• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Seu Perfil e Sua História!
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Seu Perfil e Sua História!
Offline Marcus
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-09-2015, 09:35 PM
(15-09-2015, 09:31 PM)cheddardestroyer Escreveu: Estava comendo salgadinho de cheddar e estava sem criatividade, então coloquei "cheddardestroyer" (destruidor de cheddar). Esse "destroyer" eu tirei de umas tags do Xvideos.

Huehuehuheuhue

Dica de Avatar

[Imagem: gordinho-no-mc.bmp]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marítimo
Honra
**
Tópicos: 1
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 23
15-09-2015, 09:53 PM
Houdini=O Avatar é dele mesmo,para quem não sabe Harry Houdini foi um dos maiores escapistas e ilusionistas de todos os tempos,além de ser um desenganador-ele desmascarava supostos charlatoes que diziam ser paranormais,e por isso que escolhi o como nick,que seria uma representação da minha "fuga das ilusões da Matrix",por assim dizer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
15-09-2015, 10:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2015, 10:12 PM por Gilgamesh.)
Meu nome é o primeiro arquétipo do herói, o mito a ser seguido; em tempos passados isso(ser digno de ser um exemplo) era a eternidade, e ainda hoje o é. E também é um personagem do anime "Fate/Zero" que eu acho foda pacarai e uma música ótima de uma banda ótima, o Rotting Christ.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-09-2015, 10:12 PM
Esse é um dos muitos apelidos que eu tenho pois dizem q pareço com o personagem Jamal do filme indiano quem quer ser um milhonario, é um apelido q recebi no meu novo trabalho kk tava sem criatividade para um apelido melhor então coloquei esse apelido mesmo, tanto é q se alguem do meu trampo frequentar esse forum eu to é lascado pq vão identificar q sou eu

Sou pessimo para escolher uma identidade secreta rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
15-09-2015, 10:26 PM
Meu nick é uma homenagem ao grande Heron de Alexandria, que viveu no século I AC.

Matemático e engenheiro, fez grandes contribuições à geometria e à mecânica, tendo criado a primeira máquina à vapor que se tem notícia, e também a primeira máquina de venda automática.

Fez parte de um grupo de estudiosos gregos que acreditava que o conhecimento deveria ir além da área acadêmica e ser usado na prática, ao contrário dos demais pensadores, que achavam que deviam apenas pensar sobre as coisas.

O motivo de tê-lo escolhido é porque ele simboliza o meu objetivo de adiquirir sabedoria para me desenvolver e aperfeiçoar, e não apenas acumular conhecimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-09-2015, 02:57 AM
fui inspirado no orificio! rachadura. cuscuz.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline High_Lander
Aspira
Tópicos: 1
16-09-2015, 07:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2015, 07:43 AM por High_Lander.)
Meu nick remonta a tempos do orkut, o adotei para ser facilmente identificado por aqueles que conhecimam meu perfil real. já a figura, mostra o Vegeto SSJ4, que em teoria é mais forte que o Gogeta SSJ4, pois tem somente meia hora de duração devido a fusão Metamoru, enquanto que Vegetto por ser um resultado da Fusão Potara, seu poder pode ser usado ilimitadamente, elevando o Ki ao máximo, não corrompendo a fusão.Em seu estado Super Saiyajin ele se auto proclama o Super Vegetto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
16-09-2015, 11:17 AM
Acho que meu Nick fala por si só. É o que acredito que somos aqui,na luta contra essa desigualdade que ai se encontra,e tentando ajudar aos demais que aqui chegam muitas
vezes quebrados e sem rumo. SOMOS LEGIÃO!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hayato
Boxeador
**
16-09-2015, 11:36 AM
Curto bastante histórias em quadrinhos, jogos e etc...

Meu nick é o que eu geralmente uso nos RPG's e o avatar é um que eu criei no falecido Gaia Avatar Online.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marcus
Usuário Banido
*
16-09-2015, 01:13 PM
(16-09-2015, 11:17 AM)Legiao Escreveu: Acho que meu Nick fala por si só. É o que acredito que somos aqui,na luta contra essa desigualdade que ai se encontra,e tentando ajudar aos demais que aqui chegam muitas
vezes quebrados e sem rumo. SOMOS LEGIÃO!!

Luta contra desigualdade? :Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
16-09-2015, 01:20 PM
Sim confrade. O que vimos hoje é que ser bom caráter,ter verdadeiros valores,ser honesto,isso perdeu seu verdadeiro valor. Exemplo básico do que discutimos aqui,apenas para ilustrar o que quero dizer. O que vimos hoje são mulheres que em detrimento de homens assim,preferem abrir as pernas e dar seu melhor para cafajestes,destacados e para os "ditos bons homens",com verdadeiros valores de um guerreiro,as migalhas de um relacionamento.
Poderia ficar citando outros exemplos fora do campo do relacionamento,mais creio que você agora saiba do que estou me referindo confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
16-09-2015, 03:18 PM
Fora que a noção de "bom homem" hoje, é o cara que assume msol, e a tira da miséria; o cara que investe numa rodada sabendo das merdas que ela fez... e por ai vai. Alguém se candidata?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
16-09-2015, 03:42 PM
Ótimo tópico. Sempre tive essa curiosidade também.

Show ContentSpoiler:
Primeiramente é preciso salientar que não venero Hércules como um deus ou coisa parecida. Algo que seria uma heresia muito grande da minha parte, uma vez que sou cristão convicto, e venero um único Deus criador. Ele como fruto da mitologia pagã, não deve ser posto como um deus, nem venerado. Vejo ele como um personagem de uma história "dantesca", que nos dá bons exemplos de conduta masculina em alguns aspectos. Para mim, é como os confrades que escolheram avatares de personagens de séries e filmes. Apenas um exemplo em alguns aspectos.

Escolhi Hércules, herói grego filho de Zeus, por inúmeros motivos. Primeiro pq ele pode ser um bom arquétipo, em alguns sentidos, para nós realistas. Vejam que Hércules representa a força. Mais comumente, a força física é que é sempre mencionada quando falamos de Hércules. Isso pq nos mitos, ele tinha uma força descomunal. Entretanto, pouco é lembrado de sua força de caráter, que talvez seja até maior que sua força física.

Eu considero força, tanto física como de caráter como a característica masculina básica que dá origem a todas as outras virtudes. Sem força, ou seja, capacidade de se manter firme, de gerar algum tio de pressão, não desenvolvemos nenhuma virtude, principalmente a virtude da coragem. Então, por conta dessa analogia, esse foi o primeiro motivo da minha escolha.

Também escolhi este avatar porque a série de textos que mais me marcou aqui no fórum quando eu ainda não era membro registrado, foi a série dos "doze trabalhos de Hércules" que o confrade Diomedes escreveu. Achei aquilo gênial. Considero o melhor trabalho feito por aqui. Me abriu muitas portas, realmente é muito esclarecedor. Leiam o quanto antes. Esse foi o segundo motivo.

Posso citar também que sempre gostei da mitologia grega. É um tema que eu vivia lendo e pesquisando.Com base nisso, Hércules representa também, o que eu amo, vivo e trabalho hoje, que é com o desenvolvimento físico, exercícios, desenvolvimento da performance humana, etc., e tal, ou se preferirem, com a educação física. Se vcs lerem os doze trabalhos, por exemplo, vão notar que a habilidade física de Hércules, era tão importante para cumprir as tarefas, quanto o seu caráter e coragem inabaláveis. Ou seja, se vc se desenvolver fisicamente, fica (grosseiramente falando), mais "fácil" desenvolver a firmeza de caráter e a coragem. Tendo isso como base, o caminho para se encontrar com Deus, que é o nosso objetivo final, fica mais fácil e mais claro. Sem contar que impõe um ar de respeito a todos.

Falando em respeito e imponência, esse também foi um dos motivos para escolher esse nome. Como vcs sabem, coisas "herculanas" representam coisas grandes, grandiosas, imponentes, importantes, etc. Pelo menos na minha cabeça, ao ler o nome Hércules já me remete a estes aspectos, e tudo que é falado se torna mais respeitável. Bem, pode ser um motivo meio tosco, mas enfim.

Por fim, a vida de Hércules foi cheia da altos e baixos. Ele fez muitas merdas e pagou amargamente pelos erros que cometeu e no fim, encontrou a redenção. Enfrentou seu sofrimento de cabeça erguida, sem titubear e com muita sabedoria e paciência. Foi vítima de demônios terríveis, amigos falsos, mulheres vadias invejosas e malvadas, vítima de reis manginas paus no cu, vitima das próprias escolhas erradas, sem uma família bem estruturada, mas no fim, como eu já falei, venceu e prevaleceu. Bem, essa é a história de muitos heróis, parafraseando, MUITOS DE NÓS, e é a que nos serve de norte para encontrarmos a verdade.

Correlacionado com tudo isso sobre Hércules, minha assinatura deixa bem claro que apesar de usar um modelo mitológico grego, eu sou um cristão. Tanto que os confrades que já leram minhas respostas, já devem ter notado isso. Enfim, escolhi essas duas passagens por serem muito emblemáticas para mim, na minha vida e nas coisas que já fiz, também por estarem correlacionadas com o personagem do meu avatar.

A primeira passagem que eu escolhi, foram as últimas palavras que o Rei Davi, no seu leito de morte, disse para seu filho. Lembrando-o que todos temos o mesmo destino, mesmo ele sendo um dos maiores Reis da história, e que o mais importante para ele, seu filho, Salomão, era ser e permanecer um homem de verdade a assumir tudo que isso implica. "Esto VIR"! A vida do rei Davi também foi cheia de altos e baixos, também fez muita merda, saiu de uma posição de um qualquer para ser um rei. Ele foi mais um que aprendeu com os erros, fazendo uma analogia, foi um dos que "aplicaram a real". E teve a redenção no fim. Por isso suas palavras tem tanto significado, pelo menos para mim. Poderia citar qualquer passagem das palavras de Jesus, mas achei mais conveniente estas de Davi, pq Davi foi como nós, um cara imperfeito que fez cagadas mas acertou no final. Mais uma prova de que podemos vencer.

A segunda passagem diz respeito a tudo isso que Hércules e Davi descobriram na prática, que eles podem tudo, mas nem tudo faz sentido fazer. Isso erve de lembrança para mim todos os dias, devido a fatos vergonhosos que já cometi. Confrades, a ressaca moral talvez seja o pior veneno para a alma. Aprendam isso quanto antes, e absorvam a sabedoria dessa passagem do primeiro livro aos Coríntios.

Em suma, foi por isso que escolhi o avatar e assinatura. Desculpem se falei de mais, mas acabei me empolgando aqui, pq realmente gosto desses assuntos de simbologia. Diz muito sobre as pessoas. Por isso defendo que nós devemos ter o significado daquilo que queremos transmitir muito bem claro, para não acabarmos transmitindo equívocos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
16-09-2015, 03:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2015, 03:55 PM por Diamante.)
(15-09-2015, 07:06 PM)DiamanteNegro Escreveu:
- DiamanteNegro -

.: Diamante: Tento ser Firme e Sólido perante aos problemas como a solidez da pedra diamante.
.: Negro: Por que preto é minha cor de agrado e, para significar o meu avatar.

.: Sobre o Avatar: Pela mística e pelo mistério envolto ao Cavaleiro Negro.

PS: Interessante seu tópico, gostei!

Agregando...

- Aproveitando o tópico, acho que seria interessante para aqueles que tem Assinaturas, expor as características e o porque a escolheu.

Começo por mim: "Homens! Compostura! Respeito e apreço próprio".

.: Homens: Alerta a todos, inclusive minha pessoa.
.: Compostura: Parar de se lamentar pela adversidades, e ter compostura (postura de homem) diante das dificuldades.
.: Respeito: Respeitar a si mesmo antes de tudo. E ser justo com todos.
.: Apreço próprio: Além do respeito, tenha apreço (a própria palavra já diz) por sua pessoa em primeiro lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
16-09-2015, 04:05 PM
ASSINATURA

" As ideias de um grande sábio se constroem nas soluções não enxergadas pelos erros de quem a comete. E grandes ações constroem-se na prática de soluções não praticadas por esses sábios. "

Frase criada por mim mesmo.

Primeira parte
Significa que normalmente só entendemos tal coisa quando estamos fora dela.
Um exemplo:

Supomos um casal discutindo a relação. Depois da discussão cada integrante conta o que aconteceu a um amigo(a) a situação e o motivo da discussão. Esse amigo (a) vendo a situação de fora terá uma opinião que talvez os envolvidos (casal) não tenham, pois estão cegos por algo que não permite que eles enxerguem alguma solução na discussão. No caso o sábio é o amigo que deu a solução (viu a situação de fora) e os erros de quem a comete seria o casal.

Segunda parte
Não obstante, não adianta de nada ter a solução mas não praticá-la.
Um exemplo:

August Comte deu a ideia de sSociologia, podemos dizer assim. Mas um dos precursores em colocá-la em prática foi Émile Durkheim. É válido ser sábio, sim. Mas colocar essa sabedoria em prática é a melhor experiência que se pode obter.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
17-09-2015, 12:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2015, 12:57 AM por Appollo.)
Appollo é uma homenagem ao protagonista do filme Rock, criei o na época em que jogava rpg online e quando descobri a real trouxe nickname para cá.

A foto de perfil é de um anime/manga chamado hajime no ippo. Ele conta a história de um garoto fraco e covarde que apanha de valentões da sua escola, mas que descobre no boxe uma paixão, através disso ele vai evoluindo na sua vida. Isso faz com que ele tenha como objetivo perseguir o que é a verdadeira força. O que é ser forte?

A primeira frase da assinatura foi dita por um confrade num tópico por ae, senão me engano foi John Romano quem escreveu. A outra foi retirada de um trecho de livro.

Os: Coloquei aventureiro da real, pois sou uma pessoa que está se arriscando a sair da zona de conforto e me aventurando por ae, e real de uma pessoa com os conhecimentos da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
17-09-2015, 01:08 AM
Uma vez a vida fez ovelha! Real abriu os olhos passou a ser lobo! A vida discerniu na pancada do techno! A liberdade templaria.
[Imagem: 36.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
17-09-2015, 02:56 AM
O nick foi meio aleatório, tinha inúmeras opções e acabei escolhendo esse. Não quis associá-lo com o conceito clássico do Império Romano, mas sim com o da modernidade. A variar de país para país, o chanceler pode ser o primeiro-ministro, ministro de Estado e etc.
O avatar é o personagem Gambit, que junto com o Homem Aranha, Justiceiro e o Wolverine, são os meus personagens favoritos dos quadrinhos e da Marvel.

(15-09-2015, 09:22 AM)PRUSET Escreveu: O meu nickname é a combinação de algumas letras do meu nome e sobrenome.

O personagem do meu perfil é Leonid Rogozov, que numa expedição na Antártida, ficou gravemente doente, e como era o único médico da equipe, teve de operar a si mesmo de apendicite.

Escolhi-o simplesmente pelo instinto de sobrevivência, racionalidade e liderança que o guiou até o fim da auto cirurgia.

Já li sobre ele. Essa história é sensacional!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
17-09-2015, 11:38 AM
Sempre curti Mortal Kombat desde pequeno. E Ermac acabou sendo meu personagem preferido.

Ermac é um aglomerado de almas criado pelo imperador Shao Kahn pra servi-lo. Mas quando Shao-Kahn morre no MK 9, as almas entram em conflito e prevalece sobre todas as outras a alma do Rei Jerrod, que era bondosa e mais forte. Fazendo uma analogia de viagem na maionese com a vida real, as almas são os vários egos(ou "eus") que temos dentro de nós e que se conflitam o tempo todo.
Além de que, Ermac surgiu de um simples erro no jogo e acabou se tornando importante e um dos personagens mais querido do game. E na vida real, mesmo que sejamos um erro algum hora, podemos mudar isso com esforço.
E também gosto dele porque ele é um místico, e curti muito a skin de faraó do MK 10 que fizeram pra ele(a que tá no meu avatar), porque acho que ficou tudo a ver. E me identifico um pouco com misticismo na vida pessoal. hehe
Sou bem fanboy do Ermac. haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-09-2015, 01:12 PM
O nome se base no Gaara, do Naruto. O Gaara explica bem o que era a matrix pra mim.
Eu vivia preso dentro dela, no meu corpo, me afundando cada vez mais. Mas quando tomo a primeira pancada(naruto dá uma surra no Gaara, ele se desperta do coma e acaba olhando o outro lado das coisas), que significa o coma que despertei. O avatar é o zagueiro pentacampeão Lúcio, diferente dessa geração afrescalhada o 7x1 que se preocupa mais com as ~~selfies~~ e sempre arregam na hora do vamos ver, diferente do zagueiro. A assinatura representa tudo que a gente aprende na real.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual sua a história ? BillPaiva 12 1,545 17-03-2018, 06:05 PM
Última Mensagem: Pequenogigantemamute
  Presença feminina muda perfil de delegacias gaúchas THEWOLF 39 18,595 15-03-2013, 07:41 AM
Última Mensagem: Gekko
  Por que criar perfil fake? THEWOLF 23 14,458 01-11-2012, 04:53 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo