• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde A real sobre os (as) gordos (as)! by C.O.B.R.A.
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A real sobre os (as) gordos (as)! by C.O.B.R.A.
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-07-2015, 12:25 PM
Que comece o butthurt ... yaoming

Citar:
A real sobre os (as) gordos (as)!

Gordos se escondem sob a máscara do politicamente correto para no fundo não perceberem que na verdade não passam de fracassados.

Gordos são feios, toscos de aparência repugnante com suas banhas nojentas, são alvo de piadinhas, gozação, chacotas, zoação onde quer que vão e para justificar e não fazer feio, se fingem de felizes e bem humorados.

Mas na verdade são depressivos, mal-humorados, introvertidos e tristes!

Todos os gordos com quem eu convivi eram pseudo-felizes. Mulheres gordas? Piores ainda, eram as piores criaturas de convivência que eu já lidei, justamente porquê de uma forma geral não recebem olhares e inflação de ego dos homens (apenas dos feios pobres e desesperados) nem elogios de ninguém (lê-se Alphinha) e isso acaba com a auto-estima delas.

A mídia ainda vem com aquelas propagandas inúteis do sabonete Dove querendo fazer um Hipopótamo ser desejada em vez de tirar a bunda gorda da frente do PC e ir fazer exercícios.

Todo gordo tem desculpa para não fechar a boca, ficar parado na inércia comendo em vez de ter força de vontade e fazer exercícios físicos.

A regra geral é:

-Todo homem gordo só consegue mulher quando tem muita grana.
-Toda gorda só consegue Betas.

Nunca vi um gordo tosco, pobre, desempregado e fudido conseguir mulheres (nem as feinhas). E mesmo se tiver dinheiro, é tirado para provedor, enquanto leva chifre do Jiu-Jiteiro Cafa com barriga de tanquinho.

"Mimimi... sou gordinho, feliz e garanhão...".

Em 1º lugar, gordinho não existe. É gordo mesmo! Um saco de banhas.

Em 2º lugar, NENHUM gordo é feliz. Garanto que se todo gordo pudesse ficar instantâneamente sarado o faria.

Em 3º lugar, se pegam alguma mulher foi pela grana e pelo Status. Pois mulher nenhuma e ninguém no fundo gosta de gordo.

Se você é gordo e se sentiu ofendido com esse artigo, eu quero mais que tu se fod@! E vá mexer esse seu traseiro (gordo por sinal).

BÚFALOS!! DISSERETEM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
29-07-2015, 12:29 PM
A grande diferença é que os gordos aguentam calados e sozinhos, enquanto as gordas querem enfiar-nos goela abaixo sua condição e de quebra arrebata alguns manginas para chamarem de "gordelicia" ou "Chubby".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
29-07-2015, 01:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2015, 01:28 PM por Tim Laflour.)
(29-07-2015, 12:29 PM)Gary Holt Escreveu: A grande diferença é que os gordos aguentam calados e sozinhos, enquanto as gordas querem enfiar-nos goela abaixo sua condição e de quebra arrebata alguns manginas para chamarem de "gordelicia" ou "Chubby".

Exatamente. Tanto gordos quanto gordas não são bem vistos sexualmente, a diferença é que as gordas querem nos forçar a aceita-las, enquanto os gordos continuam sendo repugnantes aos olhos delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-07-2015, 01:32 PM
(29-07-2015, 01:27 PM)Tim Laflour Escreveu:
(29-07-2015, 12:29 PM)Gary Holt Escreveu: A grande diferença é que os gordos aguentam calados e sozinhos, enquanto as gordas querem enfiar-nos goela abaixo sua condição e de quebra arrebata alguns manginas para chamarem de "gordelicia" ou "Chubby".

Exatamente. Tanto gordos quanto gordas não são bem vistos sexualmente, a diferença é que as gordas querem nos forçar a aceita-las, enquanto os gordos continuam sendo repugnantes aos olhos delas.

Leitoas sempre são rosas porcos sempre são marrons do barro.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-07-2015, 08:40 PM
Engorda quem quer e emagrece quem quer !

O resto é mimimi.
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
29-07-2015, 11:01 PM
Essa mania de engavetar as pessoas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
30-07-2015, 12:48 AM
Simples, não aceitem gordas, e caso o sejam emagreçam e não terão problemas com "gordelícia".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
30-07-2015, 12:56 AM
Os esquerdopatas no passado atacavam a indústria alimentícia por gerar obesos. Agora querem empurrar o padrão gordo, como saudável e bonito. Eu não sou magro, mas estou tentando perder peso(ganhei muita gordura após fraturar meu braço a um longo tempo), se alguma mulher me recusar por ser gordo, direito dela(não que ela não possa me recusar por outro motivo. Isto é só pra ilustrar). Eu não vou ficar de mimimi gordofobia. Faço exercícios e pronto.

Ao perder peso, você faz um bem pra vc, faz um bem pra indústria alimentícia por puxar demanda pra produtos saudáveis, pro estado(menos risco de precisar do SUS), etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
30-07-2015, 01:14 AM
(30-07-2015, 12:48 AM)Deuxcartes Escreveu: Simples, não aceitem gordas, e caso o sejam emagreçam e não terão problemas com "gordelícia".

Nunca peguei uma gorda, mas comer uma gordinha de 4 dá pra levar numa boa..hehe

Agora obesa, aí não mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
30-07-2015, 07:29 AM
(30-07-2015, 01:14 AM)Don Welzo Escreveu:
(30-07-2015, 12:48 AM)Deuxcartes Escreveu: Simples, não aceitem gordas, e caso o sejam emagreçam e não terão problemas com "gordelícia".

Nunca peguei uma gorda, mas comer uma gordinha de 4 dá pra levar numa boa..hehe

Agora obesa, aí não mesmo.

Dependendo da gorda, claro. Mas o investimento continua proporcional à qualidade e a preservação do produto. Antes a gorda ficava quieta pq era óbvio que não tinha poder de barganha para exigir muita coisa. Agora querem empurrar o direito de não cuidar do corpo e a exigência de serem virtualmente colocadas no patamar das ratas de academia. Evidentemente para fazer as mesmas exigências que as outras fazem, só que sem os "benefícios" que as outras possuem, mesmo que seja só visual.
Tem gorda que não serve nem como "imagem brinde".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Buffalo Bill
Búfalo
**
Tópicos: 0
30-07-2015, 11:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2015, 11:38 AM por Buffalo Bill.)
Esse tipo de discurso pode passar como um discurso de ódio.
Presencionei um fato relacionado ao tema a pouco tempo:
O professor perguntou pra uma mina na minha turma, uma típica gordinha e bem humorada, jovem ainda, o que ela esperava da vida dela e como ela se via daqui a alguns anos, ele fez a pergunta referente a mentalidade coisa e tal, ela pegou e disse que se via magra, a galera como de praxe caiu na risada, o professor contornou e falou: --tá, e o que vc pretende fazer pra alcançar seu objetivo?
Ela disse que nada porque sabe o que tem que fazer mais que não tem a disciplina pra chegar lá.
Daí uma esquerdista gata ajeitadinha e com grana e outra mina normal vieram com papo de que ela era linda assim, que achava as bochechas dela linda, que era td mídia e bla bla bla.
Um colega meu que as vezes é realista natural de criação chegou de canto e disse isso:
-É bonita mas pegar a gordinha ninguém quer né.
Isso vale para as mulheres tbm pergunte se uma dessas de corpo normal em vez de ser sexualmente desejada pelo corpo querem que os homens achem uma fofura as bochechas delas.

Enviei do bufalesco aplicativo Tapatalk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
30-07-2015, 01:09 PM
Bullshit essa história de gordo e feliz. Ser gordo é ralado mesmo, tudo fica ruim de fazer, foda de comprar roupa, de andar de busão, algumas posições... só tem merda essa porra. Sem contas as piadinhas, falta de atração no sexo oposto e essas coisas.

Há um tempo mesmo uma conhecida/prima de 2º grau disse que me 'achava gente boa'(?) e que só não dava pra mim pq eu era GORDO. Foi bem enfática nisso.

Por isso continuo na dieta paleo, pra melhorar essa vida de gordo.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
30-07-2015, 01:41 PM
O banhoso tem mais é tomar vergonha, começar a caminhar, correr e puxar ferro, procurar ajuda, ninguem vê banha com bons olhos, nem as primas que estão ganhando pelos 30 seg imagina as civis....

fundo de poço é o cabra assumir uma banhosa deformada, já que banhosa é tão legal, coloquem uma na bancada do jornal nacional ou como estrela da novela das oito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-07-2015, 02:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2015, 02:19 PM por hellblazer.)
Pessoas gordas não tem atrativos sexuais. Por mais que o mundo se torne totalmente pró-gordos, o psicologico masculino ( e tambem o feminino ) nunca terá uma tara por gordas(os)

Podem reparar, q quando taramos uma gordelicia, temos apenas aquele fetiche em querer ver o tamanho daquele cu de 4 ou por causa daquela boca q apresenta ser uma boca nervosa chupando um pau e SÓ !!!

Agora os gordos não ficam com o pau grosso e nem geram prazer mental as mulheres, não adianta falarem '' ahhh mas e se o cara for bom de papo ou ter grana ? '' foda-se , o cara pode ter tudo, mas todos sabem q ele é um cara de baixa auto-estima e sua unica qualidade é o dinheiro e SÓ ! . A mulher dele saberá q ele não sera disputado por outras, terá repulsa por transar com ele ( suor do corpo que por muitas vezes gera mau cheiro devido a alimentação , desempenho sexual e contato corporal ) pq sejamos francos, imagina como deve ser a mulher sentindo aquela barriga flacida batendo na bunda dela ou no frango assado aquela gelatina suada roçando a barriga dela, não fica bem em nenhuma roupa.

Fora a questão da carência, que é mais um fator de repulsa para qualquer pessoa

A Mídia pode ate ter uma certa influencia, mas nem pra tanto ( a não ser que seja para vender produtos ) , o fator das preferencias e etc sobre os gordos esta mais implantada em nossa educação começando na infancia, quando escutamos nossos pais e professores falando para cuidarmos da alimentação e termos habitos saudaveis durante a vida para não ficar gordo e ter problemas de saude e social

E de fato quando somos crianças podemos perceber isso muito mais doq hj, o gordinho nunca conseguia brincar de pega-pega pq não aguentava correr, não jogava bola pq não aguentava correr e suava muito e todos zuavam e outros exemplos que vcs ja vivenciaram, não é atoa q a maioria dos gordos por vezes acabavam optando o mundo da musica ou da computação e jogos individuais.

Então todos nós desde a infância aprendemos e vimos na pratica que ser gordo não tem nenhum beneficio saudável ( saúde: fisica, mental e social )

Logico que temos q ter respeito sempre com eles, porem, não podemos iludir a sociedade e nem eles que ser gordo é saudavel.
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
30-07-2015, 04:13 PM
Citar:Podem reparar, q quando taramos uma gordelicia, temos apenas aquele fetiche em querer ver o tamanho daquele cu de 4 ou por causa daquela boca q apresenta ser uma boca nervosa chupando um pau e SÓ !!!

Eu gosto muito de gordelicias, até pago algumas yaoming

é mais pela xota de 2kg trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
31-07-2015, 09:04 AM
Texto preconceituoso, o que importa é se aceitar como você é, abandonem esses padrões estabelecidos pela mídia. O que importa é como você é por dentro trollface

Falando sério agora, se os gordos soubessem como é bom puxar ferro, correr, ver o suor descendo, superar seus limites nunca mais voltariam a vida de obeso.

*Falta postar a Real sobre os magros tbm do Cobra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
31-07-2015, 09:52 AM
Infelizmente ser gordo depende simplesmente do genero:

Mulher e plus size, vencedora, linda, quem nao me aceitar e preconceituoso e pra terminar manginas desesperados se submetem (i.e gordinhas sao bem vindas) mas nesse caso estamos falando de paes de queijo gigantes.

Homens logo de cara e excluido do convivio social, preconceito e buling diario por ser gordo, sindrome e traumas fazem parte de sua vida, consequencia romantismo, vitimismo e falta de estima proprio, familiar e por fim mulher o que e isso?

Sao vertentes que essa sociedade de merda vaginante impoe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-07-2015, 10:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-07-2015, 10:20 AM por Tiago Sorine.)
Cara, eu até comi umas gordelícias algumas semanas atrás. Nada de obesas. Com um pouquinho mais de sacrifício ficariam em forma. Bom que colocando elas de quatro, dá pra ver as ondas do bundão se formando... trollface.
Eu não desprezo gordinhas. E só como pq quero. Namorar, aí já são outros 500...
Não aceito cú doce ou forçação de barra da parte delas pra namorar e aquele discurso de "me aceitar pelo que sou". Comigo não cola.

E com relação a homens, coitados. São fracos de espíritos que acreditam que um dia serão valorizados pelo caráter, pela honra e pela moral. Podem até ser...mas por homens. Sabemos que mulheres não valorizam essas qualidade que todo homem digno tenha. Enfim, Matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
01-08-2015, 07:47 AM
Essa porra toda aí vale pros magrelos também. Não adianta atacar e gordice em si, mas sim o desleixo em geral de não se manter em forma.

O mesmo descuido que um gordo tem é o descuido que o magrelo também tem.

Pra quem é gordo, comer porcaria engorda. Pra quem tem tendência a sempre ser magro como eu, comer as mesmas porcarias também mantém tua magrelice escrota.

Cuidados com o corpo é dever de todos. Os magrinhos aí que estão lendo isso tratem de ficar espertos também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
01-08-2015, 07:48 AM
Sem contar, Smith, que tem muito magro com as veias entupidas de gordura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A real sobre os magrelos. Loki 33 10,647 17-08-2016, 03:43 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo