16-06-2015, 01:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2015, 01:41 PM por Gekko.)
(16-06-2015, 12:36 PM)Homem Sem Medo Escreveu:(15-06-2015, 08:20 PM)Gekko Escreveu: Vou estar essas dicas e se der certo adeus Clear Men e Rexona Roll on. O sabonete que uso já é baratinho mesmo então não faz tanta diferença. Vejam o vídeo:
Eu já dei adeus a estas marcas há muitos anos.
Uso um desodorante antitranspirante de 2,50 (dura uns 8 meses no mínimo) + 1 desodorante simples da boticário 18,00 mas tem de ser sem gás, pq o gás vai embora pro ar, e se for líquido vai tudo pro sovaco, que dura uns 8 meses aplicando 2x/dia em cada sovaco.
Spoiler:
É quase um ano de desodorante gastando 20 merréis
Já usei muito Herbíssimo e um outro antitranspirante em creme da Natura, pouca coisa mais caro. Era bom, mas não aguenta tanto quanto o Rexona roll on que uso hoje. Essa dica do sabão de coco como anticaspa eu já vi em vários lugares e todos dizem que funciona mesmo. Mas essa de usar bicarbonato de sódio como desodorante eu tô com os dois pés atrás.
Lembro que um confrade aqui neste mesmo tópico, muitas páginas atrás, falou que usa sabão de coco no lugar do sabonete pois o preço do grama sai bem mais barato. Problema é que deve ficar um cheiro meio estranho no corpo, mas se for usar um perfuminho depois creio que fica de boa. Eu uso um sabonete que compro em pacotes de 6 unidades quando tá em promoção. Sai em torno de R$ 0,80 a unidade e tem um cheiro bem agradável. Já vi em um atacadista aqui perto um que sai a R$ 0,48 a unidade comprando pacotes de 12, mas não tem cheiro de nada.