• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Pretérito Imperfeito
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pretérito Imperfeito
Offline seth_rules
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-09-2015, 10:33 PM
(21-09-2015, 10:09 PM)canislupus Escreveu: Confrade, vc é muito ciumento. Seu ciúmes ja ultrapassou o limite saudável. Eu também ja passei por isso , mas melhorei demais, com a ajuda dos confras inclusive.

Veja bem, ela estava inserida em relacionamentos sérios, foi CASADA e eu acho isso digno. Então com todo respeito, pare com essa frescura do caralho.

Ruins foram as comparações realmente.. mas isso pelo que to vendo aqui é resolvível, dá um ultimato e já era.

Abraços

Realmente confrade Canislupus, sou muito ciumento. Não dá pra negar. Mas fica difícil não ter ciúmes depois de tudo que vi e li e ouvi. Em duas ocasiões durante brigas já escutei "já tive melhores".
Escutar que com 8 meses de namoro ela dizer pro cabeleireiro que ainda sofre por causa da separação é complicado. Ela disse pra ele que sofre não por amor mas sofre. Quando a questionei ela disse que sofre porque tem que pagar prestação até hoje e também porque meu comportamento a faz lembrar o quanto sofreu.

Casamento é uma instituição digna sim. Mas a partir do momento que minha namorada jurou diante Deus e a sociedade amar o sujeitolixo até o fim da vida, isso perde a digninidade pra mim.

Realmente as comparaçoes pararam tem um mês devido a minha postura que mudou. Ela ta com medo de me perder. Mas mais cedo ou mais tarde ela deve explodir novamente.

Eu lendo o que escrevi parece frescura mesmo. Mas não consigo me sentir diferente no momento.

Obrigado pelo comentário confrade Canislupus.
Abraços.

Sent from my GT-S5830C using Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
22-09-2015, 09:27 AM
(21-09-2015, 09:28 PM)seth_rules Escreveu:
(21-09-2015, 03:57 PM)Brmderati Escreveu: Confrade, você está com uma DÚVIDA:

Vou contar uma história sobre a dúvida e desde já saliento que não é proselitismo religioso.

"Um rapaz estava em cima de um muro. Ao olhar para esquerda, anjos diziam:
- Rapaz, jovem, venha para o nosso lado, o lado do bem e da alegria.

Ao lado direito haviam demônios que apenas olhavam a situação e não diziam nada.

Então o rapaz indagou aos demônios porque eles não demonstravam importância para que ele fosse para o lado deles. E os demônios disseram:
- Não precisamos, pois o muro é nosso e quem está nele, está do nosso lado."

Algumas considerações antes da minha reflexão.

• Nada mais natural que após um término de relacionamento ela querer se relacionar com outros.

• É interessante você estar com essa dúvida pois não passará um dia mais cego, só não fiquei impulsivo. O que tiver de aparecer, aparecerá.

• Jogos emocionais.

Como já dizia Parmênides, há dois caminhos. O da OPINIÃO e o da VERDADE. O da opinião induz ao erro e o da VERDADE te leva a conhecer a realidade sobre algo e te faz ver se o que está vivendo é uma verdade ou uma mentira.
No tocante, vejo que você deve estar, ultimamente, muito aflito dentro de sua mente. Você não deve estar conseguindo raciocinar muito bem quando pensa nela. Uma solução talvez seja tentar diminuir esse papo de passado com ela. Finja que esqueceu. Mas não, você não esqueceu, apenas finja. Quanto mais você tentar colocar esse papo de passado na mente dela, mais ela irá se empenhar em não fazer as atitudes que comprometam o que você diz sobre o passado. Isso é uma forma de a deixar as atitudes dela transparentes. Feito isso, você já está sendo um belo jogador. Por seguinte, analise minuciosamente, mas sem deixá-la perceber, as novas atitudes dela.
Se não mudarem nesse tempo, significa que ela, TALVEZ, queira dar uma sossegada e se casar, mas mesmo assim, não se case tão cedo. Teste-a.

"A mulher escolhe quando quer dar, e o homem escolhe quando quer casar"

Confrade, não entendi muito bem sua resposta. Mas curti muito sua frase no final.

Serei mais objetivo.
Provável que você sempre tenha falado pra ela sobre o passado dela. Se você ficar falando sobre o passado dela, ela tentará mudar pra você crer que ela não é a mesma. Porém, se você não tocar mais no assunto do passado, é como se você estivesse dando liberdade a ela de ser livre de caráter.

Um exemplo:
Se eu estou com uma guria que já rodou na pica de vários, mas de repente ela se apaixona por mim e quer se casar. Se eu ficar jogando o passado dela na cara, mas é óbvio que ela não vai dar mais por aí atoa, ATÉ SE CASAR COMIGO. Agora se eu a deixar livre, não ficar torrando a paciência dela com esse lance de passado, estarei deixando a mente dela livre para agir conforme o caráter de natureza dela. Ou seja, o melhor a fazer é não ficar tocando nesse assunto de passado pois aí o caráter dela aparecerá, agora se fosse ficar falando de passado, é óbvio que ela não irá agir como agiu no passado, pois você está de olho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lourenço
Aspira
Tópicos: 1
22-09-2015, 12:01 PM
Confrade, nem vou avaliar o comportamento da sua namorada, só te pergunto se todo esse inferno emocional e angustia valem a pena por uma buceta.

Você acha realmente que um belo dia vai acordar, esquecer todas essas histórias e viver feliz para sempre?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
22-09-2015, 12:18 PM
Pela última postagem sua, que vc falou que sua amada disse na sua cara que já teve coisa melhor, fica completamente evidente que ela só está com vc, por puro utilitarismo, e pq ão conseguiu nada melhor pro momento. Assim que pintar um partido melhor, ela vaza sem remorso nenhum. Além disso, se vc não consegue aceitar o passado dela, é óbvio que vc jamais terá paz e não faz sentido nenhum manter o relacionamento.

Você sabe o que precisa ser feito, para de ser bunda mole.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-09-2015, 12:28 PM
(22-09-2015, 12:18 PM)Herculles Escreveu: Pela última postagem sua, que vc falou que sua amada disse na sua cara que já teve coisa melhor, fica completamente evidente que ela só está com vc, por puro utilitarismo, e pq ão conseguiu nada melhor pro momento. Assim que pintar um partido melhor, ela vaza sem remorso nenhum. Além disso, se vc não consegue aceitar o passado dela, é óbvio que vc jamais terá paz e não faz sentido nenhum manter o relacionamento.

[2]

Não pensem os senhores que utilitarismo é só dinheiro. O pessoal ás vezes interpretam ao pé da letra, e acabam se lascando.

Utilatirsmo no caso dela pode ser querer sossegar até encontrar outro melhor, ou querer ser mãe e a arranjar um cara para esse fim, etc.

Ela já deu amostras de como ela é utilitarista quando falou do primeiro casamento dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-09-2015, 12:41 PM
Cabe ao confrade ser tão utilitarista quanto ela, e ainda desapegado. Se não for possível é melhor terminar mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-09-2015, 06:02 PM
(21-09-2015, 09:26 PM)seth_rules Escreveu:
(21-09-2015, 03:15 PM)Gekko Escreveu: Você diz que não procura alguém zero quilômetro, mas se incomoda com uma mulher que teve dois relacionamentos sérios. O que você quer dizer então com isso? Preferia uma que tivesse dado pra um desconhecido em uma balada? Veja bem o que você realmente procura e com o que realmente se importa ou não.

Outra coisa, se não quer saber do passado dela, por que então procura saber? Eu sou totalmente favorável que se procure saber e, caso encontre algo que eu considere inaceitável, eu termino e pronto. Essa de procurar saber do passado e depois se arrepender porque descobriu algo que lhe desagradava é coisa de quem não aguenta a realidade e prefere ser um tolo iludido feliz do que ser um realista que lida com a vida como ela é.

Gekko, sei que é incoerente. Não gostaria que ela tivesse dado pra desconhecido na balada. Seria pior. Mas o fato do casamento e eu ter visto tudo e ter sido comparado todo esse tempo, pesou.

Confrade, algumas das mulheres menos vadias de hoje em dia são aquelas que tiveram poucos relacionamentos sérios e relativamente duradouros. As piores são as promíscuas que saem dando por aí. Vadias rodadas são piores que monogâmicas em série. Pode ter certeza. Se mesmo uns poucos relacionamentos que ela teve antes ainda te incomodam, então coloque como objetivo apenas se relacionar com virgens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
22-09-2015, 07:42 PM
(21-09-2015, 09:54 PM)Johnnie Walker Escreveu: Quantas vezes vou ter que repetir nesse fórum..

UM HOMEM NAO CONSEGUE CONVIVER COM UMA MULHER CUJO PASSADO ELE CONDENA.

No mais.. Tá simulando desapego, o que é diferente de ser Desapegado e ela já perdeu o respeito por vc fazendo comparações com ex-namorados. Respeito não se recupera, vc o tem e tem que manter. Próximo passo é traição e/ou ela enjoar de vc. Sexo de qualidade só dura até aí.

Boa sorte nessa relaçao

E com isso aqui encerre o tópico.

Penso que a partir dessa ideia, ela ser decente ou não, vadia ou não, se só deu pra esses que você sabe ou pra 500, ficou em segundo plano.

Se você não consegue lidar com passado dela, melhor terminar.

Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-09-2015, 09:46 PM
Loguei só para dizer

voce está com uma Esol, uma ex casada solteira que se não serviu para o marido não serve para ninguem

Mais cedo ou mais tarde vai ver qual era o defeito dela que fez o cara pular fora...

Foge Bino é uma cilada...:Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline seth_rules
Búfalo
**
22-09-2015, 09:58 PM
(22-09-2015, 09:27 AM)Brmderati Escreveu:
(21-09-2015, 09:28 PM)seth_rules Escreveu:
(21-09-2015, 03:57 PM)Brmderati Escreveu: Confrade, você está com uma DÚVIDA:

Vou contar uma história sobre a dúvida e desde já saliento que não é proselitismo religioso.

"Um rapaz estava em cima de um muro. Ao olhar para esquerda, anjos diziam:
- Rapaz, jovem, venha para o nosso lado, o lado do bem e da alegria.

Ao lado direito haviam demônios que apenas olhavam a situação e não diziam nada.

Então o rapaz indagou aos demônios porque eles não demonstravam importância para que ele fosse para o lado deles. E os demônios disseram:
- Não precisamos, pois o muro é nosso e quem está nele, está do nosso lado."

Algumas considerações antes da minha reflexão.

• Nada mais natural que após um término de relacionamento ela querer se relacionar com outros.

• É interessante você estar com essa dúvida pois não passará um dia mais cego, só não fiquei impulsivo. O que tiver de aparecer, aparecerá.

• Jogos emocionais.

Como já dizia Parmênides, há dois caminhos. O da OPINIÃO e o da VERDADE. O da opinião induz ao erro e o da VERDADE te leva a conhecer a realidade sobre algo e te faz ver se o que está vivendo é uma verdade ou uma mentira.
No tocante, vejo que você deve estar, ultimamente, muito aflito dentro de sua mente. Você não deve estar conseguindo raciocinar muito bem quando pensa nela. Uma solução talvez seja tentar diminuir esse papo de passado com ela. Finja que esqueceu. Mas não, você não esqueceu, apenas finja. Quanto mais você tentar colocar esse papo de passado na mente dela, mais ela irá se empenhar em não fazer as atitudes que comprometam o que você diz sobre o passado. Isso é uma forma de a deixar as atitudes dela transparentes. Feito isso, você já está sendo um belo jogador. Por seguinte, analise minuciosamente, mas sem deixá-la perceber, as novas atitudes dela.
Se não mudarem nesse tempo, significa que ela, TALVEZ, queira dar uma sossegada e se casar, mas mesmo assim, não se case tão cedo. Teste-a.

"A mulher escolhe quando quer dar, e o homem escolhe quando quer casar"

Confrade, não entendi muito bem sua resposta. Mas curti muito sua frase no final.

Serei mais objetivo.
Provável que você sempre tenha falado pra ela sobre o passado dela. Se você ficar falando sobre o passado dela, ela tentará mudar pra você crer que ela não é a mesma. Porém, se você não tocar mais no assunto do passado, é como se você estivesse dando liberdade a ela de ser livre de caráter.

Um exemplo:
Se eu estou com uma guria que já rodou na pica de vários, mas de repente ela se apaixona por mim e quer se casar. Se eu ficar jogando o passado dela na cara, mas é óbvio que ela não vai dar mais por aí atoa, ATÉ SE CASAR COMIGO. Agora se eu a deixar livre, não ficar torrando a paciência dela com esse lance de passado, estarei deixando a mente dela livre para agir conforme o caráter de natureza dela. Ou seja, o melhor a fazer é não ficar tocando nesse assunto de passado pois aí o caráter dela aparecerá, agora se fosse ficar falando de passado, é óbvio que ela não irá agir como agiu no passado, pois você está de olho.

Agora entendi. Obrigado confrade.

(22-09-2015, 12:01 PM)Lourenço Escreveu: Confrade, nem vou avaliar o comportamento da sua namorada, só te pergunto se todo esse inferno emocional e angustia valem a pena por uma buceta.

Você acha realmente que um belo dia vai acordar, esquecer todas essas histórias e viver feliz para sempre?

Sei que nunca vou esquecer isso confrade

(22-09-2015, 12:18 PM)Herculles Escreveu: Pela última postagem sua, que vc falou que sua amada disse na sua cara que já teve coisa melhor, fica completamente evidente que ela só está com vc, por puro utilitarismo, e pq ão conseguiu nada melhor pro momento. Assim que pintar um partido melhor, ela vaza sem remorso nenhum. Além disso, se vc não consegue aceitar o passado dela, é óbvio que vc jamais terá paz e não faz sentido nenhum manter o relacionamento.

Sim. Estou sendo um bunda mole.
E sim, ela disse duas vezes que já teve melhores e varias vezes que ta cheio de homem atras dela. Disse que arruma alguém melhor que eu rapidinho e eu nunca vou arrumar alguém melhor que ela.
Reitero que faz um mês que não me ataca verbalmente. Mas o dano ta feito

(22-09-2015, 12:41 PM)TheBoss Escreveu: Cabe ao confrade ser tão utilitarista quanto ela, e ainda desapegado. Se não for possível é melhor terminar mesmo.

Tenho tentado fazer isso The Boss mas não esta sendo tão fácil

(22-09-2015, 06:02 PM)Gekko Escreveu:
(21-09-2015, 09:26 PM)seth_rules Escreveu:
(21-09-2015, 03:15 PM)Gekko Escreveu: Você diz que não procura alguém zero quilômetro, mas se incomoda com uma mulher que teve dois relacionamentos sérios. O que você quer dizer então com isso? Preferia uma que tivesse dado pra um desconhecido em uma balada? Veja bem o que você realmente procura e com o que realmente se importa ou não.

Outra coisa, se não quer saber do passado dela, por que então procura saber? Eu sou totalmente favorável que se procure saber e, caso encontre algo que eu considere inaceitável, eu termino e pronto. Essa de procurar saber do passado e depois se arrepender porque descobriu algo que lhe desagradava é coisa de quem não aguenta a realidade e prefere ser um tolo iludido feliz do que ser um realista que lida com a vida como ela é.

Gekko, sei que é incoerente. Não gostaria que ela tivesse dado pra desconhecido na balada. Seria pior. Mas o fato do casamento e eu ter visto tudo e ter sido comparado todo esse tempo, pesou.

Confrade, algumas das mulheres menos vadias de hoje em dia são aquelas que tiveram poucos relacionamentos sérios e relativamente duradouros. As piores são as promíscuas que saem dando por aí. Vadias rodadas são piores que monogâmicas em série. Pode ter certeza. Se mesmo uns poucos relacionamentos que ela teve antes ainda te incomodam, então coloque como objetivo apenas se relacionar com virgens.

Entendo seu ponto Gekko, concordo que as que tem relacionamentos longos são melhores que micareteiras. Mas casamento foi um pouco longe. Stalkear o ex durante nosso namoro foi maldade também. Junta isso com as comparações e o resultado é desastroso. Se fosse só dois noivados longos sem esses agravantes citados acima, estaria tranquilo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
23-09-2015, 09:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2015, 09:07 PM por canislupus.)
(22-09-2015, 09:46 PM)Bruce Butler Escreveu: Loguei só para dizer

voce está com uma Esol, uma ex casada solteira que se não serviu para o marido não serve para ninguem

Mais cedo ou mais tarde vai ver qual era o defeito dela que fez o cara pular fora...

Foge Bino é uma cilada...:Z=

Desculpe confrade, mas vc fala como se só a mulher pudesse ser errada no casamento. Como se os homens na generalidade fossem exemplo de alguma merda hoje em dia rs Se a mulher casa e o marido trai por exemplo, ou agrida a mulher, eu sou a favor que se divorcie, vc não ?

Só mulher tem defeito ? Que porra é essa rs

(22-09-2015, 10:03 PM)seth_rules Escreveu:

E sim, ela disse duas vezes que já teve melhores e varias vezes que ta cheio de homem atras dela. Disse que arruma alguém melhor que eu rapidinho e eu nunca vou arrumar alguém melhor que ela.

Estranho ela falar que tem homem atrás dela... Quem ? De onde ? Sem querer colocar lenha na fogueira, mas se tem homem correndo atrás é pq alguma brecha ela dá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline seth_rules
Búfalo
**
23-09-2015, 11:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2015, 11:05 PM por seth_rules.)
O cara tratava ela muito mal segundo ela. Ofendia, humilhava, largava de canto, chamava outras mulheres de gostosa na cara dela e outras coisas.
Mas na minha opiniao, Ninguem mandou casar. Conhecesse a pessoa direito antes.
Voce namoraria uma divorciada confrade Canislupus?

(23-09-2015, 09:06 PM)canislupus Escreveu:
(22-09-2015, 10:03 PM)seth_rules Escreveu:

Estranho ela falar que tem homem atrás dela... Quem ? De onde ? Sem querer colocar lenha na fogueira, mas se tem homem correndo atrás é pq alguma brecha ela dá.

Faz sentido. Mas como ela é bonita, sempre tem os caras que assediam ela. Isso é normal. Entao ela fica se achando e fala isso. Mas nao discarto ela dar brecha pra algum cara no trabalho

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
23-09-2015, 11:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2015, 11:33 PM por Deuxcartes.)
Seth,

o pessoal já deu a Real, e não há praticamente nada a ser acrescentado. Você reluta talvez em aceitar algumas coisas, pode afirmar que o desapego reduziu o que duvido muito. Mas se não consegue ligar o foda-se e aproveitar a foda e a ostentação de uma fêmea atraente como acompanhante; então tenho más notícias para você;

O dano que você levou não é sério apenas neste ponto do relacionamento. Não sei de onde tirou a motivação para investigar a vida dela, visto que homem "lá de fora" hoje em dia não faz isso, a menos que o nível de apego esteja de fato muito alto, ou o chifre começou a nascer. O dano que este relacionamento lhe causa irá afetar a forma como você vê e lida com os próximos, tornado-os desfuncionais por sua causa.

O que se pode dizer de bom, talvez não sirva para você. Mas o que ela diz não precisa ocorrer e ela mesmo nem sempre acredita, então a ideia de casamento meu colega, você pode até falar sobre isto, mantendo em si mesmo a convicção de que ela não serve para esta função. Mas você tem alguns problemas com isso: 1 necessidade elevada de um relacionamento sério talvez - 2 necessidade de validação como homem - 3 identidade não constituida totalmente e criou apego ambivalente - 4 - incapacidade de vê-la com outro que não com você ou seja, posse; e sabe que se terminar vai ter que aceitar vê-la com outro em poucos dias - 5 - crença no casamento como algo que irá lhe fazer melhor - 6 - leva palavras a sério, as suas e as dela - 7- alta necessidade de coerência entre o que diz e faz, e exige isso do outro. 8 - primeira namorada, e isto já se explica - 9 experiências frustrantes no passado com relação aos seus pequenos relacionamentos - 10 - baixa competência social, relacionada a impossibilidade de ter mais do que tem - 11 incapaz de trair e mentir, e exige isto de todos os outros, vivendo na eterna vigilância de sua conduta e da vida alheia - 12 - se leva demais a sério, e acredita ser alguém melhor do que é

Se você não tivesse estes problemas, ou alguns deles conseguiria facilmente lidar com ela como marmita, sabendo para que serve e não se importando com a vida e passado da mesma. E porque digo isto? Porque como já foi colocado, não se trata de alguém adequado para uma relação séria. Parece que você tem alguns pontos de antemão a serem resolvidos, que caso contrário dificultarão sua vida nos próximos relacionamentos (neste já se mostrou óbvio). Sobre ela, bastaria o fato de ter tantos relacionamentos em curto prazo, relação ruim com família, me comparar com ex, manter foto dos mesmo, já acionaria alerta vermelho.

Eu já tive vários destes e lido com outros cotidianamente, problemas sempre teremos. Mas a princípio, eu nunca conseguiria lidar com uma mulher nestas circunstâncias com muita aproximação e intimidade. Me restringindo a busca do prazer e da companhia fútil. E como não tenho mais a necessidade de casar e ter uma moça bonita para exibir, pelo menos no momento em que escrevo, posso me dar ao luxo de levar a vida mais tranquila, preocupado com minhas coisas, e sem neura com a vida dos outros.
Sinceramente não lhe digo o que fazer meu caro. Mas você tem que estimar se compensa muito os benefícios na situação no qual se encontra no relacionamento, e as metas de vida que você tem, para saber se vale ou não a pena se sustentar neste caso, mesmo levando dano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
23-09-2015, 11:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2015, 11:48 PM por Thanatos.)
Se no seu lugar eu ficaria com a moça? Provavelmente não. Principalmente se ela teve um casamento que não durou 3 meses Se ela não deu certo em escolher os outros 2 maridos, é possível que ela não dará certo com você.

Caso vc fique com ela :
1 - Não se apegue a ela, mas não polarize na frieza. Esteja preparado pra pegar ela estar sentando na pica de um ex dela e não fazer besteira(voltar com ela ou cometer algum crime), pois isto pode acontecer(não desejando)
2 - Espere um tempo a mais caso vc decida se casar, pois em épocas de crise e sendo relativamente pobre, você pode ter grandes problemas...

Outra coisa, como o Loki disse "Penso que você deveria manter o ceticismo saudável com ela e parar de se martirizar pelo seu passado ou isso irá te consumir.", analisar o passado dela é importante. Você pode descobrir se ela tem tendências a trair ou não. Agora, isto não significa que você precisa ficar se martirizando pelo passado dela. Independente de você casar ou terminar com ela, você não vai voltar no tempo e mudar o passado dela.

PS : Ela é sua primeira mulher? Isto pode ser a "causa" de seu apego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-09-2015, 11:47 PM
Você tem 03 opções, confrade:
* * * *
- Ser honrado e terminar o relacionamento, sem qualquer possibilidade de volta.
* * * *
- Ou... Rebaixar ela a marmita (pode ser que ela não aceite, ou pode ser que você não aguente o fato dela querer marmitar outros caras).
* * * *
- Não ser honrado, procurar outras mulheres. Na sua mente tratar ela como marmita até que outras possam lhe dar uma chave de buceta suficiente para criar o necessário desapego. Esta é uma opção que pode gerar um conflito futuro ou situação ruim, ainda mais se ela descobrir isto (muitas mulheres tem essa incrível habilidade.
* * * *
Particularmente terminaria e iria em busca de outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
23-09-2015, 11:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2015, 12:13 AM por canislupus.)
(23-09-2015, 11:03 PM)seth_rules Escreveu: O cara tratava ela muito mal segundo ela. Ofendia, humilhava, largava de canto, chamava outras mulheres de gostosa na cara dela e outras coisas.
Mas na minha opiniao, Ninguem mandou casar. Conhecesse a pessoa direito antes.
Voce namoraria uma divorciada confrade Canislupus?

Sim, namoraria tranquilamente. Não com filhos...

Sabe uma coisa que me deixava puto ? Eu namorar uma mulher que ja teve seus sei lá quantos '''''''''''''namorados'' ''''''''' que fizeram tudo que queriam com ela sem se casar, ou seja, sem ter compromisso de verdade, acredite, é bem pior... Pularam fora quando a coisa começou a ficar séria e vc fica com o resto.

Divorciada, pelo menos teve um compromisso, o cara se fudeu rsrsrs

Sobre dar brecha.. se ela é bonitona, realmente é normal, tem um batalhão de manginas à disposição onde quer que ela vá rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-09-2015, 12:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2015, 01:13 AM por Marcílio.)
(23-09-2015, 11:37 PM)Thanatos Escreveu: 1 - Não se apegue a ela, mas não polarize na frieza. Esteja preparado pra pegar ela estar sentando na pica de um ex dela e não fazer besteira(voltar com ela ou cometer algum crime), pois isto pode acontecer(não desejando)

Dona Flor e seus dois maridos.

Triângulo amoroso moderno: A vadia, o Ex e Atual.

Já vi tanto esse filme, até um tio meu caiu nessa como Ex que tava passando o sal na vadia.

Até que a vadia promoveu o burro do meu tio para relacionamento sério novamente, deixando de lado o até então Atual namorido. Não demorou muito para que meu tio fizesse o papel de Atual namorido, e outro cara que foi rejeitado pela vadia fizesse o papel. de Ex..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
24-09-2015, 04:57 AM
Vc ja viu o caso do corno! Ele mata o ricardão e o mesmo não tem nada haver com a historia porque quem abriu as pernas foi a fêmea do corno, Único caso que a fêmea abre as pernas e em caso forçado de um estuprador. Fora isso foi de inteira vontade premeditação gosto, livre arbítrio, vontade propia por parte dela trair o corno, entenda essa historia no parecer. Parece que vc defende o errado e sente inveja do meigo e do lixo! Dar-se a entender quando se ataca demais alguém e porque despertou algo em nos. Seja inveja boa ou ruim, ira. Parece que foi despertado em vc ciumes, ira, inveja, pelo lixo e meigo ter comido a fêmea mercenária de emoções. Entenda tira da sua vida essa visão de posse, parece que vc ta acompanhando todo o histórico da fêmea, para um dia chegar no fim do arco iris, e tudo de mal ter se apagado e ficar felizes para sempre. Com certeza o próximo da lista da mercenária sera vc com certeza. Ela descreveu toda a lista de 1 a 10 pra vc. E no final da historia sempre lhe dizendo lambe em quanto pode porque vc sera o decimo primeiro. Poderia se chamar essa femea de mercenária bipolar inteligente. Porque ela ando pelo vale da sombra e da morte mas que morreu são os da fila de 1 a 10 porque perderam a dignidade. Vc ta perdendo uma grande fêmea porque ela ta te dando todas as dicas pra não ser os mesmos de 1 a 10.
Se ela te contou sobre tudo e disse e lhe deixou a la vonte no sexo. Porque ela quer te deixar acima de tudo que aconteceu sendo, ela lhe entregou a chave lhe disse. Olha eu sou assim assim aqui acola,então não entre por esse lado, eu sou boa nisso trepar transar mas não sentir, mas vc fez ao contrario, procurou dentro do que ela disse saber se e verdadeiro mesmo e acabou se atolando em BO de fêmea, passado pode ser bom ou ruim, vc não e o todo poderoso pra mudar isso, ou maquina do tempo pra voltar e mudar a sujeira da mesma, pra se sentir no presente, um ganhador do presente virgem e sem histórico de putaria. Em vez de aproveitar o corpo porque ela lhe deu a dica que emocional com ela ja foi embora muitos, então na logica o sexual e o que resta a ela, então ela lhe disse esqueça meu passo e transe meu presente"""" ,mas vc esqueceu o presente e quer transar com o passado dela.
Seja frio e neutro entre o ela e o passado dela e o presente dela, Vise a dica dela, ela ja disse que não e boa pra casual sentimental, então se ela não e boa desse lado ela e boa do outro lado o sexual como vc mesmo disse e não lhe incomodaria caso fosse vc so pra tirar o atraso dela. Mas esta tentando e consertar o passado dela na sua cabeça, pra tentar arrumar uma desculpa pra si mesmo, pra chegar no espelho e dizer tenho alguém digno. Quem engana a si mesmo engana a mesmo em si.
Tentar mentir pra si mesmo e sempre a pior mentira, não vai adiantar varrer o passado da mercenaria e jogar debaixo do tapete, isso perseguira vc pela eternidade. E vc acha que ela ta ai se lixando pra isso, pra que ela ja tem vc pra passar a borracha no passo dela, em vez de vc passar a borracha nela.

Fêmea e um ser padrão todas iguais na base da sacanagem,padronize,perca o sentimento de posse, de esperança achando que vai achar a exceção. Vc ja e a exceção pra ela porque ela achou um pra segurar a batata quente e tomar frente e defende-la perante o espelho.
Aprenda a tirar proveito desta situação se ela ja fodeu muitos, não seja o muitos em emocional, mas seja a diferença no sexual e jogue a fora ou mantenha ela no esperma maria.
Vc defende passado como mantenha o presente dela e assegura o futuro dela.
No fim vc so vai esquentar marmita pro outro comer, como os outros fizeram pra vc comer agora. Aproveita sugue abuse use antes que outro lhe peça pra passar a senha dela.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-09-2015, 05:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2015, 05:57 AM por cabraman.)
Citar:Tenho 30 e ela 25. 9 meses de namoro. Tenho ciência que com 30 não vou achar ninguém Zero Km. Não tenho essa pretensão. Não sou nenhum louco utópico.
Quando a conheci, ela tinha 24. Gostaria de não saber tanto sobre ela. Mas não pude evitar as buscas no FB e as perguntas às pessoas próximas a ela. Quanto mais eu descobria, mais eu ia atrás. Até porque é importante saber do passado. Mas talvez fui fundo demais.

Faltou culhão e desapego pra se livrar dessa bomba facepalm:facepalm:

O desespero sexual de alguns os faz confundir tesão com paixão...:Z=

Como é que um cara assumiu um relacionamento com uma mulher que foi casada três meses ali seis meses acolá, fez duas festas de casamento e deu o cu não sei quantas vezes na lua de mel e não foi discreta o bastante pra apagar os rastros?

SEU IMBECIL DE MERDA VC ESTÁ HÁ NOVE MESES SEGURANDO UMA GRANADA SEM PINO SE LIGA OTÁRIO

Isso é sintoma de treta maligna,qualquer merda é previsível nesse caso...

eu já estaria de kemuridama preparada

Tem mulheres melhores e mais qualificadas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
24-09-2015, 08:16 AM
Man...

Essa mulher deve ser muito gostosa e boa de cama pra você não conseguir largar dela.

Está como se estivesse nos trilhos de uma linha férrea vendo a luz do trem se aproximar, mas hipnotizado por ela não consegue sair do lugar.

Não desejaria estar no seu lugar quando ocorrer o acidente.

Boa sorte, vai precisar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo