• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vadia aleatória.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia aleatória.
Offline Horuzen
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-06-2012, 06:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2012, 06:51 PM por Horuzen.)
Primeiramente; Saudações, irmãos da real!

Gostaria muito de ter encontrado esse forum antes. Me identifiquei muito com a proposta aqui apresentada e digo que vocês conseguiram mais um guerrilheiro fiel. Pois eu dei alguns passos em falso na vida, mas agora que achei esse canto vejo que nunca mais me deixarei cair.

--

Sou um cara que não costuma se envolver amorosamente com qualquer femêa por aí. Pois é muito fácil você começar a namorar com qualquer uma, porém, o difícil é dar certo.

Eu tracei o perfil da femêa em questão e já observei que se namorarmos - SE -, vai ser aquele namoro que irá terminar cedo ou tarde.

Ela:
>Baladeira
>Gostos diferentes
>Duas malas de brinde
>Casada oito anos
>Tendencias lesbianas

Eu pretendo me envolver apenas de forma carnal com ela e ver no que dá. Porém, temo que acabe levando uma bela chave de buceta,então sendo assim, venho a vós pedir uma força.

Ah... Devo chegar nela e deixar claro que detesto joguinhos? Pois o que acontece é que começo a ignorar a femêa em questão. Ao ponto de riscar a pessoa da minha vida (não tenho paciência para jogos).

A dúvida principal é: Me faço de bobo apenas para continuar comendo ela, ou corto o mal pela raíz e deixo bem claro que não sou otário?

Como deixar claro à vadia tudo isso de uma forma que eu não seja um estúpido, mas sim, firme.

Agradeço desde já.

E eu já comecei a ler os livros do mestre Nessahan.
Antes eu me via como um Bufalo sem manada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-06-2012, 07:02 PM
(15-06-2012, 06:49 PM)Horuzen Escreveu: Eu tracei o perfil da femêa em questão e já observei que se namorarmos - SE -, vai ser aquele namoro que irá terminar cedo ou tarde.

Ela:
>Baladeira
>Gostos diferentes
>Duas malas de brinde
>Casada oito anos
>Tendencias lesbianas

Antes de mais nada, gostaria de dar-lhe as boas vindas. Agora vamos ao assunto.

Ela ainda é casada? Não vá nessa. Além de não ser nada honrado da sua parte, você corre o risco de o marido dela ser um corno brabo e te dar um tiro de 38 no meio da cabeça.

Se ela tem dois filhos, é baladeira, tem gostos diferentes e tal, isso não faz diferença se o que você vai fazer é só comer. Quanto às tendências lesbianas, cuidado para não levar uma dedada no rabo e no mais tá de boa.

(15-06-2012, 06:49 PM)Horuzen Escreveu: Eu pretendo me envolver apenas de forma carnal com ela e ver no que dá. Porém, temo que acabe levando uma bela chave de buceta,então sendo assim, venho a vós pedir uma força.

Se você sabe que não tem condições de comer e cair fora, não vá nessa. Vá trabalhar o seu interior antes de se arriscar a cair em uma dessas. Qual a sua idade? Já tá acostumado com a putaria? Ou é um cabação que não pode comer um cuzinho bem dado que já tá se apaixonando?

(15-06-2012, 06:49 PM)Horuzen Escreveu: E eu já comecei a ler os livros do mestre Nessahan.

Parabéns. Aconselho que leia e releia. Veja também o material neste link.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Horuzen
Aspira
15-06-2012, 07:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2012, 07:16 PM por Horuzen.)
(15-06-2012, 07:02 PM)Gekko Escreveu: Antes de mais nada, gostaria de dar-lhe as boas vindas. Agora vamos ao assunto.

Ela ainda é casada? Não vá nessa. Além de não ser nada honrado da sua parte, você corre o risco de o marido dela ser um corno brabo e te dar um tiro de 38 no meio da cabeça.

Se ela tem dois filhos, é baladeira, tem gostos diferentes e tal, isso não faz diferença se o que você vai fazer é só comer. Quanto às tendências lesbianas, cuidado para não levar uma dedada no rabo e no mais tá de boa.

Não, é separada. Já foi casada 8 anos... Tempo o suficiente querer dar uma de predadora psiquica para cima de mim. E não tenho paciência e acabo deletando a vagabunda da minha vida, como disse anteriormente. Eu acabo jogando a real na cara da vadia e, por conta disso, deixo a femêa em questão perturbada.

Isso não seria problema caso ela não fosse do meu trabalho.

(15-06-2012, 07:02 PM)Gekko Escreveu: Se você sabe que não tem condições de comer e cair fora, não vá nessa. Vá trabalhar o seu interior antes de se arriscar a cair em uma dessas. Qual a sua idade? Já tá acostumado com a putaria? Ou é um cabação que não pode comer um cuzinho bem dado que já tá se apaixonando?

Tenho 20 anos, e não, não fico apaixonado. O problema é que sou do tipo que "abraça para não acabar batendo", já que, como disse acíma, eu sei judiar psicologicamente.

Digamos que estou no caminho correto, porém, com a dificuldade inicial de exercer a real de forma eficiênte e sem excessos.

(15-06-2012, 06:49 PM)Horuzen Escreveu: E eu já comecei a ler os livros do mestre Nessahan.

Parabéns. Aconselho que leia e releia. Veja também o material neste link.

Ok, muito obrigado!

[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

15-06-2012, 10:58 PM
Rapaiz, casada 8 anos, com dois catarrentos e baladeira???? Aconselho a mesma coisa que o Gekko, trabalhe seu interior para não se apegar, seja um cara desapegado que não se gruda emocionalmente a ninguém, com isso você estará dando um grande passo para não tomar uma chave de buceta como você mesmo disse!

Entenda que existem muitas mulheres no mundo pra você comer ainda, ela não é a última buceta da Terra! Enquanto estiver lucrando com sexo de qualidade e poucas encheções de saco continue comendo, quando ver que a coisa tá desandando pra algo sério ou que tá perdendo a graça, é só cair fora, sem enrolação!
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
16-06-2012, 12:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2012, 12:19 AM por Smith.)
É muito mais fácil e mais prático e mais rápido pagar uma puta pra ter o que vc quer.

PRONTO! Toda esquentação de cabeça pro saco!

Vai ficar fazendo cálculos psicológicos com vagabunda mãe solteira pra quê?

E caso, mesmo assim, você consiga a comer, aproveite as tendencias lesbianas dela pra convidar uma terceira fêmea para o coito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-06-2012, 10:42 AM
Como mulher do trabalho não, o bom seria não comer nenhuma mulher que vc provavelmente verá todo dia, pq isso dá a maior merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hank Moody
Búfalo
**
16-06-2012, 12:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2012, 12:04 PM por Hank Moody.)
(16-06-2012, 12:18 AM)Smith Escreveu: É muito mais fácil e mais prático e mais rápido pagar uma puta pra ter o que vc quer.

PRONTO! Toda esquentação de cabeça pro saco!

Vai ficar fazendo cálculos psicológicos com vagabunda mãe solteira pra quê?

E caso, mesmo assim, você consiga a comer, aproveite as tendencias lesbianas dela pra convidar uma terceira fêmea para o coito.

Smith,

Por qual perspectiva você vê isto?
Não acha que é uma fuga para não "enfrentarmos" e colocarmos em prática os conhecimentos da real?

Entendo que pegar uma GP de vez em quando, é jogo e não há problema algum.

Só que esta ideia de sempre recorrer a elas, não é prejudicial em si?

Acho que elas nos mantém no foco (recorrer a GP e esquecer o lado emocional da coisa), mas e se quisermos tentar entrar e entender mais os jogos femininos. Não é interessante buscar algo? Claro, já ciente de todos os "perigos".

Obs: Não deste caso exclusivo (mãe solteira e as descrições dadas, aí concordo que seja só comer e cair fora)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-06-2012, 12:08 PM
(15-06-2012, 07:16 PM)Horuzen Escreveu: Isso não seria problema caso ela não fosse do meu trabalho.

Pronto meu jovem. Com essa informação eu já posso te dar um conselho sem medo de errar: onde se ganha o pão não se come a carne. Se envolver, ainda que só sexualmente, com uma pessoa do seu trabalho, é o caminho mais curto para um monte de dor de cabeça. Você já deixou claro que não vai querer nada sério com ela e com razão. E se você comer e ela ficar no seu pé? Já imaginou as situações desagradáveis que ela pode criar no seu ambiente de trabalho? Não pense que estará perdendo nada deixando essa aí passar.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-06-2012, 12:39 PM
(16-06-2012, 12:00 PM)Hank Moody Escreveu: Não acha que é uma fuga para não "enfrentarmos" e colocarmos em prática os conhecimentos da real?

Entendo que pegar uma GP de vez em quando, é jogo e não há problema algum.

Só que esta ideia de sempre recorrer a elas, não é prejudicial em si?

Acho que elas nos mantém no foco (recorrer a GP e esquecer o lado emocional da coisa), mas e se quisermos tentar entrar e entender mais os jogos femininos. Não é interessante buscar algo? Claro, já ciente de todos os "perigos".

Obs: Não deste caso exclusivo (mãe solteira e as descrições dadas, aí concordo que seja só comer e cair fora)

Talvez a GRANDE questão a ser tratada neste tópico é: "vale a pena"?

Homens inteligentes sempre raciocinam as situações da vida a partir de uma análise simples: riscos (riscos calculados, sempre!) x retorno.

Colocar a si mesmo em uma situação muito arriscada apenas pra conseguir sexo com uma mulher que se vê todo dia e que ainda por cima é imprestável pra um relacionamento sério é um bom negócio?

Pior ainda, se o próprio Horuzen já adiantou dizendo que existe a possibilidade de levar um belo chá-de-buça, se meter com ela ainda é um risco devidamente calculado e válido?

Analisando as GP's nessa mesma ótica, vemos que o retorno é fixo de antemão e o risco é baixíssimo. Porque não usá-las então? Pra não levar fama de "pega-ninguém" e de fracassado? Eu acho que já superamos essa fase há tempos, não?

O caso do nosso confrade é simples.
- Os riscos envolvidos são altos, porque o emprego do nosso colega pode ser inviabilizado por uma mulher rejeitada no mesmo ambiente de trabalho e ainda por cima há um elevado risco emocional caso ele ainda não tenha interiorizado a Real de maneira efetiva. Há também o risco social de se perder oportunidades com outras mulheres mais interessantes durante esse período.
- O único retorno aceitável dela é sexo, já que ela não presta pra relacionamento sério ou pra ser uma companheira fixa. TALVEZ, na melhor das hipóteses, pode-se até conseguir sexo a três. Mas é basicamente só isso. Há também a possibilidade de se praticar desapego com mulheres, mas como existem maneiras bem menos perigosas, dá pra descartar essa "utilidade" logo de cara.

Logo, meu veredicto é o de que, dadas as circunstâncias descritas pelo confrade, ele tem muito mais a perder do que a ganhar embarcando nessa. Ponto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
16-06-2012, 02:54 PM
(15-06-2012, 06:49 PM)Horuzen Escreveu: Ah... Devo chegar nela e deixar claro que detesto joguinhos? Pois o que acontece é que começo a ignorar a femêa em questão. Ao ponto de riscar a pessoa da minha vida (não tenho paciência para jogos).

Acho que isso seria o mesmo que falar para uma porta yaoming

Todas as mulheres vão dizer que são exceção e que detestam joguinhos e que nunca fizeram.

Mesmo que você pegue ela no flagra de um jogo/manipulação e esfregue na fuça. Ela vai:
1. Desconversar e fingir que não é com ela (A lá Lula, eu não sei de nada),
2. Jogar outro assunto em cima (provavelmente te acusando de alguma coisa, jogando a culpa em você),
3. Em últimos casos extremos, dado as alternativas anteriores não tenham funcionado, partir para o choro ou agressão.
-> Experiencia Prática !

Dizer que detesta joguinhos é inútil, você tem que mostrar na prática e cortar o mal pela raiz, dando "ultimatos"/caindo fora.
E mostrar que você é desapegado e está cagando e andando para os joguinhos !! Fuckyeah
(Quanto mais desapegado você é mais fácil fica Exclamation )

Dar Heart apenas quando ela se comportar bem !! Seu tempo e sua afeição são preciosos, faça elas correrem atrás Angel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-06-2012, 08:06 PM
Até Nessahan falava em seus livros pra não ficar se arriscando demais caso vc não tenha confiança absoluta. É perigoso demais ficar se "testando", msm se vc já manjar das coisas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
17-06-2012, 12:01 AM
JOHN ROMANO, EU TE AMO CARA, ERA ISSO QUE EU IRIA RESPONDER AO CONFRADE HANK MOODY.

Cara, pegar civil não é problema, o problema é quando elvonve riscos e riscos que não seriam passados se o cara procurasse uma GP ou OUTRA CIVIL.

Tá cheio de homem por aí que acha que a vaca tem buceta de mel e por isso cisma só com ela, mesmo ela sendo do trabalha dele, casada, etc.

ENTENDA: SE VOCÊ PRECISA FAZER CÁLCULOS, RACIOCINAR, ESQUENTAR A CABEÇA, ABRIR TÓPICO NA INTERNET PRA SABER SE VOCÊ DEVE OU NÃO CHEGAR EM DETERMINADA MULHER SIGNIFICA QUE VOCÊ NÃO DEVE CHEGAR NESSA MULHER!

Caralho, eu sou foda demais, sou o orgulho da juventude desse fórum
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hank Moody
Búfalo
**
17-06-2012, 03:38 AM
Bons argumentos, Romano.

Grazie!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Horuzen
Aspira
19-06-2012, 08:27 PM
Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos do tópíco. Vocês, assim como eu vi, são grandes homens que possuem pensamentos caractéristicamente parecidos com os meus.

Agora gostaria de dizer que dei o início de um fora nela, pois como disse, ela estava e continuou com joguinhos para cima de mim hoje. Bom, postarei como foi desde o início para dividir a experiência com a vadia vadiosa (a parte que importa está em vernelho).

Sou operador de caixa. E antes de nós temos que passar na tessouraria antes de irmos embora.
Ela é da tessouraria, e de início eu conversava com ela normal. Porém, eu observei interesse por parte dela.
Eu cheguei nela e perguntei se a mesma gostava de mim ou queria me conhecer (Visto que sou um cara que segue a filosofia "Sim ou não, talvez não existe"). Adivinhem? Ela tinha dito que não.

Ok, pensei comigo. Afinal, não perdi nada, aliás, tinha ganho. Visto que deixará de esquentar a cabeça com a mesma e suas conversas moles. E, como era de se esperar, ela começou a querer chamar atenção. O que eu fiz? Simplesmente comecei a ignorar a existência dela, durante 2 semanas. Apenas conversando sobre tópicos do ofício.

Até que à 2 semans atrás eu presenciei uma esteria dentro da tesouraria (eu estava do lado de fora) envolvendo o meu nome. No dia seguinte descobrira que a distinta gostava de mim.

Pensei comigo: Bem, tá certo que aparentemente ela é uma vadia vadiosa, mas eu tenho que pelo menos tentar conhecer ela, afinal, quem sabe (Gostaria de ressaltar que tive esse pensamento por achar que estava errado em meu modo de pensar/agir) ?

Cheguei nela e disse que à daria uma chance e, logo em seguida, pedi seu numero. Ela enrolou dizendo que não sabia de cor e que iria me passar no dia seguinte. No dia seguinte eu pedi novamente (já meio que desconfortável por achar que estava fazendo papel de otário) e, ironicamente, ela disse que não tinha pego ainda e pegou meu numero em seguida.

<Postei aqui no forum>
<Ainda não tinha lido os posts>

Hoje eu disse para ela me mandar uma mensagem quando estivesse indo para o intervalo. Adivinhem? Ela disse que tinha perdido meu numero. Na moral, atingi meu limite na hora e soltei: "Você está de joguinhos para o meu lado?" E ela se dissimulou (como o hb- disse). Mas, em seguida, anotou o numero dela (Vejam só) no bloco de notas do meu caixa.

Sim, a putaria é grande, mas não acabou, haha. Ela (no meu fechamento), simplesmente, fingiu que eu não estava lá e, como era de se esperar de alguém do nipe dela, começou a falar de outro cara com a amiga dela, sobre coisas indiretamente sexuais.

O que eu fiz? Simplesmente cheguei nela e disse: Olhe, lhe mandarei meu numero e, se quiser, me mande uma mensagem quando ir ao intervalo. Pois nunca precisei correr atrás de ninguém e não será agora que irei correr.

Claro, é bem provável que ela continue na minha para querer pagar de gostosa (creio que ela só veio para cima de mim justamente porque não dou bola para mulher nenhuma no trabalho). Mas não importa. Pois como vocês mesmos disseram: não vale a pena. Tenho dignidade e honra.

Bom... Novamente eu gostaria de agradecer. Pois esse tópico serviu de reforço para os meus pensamentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
Tópicos: 5
20-06-2012, 08:09 PM
Irmão, mete o pé dessa furada.
"É como o nada, como o vazio ou a água na qual todos os ataques se anulam."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
20-06-2012, 08:22 PM
Gente,essas vadiagens me irritam um monte e não ando com saco para ficar aguentando vadiagem feminina. Esses tempos tinha uma mulher que trabalha aqui perto se alugando para mim,eu ja cheguei seco rápido e direto.
"o que vc acha de sair comigo qualquer dia desses?" Ela ja me dispensando falou."ai, não da,tenho namorado." A partir desse dia,eu nunca mais dei papo para ela.
Em local de trabalho com certeza a coisa é pior ainda,as vezes que me engracei com umas colegas de trabalho(a uns anos atras,epoca de matrix),eu só me fodi.
Ultimamente ando preferindo mais as putas que essas civis frescas e cheio de joguinhos....
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo