• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real MODA 0800
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MODA 0800
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
13-07-2015, 10:40 AM
Confrades, vou relatar algo que aconteceu dentro da minha família e isso mostra mais uma vez como nosso gênero esta decaindo e o quanto  não temos mais homens (atitude de ser).

No dia de ontem, estava na casa dos meus pais somos quatro irmãos dois homens e duas meninas, sou o mais velho, tenho um irmão mais novo que não estava no ocorrido esta a do relato tem 18 anos e uma outra de 16 anos.

Minha Irma ela esta namorando, (detalhe o cara e gente fina vulgo bonzinho) faz tudo que ela quer, como quer e onde quer, mas, vejam como é que esta a situação hoje em dia.

Ela mesma me falou que  ela só esta com ele por que não quer ficar sozinha, e ela acha ele muito chato, agora vocês imaginam que tipo de relacionamento eles tem.

Mas uma coisa me chamou atenção a cara de pau dessas modernetes de merda nos dias de hoje, me parece que o Cornélio já viu o celular dela e não falou nada. E o pior ela me mostrou como funciona, detalhe todo final de semana ela sai, esta sempre indo em algum showzinho durante a semana (terça-feira e quinta-feira) e voltando nem que seja com um sapato novo.

Ela coloca na agenda dela o nome do fulano e o que pode oferecer pra ela, por exemplo:

Bruno entrada show

Vitor comida grátis

Rafael barzinho

E outra coisa, ela fala que homem que se preste tem que se sujeitar no que ela quer por que se não a fila anda. E já vi ela falando isso para o namorado dela. Foda.

Então confrades fiquem espertos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
13-07-2015, 11:07 AM
Po Abreuzão, eu não tenho irmã mas acredito que deve ser foda vc ver isso dentro da sua propria familia. Não é o caso de vc meter a real no estilo antigo (no meio da fuça dele), e mostrar q ele é um bundão.

Eu imagino que deve ser chato por dois motivos: 1 - sua irmã é a modernete, 2 - vc terá bunda moles dentro da sua família, o que te dará sobrinhos bunda moles.

Sei lá, eu sou apegado com família e não saberia 100% como agir. Mas é um relato fatídico que eu acompanho com amigos meus que relatam estas coisas igualzinho vc disse aí, as irmãs são um cú doce dos infernos e os proprios caras se sentem mal em saber que a irmã é assim, chega um ponto que tacam o foda-se e não se preocupam mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-07-2015, 11:07 AM
(13-07-2015, 10:40 AM)Abreu Escreveu: Confrades, vou relatar algo que aconteceu dentro da minha família e isso mostra mais uma vez como nosso gênero esta decaindo e o quanto  não temos mais homens (atitude de ser).

No dia de ontem, estava na casa dos meus pais somos quatro irmãos dois homens e duas meninas, sou o mais velho, tenho um irmão mais novo que não estava no ocorrido esta a do relato tem 18 anos e uma outra de 16 anos.

Minha Irma ela esta namorando, (detalhe o cara e gente fina vulgo bonzinho) faz tudo que ela quer, como quer e onde quer, mas, vejam como é que esta a situação hoje em dia.

Ela mesma me falou que  ela só esta com ele por que não quer ficar sozinha, e ela acha ele muito chato, agora vocês imaginam que tipo de relacionamento eles tem.

Mas uma coisa me chamou atenção a cara de pau dessas modernetes de merda nos dias de hoje, me parece que o Cornélio já viu o celular dela e não falou nada. E o pior ela me mostrou como funciona, detalhe todo final de semana ela sai, esta sempre indo em algum showzinho durante a semana (terça-feira e quinta-feira) e voltando nem que seja com um sapato novo.

Ela coloca na agenda dela o nome do fulano e o que pode oferecer pra ela, por exemplo:

Bruno entrada show

Vitor comida grátis

Rafael barzinho

E outra coisa, ela fala que homem que se preste tem que se sujeitar no que ela quer por que se não a fila anda. E já vi ela falando isso para o namorado dela. Foda.

Então confrades fiquem espertos.

foda hein?
kkkkkkkkkk....
o homem não sabe o poder que tem nas mãos fazendo o próprio destino... daí se sujeita a qualquer coisa pra não ficar sozinho...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-07-2015, 11:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2015, 11:25 AM por Tiago Sorine.)
Acredito que todas as mulheres sejam utilitaristas, alguma em menor grau, outras em grau acentuado. Quando são em grau muito elevado, descaradas, aí já entra critérios com caráter, moral, idoneidade, dignidade, honestidade.

A mulher ao fazer o julgamento dela sobre qual será o melhor macho pra ela, ela pesará todos os critérios. Isso vem desde há muito tempo, onde a mulher escolhia apenas um e teria sua vida com ele. Porém, com o alto índice de promiscuidade e libertinagem que só crescem, e a masculinidade nos homens só diminuindo, elas se "dão ao luxo" de ter uma lista de idiotas úteis, escravocetas, sem respeito próprio e que aceitam essas coisas.

Mulheres só agem assim pq homens perderam o respeito por si próprio.

Nada de novo no front.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-07-2015, 11:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2015, 11:46 AM por Mandrake.)
Falta autoridade. Mulher precisa de um líder que possa guiar seu rumo. O livro Os principios que rege a interação social explana bem isso. O problema dos homens de hj é que tem medo de perderem suas namoradas e ficarem no limbo da solidão, escravo da carne, perder a bucetinha exclusiva deles....

Falta o camarada ai por essa mina no lugar dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
13-07-2015, 12:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2015, 12:17 PM por Thanatos.)
(13-07-2015, 11:23 AM)Tiago Sorine Escreveu: Acredito que todas as mulheres sejam utilitaristas, alguma em menor grau, outras em grau acentuado. Quando são em grau muito elevado, descaradas, aí já entra critérios com caráter, moral, idoneidade, dignidade, honestidade.

A mulher ao fazer o julgamento dela sobre qual será o melhor macho pra ela, ela pesará todos os critérios. Isso vem desde há muito tempo, onde a mulher escolhia apenas um e teria sua vida com ele. Porém, com o alto índice de promiscuidade e libertinagem que só crescem, e a masculinidade nos homens só diminuindo, elas se "dão ao luxo" de ter uma lista de idiotas úteis, escravocetas, sem respeito próprio e que aceitam essas coisas.

Mulheres só agem assim pq homens perderam o respeito por si próprio.

Nada de novo no front.

Sim, uma mulher ter utilitarismo dentro de determinados limites é normal e até bom, pois a hipergamia gera competitividade entre os machos e seleciona melhor os genes que irão pra próxima geração. O problema é que o feminazismo e a falta de moral levou o utilitarismo a um nível extremo. Ou seja, elas gastam seus corpos com cafas e depois engravidam e quem não querer assumir elas e os filhos do cafa, é um machista e esta de "slut shamming"... Já a mulher que foi irresponsável, é uma "guerreira", "batalhadora"...

Fazendo uma analogia, uma coisa é é o homem gostar de sexo. Outra coisa é o cara TRAIR e ser um CAFA!!! Ou colocar buceta acima de tudo e todos sair fazendo besteira só pra conseguir uma única foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
13-07-2015, 01:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2015, 01:54 PM por Marcílio.)
(13-07-2015, 11:23 AM)Tiago Sorine Escreveu: Mulheres só agem assim pq homens perderam o respeito por si próprio.

[2]

Se homem controlasse a líbido sexual, duvido que estariam nessa. Na realidade, aconteceriam o contrário.

Nem se trata de reprimir ou algo parecido, mas entender as regras dos jogos e não ficar se rastejando por gente assim.

Por mais que mulher saiba esperar, o tempo do poder de barganha delas é curto. Uma hora o desespero bate.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-07-2015, 02:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2015, 02:41 PM por barãozin.)
Eu daria umas pauladas nela pra ela deixar de ser piranha.

Aliás acho que nem ia precisar pois minha mãe já se encarregaria de sentar o cacete nela...

No mais, esse namoradinho aí é um belo de um bunda mole. Devia levar repetidos pontapés no traseiro até não aguentar mais sentar por 2 semanas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
13-07-2015, 02:45 PM
Filosofia de buteco: "Não existem mulheres bravas existem homens frouxos".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-07-2015, 03:04 PM
(13-07-2015, 02:45 PM)Challenger Escreveu: Filosofia de buteco: "Não existem mulheres bravas existem homens frouxos".

Verdade, as mulheres só estão assim hoje em dia por uma parte de culpa dos homens, que deixam elas serem "livres" e não impõe limites...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
13-07-2015, 04:09 PM
O confrade que me perdoe, mas isto aí não passa de prostituição civil descarada. Porém, a baixeza maior não é a da sua irmã, mas dos patetas que se submetem aos caprichos dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-07-2015, 04:51 PM
Abreu, vc acaba de descrever um prostituta social.

são muito eficazes sobre o homem comum, se forem de 8,0 pra cima então...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-07-2015, 04:57 PM
Estavamos falando disso nesses dias. Algumas não cobram dinheiro mas sim favores, presentes. No caso dessa civil dá literalmente na mesma de uma profissional. Começam querendo presentinhos, carros, casa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-07-2015, 05:01 PM
Elas só fazem isso com os otários, tentam ser a versão feminina do cafa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
13-07-2015, 05:26 PM
Se criasse um rapaz hoje em dia, ensinaria a ele a jamais se permitir ser aquilo que é conhecido como um "cara bom" (mas sempre obedecendo estritamente os limites legais, é claro). Hoje, a bondade masculina é associada com a idiotice, a qual nada merece além de exploração, ou com a dissimulação, a qual serve de fachada a um canalha ou a um monstro.

É, confrades, foi a isto que o Ocidente decaiu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
13-07-2015, 05:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2015, 05:38 PM por Marcílio.)
No tópico do MR o pessoal fala em não se relacionar com feminazi e tal http://mundorealista.org/forum/showthread.php?tid=165.

Mas aí vem aquela pergunta, o que é um feminazi?

Está aí um dos filhotes do feminazismo.

Essa se não aprendeu em casa, vai aprender na vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
13-07-2015, 05:52 PM
Feminazi é tropa de choque, serve para abrir caminho e só.

O veneno realmente mortífero é destilado discretamente, todos os dias, por quem nada tem a ver com elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-07-2015, 06:11 PM
Infelizmente estamos sofrendo por não debater, o próprio homem se deixou colocar nessa situação pois várias vezes por não qrer esquentar a cabeça deixa seus direitos. E mulheres que agem assim, são as mesmas que reclamar quando o cara só a comem e somem, e também as mesmas que julgam as putas. Mas lembrando que as putas trocam o sexo pelo dinheiro, e essas civis trocam sexo por entrada de shows, caronas e comida. WTF
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
13-07-2015, 07:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2015, 07:35 PM por Deuxcartes.)
Abreu, tenso ai cara. Não tenho irmã, apenas um irmão adolescente que já estou tratando de dar umas ideias bem cedo.

Concordo plenamente que o fato do homem não se controlar e aceitar migalha e pior ainda não gerar valor para si próprio leva-os a se foderem nas mãos das espertinhas no estilo da jovem citada no relato de Abreu. Mas quero citar alguns detalhes.

Não querendo falar de quem veio primeiro, ovo ou galinha, mas um Homem de fato, mesmo honrado na relação com uma moderninha, dado a todo o treino da mesma desde cedo,a complancência dos pais (ou mãe apenas), ensinamentos dazamigas, o valor do produto buceta em alta, esquerdismo na veia desde os primeiros anos na escola, cristianismo de bonecas, feminazismo, emasculação e viadagem aumentando, não possuirá garantia alguma de que a dita cuja irá ser exclusiva, e sossegada. Podendo apenas se comportar em sua frente. Embora eu concorde que os romanticus e covardes atualmente só tornam as coisas piores, e que talvez a existência massiva destes seja a causa de toda a merda "vermelha" que deu origem a tudo isto. Agora não vale mais a pena se remoer e contar historinha de como tudo começou.

Seja o cara forte, masculo e bem sucedido, a mulher "dona do próprio corpo" continuará não valendo para relacionamento e deve ser tratada como tal. Seu utilitarismo extremo (pragmatismo na verdade, visto que elas não querem o benefício do maior número, apenas do próprio), deve ser encarado com racionalidade pragmatista e econômica pura. Só se paga pelo que consome. Fiquem espertos para o fato de que este mesmo argumento utilizado pode vir ser usado pelas modernetes como justificativa de seus "erros". De que o cara não foi macho de verdade, e então ela foi e escorregou no terreno de outro. E o feminazismo está ai para dar Hamsterizar qualquer argumento em prol da desresponsabilização delas e culpabilização do homem.

Lembrei do fato de que algumas espertinhas funcionam como traficantes, liberam o carinho, os bejos e a xota gradualmente sem "cobrar" muito ou até mesmo nada. O cara apegado, pensa que ficará lucrando sempre, e no final, perde até mais do que estava devendo acrescido os juros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
13-07-2015, 07:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2015, 07:48 PM por Deuxcartes.)
(13-07-2015, 01:53 PM)Don Welzo Escreveu:
(13-07-2015, 11:23 AM)Tiago Sorine Escreveu: Mulheres só agem assim pq homens perderam o respeito por si próprio.

[2]

Por mais que mulher saiba esperar, o tempo do poder de barganha delas é curto. Uma hora o desespero bate.

De acordo confrade. Estamos tratando sempre de opostos, o homem começa fraco e pequeno e vai crescendo com o tempo (os que crescem), a mulher fica gostosa no meio da adolescência e chega aos 35 começa a decair (a quantidade de embelezadores aumenta para manter a mesma competitiva).

(13-07-2015, 02:39 PM)barãozin Escreveu: Aliás acho que nem ia precisar pois minha mãe já se encarregaria de sentar o cacete nela...

De acordo confrade. Vejo pais omissos, que mesmo diante de comportamentos inescrupulosos de seus filhos, os apoiam, visto que hoje o importante para eles é sempre estar "por cima". Não se educa mais. Filho bonitinho é objeto de consumo, que depois será deixado para o estado e para as escolas com tendência esquerdista na forma de pedagogas feministas criar.

(13-07-2015, 04:51 PM)cabraman Escreveu: Abreu, vc acaba de descrever um prostituta social.

são muito eficazes sobre o homem comum, se forem de 8,0 pra cima então...

Uma 6.0 já mata fácil quase todos atualmente, visto que dada o deserto sexual da galera, os critérios e a exigência da rapaziada caiu por terra. Se tiverem um título de "relacionamento sério" no facebook, e a guria tem cara aceitável e tem todos os dentes para sorrir nas fotos, já ta valendo.

(13-07-2015, 05:52 PM)Jaguar Paw Escreveu: Feminazi é tropa de choque, serve para abrir caminho e só.

O veneno realmente mortífero é destilado discretamente, todos os dias, por quem nada tem a ver com elas.

As feminazis também estão lá como advogadas e juízas para defendê-las quando suas filhas forem descobertas e pegas. São a porta de entrada e de saída da vadiagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo