• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline São Tomás
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#2,941
27-09-2015, 08:38 PM
(27-09-2015, 08:28 PM)zumnupy Escreveu:
(27-09-2015, 08:32 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Será o fim da "profissão" de ex mulher?! trollface

Rindo demais desse comentário.yaoming

super demais kkkkk
Na natureza selvagem, lute por si mesmo e por quem você ama.Fuckyeah

"Vocês sao o rebotalho do universo" Tyler Durdeen, Clube da luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#2,942
27-09-2015, 08:46 PM
De grande valia esta notícia.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
#2,943
27-09-2015, 10:15 PM
(27-09-2015, 08:38 PM)DarkSoul Escreveu:
(27-09-2015, 08:28 PM)zumnupy Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(27-09-2015, 08:32 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Será o fim da "profissão" de ex mulher?! trollface

Rindo demais desse comentário.yaoming

super demais kkkkk
- Se forem levar neste ponto-de-vista, ser Ex mulher é uma profissão aos olhos delas. A mesma usufrui de estabilidade financeira e social de um casamento. Se o marido falecer, a dama terá sua pensão. E/ou se separar, ganhará uma aposentadoria vitalícia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
#2,944
28-09-2015, 01:38 PM
Rs profissão de comodista safadas e exploradeiras, agoram compraram o porco engorda e come. Salsifufu.
Quando a andressa buraco vitimista da porra sensacionalista barata e medíocre. A verdade doi, mas neste caso foi na imagem que quer colocar como evangelica arrependida. Depois do buraco aberto não volta ao mesmo tamanho.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sting
Aspira
Tópicos: 0
#2,945
28-09-2015, 05:45 PM
Se eu contasse tudo que meu pai sofreu com a minha mãe na época da separação...

Rapaz minha mãe levou quase tudo, deixou meu pai na merda literalmente, meu pai tentou se matar. Somos em 3 irmãos, minha mãe levou os filhos só pra barganhar uma pensão... mas não demorou muito e eu com meus 6 anos na época, escolhi morar com meu pai, melhor decisão da minha vida.

Mesmo meu pai criando dois filhos e minha mãe apenas um, meu pai bancava a pensão e a mãe toda vida colocava processo no meu pai, nunca ganhou nada. Meu pai com toda a educação e classe apenas nos criou e se defendeu das artimanhas.

Resultado hoje ambos com seus 50 anos, meu pai é um homem digno, cujo possui muito respeito dos filhos e admirados por todos, vive uma vida tranquila com minha madrasta (uma bela mulher de virtudes). Já a minha mãe rodou inúmeros namorados, hoje sofre com um cara bipolar (padrasto), é totalmente arrependida de ter se separado do meu pai e ter feito toda essa guerra, os filhos não dão muita bola e ela vive querendo parecer ter uma vida feliz no "egobook".

Continuem pelo certo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
#2,946
28-09-2015, 10:35 PM
(25-09-2015, 09:07 PM)Alemão Escreveu: Em um programa local de SC Andressa Urach e a apresentadora argumentavam sobre o fato de mulheres virarem putas por serem pobres, trazendo à tona o típico vitimismo feminino. O apresentador (normalmente ele é um bosta) falou a verdade na lata e fez "ex puta" chorar.
O interessante deste fato é a repercussão local. Aqui em Santa Catarina há muitas mulheres e "homens" indignados com o apresentador, pedindo inclusive a sua demissão.

[video=youtube]youtube.com/watch?v=meayIYTIbfI[/video]

Essa doida não pode reclamar de nada, ela mesmo se auto intitulava piriguete e vagabunda, vejam esse vídeo e sintam nojo desse mimimi dela.

O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
#2,947
28-09-2015, 10:51 PM
(28-09-2015, 05:45 PM)Sting Escreveu: Se eu contasse tudo que meu pai sofreu com a minha mãe na época da separação...

Rapaz minha mãe levou quase tudo, deixou meu pai na merda literalmente, meu pai tentou se matar. Somos em 3 irmãos, minha mãe levou os filhos só pra barganhar uma pensão... mas não demorou muito e eu com meus 6 anos na época, escolhi morar com meu pai, melhor decisão da minha vida.

Mesmo meu pai criando dois filhos e minha mãe apenas um, meu pai bancava a pensão e a mãe toda vida colocava processo no meu pai, nunca ganhou nada. Meu pai com toda a educação e classe apenas nos criou e se defendeu das artimanhas.

Resultado hoje ambos com seus 50 anos, meu pai é um homem digno, cujo possui muito respeito dos filhos e admirados por todos, vive uma vida tranquila com minha madrasta (uma bela mulher de virtudes). Já a minha mãe rodou inúmeros namorados, hoje sofre com um cara bipolar (padrasto), é totalmente arrependida de ter se separado do meu pai e ter feito toda essa guerra, os filhos não dão muita bola e ela vive querendo parecer ter uma vida feliz no "egobook".

Continuem pelo certo!

o bem sempre vence o mal, texto bem sincero pra falar do lado obscuro da própria mãe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Tomás
Búfalo
**
#2,948
28-09-2015, 11:05 PM
Eu fico extremamente impressionado como a Real e definitivamente O REAL, um filho falando de como sua própria mãe usou de manipulação inconsciente e como o pai foi CABRA MACHO como dizemos em minha terra...
Na natureza selvagem, lute por si mesmo e por quem você ama.Fuckyeah

"Vocês sao o rebotalho do universo" Tyler Durdeen, Clube da luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cheddardestroyer
Aspira
Tópicos: 2
#2,949
29-09-2015, 06:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2015, 06:14 AM por cheddardestroyer.)
E aí, pessoal?

Eu tava pesquisando sobre como melhorar minha pele facial, e percebi que quase tudo de importante que recomendavam tinha a ver com síntese de vitaminas.

O colágeno, por exemplo, não pode ser assimilado pelo organismo. Quando vocês compram colágeno, o seu corpo absorve os nutrientes dele, vitaminas, e usa pra outras coisas do corpo que tá precisando. Aí, quando a "máquina" tiver tratado das prioridades, quando ela tiver trabalhado na manutenção dos tecidos, ossos, nervos, hormônios, etc., você fica bonito, porque acumula saúde. É como quando você constrói uma casa, primeiro tem que fazer o negócio básico e depois o superficial. A aparência de alguém que tá se fodendo é feia, gente gorda, muito magra, que se estressa muito, que não tem tempo pra dormir, pessoas velhas porque estão com hormônios importantes diminuindo a cada dia que passa, etc.

Outras coisas muito importantes também pra beleza é vitamina A, C e E. Fora isso, basicamente é só hidratação. Tem também cremes relaxantes e que fazem contrações musculares, mas dependendo não vale a pena, porque produtos que realmente tem um efeito mágico são importados, igual o Instantly Ageness, e chegam aqui pelo preço de um rim.

Saindo desse tópico múltiplo, eu comecei a pesquisar sobre vitaminas... e tava vendo que o Omega-3 retarda seu telômero, que é um dos hormônios do envelhecimento. Podem pesquisar sobre isso, porque tem diversos indícios em diversas matérias. Quer um exemplo? A dieta mediterrânea é bem famosa porque tem muito nutriente dessa categoria. Eu vi que pode aumentar a média de vida de 75 para 80 anos.

Comecei a pesquisar mais e encontrei com sites estilo conspiracionistas que falavam da vitamina B prevenir câncer e um monte de coisa. E o pior é que tinha relações sim entre estudos recentesde que o que esses caras falavam que elas faziam desde décadas ajudava o organismo, só que nas pesquisas mostrou eficácia em quantidade menor... mas comprovou que elas atuam naquela determinada função.

Então, nesse site aqui de um médico tem uma lista de vítaminas que ajudam a não envelhecer. Eu já pesquisei sobre todas e tem sim uma relação de outras pesquisas com o que o cara fala. E se você ingerindo o valor diário pra sustentar a máquina vocÊ tem um bom funcionamento, caso ingira um pouco a mais, ela vai começar a trabalhar pra fortalecer seu organismo para você ficar mais saudável.

Vou deixar o link aqui porque eu gostei: http://www.drrondo.com/metas-de-saude-telomeros/

Você pode estar pensando algo como "Ah, eu vou gastar R$ 100,00 (no máximo, pesquisando melhor custo na internet) em vitaminas". Mas quantos velhos não gastam mais do que isso em remédios? Uma cartela de sertralina 50mg de 30 comprimidos tá uma facada de R$ 100,00, isso porque é uma coisa simples. Tem remédios aí que vão foder todo o seu salário. E outra que ficando saudável você vai ter mais tempo de vida pra fazer grana.

O organismo primeiro precisa acumular nutrientes para as funções básicas e, só depois, ele começa a prevenir doenças e melhorar sua aparência, que é coisa de segundo plano.

Enfim, quis comentar sobre isso aqui pra passar o que eu acho que é importante pra ajudar. Então acho que, a não ser que você possa fazer botox e liftings ou não esteja muito endividado, preste atenção nas vitaminas, porque seu corpo é uma máquina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
#2,950
29-09-2015, 07:55 AM
Show ContentSpoiler:
(29-09-2015, 06:13 AM)cheddardestroyer Escreveu: E aí, pessoal?

Eu tava pesquisando sobre como melhorar minha pele facial, e percebi que quase tudo de importante que recomendavam tinha a ver com síntese de vitaminas.

O colágeno, por exemplo, não pode ser assimilado pelo organismo. Quando vocês compram colágeno, o seu corpo absorve os nutrientes dele, vitaminas, e usa pra outras coisas do corpo que tá precisando. Aí, quando a "máquina" tiver tratado das prioridades, quando ela tiver trabalhado na manutenção dos tecidos, ossos, nervos, hormônios, etc., você fica bonito, porque acumula saúde. É como quando você constrói uma casa, primeiro tem que fazer o negócio básico e depois o superficial. A aparência de alguém que tá se fodendo é feia, gente gorda, muito magra, que se estressa muito, que não tem tempo pra dormir, pessoas velhas porque estão com hormônios importantes diminuindo a cada dia que passa, etc.

Outras coisas muito importantes também pra beleza é vitamina A, C e E. Fora isso, basicamente é só hidratação. Tem também cremes relaxantes e que fazem contrações musculares, mas dependendo não vale a pena, porque produtos que realmente tem um efeito mágico são importados, igual o Instantly Ageness, e chegam aqui pelo preço de um rim.

Saindo desse tópico múltiplo, eu comecei a pesquisar sobre vitaminas... e tava vendo que o Omega-3 retarda seu telômero, que é um dos hormônios do envelhecimento. Podem pesquisar sobre isso, porque tem diversos indícios em diversas matérias. Quer um exemplo? A dieta mediterrânea é bem famosa porque tem muito nutriente dessa categoria. Eu vi que pode aumentar a média de vida de 75 para 80 anos.

Comecei a pesquisar mais e encontrei com sites estilo conspiracionistas que falavam da vitamina B prevenir câncer e um monte de coisa. E o pior é que tinha relações sim entre estudos recentesde que o que esses caras falavam que elas faziam desde décadas ajudava o organismo, só que nas pesquisas mostrou eficácia em quantidade menor... mas comprovou que elas atuam naquela determinada função.

Então, nesse site aqui de um médico tem uma lista de vítaminas que ajudam a não envelhecer. Eu já pesquisei sobre todas e tem sim uma relação de outras pesquisas com o que o cara fala. E se você ingerindo o valor diário pra sustentar a máquina vocÊ tem um bom funcionamento, caso ingira um pouco a mais, ela vai começar a trabalhar pra fortalecer seu organismo para você ficar mais saudável.

Vou deixar o link aqui porque eu gostei: http://www.drrondo.com/metas-de-saude-telomeros/

Você pode estar pensando algo como "Ah, eu vou gastar R$ 100,00 (no máximo, pesquisando melhor custo na internet) em vitaminas". Mas quantos velhos não gastam mais do que isso em remédios? Uma cartela de sertralina 50mg de 30 comprimidos tá uma facada de R$ 100,00, isso porque é uma coisa simples. Tem remédios aí que vão foder todo o seu salário. E outra que ficando saudável você vai ter mais tempo de vida pra fazer grana.

O organismo primeiro precisa acumular nutrientes para as funções básicas e, só depois, ele começa a prevenir doenças e melhorar sua aparência, que é coisa de segundo plano.

Enfim, quis comentar sobre isso aqui pra passar o que eu acho que é importante pra ajudar. Então acho que, a não ser que você possa fazer botox e liftings ou não esteja muito endividado, preste atenção nas vitaminas, porque seu corpo é uma máquina.

Parabéns, aspira. Bela postagem. Poderia render tópico. Falou a verdsde. Boa nutriçao é o único meio para uma aparência saudável e uma boa pele. Como diria o matuto: "pele Viçosa".
Agora esse papo aí de colocar botox é meio baytolal, vc ja cogitou isso? Conheço caras que passam maquiagem base de mulherzinha já acho boyolice. Acho que o homem tem que ligar pra saúde em primeiro lugar e deixar a beleza em função disso e não o contrário.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
#2,951
29-09-2015, 08:20 AM

Parabéns Confrade, post sensacional, o maior erro das pessoas é o de não cuidar da própria saúde, R$100,00 que a pessoa deixa de gastar hoje, amanhã vai ter que pagar muito mais caro e isso com estado de saúde já debilitado, o ideal é prevenir pra nunca chegar a esse ponto.

Sigam a dica do confrade quanto as vitaminas, melhor ainda com acompanhamento médico ou através de pesquisas pra esse caso em específico, e nunca deixem o físico de lado, consultem um ortopedista, faça um acompanhamento com certa frequência com profissionais de osteopatia, quiropraxia e fisioterapia para cuidarem principalmente da coluna vertebral em geral, digo isso porque geneticamente sou propício a ter doenças na coluna, com vinte anos já tenho uma hérnia de disco lombar e outros problemas cujo tratamento é caro e acredito que vá me deixar melhor, porem o acompanhamento é pro resto da vida e eu indico que vocês o façam para prevenção de lesões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Alemão
Aspira
#2,952
29-09-2015, 10:05 AM
Quanto às vitaminas eu não deixo de consumir diariamente alguns alimentos:
Ovo (nunca jogue a gema fora): Tem basicamente as vitaminas lipossolúveis em sua gema (A, D, E, K). Consumo de 3 a 6 por dia.
Limão: Vitamina C (além de várias outras propriedades benéficas para o organismo, inclusive na prevenção de câncer). Consumo o suco de dois limões por dia, diluídos em água e sem açúcar.
Levedo de cerveja ou levedura de cerveja: Excelente fonte das vitaminas do complexo B. Consumo cerca de 2 colheres de sopa no dia, dissolvido na vitamina pois o gosto é ruim.

E tem outra coisa. Na minha opinião, a geração atual se preocupa em comer os alimentos saudáveis (o que é importante!). No entanto, as vezes só de deixar de comer os alimentos maléficos, você vive bem. Veja os antigos: meus avós, colonos pobres, passaram a vida à base de polenta, banana, mandioca, nada perto desses alimentos funcionais e detox de hoje em dia. Estão com 85 anos inteirões.
Além de outras questões como qualidade de vida e viver sem estresse, eles nunca tiveram acesso à alimentos industrializados. Não tomaram refrigerante, comida de caixinha, bolacha recheada, chips, e todos os outros venenos que comemos hoje. Os caras que se alimentam assim, aos 30 anos parecem ter 50, basta reparar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cheddardestroyer
Aspira
#2,953
29-09-2015, 02:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2015, 05:49 PM por cheddardestroyer.)
(29-09-2015, 10:05 AM)Alemão Escreveu: Quanto às vitaminas eu não deixo de consumir diariamente alguns alimentos:
Ovo (nunca jogue a gema fora): Tem basicamente as vitaminas lipossolúveis em sua gema (A, D, E, K). Consumo de 3 a 6 por dia.
Limão: Vitamina C (além de várias outras propriedades benéficas para o organismo, inclusive na prevenção de câncer). Consumo o suco de dois limões por dia, diluídos em água e sem açúcar.
Levedo de cerveja ou levedura de cerveja: Excelente fonte das vitaminas do complexo B. Consumo cerca de 2 colheres de sopa no dia, dissolvido na vitamina pois o gosto é ruim.

E tem outra coisa. Na minha opinião, a geração atual se preocupa em comer os alimentos saudáveis (o que é importante!). No entanto, as vezes só de deixar de comer os alimentos maléficos, você vive bem. Veja os antigos: meus avós, colonos pobres, passaram a vida à base de polenta, banana, mandioca, nada perto desses alimentos funcionais e detox de hoje em dia. Estão com 85 anos inteirões.
Além de outras questões como qualidade de vida e viver sem estresse, eles nunca tiveram acesso à alimentos industrializados. Não tomaram refrigerante, comida de caixinha, bolacha recheada, chips, e todos os outros venenos que comemos hoje. Os caras que se alimentam assim, aos 30 anos parecem ter 50, basta reparar.

Creio que se você comprar um polivitamínico mais completo do mercado em caixa grande e ainda com cupons e em promoções, o negócio dura a metade do ano e o valor mensal que você daria nele seria quase o mesmo que daria em um que tem a metade de número de vitaminas e porcentagem. Vale a pena, porque é difícil ficar comendo uma coisinha de cada pra arrecadar todos os nutrientes que precisamos.

A hiperdosagem é muito boa, mas você tem que focar em algumas coisas específicas, dependendo do seu salário. Tem algumas que são bem mais importantes do que outras. Eu diria que uma das que você tem que se entupir é vitamina D, dentro do possível, porque é super cara.

Valeu pelo comentário porque me deu um insight de procurar alimentos ricos em vitaminas específicas que quero. Eu quero bastante D. Eu sei que tem alguns não tão caros que costumam ter melhor custo-benefício do que produtos industrializados.

Omega-3 também é muito bom acima da quantidade recomendada, mas tem que tomar cuidado porque enjerir em excesso pode dar câncer porque as células começam a reproduzir muito devagar, se não me engano.
Além dessas, tem muitas outras que tem um limite diário para não estragar seu organismo, se não me engano a C e a A.

Esse site lista vários farmacos para comparação. Essa marca e produto na Ultrafarma apresentam melhor custo-benefício, porque vem com a maior qualidade de plantel de vitaminas do mercado e dura muito.
http://www.cliquefarma.com.br/preco/cent...omprimidos

Também percebi que as pessoas de antigamente tinham saúde muito melhor. Quando eu tinha quatro anos e ia no posto da minha cidade, raramente via alguma criança aleijada. Hoje, vejo muitas que tem comportamento fora do normal e aparência que dá para perceber que tem problemas.

Eu acho que eles tinham saúde melhor porque não comiam comida com agrotóxico e porque não tinha muita radiação naquela época.

(29-09-2015, 08:20 AM)Daredevil Escreveu: Parabéns Confrade, post sensacional, o maior erro das pessoas é o de não cuidar da própria saúde, R$100,00 que a pessoa deixa de gastar hoje, amanhã vai ter que pagar muito mais caro e isso com estado de saúde já debilitado, o ideal é prevenir pra nunca chegar a esse ponto.

Sigam a dica do confrade quanto as vitaminas, melhor ainda com acompanhamento médico ou através de pesquisas pra esse caso em específico, e nunca deixem o físico de lado, consultem um ortopedista, faça um acompanhamento com certa frequência com profissionais de osteopatia, quiropraxia e fisioterapia para cuidarem principalmente da coluna vertebral em geral, digo isso porque geneticamente sou propício a ter doenças na coluna, com vinte anos já tenho uma hérnia de disco lombar e outros problemas cujo tratamento é caro e acredito que vá me deixar melhor, porem o acompanhamento é pro resto da vida e eu indico que vocês o façam para prevenção de lesões.

É isso mesmo. É claro que tem que ter um bom senso no que gasta sua grana, mas pessoa não pode ser mão de vaca com saúde.

Basicamente a sua saúde é a ficha que te mantém no jogo, perdendo ela é game over, então ela deve estar acima de tudo.

Pra vocês que pesquisam bastante e entendem de muitas coisas, pode parecer besteira o que eu falei. Mas as pessoas comuns subestimam a real importância por falta de informação. Eu mesmo não sabia que, por exemplo, tomando tal vitamina acima do normal poderia diminuir chance de ter um infarto.

Valeu pela dica.

(29-09-2015, 07:55 AM)Johnnie Walker Escreveu: Parabéns, aspira. Bela postagem. Poderia render tópico. Falou a verdsde. Boa nutriçao é o único meio para uma aparência saudável e uma boa pele. Como diria o matuto: "pele Viçosa".
Agora esse papo aí de colocar botox é meio baytolal, vc ja cogitou isso? Conheço caras que passam maquiagem base de mulherzinha já acho boyolice. Acho que o homem tem que ligar pra saúde em primeiro lugar e deixar a beleza em função disso e não o contrário.

Não fiz um tópico porque eu achei que não seria relevante algo só para o tema. Não que não seria importante, mas seria parecido com o Impetuoso criar um tópico a onde ele fica falando da Merkabah. É difícil render o tema. Mas se o moderador achar que tem mais benefício mover para fins de organização, ele pode fazer isso.

Eu não acho. O pessoal confundo ela com preenchedor. São coisas diferentes. O botox é uma substância relaxadora de músculo. Quando você passa no rosto, o músculo fica mais "solto" e, como consequência, você forma menos rugas e as marcas de expressão que tiverem sido formadas, em uma quantidade considerável, somem.

Não acredito em rótulos, como "homem de verdade faz 'tal' coisa". Se tem vantagem, tem vantagem. Tendo vantagem, por que ter a desvantagem?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
#2,954
29-09-2015, 03:37 PM
Show ContentSpoiler:

Muito bom o texto, sugiro que seja criado um tópico.Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
Tópicos: 4
#2,955
30-09-2015, 08:08 AM
Seleção natural agindo sabiamente mais uma vez:

http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/a...e-nos-eua/

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marcus
Usuário Banido
*
#2,956
30-09-2015, 09:06 AM
(28-09-2015, 10:35 PM)Van Helsing Escreveu:
(25-09-2015, 09:07 PM)Alemão Escreveu: Em um programa local de SC Andressa Urach e a apresentadora argumentavam sobre o fato de mulheres virarem putas por serem pobres, trazendo à tona o típico vitimismo feminino. O apresentador (normalmente ele é um bosta) falou a verdade na lata e fez "ex puta" chorar.
O interessante deste fato é a repercussão local. Aqui em Santa Catarina há muitas mulheres e "homens" indignados com o apresentador, pedindo inclusive a sua demissão.

[video=youtube]youtube.com/watch?v=meayIYTIbfI[/video]

Essa doida não pode reclamar de nada, ela mesmo se auto intitulava piriguete e vagabunda, vejam esse vídeo e sintam nojo desse mimimi dela.

Deixa eu ver se entendi, ela está no Balanço Geral da Record, emissora que pertence a igreja universal onde ela foi recebida de braços (ou pernas) abertas pelo edir macedo e sua família e o apresentador ainda a julga dessa forma??? Como Ousa trollface

Ela "justificou" por diversas vezes a putaria dela como trabalho, forma de sair da pobreza, sustentar os filhos... eu não posso julgar, cada ser humano sabe o que faz pra sobreviver e até onde vão as consequências, porém tentar racionalizar isso como certo e socialmente aceitável se passando por vitima, isso é condenável.

Seria mais bonito falar, fui puta sim, quis a vida fácil sim, poderia ter trabalhado e levado uma vida "socialmente digna" porém preferi ser puta porque dá mais dinheiro.

Mas é uma verdade inconveniente e não muito comercial, não faria ela migrar do público que apreciava as putarias dela pro público evangélico.

Jesus fala pra ir e não "pecar" mais [João 8] não fala nada sobre lucrar com o passado de pecados. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phil_Hendall
Aspira
#2,957
30-09-2015, 12:56 PM
http://bit.ly/1M1t7Ys

Consequencias do que nossa sociedade está produzindo...kkkk
Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.
2 Tm 2.4
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hayato
Boxeador
**
#2,958
30-09-2015, 02:11 PM
(30-09-2015, 12:56 PM)Phil_Hendall Escreveu: http://bit.ly/1M1t7Ys

Consequencias do que nossa sociedade está produzindo...kkkk

facepalm:

E se o "novo amor" do 'pai' fosse uma cabra ou uma boneca inflável, teria essa mesma comoção? afinal todas as formas de amor são válidas, não é mesmo?

pqp
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cheddardestroyer
Aspira
#2,959
01-10-2015, 02:11 AM
Falei besteira. Não façam o que eu disse, a respeito de sobrecarregar nutrientes.

http://super.abril.com.br/ciencia/a-verd...-vitaminas

Temos que confiar na ciência, mesmo que tenha chance de ser mentira, do contrário você pode gastar muito dinheiro e ter sua saúde comprometida. Tentem ingerir a quantidade ideal.

Eu falei sobre vitamina D3 ali em cima, mas ela em quantidades maiores do que a K2 fazem com que o cálcio acumule em lugares que podem dar doenças. Os sucessos das vitaminas tratam-se de proporções em relações com outras.

Não acreditem nessas coisas de que "a ciência está mentindo pelo motivo de que as industrias querem lucrar vendendo remédios". Parece besteira, porque quem é a elite é praticamente dona do dinheiro. Se seu dinheiro tá no banco, tá indo pra eles uma parte, se compra remédios, roupas, comidas, etc., etc., indiretamente eles pegam uma cota.

Tô avisando aqui pra ninguém se dar mal.
.

Relâmpago é meu melhor amigo. Não seria o mesmo se eu fosse sozinho com você, eu vou do seu lado e ele vai do outro na coleira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
#2,960
01-10-2015, 07:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2015, 06:11 AM por Diamante.)
(01-10-2015, 02:11 AM)cheddardestroyer Escreveu: Falei besteira. Não façam o que eu disse, a respeito de sobrecarregar nutrientes.

http://super.abril.com.br/ciencia/a-verd...-vitaminas

Temos que confiar na ciência, mesmo que tenha chance de ser mentira, do contrário você pode gastar muito dinheiro e ter sua saúde comprometida. Tentem ingerir a quantidade ideal.

Eu falei sobre vitamina D3 ali em cima, mas ela em quantidades maiores do que a K2 fazem com que o cálcio acumule em lugares que podem dar doenças. Os sucessos das vitaminas tratam-se de proporções em relações com outras.

Não acreditem nessas coisas de que "a ciência está mentindo pelo motivo de que as industrias querem lucrar vendendo remédios". Parece besteira, porque quem é a elite é praticamente dona do dinheiro. Se seu dinheiro tá no banco, tá indo pra eles uma parte, se compra remédios, roupas, comidas, etc., etc., indiretamente eles pegam uma cota.

Tô avisando aqui pra ninguém se dar mal.
.

Relâmpago é meu melhor amigo. Não seria o mesmo se eu fosse sozinho com você, eu vou do seu lado e ele vai do outro na coleira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- No caso em questão, esta situação vai depender do organismo de cada um. Eu por exemplo, necessito de vitaminas do complexo B + Magnésio acima de um homem comum devido a minha idade e sobre a intensidade no meus treinos. Além de proteínas.

- Há mulheres que necessitam de mais Ferro por causa do seu ciclo menstrual.

- Gente de mais idade, tem um forte necessidade de ingestão de cálcio + Vit D para os ossos.

- Entre outros exemplos.

- Se a pessoa não faz nada muito intenso e tenha uma alimentação equilibrada, não há necessidade de se entupir de suplementos. Tudo tem que ser feito com ponderação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,492 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,581 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo