• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Rockeiro mandando a real...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Rockeiro mandando a real...
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
27-06-2012, 06:31 PM
Por favor, assistam até o final do vídeo antes de comentar.

"Como pegar a mulherada - Dúvidas mais frequentes" (or not...)
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
27-06-2012, 07:57 PM
Ele mete umas reais poderosas. Concordo com muita coisa que ele diz...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-06-2012, 08:52 PM
curti o maluco fala a verdade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-06-2012, 08:32 AM
Das duas uma: ou ele conhece a real ou ele é um desses iluminados que descobriu sozinho que não havia pote de ouro no fim do arco-íris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-06-2012, 08:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2012, 10:24 AM por John Romano.)
Se nós fôssemos pretensiosos e arrogantes, faríamos como os PUA: esse cara certamente lê nossos blogs, deve ser cadastrado aqui no FB ou até mesmo, é discípulo do "N.A. Method"... facepalm:

Mas como somos inteligentes, percebemos que a Real nada mais é do que uma análise racional das coisas óbvias que acontecem na nossa cara, diariamente. Não tem mágica nem fantasias.

Apenas basta ser um pouquinho inteligente e pensar fora da caixa pra sacar os conceitos que discutimos aqui. Mas, se a maioria das pessoas não são inteligentes, aí já é outra história...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
28-06-2012, 09:43 AM
Tem muita vadiazinha mirim se achando Deusa ultimamente...conheço uns casos clássicos...

"Você acha que mulher é igual a pokémon, você vai lá e pega ela com a pokébola que você tira do bolso e captura e depois vai pro motel e diz fulana eu escolho você"...kkkkkk rachei de rir nesse trecho.

Uma coisa que ele fala no vídeo que achei interessante também é sobre experiência, e acredito que vai de encontro com a real sobre o fato de você sair da sua zona de conforto e por praticar tudo que é discutido aqui, dando margem a uma reflexão e possivelmente a um post/tópico aqui. Sem a experiência seus fatos podem a ter ser verdade mas não tem aquela vivência substancial, acaba sendo uma verdade superficial que está escancarada a todo mundo e que é fácil de ser rebatida por qualquer argumentação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-06-2012, 10:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2012, 10:31 AM por John Romano.)
(28-06-2012, 09:43 AM)appollo Escreveu: Uma coisa que ele fala no vídeo que achei interessante também é sobre experiência, e acredito que vai de encontro com a real sobre o fato de você sair da sua zona de conforto e por praticar tudo que é discutido aqui, dando margem a uma reflexão e possivelmente a um post/tópico aqui. Sem a experiência seus fatos podem a ter ser verdade mas não tem aquela vivência substancial, acaba sendo uma verdade superficial que está escancarada a todo mundo e que é fácil de ser rebatida por qualquer argumentação.

Concordo plenamente!
É muito fácil ficar filosofando e pagando de sábio na frente de um computador.
É cômodo e não há riscos em julgar os outros, em dar pitaco e em criticar as ações e os erros dos outros.
Quero ver na hora que certos rambos de teclado botam a cara na rua, se eles vão ser tão fodões e viris quando "meterem reais poderosas" em casa, na escola e no trabalho.
Falar é fácil, agir é foda.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-06-2012, 07:16 PM
O video é bom, o foda é o cara ficar mostrando a cara, sabemos bem o que acontece com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
28-06-2012, 09:14 PM
(28-06-2012, 08:52 AM)John Romano Escreveu: Se nós fôssemos pretensiosos e arrogantes, faríamos como os PUA: esse cara certamente lê nossos blogs, deve ser cadastrado aqui no FB ou até mesmo, é discípulo do "N.A. Method"... facepalm:

Mas como somos inteligentes, percebemos que a Real nada mais é do que uma análise racional das coisas óbvias que acontecem na nossa cara, diariamente. Não tem mágica nem fantasias.

Apenas basta ser um pouquinho inteligente e pensar fora da caixa pra sacar os conceitos que discutimos aqui. Mas, se a maioria das pessoas não são inteligentes, aí já é outra história...
Já postaram outro vídeo desse cara (mas na época ele não tinha barba), se eu não me engano foi aqui no fórum do bufalo, que ele falava outra coisa relacionada a real !

Como ele falou, tinha uma mãe ogra, que quebrava a cara dele e falava a verdade.
Não deixou ele ser um divagante, cavaleiro branco, procurando donzelas para salvar, pela internet e pelo mundo afora !

A Real, tem esse nome, por causa disso mesmo, é a verdade, que está escancarada na nossa cara !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
29-06-2012, 08:41 AM
(28-06-2012, 09:14 PM)hb- Escreveu: Já postaram outro vídeo desse cara (mas na época ele não tinha barba), se eu não me engano foi aqui no fórum do bufalo, que ele falava outra coisa relacionada a real !
Link do post com um dos vídeo pra quem quiser dar uma conferida:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=929

"Como ele falou, tinha uma mãe ogra, que quebrava a cara dele e falava a verdade.
Não deixou ele ser um divagante, cavaleiro branco, procurando donzelas para salvar, pela internet e pelo mundo afora !"

As vezes mesmo com uma pessoa nos dizendo a verdade, continuamos a acreditar na ilusão de nossos próprios sonhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
29-06-2012, 08:43 PM
Nossa,gostei demais do relato do cara.
Ele falou tudo certinho da real.
O meu ponto fraco é essa parte de fingir quem não sou,as vezes até tento,mais não consigo ser assim,e o pior que as vezes isso me atrapalha,sou muito franco e direto e as mulheres não gostam de homem assim;;a verdade doi....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-06-2012, 08:01 AM
(29-06-2012, 08:43 PM)Dick tracy Escreveu: Nossa,gostei demais do relato do cara.
Ele falou tudo certinho da real.
O meu ponto fraco é essa parte de fingir quem não sou,as vezes até tento,mais não consigo ser assim,e o pior que as vezes isso me atrapalha,sou muito franco e direto e as mulheres não gostam de homem assim;;a verdade doi....

Eu também tenho esse "problema", mas não me atrapalha tanto assim não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
30-06-2012, 01:00 PM
Lembrando que ele enfatiza bem que os tapinhas da mãe dele, não eram para puni-lo com cinta, nem agredi-lo com uma vara e sim como um aviso, um "se liga rapa", há uma ENORME diferença nisso.

Vendo alguns vídeos dele, nota-se que talvez ele já tenha lido as obras de Nessahan e dos PUas, claramente percebe-se que ele conseguiu extrair o lado bom das duas coisas, bom pra ele... Smile

Se ele conhece/frequenta esse forum, eu não sei, se for o caso o melhor mesmo é ele ficar no anonimato, só queria dizer que gostei dos seus vídeos, o senhor parece ser um cara bem maduro e esclarecido.

Agora olha a coincidência...fui procurar um vídeo sobre tatoo e encontro um amigo da real...
Somos seus vizinhos, somos seus amigos, somos seus filhos, estamos em todos os lugares, NÓS SOMOS LEGIÃO!!! rsrsrsr

obs: Ele esta com um novo canal: http://www.youtube.com/watch?v=6JLeBA1nN...e=g-user-c

"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
30-06-2012, 09:10 PM
Eu não sei que é este cara ,mas não sei porque,alguém ia pedir conselho para ele para pegar mulher , ele mesmo disse que tem uma banda ,mulheres querem status ,se ele pega mulher eu não sei mas o fato de ter uma banda deve ajudar muito
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Richard Feynman mandando a real AndrewRyan 2 4,191 10-12-2012, 08:42 PM
Última Mensagem: Knight

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo