ao mesmo tempo, se descobrem capazes de ensinar também.

O jogo é claro! As regras são muitas, a maioria delas são válidas... O fato é que você precisa escolher por quais regras se guiar e quais "evitar" seguir.

Ser uma pessoa de bem e poderosa tem custos, mas os ganhos compensam a longo prazo. Você atrai semelhantes e dispersa os inúteis. Mas é preciso cautela pra não se deixar vitimizar perante a maioria escrota e alienada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
01-11-2015, 06:08 AM
(15-10-2015, 01:34 PM)ThugLife Escreveu: A real é que não dá pra exigir muito de pessoas naturalmente inclinadas ao fracasso...

Fato, quem nasceu pra alfazema não vira perfume francês.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Odysseus
The Nobody
**
Tópicos: 0
01-11-2015, 09:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2015, 09:48 PM por Odysseus.)
Acompanho há um bom tempo o blog do Mr. Rover, que por sinal é confrade nosso. Dá pra tirar muita coisa boa e esse post é um exemplo.

Ter uma boa aparência física e de vestimenta, além do asseio, são regras básicas mas que devem ser seguidas a risca. A aparência é o nosso cartão de visita e diz muito sobre quem somos e como nós portamos (em uma análise rápida, superficial, é claro).

PRAGAKHAM Escreveu:Aparência x caráter x transparência x autenticidade.

Resumiu tudo nisso aqui.

Também concordo com o estilo 'low profile' que com os itens certos, consegue até mesmo uma aparência mais fina com pouco. Estou aprendendo esta arte aos poucos.

(15-10-2015, 01:34 PM)ThugLife Escreveu:
Show ContentSpoiler:
A real é que não dá pra exigir muito de pessoas naturalmente inclinadas ao fracasso...

Geralmente são gordas (ou muito magrelas e mal nutridas), dão pouca importância para o que são e o que aparentam ser... Tudo o que querem é ter um tempo no final do dia pra se entupir de besteiras, bebidas e assistir porcarias divertidas aí, simples.

Vivemos uma cultura aonde a ambição é confundida por ganância, e o asseio é confundido por narcisismo... Nada mais patológico e polarizante!

Uma pessoa saudável (física e mentalmente) é facilmente colocada no fogo cruzado entre narcisistas e vitimistas, sendo tidas como "pouco esforçadas" pelos primeiros e "chatas" pelos segundos.

É o desafio dos tempos modernos de alienação maciça... Ser normal, destacado e conseguir superar os tapetões cada vez mais frequentes.

Mas ainda existem pessoas que buscam o resgate e a salvação, pessoas essas que se permitem aprender contigo e, ao mesmo tempo, se descobrem capazes de ensinar também.

O jogo é claro! As regras são muitas, a maioria delas são válidas... O fato é que você precisa escolher por quais regras se guiar e quais "evitar" seguir.

Ser uma pessoa de bem e poderosa tem custos, mas os ganhos compensam a longo prazo. Você atrai semelhantes e dispersa os inúteis. Mas é preciso cautela pra não se deixar vitimizar perante a maioria escrota e alienada.

Concordo com o confrade. Quanto mais nos desenvolvemos, mais percebemos que pessoas inutéis simplesmente não tem espaço, pois elas puxam a barra para baixo. O que precisamos são de pessoas que nos façam enxergar e andar mais além.

E bem como disse, qualquer um aqui que se encontra até mesmo num projeto super simples de alimentar-se corretamente, evitar toda e qualquer tipo de junk food, é tido como "chato" pelos alienados. Pura inveja e atestado de incapacidade, pois eles mesmo sabem que essa é uma atitude correta mas não tem a força de vontade para iniciarem um projeto que requer disciplina.
Do irreal conduz-me ao Real.
Das trevas conduz-me à Luz.
Da morte conduz-me à Imortalidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
01-11-2015, 10:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2015, 10:44 PM por Tomazzino.)
Excelente post, me vi nele!
Imagino quantos guris não perderão sua vida social por serem gordos e criados por mães e pais negligentes, caso não emagreçam ou não lutem pela melhora, as pessoas são cruéis de fato e não importa se você é novo, elas não sentem pena alguma, já passei por boas e não pude fazer nada!
O papel do pai deve ser sempre de meter a real no filho, é isso que penso!!!

Lutar contra regras impostas por maioria em uma sociedade é jogar energia e tempo no lixo, sozinho não se consegue nada, muito menos quando essas regras tem a ver com o natural das pessoas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-11-2015, 12:16 AM
ter asseio é ter amor proprio... quem nao cuida da aparencia ta mostrando pro mundo o qto se ama de verdade....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
02-11-2015, 09:01 AM
O blog do Rover parece ser bom. Pelo menos mais sério q o do pobreta é.

Com relação a aparência... como a maioria das pessoas superficiais a aparência conta muito sim. Eu não me deixo ou não procuro me deixar levar por impressões fantasiosas de um senhor bem vestido e sorridente, pelo contrário.

No aspecto subjetivo, sim, cuidar da aparência é importante e deve estar relacionado ao valor pessoal que damos a nós mesmo, ou amor próprio, como refere o Mandrake logo acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Regras estúpidas Thomas Anderson 11 1,244 01-08-2020, 12:57 PM
Última Mensagem: Velho Gonçalves
  20 regras para os seus 20 ~ 29 anos gladiador 29 12,727 07-11-2015, 09:38 PM
Última Mensagem: John
  Como usar a PNL para se preparar para concursos Major Lobo Honrado 9 5,543 07-01-2015, 10:17 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  (Desenvolvimento)As aparencias enganam AKRAME 4 3,224 20-09-2013, 10:43 AM
Última Mensagem: J. Martins
  [Vídeo] 77 regras para se dar bem com a mulherada Eskillo 16 8,835 28-03-2013, 08:08 PM
Última Mensagem: Eskillo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo