• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vadias não merecem ser amadas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadias não merecem ser amadas
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-06-2012, 08:05 AM
Citar:Primeiro, eu quero esclarecer o que eu quero dizer quando falo amor. Eu não tou falando do estilo "Sex and The City" de montar em várias rolas e muito menos o cara pegar um monte de mulher. Quando falo de amor eu falo da coisa verdadeira, uma aliança formada por um homem e uma mulher que dura uma vida, sendo fiel e dedicado um ao outro, tendo filhos e formando uma família, etc, etc.

Como um homem, se você escolhe alguém para amar, você precisa saber que tudo o que você construiu pode (e isso acontece comumente) explodir na sua cara e a corte de justiça feminazi pode fazer você virar um escravo da sua ex pelo resto de sua vida, você perderá o controle dos seus ganhos e terá pouco acesso a seus filhos, entre outras histórias (só para constar, meu pai mesmo acabou parando na cadeia, perdeu sua loja e até passou um tempo morando na rua depois de se divorciar. Ou seja, não são apenas invencionices).

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/06/vadias-...er-amadas/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-06-2012, 08:16 AM
Que eu me lembre o Silvio já tinha postado sobre os dados de quanto mais parceiros sexuais a mulher teve mais chance do casamento se dissolver.

Sempre bom relembrar, para as vadias somente o que elas gostam e merecem: Pica e Gozada na Cara yaoming

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-06-2012, 10:12 AM
Sem contar que, além de as chances de o casamento acabar serem maiores, as chances de traição também o são. Como meu pai sempre diz, quem casa com uma vadia é corno por antecipação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
12-06-2012, 10:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2012, 10:46 AM por PRAGAKHAM.)
Com certeza mulher vadia que ja teve varios parceiros sexuais, ou seja o que for ate parceiro comun com pouco ou muito sexo, esta mulher com certeza sera uma verdadeira bomba de insanidade, eu tive uma experiencia parecida , depois de algum tempo ja na matrix descobri que a vadia que eu estava ja tinha tido ou no tempo atual teve varios parceiros, ja tinha passado na rola de varios, quando descobri isso , vi que todo aquele teatro e mascara que ela usava de mulher inocente era apenas um disfarce,e como descrito a mulher era uma fonte de problema devido a qualidade, e me perguntei e agora , a solução foi me matar por dentro ,acabando com qualquer possibilidade de sentimento, e partir para uma nova vida, a vida vadiante e vaginante e ela seria a peça ponta pe inicial, e uma luta desgraçada para reconstrução mas que foi valida e real, nesta experiencia me ajudou a afirmar mais ainda o que eu nao queria enxergar que pau que nasce torto morrera torto, este objeto de experiencia me ajudou a refinar e excluir qualquer tipo de vadialismo em minha frente quando estiver proximo a algum tiroteio de sentimentalismo barato e falso , porque hoje e vetado qualquer merda sobre isso, quero e montar nestas vacas e diluir oleo de peixe e o resto que se fodas ,agradeço as vadias por me tornar mais vadio ainda que elas, pois preciso deste lado, porque o meu outro lado e serio demais, e preciso de um lado divertido e sacanaedo para viver em equilibrio com a natureza, o problema de hoje nem e amar ou casar com mulher vadia, o problema e achar a não-vadia , a certa a inocente isso e como tentar desenterrar o titanic e tentar achar debaixo dele uma seria negra dos olhos vermelhos , a mulher e como uma fruta que com o tempo se não comer no tempo certo apodrece , e se deixar so pra ver e amar vai feder do mesmo jeito então vendo que de qualquer jeito esse ser apodrece com o tempo , agora se voce acha uma e loteria , hoje eles falam que mulher x casamento e loteria e como ganhar na mega sena, nem isso adianta pq se achar com o tempo a contaminação e muito forte e apodrecera do mesmo jeito com o feminazismo, vadiagem, e outros itens que a cada dia se torna mais forte fodendo todo este sistema da mulher, e perguntamos ate quando isso vai durar, ate quando teremos uma mulher seria de bom carater ao nosso lado, esta pergunta so cada um de nos podemos saber , pois cada um se sujeitara ao que lhe for melhor cabivel , certo que perfeito e so o nosso poderoso no ceu, somo seres humanos falhos, mas na mulher esta a pior falha a do carater e do endireitar com o tempo atuais .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-06-2012, 09:15 AM
Achar mulher que tenha tido menos que 5 parceiros na vida?
Melhor não casar....kkkkkkkkkkkkkkkk
A maioria já chega a maioridade tendo isso ou mais....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
14-06-2012, 09:22 AM
Mulher que se vende como objeto não tem direito de reclamar ser tratada como objeto. Se o único valor apresentado é a beleza, é a chance de prazer sexual, por que o homem deveria dar algum valor à ela? Quando as mulheres pararem de usar seu poder sexual para subjugar os homens e se apresentarem como seres mais dignos e íntegros, serão tratadas como tal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-06-2012, 11:38 AM
O Problema de vadia , e que mesmo sendo vadia, ela se sente no direito de ter os mesmos direitos de uma inocente coisa que não existe, ela se sente no mesmo direito de ser tratada como uma evangelica ou freira de igreja ,do mesmo jeito que elas tratam o homem em sua etinia, devemos trata-las assim e ate mais nocivamente sendo vadia sendo tratada como vadia ou pior , dificil e achar uma perfeita coisa que somente em filmes.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
14-06-2012, 05:21 PM
Quando uma mulher vier com o argumento de que mulheres promiscuas devem ser tratadas como princesas, pergunte o seguinte:

Uma mulher "muderna" sai a noite e fica com quem ela quiser certo? Ninguém tem nada haver com isso.
Ela está livre para ter quantos parceiros ela assim quiser, certo?
Isso quer dizer que ela não está disposta a se envolver emocionalmente com ninguém, está apenas se divertindo certo? Nada de mal nisso.

Agora...
Porque essa mulher "muderna" vem cobrar que cada um desses homens, com quem ela não está disposta a se entregar emocionalmente (para continuar "curtindo a vida"), deva tratá-la como se ela fosse especial na vida deles, como uma namoradinha?
Como ela vem exigir dos homens algo que ela não está absolutamente disposta a oferecer a nenhum deles?

Complete:

"Quid pro quo. Se quer algo, dê algo em troca. Para de exigir como se tivesse direito só por ser mulher.
Isso é machismo e não funciona mais no mundo moderno."

Ela irá ficar sem ação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
19-06-2012, 12:19 AM
Navarre:

Resposta perfeita! É bem por aí mesmo, elas exigem um comportamento promíscuo do homem, mas querem ser tratadas de acordo com a conveniência delas: Como princesas, quando querem algo sério, e como vadias quando não querem. Só que o homem não valoriza a vadiagem feminina e isso as deixa loucas, pois são obrigadas a conviver com as consequências das suas ações. E como bem sabemos, essa é a última coisa que querem.

É opção da mulher valorizar a promiscuidade masculina, mas não podem obrigar o homem a fazer o mesmo, por mais que nos chamem de machistas. Essa é a maior raiva delas: serem julgadas pelas coisas ruins que fazem, sem que se safem por serem mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  De machorras militantes e mal amadas no mercado Gekko 5 3,205 16-01-2013, 09:31 PM
Última Mensagem: Gekko
  De machorras militantes e mal-amadas no mercado Steve Harris 1 1,649 12-09-2012, 02:48 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley
  Workshop - 2012 SER OU NÃO SER 16 03 2012 APARTIR DAS 21 HORAS SKYPE PRAGAKHAM 38 20,852 25-03-2012, 04:28 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo