• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Biografia das vadias
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Biografia das vadias
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
07-09-2015, 02:18 PM
(17-06-2015, 05:55 AM)cabraman Escreveu:
(15-06-2015, 03:45 PM)Rooster Escreveu:
(15-06-2015, 03:32 PM)Riven Escreveu: Tópico essencial, até para os que ficam requentando marmita sem saber o passado das mesmas.

As vezes a mina está contigo e com um corno que vai achar que vc é o culpado por corromper a donzela dele (e vc não sabe disso) ou tem um ex que não soube lidar com o término e vc pode se ferrar lindamente.

Ainda me lembro da notícia do cara que sofreu tortura e que namorava a ex do Beiramar.

Tem muitas mulheres cemitério (como meu vô diz) nesse mundo.

Excelente comentário! Não tinha pensado nessa questão, mas hoje em dia é importante levar em consideração a própria segurança pessoal quando começamos algum relacionamento, pois não se sabe o grau de envovimento das danadas com bandidos, policiais corruptos, ou outros elementos de maior periculosidade.

Porrannnn, não tinha pensado nisso.

Tem muita verdade nessa fala aí.

Um cavaleiro branco que perdeu a donzela pode dar muita dor de cabeça sim.

essa dica tem que ir pro topico da marmitologia

Notícia em spoiler, imagens pesadas

Show ContentSpoiler:

[Imagem: tTXO0Lv.png]

[Imagem: uJ2MkrN.png]

[Imagem: MjMgpPX.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-09-2015, 02:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2015, 02:43 PM por Marcílio.)
A mulher manda um aviso crucial pra ele: "...se Deus quiser me livro desse carma nessa vida, mas não quero falar de coisas ruim contigo".

O cavaleiro-branco (mangina?) vai e responde: " Não penso q tu é louca. Mas penso q tu deveria ter se livrado dissjo já, mas não sei o envolvimento que vocês tem ainda e tals, então não posso falar nada. Só desejo sorte." Até aqui deu uma de Cavaleiro-Branco

Mas a cortina não durou muito para revelar o espiríto do mangina fura-olho .

A mulher diz:"E bem mais dificil q tu imagina me livrar disso mas um dia vai te fim sim Queria se livre pra ti conhecer melhor. não to falando em namora mas tu é especial e me apeguei a ti, também né impossíel não se apegar hahaa

E continua: "Tu lembra o nome do motel q eu ti levei. Me esqueci quqe foi na tua casa hahaha. Posso ti liga. Agora. To ligando."

Pesquisar a biografia da vadia nos tempos atuais de carpiem diem desenfreado precisa evoluir um pouco . Já não é mais nem mais pra saber se ela é decente ou não (isso nunca vai dá pra saber se não conviver no dia-dia), mas é pra saber se mulher é uma vadia doente ou se tem algum potencial problemático envolvida com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
07-09-2015, 03:19 PM
- Hoje em dia, todo cuidado é pouco.

- Nunca se sabe com que garota está se envolvendo. Neste tipo de ocasião, vale fazer uma biografia da "dama" antes de se relacionar. Nunca se sabe em que rolo ela esteve ou ainda está envolvida. E quem pode pagar o pato, é você se não se cuidar.

- Conheço homens em que suas respectivas parceiras não souberam terminar uma relação. Um amigo perdeu o controle nesta situação, tive que até intervir para que o mesmo não saísse para agredir a ex e seu novo namorado na rua. Bem possível que o novo namorado não soubesse do passado de sua "digníssima dama" antes de namorá-la. Poderia ter ocorrido uma merd@ bem grande.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
07-09-2015, 03:40 PM
Vou até mais longe.

Vc pode pensar que está conversando online com uma mina enquanto na verdade está conversando com o corno ou ex dela (ou ele pode ver toda a conversa depois se ela der um mole ou ele souber a senha dela).

Ela pode estar enrolada (como a maioria está) mas fica pagando de solteira pra vc, pra se vc for um cara interessante ela dispensar o anterior e engatar logo o namoro.

Da mesma forma que ocorreu com esse cara aí, podia ser um de nós.

Caso queria traçar algumas civis recomendo serem ultra discretos e não darem informação gratuita (lugar de trabalho, onde moram, nome completo, profissão - fale o básico -) e pcp não ficarem agindo como psicólogo de vadia falando várias coisas sobre si que vão facilitar pra um corno agir.

Hoje em dia está mais "seguro" contra a violência transar com GP do que marcar encontro com civil pra uma foda casual ou relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
07-09-2015, 06:36 PM
Interessante como antes de conhecer a Real, eu deixava passar batido certos detalhes importantes nos perfis das redes sociais delas. Muitas vezes nem é necessário fazer maiores investigações além de observar fotos de facebook, para se ter noção do tipo de mulher com quem se está lidando. Elas nem fazem questão de esconder as vadiagens muitas vezes. São nossos olhos que estão vendados para coisas latentes.

Citar:Ela pode estar enrolada (como a maioria está) mas fica pagando de solteira pra vc, pra se vc for um cara interessante ela dispensar o anterior e engatar logo o namoro.

Qualquer mulher com o mínimo de beleza, nunca deixa de ter pelo menos um rolo(a). Aquela máxima de que mulher está sempre dando pra alguém se aplica. Nunca entrar em relacionamentos pensando a mulher não está omitindo detalhes sórdidos da sua vida afetiva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lexotan
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-09-2015, 12:40 AM
na moral, se queres descobrir algum podre de sua namorada/esposa/noiva, é descobrindo a senha do e-mail ou facebook dela, se tiver algum pé de pano com ctz ela vai trocar msg com ele no face ou vai trocar e-mail...
''Do jeito que enxergo, existe dois tipos de pessoas, aqueles que passam suas vidas tentando construir um futuro, e aqueles passam suas vidas tentando reconstruir o passado'' Max Payne
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
10-09-2015, 03:07 PM
Elas sempre deixam rastros. O que ocorre,é que o cara quando esta apegado nível 1000,ele fica cego. Se chegar um amigo é falar que ela dando para alguém,é muito provável
que ele queira dar porrada nesse amigo,e ainda nunca mais falar com ele. Por isso o apego é uma M...
Quando a espionar,controlar a mulher,acho que isso só em ultimo caso,e assim mesmo para se ter certeza antes do pé no lombo da vadia. Quando vivemos uma relação paranoica,acabamos virando um escravo dessa relação,não vale apena viver algo do tipo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-09-2015, 06:00 AM
(10-09-2015, 12:40 AM)Lexotan Escreveu: na moral, se queres descobrir algum podre de sua namorada/esposa/noiva, é descobrindo a senha do e-mail ou facebook dela, se tiver algum pé de pano com ctz ela vai trocar msg com ele no face ou vai trocar e-mail...

esqueça isso.

a moda é zap-zap.

(10-09-2015, 03:07 PM)Legiao Escreveu: Elas sempre deixam rastros. O que ocorre,é que o cara quando esta apegado nível 1000,ele fica cego. Se chegar um amigo é falar que ela dando para alguém,é muito provável
que ele queira dar porrada nesse amigo,e ainda nunca mais falar com ele. Por isso o apego é uma M...
Quando a espionar,controlar a mulher,acho que isso só em ultimo caso,e assim mesmo para se ter certeza antes do pé no lombo da vadia. Quando vivemos uma relação paranoica,acabamos virando um escravo dessa relação,não vale apena viver algo do tipo.

No meu entender o apego só ocorre quando o cara não tem opções.

porem, mesmo com opções é preciso conhecer a procedência do produto.

ninguem compra carro usado sem fazer um test-drive e conhecer o ultimo dono.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lexotan
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-09-2015, 10:52 AM
Mas a mina pode ser ligeira e nao add o cara no zap zap, manter contato com ricardao pele face ou e mail ainda é a maneira mais segura, ter o contato do cara no zap zap corre o risco do cara ligar pra ela
''Do jeito que enxergo, existe dois tipos de pessoas, aqueles que passam suas vidas tentando construir um futuro, e aqueles passam suas vidas tentando reconstruir o passado'' Max Payne
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-09-2015, 06:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2015, 06:12 AM por SapoCaco.)
Mas voces tambem estao meio inocentes, esse negocio de ficar marcando putaria pela internet eh coisa de adolescente, normalmente ninguem deixa rastro, nunca ouviram aquela frase "quem come quieto come sempre"? Entao, eu mesmo estava comentando isso outro dia, pq criaram um grupo no whats app da sala da epoca de escola, so que eu nao uso essa porra, se eu quero falar com alguem eu simplesmente ligo, se forem proocurar rastro das meninas que eu ja fiquei simplesmente nao vao achar em lugar nenhum, no maximo alguma foto em pen drive de backup.
.
Olha um exemplo bem tosco, quando eu tinha uns 16/17 anos eu ficava com uma menina e tinha umas paranoias dessas, ficava vasculhando Orkut, msn e tals, nunca descobri nada, quando fui ver ela dava pro vizinho faz tempo.
.
Ah, outra coisa que eu lembrei, isso foi mulher que me contou em conversa informal, vcs ja ficaram com alguem que tem meio que uma amiga secreta? Alguem que sempre sempre liga para a fulana mas vc nunca viu? Entao, essas porras estao ficando com alguem que chama paulo, dai ela pega e coloca na agenda do celular como paula, isso quando nao atende na sua frente, fica dando satisfacao e diz que foi o pai que ligou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
13-09-2015, 10:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2015, 08:49 AM por Paradigma.)
@SapoCaco

O objetivo do tópico não é apenas ver putaria passada caro confrade mas traçar uma mini biografia da vida da mulher em questão. Não é um perfil perfeito, mas dependendo dos dados vc já poderia saber de antemão se relacionar com ela é um problema grande e nem começar de fato a se relacionar.

Vc não depende apenas das redes sociais pra isso, até alguém fofoqueiro próximo a ela pode te dar umas dicas.

O próprio Rooster tocou na questão jurídica e de processos que se bem analisados podem te dar um excelente direcionamento.

Vc poderia encontrar uma mulher, por exemplo, que recentemente teria colocado o ex na Maria da Penha ou feito um B.O. dele por violência e dali já perceber que ela deve ter dado motivos pro cara (traição) e que o cara não se conteve. Tb poderia até achar ele no facebook dela ou melhor o endereço do cara morando perto dela. E aí sabendo disso vc se relacionaria com a mina em questão?

Outro caso: Vc poderia achar fotos, comentários ou até alguma ficha suja na justiça associada a alguém do crime (mula do tráfico). E aí sabendo disso vc se relacionaria com a mina em questão?

Deixo essa notícia triste como reflexão: http://extra.globo.com/casos-de-policia/...08028.html

Será que se o rapaze soubesse de alguma forma ele namoraria a menina?

Temos que nos precaver confrade, nesse mundão de hoje que as meninas escolhem os piores temos que nos precaver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
13-09-2015, 07:47 PM
(12-09-2015, 10:52 AM)Lexotan Escreveu: Mas a mina pode ser ligeira e nao add o cara no zap zap, manter contato com ricardao pele face ou e mail ainda é a maneira mais segura, ter o contato do cara no zap zap corre o risco do cara ligar pra ela

Isso é paranoia...

Acho válido vc saber se a mina que vc tá pegando é uma vadia doente ou uma ex de algum stalker mangina. Mas o resto, é resto, não tem como vcs saberem se mulher estará traindo vcs ou não.

Eu já assumo esse lado aí, até porque, 90% das mulheres é não tenho interesse emocional, mas só físico mesmo.

Seria bom se elas não fizessem essas putarias, mas se fazem, não esquento minha cabeça não. É só partir pra outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-09-2015, 11:37 PM
(13-09-2015, 07:47 PM)Don Welzo Escreveu:
(12-09-2015, 10:52 AM)Lexotan Escreveu: Mas a mina pode ser ligeira e nao add o cara no zap zap, manter contato com ricardao pele face ou e mail ainda é a maneira mais segura, ter o contato do cara no zap zap corre o risco do cara ligar pra ela

Isso é paranoia...

Acho válido vc saber se a mina que vc tá pegando é uma vadia doente ou uma ex de algum stalker mangina. Mas o resto, é resto, não tem como vcs saberem se mulher estará traindo vcs ou não.

Eu já assumo esse lado aí, até porque, 90% das mulheres é não tenho interesse emocional, mas só físico mesmo.

Seria bom se elas não fizessem essas putarias, mas se fazem, não esquento minha cabeça não. É só partir pra outra.

Foi o que eu disse, nao tem muito como saber o grau de piranhagem da pessoa, a nao ser que seja uma coisa muito escrachada, do tipo facebook entupido de foto em balada ou aquele olhar que nao engana nem moleque adolescente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
16-10-2015, 05:26 AM
Concordo com os que disseram que a mina pode ser ligeira e não deixar rastros virtuais.

só deixar fotos lindas no faceku e minimizar o zap-zap.

elá só não vai escapar dos vizinhos e dos colegas de trabalho, aí sim verdadeiras fontes.

O ideal seria reduzir o risco ao minimo, três fodas e kemuridama
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
11-12-2016, 08:13 PM
Gostaria de abrir discussão a respeito de como funciona de modo geral a cabeça de uma vadia, como é sua personalidade, moral, questões de caráter. Se puderem citar exemplos de como age um vadia. Quais são suas prioridades, interesses, desejos, como agem, e como podemos desmascará-las, derrubá-las, revelá-las e puni-las corretamente?

Na opinião dos senhores, em algum momento as vadias se arrependem, pagam pelos seus atos? Qual a melhor forma de puni-las (o que é possível ser feito), e quais punições naturais elas encontram no caminho? O que pode se esperar ou se extrair de uma vadia? Qual a melhor definição de vadia?

Grato aos que participarem, a discussão pode edificar ainda mais esse fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
12-12-2016, 03:15 AM
@Aquiles
Sendo rígido 90% das mulheres poderiam ser consideradas imprestáveis pra namoro. Não existe uma definição certa pra vadia, seria uma mulher rodada ou uma jogadora/manipuladora?
Os interesses delas variam muito, nunca se sabe oq se passa na cabeça das donzelas.
A punição delas é a chegada dos 30 anos e a perca de barganha.
Punir vadias? Não precisa disso brother, apenas evite relacionamento sério com elas.
Você reconhece uma vadia facilmente pelo comportamento, jeito egocêntrico, exibicionista, narcisista, as amizades dela e sobre oq as pessoas falam sobre ela. Umas escondem bem, mas uma hora a casa cai, preste atenção nas atitudes e nunca no q elas falam.

Oq extrair de uma vadia?
Bro, as vadias normalmente fodem bem, use uma vadia pra foda casual ou companhia temporária/marmita, não tem como ter um relacionamento frutífero com elas.
Se elas se arrependem?
A maioria não se arrepende de verdade, se existe uma minoria que mudou verdadeiramente, isso só Deus sabe responder.
Não adianta teorizar, vadias sempre serão vadias.
Siga os mandamentos do mestre Praga:" Coma se divirta e não se apegue" e nunca esqueça da frase do Dr Dre "Uma vadia não pode se tornar uma dona de casa"
Abraços.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
12-12-2016, 03:52 AM
(11-12-2016, 08:13 PM)Aquiles Escreveu: Gostaria de abrir discussão a respeito de como funciona de modo geral a cabeça de uma vadia, como é sua personalidade, moral, questões de caráter. Se puderem citar exemplos de como age um vadia. Quais são suas prioridades, interesses, desejos, como agem, e como podemos desmascará-las, derrubá-las, revelá-las e puni-las corretamente?

Na opinião dos senhores, em algum momento as vadias se arrependem, pagam pelos seus atos? Qual a melhor forma de puni-las (o que é possível ser feito), e quais punições naturais elas encontram no caminho? O que pode se esperar ou se extrair de uma vadia? Qual a melhor definição de vadia?

Meu setlist sobre vadiagem

Show ContentSpoiler:
Citar:http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7525

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7372

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7403

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5538

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7306

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9429

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7593

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7085

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=8391

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9648
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
12-12-2016, 08:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2016, 08:15 AM por Héracles.)
(11-12-2016, 08:13 PM)Aquiles Escreveu: Gostaria de abrir discussão a respeito de como funciona de modo geral a cabeça de uma vadia, como é sua personalidade, moral, questões de caráter. Se puderem citar exemplos de como age um vadia. Quais são suas prioridades, interesses, desejos, como agem, e como podemos desmascará-las, derrubá-las, revelá-las e puni-las corretamente?

Pq vc quer discutir isso? Se apegou e está na dúvida sobre a sua mulher honrada?

O melhor indicador pra saber se uma mulher é ou não é vadia é o seu instinto masculino. Não duvide dessa habilidade. Eu particularmente nunca errei em todas as vezes que meu instinto disse, "essa ai é vadia", pq a mulher emula todo tipo de comportamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-12-2016, 08:32 AM
(07-09-2015, 02:18 PM)Riven Escreveu: Notícia em spoiler, imagens pesadas

Show ContentSpoiler:

[Imagem: tTXO0Lv.png]

[Imagem: uJ2MkrN.png]

[Imagem: MjMgpPX.png]

"Talarico morre cedo". yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
12-12-2016, 08:32 AM
Porra, o que mais tem no fórum é tópico sobre vadiagem feminina, deixa de preguiça e vai ler
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo