• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade?
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade?
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
13-10-2015, 07:16 PM
Esse negócio de ficar citando bíblia aqui as vezes não da certo. Mas no final é problema de cada um.
Todo mundo aqui errou e está errado em certa medida, tanto os ex manginas, matrixianos, cafas, pegadores, alphas e os caralhos tem os seus podres. A questão é, todos também sabem as consequências de se assumir uma Msol ou rodada (ou ambas) convertida ou não. E evidentemente uma ameba se dada a escolha saberia que o correto seria evitar tais tipos para caso sério.
Mas no final isso é problema de cada um. Se o cara resolve acreditar e assumir rodada convertida. Problema dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-10-2015, 06:20 AM
(13-10-2015, 02:02 PM)Soldado de Cristo Escreveu: Na minha opinião não.

Mas também acredito que não temos poder pra condenar ninguém. Independente de quão sujo seja o Passado da Mulher.

Como disse Jesus àqueles Fariseus que tentaram apedrejar aquela Mulher que cometeu Adultério:

"Aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra"– João 8:1-11

Dê o exemplo, vá na zona, pegue uma puta de R$ 20,00 e faça dela mãe de seus filhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
14-10-2015, 08:04 AM

Mas também acredito que não temos poder pra condenar ninguém. Independente de quão sujo seja o Passado da Mulher.

Como disse Jesus àqueles Fariseus que tentaram apedrejar aquela Mulher que cometeu Adultério:

Wot?

Isso tem cara de ser mulher, abre o olho moderação.

Nunca vi homem usar esse preceito bíblico sem que esteja acompanhado do "teus pecados estão perdoados, vá e NÃO PEQUES MAIS" que as vadias convenientemente ignoram.

E a maioria não entendeu o contexto do tópico.

A premissa dele é a de que houve um arrependimento VERDADEIRO (TANTO ATÉ QUE ESCREVI OS CRITÉRIOS PARA IDENTIFICÁ-LO), não falo de arrependimento de conveniência.

Defendo que as mulheres que viveram uma vida de putaria, mas que REALMENTE mudaram de vida CONTINUAM devendo ser boicotadas para relacionamento sério, pois isso seria tratar as que nunca se curvaram a isso de forma injusta, de modo a que estaríamos preterindo-as para dar vez às mulheres de passado sujo.

E pra quem diz que homem de passado sujo não pode escolher mulher de passado limpo, PAU NO SEU CU, pois o poder de barganha masculino não diminui em nada (capaz até de aumentar) por conta de um passado promíscuo, desde que o mesmo possua destaque social, físico e financeiro.

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
14-10-2015, 09:37 AM
Não precisa nem destes outros destaques. Só o evolucionismo já explica. Um macho que tem ou teve várias implica ter sido selecionado várias vezes enquanto outros nenhuma> logo do ponto evolutivo este seria melhor que os demais. Exatamente o contrário ocorre com as fêmeas. Se numa espécie gregária ela teve contato com vários machos e não é protegida de nenhum, ele não serve para o propósito da reprodução. Claro que tange mais as questões humanas, no qual o macho se preocupa mais com a questão da paternidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-10-2015, 11:02 AM

É ótimo que vc tenha aceitado Jesus na sua vida, que vc tenha mudado seus hábitos. Realmente louvável. É muito bom saber que alguém encontrou o caminho da paz e da felicidade através de Deus.

Porém, acredito eu, na minha mais humilde opinião, que Jesus não precisa de propaganda. Temos no Fórum confrades muito religiosos, cristãos que não ficam citando a Bíblia em todo comentário, em todo tópico. Se vc encontrou seu caminho, ótimo. Agora, não fique querendo converter o mundo inteiro dizendo apenas e tão somente o caminho certo é o de Jesus ou citando toda hora versículos da Bíblia.

Temos confrades de todos os tipos de religião, inclusive ateus, com um senso de amor ao próximo, dignidade, justiça honestidade, muito maior que muito cristão de por aí.

Portanto, vc é bem vindo ao Fórum do Búfalo, desde que respeite a crença e a descrença de todos, "sem propaganda" e desde que não comece com proselitismo religioso.

Grande abraço!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: jesus-manero.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
14-10-2015, 12:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2015, 12:24 PM por Marcílio.)

Essa visão é totalmente distorcida.

Fariseus não aceitavam pessoas que transgrediam a leis bíblicas na sociedade.

Coisa totalmente oposta sucede aqui. Aqui nego tá dizendo pra aceitar como esposas. Mas aceitar junto à sociedade, promiscuidade não tem relevãncia nenhuma.

E lamento, não existe nada na biblia que recomende que se aceite como mulher uma ex-promíscua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
14-10-2015, 12:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2015, 01:04 PM por Thanatos.)

Eu não sou religioso e posso estar falando besteira, mas pelo que entendi da bíblia, Jesus perdoa seus pecados, mas as consequências continuam. Se eu matei alguém, me arrepender e converter não vai ressuscita-la. Certo?

Isto de perdoar o passado da mulher não importa o quão sujo ele seja, acho exagero. Jamais escolheria uma mãe solteira, com aids e envolvimento com marginais pra ser a mãe dos meus filhos. No máximo do máximo flexibilizaria um pouco meus critérios que são semi impossíveis de serem atingidos(sei que provavelmente acabarei sozinho) se estivesse num país menos misândrico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
14-10-2015, 01:20 PM
(14-10-2015, 12:23 PM)Don Welzo Escreveu:

Essa visão é totalmente distorcida.

Fariseus não aceitavam pessoas que transgrediam a leis bíblicas na sociedade.

Coisa totalmente oposta sucede aqui. Aqui nego tá dizendo pra aceitar como esposas. Mas aceitar junto à sociedade, promiscuidade não tem relevãncia nenhuma.

E lamento, não existe nada na biblia que recomende que se aceite como mulher uma ex-promíscua.

Assim como os leprosos, os possuídos, e todos os demais marginalizados da sociedade.

Pegar um versículo fora do contexto, tanto textual como foi bem retrucado pelo Sorine, como pelo contexto histórico e social (citado pelo confrade welzo) é apelação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo_Maior
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-10-2015, 01:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2015, 05:49 PM por Galo_Maior.)

Conheço muito pouco a Bíblia, mas nesse caso, não jogar pedras não implica aceitá-la como igual perante ao restante das mulheres.

A metáfora de atirar pedras é análoga ao julgamento que fazemos da mulher promíscua para os outros (fofocas, difamação, etc). O que você pensa e guarda para você não atinge a mulher de forma alguma.

Você pode, por exemplo, trabalhar com um pessoa que você sabe que já foi ladra mas agora está arrependida. Embora você não espalhe pra todo mundo que o cara não presta ou não prestou um dia, dificilmente você o contrataria caso abrisse sua própria empresa. Ao fazer isso, você não está apedrejando a pessoa, apenas está sendo precavido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldado de Cristo
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-10-2015, 03:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2015, 03:52 PM por Soldado de Cristo.)
Deu pra sentir um pouco do que ele passou aqui na Terra por vocês através dos comentários kkk

Mas tá tranquilo Confrades.

Esquece, vou tá orando por vocês.

Meu comentário foi mais na intenção de justamente propagar a Palavra de Deus mesmo. A eterna e Verdadeira Palavra.

"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão." Mateus 24:35 (Palavras do próprio Deus encarnado, o Senhor Jesus)

Obviamente que ninguém realmente é obrigado a aceitar se relacionar com uma Adúltera ou uma Mulher de Passado sujo, minha intenção não foi dizer isso, e como eu disse, repito: Não temos poder pra condenar também né, seja como for.

Até porque assim como elas também somos apenas Pecadores.

Só diferenciamos uns dos outros no grau do erro, mas todo mundo erra/comete pecado nessa Vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldado de Cristo
Aspira
Tópicos: 1
14-10-2015, 03:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2015, 03:59 PM por Soldado de Cristo.)
(14-10-2015, 11:02 AM)Tiago Sorine Escreveu:

É ótimo que vc tenha aceitado Jesus na sua vida, que vc tenha mudado seus hábitos. Realmente louvável. É muito bom saber que alguém encontrou o caminho da paz e da felicidade através de Deus.

Porém, acredito eu, na minha mais humilde opinião, que Jesus não precisa de propaganda. Temos no Fórum confrades muito religiosos, cristãos que não ficam citando a Bíblia em todo comentário, em todo tópico. Se vc encontrou seu caminho, ótimo. Agora, não fique querendo converter o mundo inteiro dizendo apenas e tão somente o caminho certo é o de Jesus ou citando toda hora versículos da Bíblia.

Temos confrades de todos os tipos de religião, inclusive ateus, com um senso de amor ao próximo, dignidade, justiça honestidade, muito maior que muito cristão de por aí.

Portanto, vc é bem vindo ao Fórum do Búfalo, desde que respeite a crença e a descrença de todos, "sem propaganda" e desde que não comece com proselitismo religioso.

Grande abraço!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: jesus-manero.jpg]

Concordo plenamente Confrade.

De fato há mesmo muitos Cristãos com atitudes piores do que muitos incrédulos, mas na minha opinião não é por causa de Pessoas desse tipo que devemos deixar a nossa Salvação de lado e viver por aí Perdidos, vivendo como se a Vida se resumisse em Mulheres.

Como eu fiz durante os 5 anos que fiquei desviado.

Mas Graças à Real e a uma experiência Pessoal que tive com Deus, reencontrei o caminho.

A Salvação é individual Confrade. Um dia seremos julgados individualmente pelos nossos atos. É bíblico isso. (Você deve saber)
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
14-10-2015, 05:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2015, 05:35 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(14-10-2015, 03:07 PM)Soldado de Cristo Escreveu: Obviamente que ninguém realmente é obrigado a aceitar se relacionar com uma Adúltera ou uma Mulher de Passado sujo, minha intenção não foi dizer isso, e como eu disse, repito: Não temos poder pra condenar também né, seja como for.

Até porque assim como elas também somos apenas Pecadores.

Só diferenciamos uns dos outros no grau do erro, mas todo mundo erra/comete pecado nessa Vida.

Desde quando isso aqui é Tribunal?

E outra, seguindo esse teu raciocínio, porque não assume uma dessas e leva pra ti então?

Reparou no verbo "assumir" né? Acho que o significado no teu jargão deve ser o mesmo que "perdoar".

Que mulher faz da vida não nos interessa e problema é dela. Logo, o verbo perdoar não tem cabimento nessa relação.

Mas o que fazemos da vida, sim !!!!!, é problema nosso, e uma delas é levar pra dentro de casa pessoas de nossa preferência. Logo, o verbo assumir cabe nessa relação.

Entendeu a diferença agora?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
14-10-2015, 06:01 PM
Proselitismo não era motivo pra ban até recentemente?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
14-10-2015, 06:24 PM
Eu consigo acreditar que existam mulheres que se arrependam de suas promiscuidades, sem que isso signifique decadência de seu poder de barganha. Os problemas são:

1º Como ninguém tem pode ler a mente dos outros. Como garantir que esse arrependimento seja verdadeiro ?

2º Arrependimento mesmo sincero, não apaga o passado da dita cuja. O homem que acredita nas palavras de uma arrependida, tem que aceitar o passado de putarias da mulher. O cidadão que aceita rodadas nunca tem paz. Fica eternamente na expectativa de uma recaída de sua companheira ou se perguntando quais dos amigos que ela lhe apresentou já a comeu. Muitas vezes, ela fez coisas com esses "amigos" que nem cogita fazer com o babacão oficial, porque "virou moça direita"

Por essas e outras a resposta para a pergunta do tópico deve ser NÃO. A dignidade de um homem vale muito. Sem falar que quando uma rodada é premiada com relacionamento sério por um homem de valor. Acaba comunicando para as mulheres que realmente se preservam, que o recato delas é desnecessário, estimulando a putaria.

O foda é que os homens não sabem de seu valor. Se vendem barato para mulheres sem o mínimo a oferecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lucius
Usuário Banido
*
14-10-2015, 07:16 PM
Sim vc deve, depois me conta sobre a sua desgraça, mesmo se por acaso vc achar uma verdadeira graça dos céus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
14-10-2015, 07:28 PM
Opressores, perdoem, sejam felizes com ex-putas, machistas, não se furtem ao amor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
14-10-2015, 08:11 PM
(14-10-2015, 07:16 PM)Lucius Escreveu: Sim vc deve, depois me conta sobre a sua desgraça, mesmo se por acaso vc achar uma verdadeira graça dos céus.

ou não trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-10-2015, 10:51 PM
(14-10-2015, 07:28 PM)cabraman Escreveu: Opressores, perdoem, sejam felizes com ex-putas, machistas, não se furtem ao amor.

Ela se arrependeu e agora é uma nova pessoa.

Não se esqueça de só comer ela depois de casado. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lucius
Usuário Banido
*
15-10-2015, 07:21 AM
(14-10-2015, 08:11 PM)Deuxcartes Escreveu:
(14-10-2015, 07:16 PM)Lucius Escreveu: Sim vc deve, depois me conta sobre a sua desgraça, mesmo se por acaso vc achar uma verdadeira graça dos céus.

ou não trollface

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Exclamation  05-11-2015, 09:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2015, 09:27 PM por Marcílio.)
Que delícia. Espero que elas consigam enganar os inteligentinhos de estimação delas Heart

Elas conseguindo tirar eles de circulação, menos concorrência pra nós....hehehehe

[Imagem: xtj163xawu64azmbmw6ib.png]

Peguei do tópico http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid190382

Na maioria das vezes, o contéudo do facebook da Real é triste e muito pobre na minha opinião, mas alguns dá pra aproveitar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 12,553 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,272 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  TEXTO RIDÍCULO DO QUE NÃO DEVEMOS FAZER!! Daniel Craig 23 11,015 11-07-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,260 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Porque devemos ser lobo na pele de cordeiro. PRAGAKHAM 3 1,747 19-08-2014, 05:47 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo