• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Peguei uma DST...
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Peguei uma DST...
Offline Emancipador
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-08-2015, 08:18 PM
Me fudi, comecei a namorar há uns 3 meses e na primeira vez sem capa peguei um pinga pinga para o idiota aqui deixar de ser cabaço... Já a conheço há quase 2 anos e achei que ela não tinha nada. Demorou uns 10 dias para começar os sintomas.

Não sei o nome disso. Nem pesquisei muito o tanto que isso tava me deixando mal. Começou tudo na segunda hoje eu fui em um urologista e ele disse que pode ser gonorreia, mas só exame pode confirmar. Agora essa é a parte que me deixou mal. facepalm: O exame é nada mais que enfiar um arame dentro da uretra, pra coletar a secreção que são de dentro. Isso mesmo enfiar um ferro dentro do penis! :omg:. Até agora não acredito que vou ter que passar por isso, achei que o máximo era coletar a secreção escrota que sai do penis.

Alguém aqui já passou por esse sufoco? É esse o procedimento mesmo?!

Peço desculpa pelo relato escabroso e nojento, mas mal tive coragem de falar pro meu irmão dessa merda, imagina pra família. Queria a opinião de alguém que já tenha passado esse perrengue.
"Saber do não-saber é sublime
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching

"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
20-08-2015, 10:25 PM
O problema é que vai precisar de antibiótico pra tratar (azitromicina 1 comprimido ao dia, por 5 dias resolve isso).

Dificilmente vendem sem receita, então vá lá e faça o exame. Vão coletar esse pûs, fazer uma coloração de Gram e observar num microscópio o que é, emitir laudo (resultado) e aí tu chega no médico com isso e ele prescreve algum antibiótico que resolva.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
20-08-2015, 10:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2015, 10:28 PM por thothenki.)
Pode ser infecção por candidíase também. Vai depender, se a secreção tem cheiro forte e ruim (acompanhado de dor ao urinar) geralmente é gonorreia; se não tem cheiro (e é indolor ao urinar) geralmente é infecção por Candida (infecção fúngica).
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
20-08-2015, 10:29 PM
Caraio, essas minas de hoje tão foda, hein ?!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-08-2015, 10:32 PM
Não esqueça de conversar com sua namorada para ela procurar fazer exames e tratar da buça.

Por mais que vc confie nela e tudo mais, manda ela fazer só pra prevenção e não terem nenhum incidente.
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
20-08-2015, 11:44 PM
Quando lí também logo pensei em candidiase, o que foi o maior motivo de fazer circuncisão.

Se for dst e dá pra curar numa boa tá tranquilo... Sobre o arame na uretra, pior do que eu você não vai passar, quando fiz a cirurgia pra deixar meu penis retificado, meu saco tinha inchado de sangue após a cirurgia, o médico já sabendo que eu ia resistir, pegou uma navalha e drenou o sangue cortando a pele em varias partes, com certeza foi uma das piores desgraças que já fizeram comigo, eu operado e sentindo dor e o cara tinha que apertar meu saco pqp, eu contraí musculos do corpo como se tivesse preso numa corrente. Foda, mas relaxa, você vai se curar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
21-08-2015, 12:02 AM
Emancipador, qual o perfil dessa mulher?

Rapá, deu até medo agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Entheus
Cristão da Real
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-08-2015, 12:35 AM
Como diz o matuto: Essas "boyzinhas" lindas por fora, estão tudo pode por dentro. Confrade, não to querendo falar da tua namorada... fazendo um adendo, manda ela fazer enxames e tratar deste problema.
"Cercar-se de coisas macias não é vida, é morte."
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
21-08-2015, 02:11 AM
(21-08-2015, 12:35 AM)Dio Escreveu: Como diz o matuto: Essas "boyzinhas" lindas por fora, estão tudo pode por dentro. Confrade, não to querendo falar da tua namorada... fazendo um adendo, manda ela fazer enxames e tratar deste problema.

Mas não é o caso de pedir pra namoradas fazer um exame pra meter sem a capinha?

E ainda não fiz, mas vou fazer com certeza. Já vi cada coisa, e esse é um tipo de coisa que não quero mais brincar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
21-08-2015, 02:24 AM
C tem bola de cristal?
Neste mundo nem aquela que ta la ajoelhada pagando de santa a 30 anos, voltando aquela que ta na zona com todos os alvarás da secretaria da saúde liberando a buçá dela pra trabalhar, a tb aquela que ta na roça e nunca viu um moço urbano que tocou nela.
Fora aquela que a família interesseira guardou pra algum bobo esperando que a donzela virgem seja a loteria da família.
Vc não esta imune a isso fêmeas sempre serão fêmeas, neste caso normal ok, agora quando se pega uma das maiores ai foi de sua escolha , caçar sarna pra coçar. Trate e converse com essa fêmea se ela transou com um antílope ante de vc.
A escolha não faz a cara , o que faz e o historico da mesma, mas como vc não e historiador, pegue a menos suja.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
21-08-2015, 02:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2015, 02:50 AM por Marcílio.)
(21-08-2015, 02:24 AM)PRAGAKHAM Escreveu: C tem bola de cristal?
Neste mundo nem aquela que ta la ajoelhada pagando de santa a 30 anos, voltando aquela que ta na zona com todos os alvarás da secretaria da saúde liberando a buçá dela pra trabalhar, a tb aquela que ta na roça e nunca viu um moço urbano que tocou nela.
Fora aquela que a família interesseira guardou pra algum bobo esperando que a donzela virgem seja a loteria da família.
Vc não esta imune a isso fêmeas sempre serão fêmeas, neste caso normal ok, agora quando se pega uma das maiores ai foi de sua escolha , caçar sarna pra coçar. Trate e converse com essa fêmea se ela transou com um antílope ante de vc.
A escolha não faz a cara , o que faz e o historico da mesma, mas como vc não e historiador, pegue a menos suja.

É Pragra, mas tem muita mulher que engana, mesmo tendo um perfil excelente para nossos padrões.

Infeliizmente, não dá pra meter com capinha apenas com mulher virgem..kkkkkkk

É melhor pedir um exame, eu também faria pra deixar a mulher mais confortável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
21-08-2015, 02:52 AM
Mas e isso que to falando dom desde a virgem de 12 anos a veia 100 anos vc acelera de 0 a 100 km, vc não esta imune disto entende
este ser e portador da maldade em todos os sentido qualquer um de nos estamos sujeito a isso. importante e a visão de onde anda e rasteja o ser. Vc pode transar na zona e sair imune e brincar de cai no poço com uma evangelica e pegar sapinho na boca e cri cri no saco rs.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
21-08-2015, 02:56 AM
Tu não deu uma de Mc_Lovin na vida não Pragra? Gozar dentro....kkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
21-08-2015, 02:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2015, 03:01 AM por PRAGAKHAM.)
Na vida da putaria a vacina chama-se cautela! Um corpo para mim e um corpo desconhecido no olho ou no ouvido.
Goza dentro hoje e ascender um rojão e jogar la dentro do utero e escutar explodir com o ouvido no brioco da femea.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
21-08-2015, 03:04 AM
Vou nessa, deixa o Emancipador falar sobre a namorada dele e essa DST.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
21-08-2015, 03:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2015, 03:10 AM por Falchion.)
lembro uma vez gratinei uma fulana sem camisola que não lavava o ass,apareceu umas manchas na glande do meu penis pensa no "medo"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-08-2015, 05:21 AM
Quem nunca? Kkkk

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
21-08-2015, 05:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2015, 05:33 AM por Diamante.)
- Cara, quando pensar em ter relações sem capa com uma putinha civil, ambos tem que fazer exames. Por mais que ela diga: "Você não confia em mim? E o nosso amor e confiança?". Amor e confiança é o caralh...! Nunca caia nesse conto do vigário. Sua saúde em primeiro lugar.

- Sobre este exame, graças a Deus nunca peguei nenhum tipo de DST. Por isso, infelizmente, não posso expressar minha opinião sobre.

- Aproveita, faça HIV entre 30 e 60 dias e Hepatite. Seguro morreu de velho. E fale com sua "dama" para ficar em dia com o Ginecologista, muito provavelmente ela deu pra alguém sem capote antes de você.

- No meu caso, se pego uma DST por causa de irresponsabilidade da mina, termino o relacionamento na hora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-08-2015, 09:14 AM
Sem capa hj em dia só com muita confiança um no outro e exames prévios, senão acontece dessas...

Se for candidíase mesmo, parece q é até algo "comum" entre a mulherada ter. Fala pra ela tb ir dar uma checada no ginecologista dela.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-08-2015, 09:27 AM
Emacipador Escreveu:Me fudi, comecei a namorar há uns 3 meses e na primeira vez sem capa peguei um pinga pinga para o idiota aqui deixar de ser cabaço... Já a conheço há quase 2 anos e achei que ela não tinha nada. Demorou uns 10 dias para começar os sintomas.

Então corta pra mim aqui.... Tu sabia com quem ela trepava antes de vc? Tu por acaso, teve acesso aos hábitos dela? O fato de vc conhecê-la há tanto tempo não quer dizer absolutamente nada!!

"Aquele que nunca confia, nunca é enganado!"

Espero que tenha ido ao médico primeiro antes de vir aqui contar isso. E que ideia hein bicho!! Meter sem capa?? Nessas mulheres de hoje? Vc perdeu o juízo, deixou o pau falar mais alto, brincadeira...

OK! Vc pegou um DST e vai tomar o medicamento correto, e daqui uns dias, um mes estará melhor...e se fosse um filho?!
Já pensou nisso? Vc estaria preparado para o tranco?

Pessoal precisa ser um pouquinho mais responsável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo