• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Uma Tentativa de Golpe ??
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma Tentativa de Golpe ??
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
16-07-2015, 06:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2015, 06:26 AM por frost.)
Meu Deus!!!

A humildade precede a honra, o orgulho precede a queda.

Seis anos de Real e dá uma dessas? Aliás pra evitar uma situação dessas não precisa nem de Real, basta não ser um completo idiota. Mas não, quando o cara se acha muito malandrão......

Isso sem falar na ideia de aborto... A verdade é você nunca foi realista.

Lamentável...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-07-2015, 06:21 PM
Caraca passei 200 vezes pelo tópico, mas achei q era outro confrade. Pqp logo o mc_lovin, ninguém ta imune dos golpes da matrix.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
20-07-2015, 09:54 PM
(15-07-2015, 06:44 PM)cabraman Escreveu: pobre diabo se acostumou a comer carne de 5 categoria, quando pegou uma de 3 categoria se atrapalhou yaoming:

Hahahaha.

A mina conta o passado típico de vadia, que gostava de um dentista garanhão, aceitava as traições do cara, anda com exames de DST na bolsa :wat.....

Insiste (pelo relato da pra ver que ela fez questão disso) em trepar sem camisinha e o cara aceita.

Além do mais, foge do seu compromisso (se realmente tivesse gravida mesmo), a criança não tem culpa se a mãe era virgem ou rodava a bolsinha na esquina, vc como homem não devia fugir, eu no seu lugar pediria o DNA, mas enfim...

Cada um pensa de um jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
20-07-2015, 10:59 PM
Eu heim, mais do que merecido, acho até que foi pouco.
Aliás malandrao como você não quero nem de amigo.
O que esperar de alguém que muda o próprio nome para se relacionar com alguém, não tem coragem nem de dizer 5% de verdade sobre ele, tudo para defender a sua integridade, é isso que se espera quando se age assim, é esse tipo de comportamento que se espera de alguém assim, ou você espera o que? Hahaha falam falam das atitudes das outras e não se olham no espelho. É muita cabacisse puta que pariu.
Malandrao malandrao vai fugir agora, mudar de nick? Defender sua hombridade sua astúcia e perspicácia na vida é, tudo aquilo que você faz e luta para que ? Para ser malandrao malandrao comendo cocotad loucamente engando geral passando o papo federal sou o tal, sou o cara, olha como sou o tal, olha como ganho uma xota gastando pouco, olha como ganhei a mina pagando nada, uauuu.
Olha como eu fujo quando da merda, vejam como sou rápido no gatilho já tenho tudo planejado, ela aborta, eu fujo de estado e sou mais malandro que voce, nossa que vida puta que pariu, veja como tudo aquilo que você fez não vale absolutamente nada, pelo menos você é malandro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-07-2015, 01:10 PM
Sim, alguns estão imunes da matrix sim.
Os que se tornaram homens e não muleques huezeiros.
Você pode ser homem e ser fiel a uma mulher, como pode ser homem e ser pegador de várias vadias por aí...
Oque o MC_lovin passou, de engravidar vadia, é um risco que qualquer um que pega vadias corre, por isso quem tem o hábito sexual promíscuo deve estar preparado pra isso sempre, usando camisinha, fazendo vasectomia e se o pior acontecer assuma a criança e não seja um abortista de merda.
Quem é fiel a uma mulher só também corre esse risco, mulher quando quer engravidar engravida, não tem meio termo, se não for você será outro.
Não existe ala honrada ou desonrada, existe muleque e existem homens, existem os promíscuos e os não promíscuos, julgar alguém por ser promíscuo é tão idiota quanto julgar alguém por ser fiel.
Eu já tive um caso assim, engravidou uma mina, foi no rock, eu assumi a criança, mas infelizmente ela perdeu o filho, POIS ERA UMA VADIA TAO RODADA QUE TINHA INFECÇÃO NO UTERO....
Neste caso estou certo em julgar? Claro, pois a conduta dela era totalmente cinética, e de tanto dar por aí pegou infecção no útero, isso foi a uns 8 anos atrás.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-07-2015, 01:45 AM
Que esse tópico sirva de lição pra quem larga esperma dentro de mulher rodada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
04-08-2015, 11:04 AM
E mais...que esse tópico mostre aos novos que não se deve seguir as ideias/ações de veteranos somente porque eles são veteranos. Novatos, ouçam: aprendam a filtrar MUUUUITO bem as coisas por aqui, porque se vocês forem levar como lição de vida tudo que é ensinado pelos outros usuários, vocês viverão um mix de revolta, descrença e auto-confiança exacerbada. Querem exemplo maior que esse?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-08-2015, 12:02 PM
Quem assume risco , poe a cabeça a venda.
Em um mundo que ate um simples olhar para uma vadia ja ta virando estrupo, imaginamos o ser conhecer, viver, ter certeza, ter provas, ter indícios , etc etc. Saber que no final tudo acaba em merda. E mesmo assim por estar ovulando vai la e coloca os zovinhos pra esquentar em balde de enxofre. A situação do mesmo se revoltar e não saber lhe dar com o isso vai trocar 2 buraquinhos sapecas por 1 buraquinho sapecão e um guia anatômico.
Errar e humano persistir e feminiano.
[+] 1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM:1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM
  • Challenger
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
09-08-2015, 01:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2015, 01:34 AM por Marcílio.)
(15-07-2015, 10:23 PM)thothenki Escreveu: Confia em mulher que é gostoso!

Ontem e hoje me lembrei disso conversando com uns parentes...hehehe

Impressionante como mulher rodada tem índole de serpente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
09-08-2015, 05:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2015, 05:47 AM por Remy LeBeau.)
O Rei das Vileiras tem um sucessor! Pelo menos é o que esperamos, e que ele/ela também não siga os passos do pai!

Levar um golpe, errar, agir sob impulso ou ainda confiar demais, qualquer ser humano, com ou sem noção da Real, está sujeito cedo ou tarde. Entretanto, acreditar cegamente em si, agir de forma totalmente irresponsável sob o mantra da autoconfiança é mais inaceitável do que cometer um erro primário. Se isto já não é ultrajante, não bastara a arrogância e a falta de humildade em reconhecer o erro, e agir com o mínimo de hombridade em assumir e criar a criança, especialmente para que ela não cometa as mesmas idiotices que o pai.

Pois é, a Real é para arranjar uma rede delivery de marmitas para foder 24h por dia a baixa custo, não é? Deu no que deu. O importante era esvaziar o saco, não é? Vale tudo para saciar aquela coceira no cu, né? Trepar com a cabeça de cima é coisa de "virjão pega ninguém, beta", o importante é meter sempre que o pau endurecer, é?

Agora teve que dar a baixa.
Soldado arrogante e prepotente, estava sempre substimando as armadilhas no campo de combate, se expondo desnecessariamente ao perigo e cantarolando a vitória antes do fim em um clima hedonista, debochando e tirando sarro do outro lado e ainda convencendo outros recrutas a fazer o mesmo.
Acabou dilacerado por uma granada jogada na trincheira e não teve nem como recolher todos os pedaços para um enterro. Caixão fechado e nenhuma salva de tiros ou homenagem. Merece ainda o ostracismo como um agravante.

Fica aí o Relato eternizado para que outros que seguem a mesma corrente aprenderem algo, ou pelo menos não terem o mesmo fim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-08-2015, 12:05 PM
Uma dica: desonrado sempre se fode
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
09-08-2015, 01:19 PM
(09-08-2015, 05:44 AM)Chanceler Escreveu: O Rei das Vileiras tem um sucessor! Pelo menos é o que esperamos, e que ele/ela também não siga os passos do pai!

Levar um golpe, errar, agir sob impulso ou ainda confiar demais, qualquer ser humano, com ou sem noção da Real, está sujeito cedo ou tarde. Entretanto, acreditar cegamente em si, agir de forma totalmente irresponsável sob o mantra da autoconfiança é mais inaceitável do que cometer um erro primário. Se isto já não é ultrajante, não bastara a arrogância e a falta de humildade em reconhecer o erro, e agir com o mínimo de hombridade em assumir e criar a criança, especialmente para que ela não cometa as mesmas idiotices que o pai.

Pois é, a Real é para arranjar uma rede delivery de marmitas para foder 24h por dia a baixa custo, não é? Deu no que deu. O importante era esvaziar o saco, não é? Vale tudo para saciar aquela coceira no cu, né? Trepar com a cabeça de cima é coisa de "virjão pega ninguém, beta", o importante é meter sempre que o pau endurecer, é?

Agora teve que dar a baixa.
Soldado arrogante e prepotente, estava sempre substimando as armadilhas no campo de combate, se expondo desnecessariamente ao perigo e cantarolando a vitória antes do fim em um clima hedonista, debochando e tirando sarro do outro lado e ainda convencendo outros recrutas a fazer o mesmo.
Acabou dilacerado por uma granada jogada na trincheira e não teve nem como recolher todos os pedaços para um enterro. Caixão fechado e nenhuma salva de tiros ou homenagem. Merece ainda o ostracismo como um agravante.

Fica aí o Relato eternizado para que outros que seguem a mesma corrente aprenderem algo, ou pelo menos não terem o mesmo fim.

Falou tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-08-2015, 03:12 AM
(04-08-2015, 11:04 AM)Tim Laflour Escreveu: E mais...que esse tópico mostre aos novos que não se deve seguir as ideias/ações de veteranos somente porque eles são veteranos. Novatos, ouçam: aprendam a filtrar MUUUUITO bem as coisas por aqui, porque se vocês forem levar como lição de vida tudo que é ensinado pelos outros usuários, vocês viverão um mix de revolta, descrença e auto-confiança exacerbada. Querem exemplo maior que esse?

O ponto é que o mac lovin tem "10 anos de real" e não conseguiu sair da fase da revolta. Ainda detém do ódio contra as mulheres e quer vingar seu orgulho, vingar seu ego, sendo cafajeste com elas.

E esse veterano , não me representa e não representa a REAL.

Todo mundo já sofreu na mão de mulheres, ou sofreu/sofre por falta delas. Alimentar ódio e revolta contra elas, não vai fazer o cara melhor.

Irresponsabilidade não condiz com a característica de um homem de verdade.

O mac lovis tem que crescer!

Esse relato é tão absurdo quanto ao Kenshiro (Zio), que agiu de forma patética.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-08-2015, 02:00 AM
Parei de ler apos filha de M.$ol.

facepalm:

Pois ja sei que e bucha.

Porra quantas vezes vou ter que falar, que essas M.$ol sao uns encostos tudo ao redor delas e podre nao por menos sempre me refiro a M.$ol como imundas. Quando conheco uma garota e descubro que ha M.$ol na familia ou no circulo intimo ja sei de antemao que e problema.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
01-05-2018, 07:13 PM
Pois é, eis o que acontece quando o Zé Mané resolve bancar o cafajeste sem ser. facepalm  ;'D'D

É possível emular os cafas em certas coisas (por exemplo, não babar ovo por mulher)? Sim, é. Mas é imprescindível que se tenha a consciência de que você é uma fraude e não um cafajeste autêntico.

Pois é, e a espertinha citada aqui sabia plenamente que lidava com um cafa wannabe, com um bestão revoltado que se achava o próprio arquétipo
do cafajeste

Taserto  ;'D'D

Desenterrei este clássico bufalesco para o benefício da juvenada e sugiro à moderação que o coloque entre os tópicos recomendados.
[+] 2 usuários curtiram o post de Jaguar Paw:2 usuários curtiram o post de Jaguar Paw
  • Falchion, Smith
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
02-05-2018, 07:48 AM
caraca jaja vamos pra 3 anos já desse tpc hahahahaha, ainda hoje imagino se o filho era mesmo dele!...
o batatinhas jr deve ta dando uma canseira pro nosso macho alfha correndo no quintal de casa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
02-05-2018, 11:44 AM
O fim da história talvez nunca saibamos, até por que o dito cujo foi expulso, e não sem boa causa.

O que posso dizer? Tudo já foi dito...

É óbvio que o cara sofreu do golpe da barriga, mas ao invés de pedir aconselhamento e vir relatar com humildade, sabendo que o corredor não iria perdoá-lo, preferiu vir na arrogância e falou besteira, e não quis assumir sua parte na confusão. Irresponsabilidade pura e simples, ou como muitos confrades falaram, não foi homem, foi moleque.

Isso é prova que tempo de Real não quer dizer absolutamente nada. O cara era veterano, mas não estava imune. Eu não estou imune, 100% blindado, e muito macaco velho aqui aposto que também não. Mas por isso estamos aqui, para poder nos aprimorar sempre, diminuir o estrago que coisas assim possam causar.

Por conta do ego, o mc_lovin cometeu um erro primário que acho que muito matrixiano não cometeria. Por isso que eu digo que o cara tem sempre que permanecer vigilante, especialmente a si próprio. E o mais importante, errar todo mundo erra, mas é preciso ter humildade pra saber admitir os erros e vontade sincera de querer mudar, se tornar alguém melhor.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Smith
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
02-05-2018, 01:03 PM
Ah Mclovin ... pagou um preço altíssimo pela sua imprudência, pela sua arrogância...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
02-05-2018, 05:49 PM
Falando em gravidez "acidental", já tive 2 conhecidas que realmente aconteceu acidente.

1 - Uma tinha ido num médico e o médico jurou para ela que era impossível engravidar (tava ela e o namorado junto nos exames) e aí o que um casal que escuta isso faz? Transa toda hora, todo tempo, sem camisinha...e não deu outra, numa dessas putarias, ela engravidou e nem acreditava também...o relacionamento durou um tempo depois, mas daí acabou de vez (o cara já não era grande coisa e ela também é das putarias)...

2 - Uma outra tomava anticoncepcional direto, sem atraso...mas pegou um gripão e tava tomando antibióticos e aquilo anulou o efeito do anticoncepcional sem ela saber (nem eu sabia que remédio de gripe da vida pode alterar os efeitos, achei que só remédio tarja preta que mudava tudo), fudeu, engravidou...mas ela tava num relacionamento sério de anos então tá tranquilo...mas igual, ela só queria filho para daqui uns 3 anos ainda...acontece...

E pior que quando o cara vai vendo as mulheres engravidando ao seu redor, começa a pensar 3x antes de meter novamente e ainda mais sem camisinha...camisinha é regra...estourou? para tudo e pega outra (e é impossível não sentir que estourou, o cara sente um alívio de pressão na hora fora o fato de estar tocando no pelo e ter sensação única)...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
02-05-2018, 06:07 PM
Lembro muito bem que o sujeito era reverenciado por aqui yaoming

Realmente é uma pena
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo