• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A natureza repetitiva da linguagem intimidatória
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A natureza repetitiva da linguagem intimidatória
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-06-2012, 08:00 AM
Citar:Isto nos diz algo importante sobre a linguagem intimidatória. Ela é repetitiva. Enquanto o usuário da linguagem intimidatória pode tentar justificar o uso desta linguagem argumentando que o comportamento da vítima é "vergonhoso", o fato é que a linguagem intimidatória não pode ser usada para falar sobre seu comportamento atual. O usuário da linguagem intimidatória fica repetindo a mesma coisa de novo e de novo usando outras palavras, ignorando o fato que já foi exposto que ele está ignorando os fatos. Isto significa que o usuário da linguagem intimidatória está criando um espantalho e não está combatendo as idéias do oponente.

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/06/a-natur...midatoria/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
20-06-2012, 11:16 AM
Muito correto. Linguagem intimidatória tenta desqualificar a pessoa, nunca o argumento.
E justamente por isso, é que não devemos dar bola pra tais discursos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-06-2012, 09:47 PM
(20-06-2012, 11:16 AM)John Romano Escreveu: Muito correto. Linguagem intimidatória tenta desqualificar a pessoa, nunca o argumento.
E justamente por isso, é que não devemos dar bola pra tais discursos.

Sábias palavras, John Romano. Certa vez, fui a um conhecido blog, e refutei o que a escritora nele dizia, e refutei a distorção, agressiva, que ela fez de minhas palavras. Só que, como ela pelo visto não tinha como me atacar de forma agressiva mais uma vez, ela deletou meu comentário.

Isso só prova que linguagem intimidatória só te faz andar em circulos.
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
21-06-2012, 12:00 AM
Me tornei exímio em deflagrar esse tipo de ataque.

Entendam uma coisa básica:
Pessoas que se utilizam desse artifício não estão discutindo sobre um tema absolutamente. O tema seja ele qual for é secundário para elas. O interesse delas é apenas aparecer bem para a platéia que está assistindo o debate.

Quando uma linguagem intimidatória é utilizada, eu calmamente digo que o interlocutor deve se direcionar a rebater os meus argumentos e que a minha pessoa não é o tema sendo discutido.
Obviamente, isso não funciona primeiramente.
O truque é continuar repetindo isso incessantemente durante o debate até o ponto onde a insistência do interlocutor em partir para ataque pessoal torne-se óbvia.
A partir dai, você deve ignorar qualquer coisa dita por ele. Fale o que você pensa coerentemente sem dar a menor atenção aos ataques.
Como o objetivo do opositor é apenas "aparecer bem na fita", a incapacidade de conseguir isso irá deixá-lo tremendamente perturbado. Prepare-se para um ataque histérico.
Quando isso acontecer, você ganhou a discução.

Seu objetivo foi alcançado. Você descreditou qualquer argumentação futura que o interlocutor faça. Tudo que ele disser a partir de então soará como ofença pessoal e incapacidade de argumentação.
Agora o palco é seu para fazer o seu show.
Ele se calará para não acabar com o pouco crédito que lhe resta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
21-06-2012, 09:01 AM
A linguagem intimidatória sempre foi usada pelas mulheres, e sempre continuará a seu usada. O objetivo é bem simples: Constranger o homem para que ele faça o que ela deseja que seja feito, que pense da maneira que ela deseja e que seja o que ela espera que o homem seja. Quando isto não funciona, elas ficam histéricas, de desespero, já que não estão conseguindo o que desejam, e não estão acostumadas com este tipo de coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Natureza da Mulher. Björn 2 1,093 22-10-2018, 09:05 AM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  Expandindo a linguagem intimidatória barãozin 4 3,674 22-10-2016, 05:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  A Linguagem Secreta Feminina Mandrake 14 7,690 30-12-2015, 06:07 PM
Última Mensagem: CR7
  Linguagem corporal, postura, análise de comportamento - Alpha x Beta x Omega Leandro Silvestre 28 15,530 15-07-2015, 02:19 AM
Última Mensagem: Marcílio
  A natureza agridoce da igualdade sexual Mats 5 2,306 11-07-2015, 01:15 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo