• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
09-07-2015, 08:14 PM
(09-07-2015, 05:31 PM)Bruce Butler Escreveu: Msol para quem não conhece a Real eh a melhor mulher do mundo carinhosa, da sexo toda hora, compreensiva em troca da criação do EAA que eh uma ligação eterna com outro homem que não eh você.

O pai do EAA sempre irá lhe olhar com ar de superioridade a menos que você também faça um boneco

Cuidado. Msol só para marmitar e não engravidar de jeito nenhum.

E por mais CSP que você seja ela nunca deixará de ser Msol.

Não existe ex-Msol.
:rugeblackface

Nem assim. Isso é piorar as coisas...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
10-07-2015, 01:19 PM
(09-07-2015, 08:14 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(09-07-2015, 05:31 PM)Bruce Butler Escreveu: Msol para quem não conhece a Real eh a melhor mulher do mundo carinhosa, da sexo toda hora, compreensiva em troca da criação do EAA que eh uma ligação eterna com outro homem que não eh você.

O pai do EAA sempre irá lhe olhar com ar de superioridade a menos que você também faça um boneco

Não existe ex-Msol.

Nem assim mesmo. Engravidar a Msol só vai piorar as coisas, pois vc sempre terá uma razão pra vê-la. Sei disso por experiência, pois tenho um filho com uma msol (facepalmSmile
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
10-07-2015, 02:42 PM
Coloque os bonecos no guarda roupa e coma quem as criou! Comer no prato dos outros e ainda levar pra casa e esformigarem e gula.
Msol e solteira porque alguem usou e não gostou por ser coisa ruim então pra que repetir o erro de se envolver tem fraco que gosta mesmo de masoquismo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
10-07-2015, 03:48 PM
(09-07-2015, 05:31 PM)Bruce Butler Escreveu: (...)

(...)

O cara sempre vai olhar com superioridade se você for trouxa o suficiente para assumir um relacionamento com resto dos outros, isso sim. Independente de fazer boneco ou não. É o mesmo caso de nego que casa com puta, por que "ama e acha que vai mudar". Os ex clientes sempre vão olhar com desdém porque o cara assumiu compromisso com uma mina que rodou na mão de meio milhão de nego.

Fazer boneco com esse tipo de mulher então é piorar o que já tava horrível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-07-2015, 04:51 PM
Só come
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
10-07-2015, 04:56 PM
Além de todas essas questões que vocês estão comentando, além também do objetivo do tópico, que era demonstrar que a maioria dos homens que se relacionam com M$ols o fazem porque tem problemas de autoestima e não porque realmente não se importam, há que se destacar que todas essas "qualidades" que tornam uma M$ol interessante (serem mais carinhosas, compreensivas, submissas, darem sexo de qualidade, etc.) simplesmente desaparecem depois do casamento.

É aqui que entra a Real, mostrando que o comportamento da M$ol é igual o de político em época de campanha eleitoral, o famoso "chá" é forte porque ela está em "campanha", o cara acha que vai ser assim sempre, mas depois de vencida a "eleição", acabam se as mordomias.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
10-07-2015, 07:42 PM
Sim Raito, já vi até uma pesquisa que falava que o sexo tendia a ser mais frequente em relações com pessoas que já haviam casado anteriormente. O texto só não explicava o porque estes "namoridos" (porque não costumam casar na igreja pela segunda vez), tem frequência sexual superior às primeiras relações. Seria interessante um pesquisador que se arriscasse a dizer isto, mas sabe como são as feministas, pondo até um nobel pra correr.

Na vez que sai com uma M$ol (não consegui faturar), tão logo na segunda saida que a mesma marcava, e já veio com papo de que eu tinha que amadurecer, sair da casa da minha mãe, pois já era tempo. Em resumo, a proposta seria morar com ela... claro que pulei fora. Na epoca não sei o que teria ocorrido se o chá tivesse sido bem sucedido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fusion
Pensando na vida
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
12-07-2015, 11:36 AM
(10-07-2015, 07:42 PM)Deuxcartes Escreveu: Sim Raito, já vi até uma pesquisa que falava que o sexo tendia a ser mais frequente em relações com pessoas que já haviam casado anteriormente. O texto só não explicava o porque estes "namoridos" (porque não costumam casar na igreja pela segunda vez), tem frequência sexual superior às primeiras relações. Seria interessante um pesquisador que se arriscasse a dizer isto, mas sabe como são as feministas, pondo até um nobel pra correr.

Na vez que sai com uma M$ol (não consegui faturar), tão logo na segunda saida que a mesma marcava, e já veio com papo de que eu tinha que amadurecer, sair da casa da minha mãe, pois já era tempo. Em resumo, a proposta seria morar com ela... claro que pulei fora. Na epoca não sei o que teria ocorrido se o chá tivesse sido bem sucedido.

Cara, eu tava namorando com uma M$ol polonesa, e é incrível como os perfis se encaixam com o que está sendo dito aqui: parece a melhor companheira do mundo, a mais carinhosa, tem as melhores transas e você se sente o fodástico com todos os elogios.

E engraçado que rolou esse papo aí também (e com muita frequência, por sinal) de que eu precisava amadurecer, sair da casa dos pais etc. E queria me convencer a todo tempo de me mudar pra la (Inglaterra), porque "homens escalam uma montanha sem equipamentos, mas garotos escalam com todo equipamento de segurança possível". Ficava fazendo pressão, me chamando de peter pan, etc. E dizia que eu precisava me arriscar na vida. Eu pedia pra inverter, ela vir pra cá, daí, ja sabe, ela dizia que não podia arriscar por causa da filha dela, e eu não tinha nada a perder (e fodam-se meus sentimentos aqui no Brasil, né? Meu emprego público também e todo um resto).

Ahhh, outra coisa curiosa é que praticamente de semana em semana tinha DR porque ela queria que me resolvesse. Enquanto eu pedia calma, porque era um processo lento de adaptação, ela dizia que "a vida é curta e que não podia perder tempo. Precisava de uma definição". Mas porra, definição com apenas MESES de namoro em q a maior parte era a distância?

E só pra complementar, terminamos brigados, e após a troca de algumas correspondências, parece que tudo aquilo que ela dizia de mim foi jogado pelo ralo. Ela não hesitava em humilhar pesadamente quando tava "furiosa". Deu um mês e ela me respondeu que já tava planejando as férias pra outro lugar (que não o Brasil) e com outra pessoa, e que estava feliz e em outro estado mental.

Bem, é isso aê, hehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-07-2015, 12:52 PM
(12-07-2015, 11:36 AM)Fusion Escreveu: [quote='Deuxcartes' pid='177432' dateline='1436568142']
praticamente de semana em semana tinha DR porque ela queria que me resolvesse. Enquanto eu pedia calma, porque era um processo lento de adaptação, ela dizia que "a vida é curta e que não podia perder tempo. Precisava de uma definição". Mas porra, definição com apenas MESES de namoro em q a maior parte era a distância?

Ela não hesitava em humilhar pesadamente quando tava "furiosa". Deu um mês e ela me respondeu que já tava planejando as férias pra outro lugar (que não o Brasil) e com outra pessoa, e que estava feliz e em outro estado mental.

Bem, é isso aê, hehehe

Caramba NA abordou quase todos aspectos de relacionamentos e funciona até na Polonia...

NA diz que o homem tem tempo a mulher não.
A mulher precisa da beleza que se esvaiesse em pouco tempo.
O homem precisa se estabilizar o que demanda muito tempo.
A mulher joga em várias frentes, com várias peças, vários pretendentes ao mesmo tempo porque ela tem PRESSA. Imagine a vida útil da mulher é de praticamente 16-18 a mais ou menos 32 anos isso se não tiver uma vida ralada e Chronos não agir de forma voraz.

O homem quer sexo, a mulher quer casar. Desde o primeiro instante em que se conhecem essa história de você tem que crescer, tem que deixar de ser criança são artificios , shit tests para ver se você é um potencial provedor.

É triste mas é realidade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
Tópicos: 4
12-07-2015, 02:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 02:03 PM por Lawyer.)
(10-07-2015, 01:19 PM)Sauron Escreveu:

Não existe ex-Msol.

Nem assim mesmo. Engravidar a Msol só vai piorar as coisas, pois vc sempre terá uma razão pra vê-la. Sei disso por experiência, pois tenho um filho com uma msol (facepalmSmile

Tenho uma TB com msol. Peguei trauma.
Pessoalmente nem pra marmita como vocês falam.
Passou da terceira foda some, regra de 3.
Na verdade prefiro evitar contato ou chegar em msol. Mas as vezes acontece de VC não saber no inicio. Apesar de que tem umas que já falam logo pra saber se o cara encara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fusion
Pensando na vida
**
12-07-2015, 03:29 PM
(12-07-2015, 12:52 PM)Bruce Butler Escreveu: Caramba NA abordou quase todos aspectos de relacionamentos e funciona até na Polonia...

A mulher joga em várias frentes, com várias peças, vários pretendentes ao mesmo tempo porque ela tem PRESSA. Imagine a vida útil da mulher é de praticamente 16-18 a mais ou menos 32 anos isso se não tiver uma vida ralada e Chronos não agir de forma voraz.

O homem quer sexo, a mulher quer casar. Desde o primeiro instante em que se conhecem essa história de você tem que crescer, tem que deixar de ser criança são artificios , shit tests para ver se você é um potencial provedor.

Cara, ela tem exatamente 32 anos agora, hehehe. E vivia também dizendo que tinha muito cara dando em cima o tempo todo. Num demorava pra me encher o saco em seguida, pra saber se eu iria morar lá ou não. Fora isso, tinha muito shit test, muito mesmo.

Eu até conheci a filha dela, por sinal. É uma boa garota, e me dou bem com crianças. Mas em algum lugar da minha mente, isso tinha um peso sobre tudo também. Não pela garotinha em si, mas pelo pai. O pai da menina é francês e, apesar de estar ja com outra mulher, o cara ainda vive dizendo que ela é o amor da vida dele. Aliás, ela diz que outro ex também diz a mesma coisa. E, véi, ela disse que esse francês já bateu nela duas vezes. E teve uma época que pra se virar, ele se envolveu com "black business". Não sei exatamente do que se tratava, mas não era bem legal em termos de lei. Enfim, sabe-se lá quem é esse cara, né verdade?
Quando eu questionava sobre isso ela me dizia:

"Ahh, liga não. Ele não vai fazer nada. Além do mais, ele ta voltando pra França."

Então, creio eu que quem estiver pra assumir relacionamento com pacote completo, que vá saber SIM que é o pai. Porque é melhor estar bem ciente de quem estará envolvido na família, e sabemos que esse será um vínculo eterno.

Acho que o instinto maternal prevalece sobre qualquer coisa. Em linhas gerais, abstraídas de forma macro, parece que ela quer construir uma rede de homens que possam dar suporte a ela e sua filha quando necessário. Porque pra o relacionamento dar bronca claramente com cada um dos caras e quando termina todo mundo sai achando que ela é a mulher mais perfeita do mundo (até eu por um bom tempo), tem algo interessante a ser observado aí. Algo como uma semente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
12-07-2015, 08:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 08:05 PM por Lawyer.)
Fusion eu acho que não tem muito o que pensar e fazer não...
Uns se afastam, outros comem e somem e só. Receita simples, 0 e 1 código binário.
Eu lhes digo que mesmo de capote é perigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
12-07-2015, 08:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 08:07 PM por Deuxcartes.)
(12-07-2015, 12:52 PM)Bruce Butler Escreveu:
(12-07-2015, 11:36 AM)Fusion Escreveu: [quote='Deuxcartes' pid='177432' dateline='1436568142']
praticamente de semana em semana tinha DR porque ela queria que me resolvesse. Enquanto eu pedia calma, porque era um processo lento de adaptação, ela dizia que "a vida é curta e que não podia perder tempo. Precisava de uma definição". Mas porra, definição com apenas MESES de namoro em q a maior parte era a distância?

Ela não hesitava em humilhar pesadamente quando tava "furiosa". Deu um mês e ela me respondeu que já tava planejando as férias pra outro lugar (que não o Brasil) e com outra pessoa, e que estava feliz e em outro estado mental.

Bem, é isso aê, hehehe

Caramba NA abordou quase todos aspectos de relacionamentos e funciona até na Polonia...

Perfeito confrade. Nisto resulta todas as provocações femininas. Acusam de insegurança, acusam imaturidade, chamam de rude quando não fazem o que desejam. Querem se sentir seguras e quase sempre se refere a estabilidabilidade financeira. E no final nada possuem além do belo sexo, que tão interessa aos homens.
Mas claro, os trouxas compram e aceitam tudo isto, porque elas não vendem sexo, não vendem uma ficada, e muito menos companhia, mas vendem felicidade e expectativas e vendem caro. Uma pena, pra eles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
12-07-2015, 08:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 08:36 PM por Lawyer.)
E digo mais, cuidado mesmo!!!
É mais fácil uma msol engravidar de novo do que uma sem filho. Ela já tem a experiência e já pegou gosto pela pensão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
12-07-2015, 08:53 PM
Relato tenso esse da polonesa.

A ala da mangenia deve ficar bem triste...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fusion
Pensando na vida
**
12-07-2015, 09:05 PM
É...

Depois que terminamos, aquele sossego conformado... Ela me manda um email dizendo que não poderia me distanciar ainda, porque estava enjoada etc etc e a menstruação não tinha chegado ainda, e ela nunca atrasava...

Sabe aquelas probabilidades de 0,1%? Pois bem. Ia ser uma gravidez dessa. Mas para caso ela realmente estivesse grávida, eu não hesitei. Se ela tivesse grávida mesmo, a última coisa que eu queria ser lembrado seria como um pai que não quis assumir. Peitei de frente, encarando os fatos, mesmo passando uma semana sem dormir direito. Pois saber que você tem um filho que tá lá do outro lado do mar, é foda.

De todo modo, falei com três mulheres mães e próximas, e todas acharam estranho os "sintomas" dela virem tão rápido. Talvez ela tenha feito isso só pra me torturar ou algo do tipo. Enfim, num belo dia, disse que sangrou muito e a enfermeira disse que possivelmente ela teve um aborto espontâneo.

Tudo se aliviou. Que alívio... Mas acha que acabou por aí? Depois de todo o turbilhão, mandou depois email perguntando coisas, coisas que eu respondi e ela ficou puta de novo. Ok... Paz. Ficou por aí mesmo. Acabou? Que naaaaada. Uma semana depois manda email de novo dizendo que ia checar se ela tinha pego dst, porque caso tivesse ia me processar e blablablabla, e mandou apagar nossos vídeos todos do meu computador pervertido.

E pra fechar, o curioso é que quando estive lá pela última vez, ela não deixou eu ver o histórico do Firefox dela nem a pau. Ficou noiada na hora de digitar a senha, pra eu não ver, e não deixou eu ver o celular dela nem a pau. Eu dei o meu em troca do dela, mas ela "nao nao nao nao, nao to escondendo nada. É que vai que tem alguma coisa aqui que eu nao lembre, sei la...". Mas, claro, nega ate a morte que estava escondendo algo. Wink[/quote]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
12-07-2015, 09:21 PM
(12-07-2015, 08:36 PM)Lawyer Escreveu: E digo mais, cuidado mesmo!!!
É mais fácil uma msol engravidar de novo do que uma sem filho. Ela já tem a experiência e já pegou gosto pela pensão.

trollface pessoal ta bem zoeiro hoje kkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
12-07-2015, 10:07 PM
Show ContentSpoiler:
(12-07-2015, 09:05 PM)Fusion Escreveu: É...

Depois que terminamos, aquele sossego conformado... Ela me manda um email dizendo que não poderia me distanciar ainda, porque estava enjoada etc etc e a menstruação não tinha chegado ainda, e ela nunca atrasava...

Sabe aquelas probabilidades de 0,1%? Pois bem. Ia ser uma gravidez dessa. Mas para caso ela realmente estivesse grávida, eu não hesitei. Se ela tivesse grávida mesmo, a última coisa que eu queria ser lembrado seria como um pai que não quis assumir. Peitei de frente, encarando os fatos, mesmo passando uma semana sem dormir direito. Pois saber que você tem um filho que tá lá do outro lado do mar, é foda.

De todo modo, falei com três mulheres mães e próximas, e todas acharam estranho os "sintomas" dela virem tão rápido. Talvez ela tenha feito isso só pra me torturar ou algo do tipo. Enfim, num belo dia, disse que sangrou muito e a enfermeira disse que possivelmente ela teve um aborto espontâneo.

Tudo se aliviou. Que alívio... Mas acha que acabou por aí? Depois de todo o turbilhão, mandou depois email perguntando coisas, coisas que eu respondi e ela ficou puta de novo. Ok... Paz. Ficou por aí mesmo. Acabou? Que naaaaada. Uma semana depois manda email de novo dizendo que ia checar se ela tinha pego dst, porque caso tivesse ia me processar e blablablabla, e mandou apagar nossos vídeos todos do meu computador pervertido.

E pra fechar, o curioso é que quando estive lá pela última vez, ela não deixou eu ver o histórico do Firefox dela nem a pau. Ficou noiada na hora de digitar a senha, pra eu não ver, e não deixou eu ver o celular dela nem a pau. Eu dei o meu em troca do dela, mas ela "nao nao nao nao, nao to escondendo nada. É que vai que tem alguma coisa aqui que eu nao lembre, sei la...". Mas, claro, nega ate a morte que estava escondendo algo. Wink
[/quote]

:omg: Tá pior do que as brasileiras.

Quando será que vai sair o N.A polonês ?..yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fusion
Pensando na vida
**
12-07-2015, 10:32 PM
E precisa? yaoming Já estive com chilena também e os mesmos conceitos se aplicam. Mulher é mulher em qualquer parte do mundo.

Ahh, por sinal, na Polônia a fama dos brasileiros é de que somos ótimos amantes, que somos viciados em sexo, mas que nossa palavra não vale tanta coisa. Dizem que falamos qualquer coisa que elas queiram ouvir, só pra dar uma tacadinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
12-07-2015, 10:36 PM
(12-07-2015, 10:32 PM)Fusion Escreveu: Ahh, por sinal, na Polônia a fama dos brasileiros é de que somos ótimos amantes, que somos viciados em sexo, mas que nossa palavra não vale tanta coisa. Dizem que falamos qualquer coisa que elas queiram ouvir, só pra dar uma tacadinha.

E isso é bom ou ruim?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 35,402 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER? cabraman 47 14,559 24-12-2019, 06:48 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,154 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Como causar atração em uma mulher sem fazer quase nada barbanegra 20 15,441 07-07-2015, 11:23 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Quando a mulher ganha mais.. canislupus 58 11,833 28-05-2015, 10:04 AM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo