29-07-2015, 12:25 PM
Que comece o butthurt ... 
BÚFALOS!! DISSERETEM

Citar:A real sobre os (as) gordos (as)!
Gordos se escondem sob a máscara do politicamente correto para no fundo não perceberem que na verdade não passam de fracassados.
Gordos são feios, toscos de aparência repugnante com suas banhas nojentas, são alvo de piadinhas, gozação, chacotas, zoação onde quer que vão e para justificar e não fazer feio, se fingem de felizes e bem humorados.
Mas na verdade são depressivos, mal-humorados, introvertidos e tristes!
Todos os gordos com quem eu convivi eram pseudo-felizes. Mulheres gordas? Piores ainda, eram as piores criaturas de convivência que eu já lidei, justamente porquê de uma forma geral não recebem olhares e inflação de ego dos homens (apenas dos feios pobres e desesperados) nem elogios de ninguém (lê-se Alphinha) e isso acaba com a auto-estima delas.
A mídia ainda vem com aquelas propagandas inúteis do sabonete Dove querendo fazer um Hipopótamo ser desejada em vez de tirar a bunda gorda da frente do PC e ir fazer exercícios.
Todo gordo tem desculpa para não fechar a boca, ficar parado na inércia comendo em vez de ter força de vontade e fazer exercícios físicos.
A regra geral é:
-Todo homem gordo só consegue mulher quando tem muita grana.
-Toda gorda só consegue Betas.
Nunca vi um gordo tosco, pobre, desempregado e fudido conseguir mulheres (nem as feinhas). E mesmo se tiver dinheiro, é tirado para provedor, enquanto leva chifre do Jiu-Jiteiro Cafa com barriga de tanquinho.
"Mimimi... sou gordinho, feliz e garanhão...".
Em 1º lugar, gordinho não existe. É gordo mesmo! Um saco de banhas.
Em 2º lugar, NENHUM gordo é feliz. Garanto que se todo gordo pudesse ficar instantâneamente sarado o faria.
Em 3º lugar, se pegam alguma mulher foi pela grana e pelo Status. Pois mulher nenhuma e ninguém no fundo gosta de gordo.
Se você é gordo e se sentiu ofendido com esse artigo, eu quero mais que tu se fod@! E vá mexer esse seu traseiro (gordo por sinal).
BÚFALOS!! DISSERETEM