19-06-2012, 02:27 AM
Dois casos de amor de mãe.
|
19-06-2012, 03:26 PM
Infelizmente psicopatas como essas existem !!
E por isso não podemos entrar na generalização, de que ficar com a mãe é sempre o melhor... Espero que sejam punidas com a mesma força que se punem homens .. :-)
19-06-2012, 03:44 PM
(19-06-2012, 03:26 PM)hb- Escreveu: Espero que sejam punidas com a mesma força que se punem homens .. :-) Difícil... muito difícil... :
19-06-2012, 04:01 PM
O Brasil ainda há um pouco de racionalidade e geralmente dá a mesma pena tanto para assassinos, qto para assassinaa, pelo menos nos casos com maior repercussão. O q é admirável dado o apelo sensacionalista da mída, visto no caso da Yoki, por ex.
Nos EUA e outros países ditos "civilizados" é bem comum mulher escapulir da cadeia alegando q tava "deprimida", q tinha sido "traída", q mimimimimi....
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
02-07-2012, 05:45 PM
Na minha opinião esta história de que mulher é melhor para criar filhos é um mito ( não a nada que a mulher não faça que o homem não faz igual ou melhor ,DIGO ISTO NO BOM SENTIDO ALIADOS NÃO LEVEM PARA O LADO DA SACANAGEM !!!!)Eu sou pai solteiro ( com orgulho ) crio meu filho sozinho ele tem 8 anos ,porque eu processei a vadia da mãe dele ,porque a desgraçada não tinha competência para criar uma criança ( a vida da puta era bebida e balada depois que eu separei da cadela ) então eu entrei na justiça e a guarda é minha ,ela tem a o direito de ver meu filho mas nem procura porque esta dando a buceta para algum cafa alfa ,eu não aceitei uma vez que fui na casa dela ( eu já tinha separado da vadia ) e ela tava dando para um cafa no quarto ao lado enquanto meu filho dormia ,foi a gota daqua ,eu levei o menino na mesma hora e entrei na justiça no dia seguinte ,porque aquele puteiro que ela chamava de casa não era bom para um criança ,eu prefiro cuidar do meu filho sozinho a permitir que a vadia o crie naquele ambiente de putaria ,hoje meu filho olha para mim ( ele tem oito anos ) e diz que me ama e odeia a mãe ,o que me enche de orgulho ,eu nunca coloquei na cabeça dele merda sobre a mãe ,(não acho justo )o garoto descobriu por si mesmo que a mãe não era flor que se cheire ,eu rezo a deus que ele tire do garoto o ódio que tem da mãe porque isto não é bom para uma criança ,mas o menino já saiu da matrix cedo e sem eu falar nada porque ele é uma criança já esta descobrindo a real ...
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Doutrinador] Casos bizarros: Homem morre depois de ir dormir no sofá... | Senna | 3 | 767 |
23-02-2018, 03:54 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Solidão a Dois | loeb | 7 | 1,505 |
30-07-2016, 09:18 AM Última Mensagem: John |
|
Em Linhares, lei seca zera casos de violência doméstica | Major Lobo Honrado | 18 | 6,033 |
01-02-2015, 11:09 AM Última Mensagem: SapoCaco |
|
Dois pesos, duas medidas | Jef | 3 | 1,434 |
05-06-2014, 05:32 AM Última Mensagem: cabraman |
|
Mulheres podem cometer casos de violência doméstica? Aprendam com o caso da psicopata | Cosa Nostra | 5 | 2,554 |
23-12-2013, 01:21 AM Última Mensagem: Fulano de Tal |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |