• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sobre estupro doméstico...
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre estupro doméstico...
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
07-07-2015, 02:27 PM
(07-07-2015, 08:09 AM)cabraman Escreveu:
(07-07-2015, 07:22 AM)Gekko Escreveu: Thanatos, situação chata essa de mulher fazer o cara torrar grana com ela e no último segundo desistir da foda. É uma situação que exige muito controle emocional da nossa parte para não mandar a dita cuja para a pqp. Ainda bem que o confrade teve esse controle e não fez besteira. Eu já fui a motel uma vez e a mulher não deu (está no tópico "Quanto me custou um sexo grátis?"). Mas no caso em questão, ela havia dito que não daria e topou ir depois de alguma insistência minha, com aquele papo de ficar mais à vontade e tal, achando que chegando lá ela liberaria, mas não liberou. Então fiquei um tanto frustrado e com meu pau latejando (a desgraçada tinha um rabo que era uma coisa), mas não fiquei puto com ela, afinal, ela avisou. Na segunda saída fomos ao motel e ela deu. Ê bate papo Uol... Como o tempo passa...

Pra mim, isso é um tipo de estelionato.

Sim. Com certeza. Ela obtém benefícios em troca de algo que dá a entender que vai dar em troca, sendo que na realidade não tinha a menor intenção de fazê-lo.

Teve até um relato de uma mulher que postaram aqui há muito tempo atrás que se inscreveu em um site de relacionamento só para ganhar jantares grátis dos homens com quem tinha encontros.

Pode ocorrer de ela ir com a intenção de conhecer o cara, chegar lá e não gostar, mas também há os casos em que tudo é feito de caso pensado. E na primeira hipótese, seria bastante digno da parte dela deixar claro o quanto antes e arcar ao menos com metade da despesa, já que sabe que não vai corresponder às intenções do cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
07-07-2015, 02:53 PM
Gekko, eu só fico com raiva, porque ela deveria ter se negado a ir no motel antes mesmo... mas como ela """mudou de ideia""", na ultima hora, não tem nada o que possa ser feito. Nenhuma mulher tem obrigação de dar pra mim, mas custa me recusar antes? Ai eu teria pego outra e se por algum milagre fracasse em pegar alguém, o prejú seria menor. Aliais, quanto eu to ficando com uma guria nestes lugares e ela já não deixa eu passar a mão, já nem chamo pra janta ou algo do tipo, pois sei que depois ela vai recusar o motel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-07-2015, 07:32 AM
(07-07-2015, 02:53 PM)Thanatos Escreveu: Gekko, eu só fico com raiva, porque ela deveria ter se negado a ir no motel antes mesmo... mas como ela """mudou de ideia""", na ultima hora, não tem nada o que possa ser feito. Nenhuma mulher tem obrigação de dar pra mim, mas custa me recusar antes? Ai eu teria pego outra e se por algum milagre fracasse em pegar alguém, o prejú seria menor. Aliais, quanto eu to ficando com uma guria nestes lugares e ela já não deixa eu passar a mão, já nem chamo pra janta ou algo do tipo, pois sei que depois ela vai recusar o motel.

Exatamente. Pena que não podemos fazer nada para dar o merecido troco. Nos resta ter controle emocional (como o confrade teve), sair da situação e seguir a vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-07-2015, 08:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2015, 05:10 PM por Tiago Sorine.)
(06-07-2015, 03:56 PM)cabraman Escreveu: Tio Cabra acha que é falta de respeito de ambas as partes.

A mulher não quer, não quer e pronto. fim de papo.

Lugar de estuprador é na cadeia(preferencialmente no presidio de pedrinhas)

Mas uma mulher manter uma relacionamento com um homem sem ter interesse sexual por ele é muita sacanagem, ela deve terminar, se separar e seguir seu rumo...essa coisa de empurrar relacionamento é fim de picada.

Temos tbm o caso pontual dos motéis, a criatura entra no motel e lá resolve não "dar"....que ela pague a conta do motel nesse caso.
Tio Cabra tá certo!

Mas uma frase no texto me chamou a atenção e demonstra o tamanho da arrogância da mulher atual. Ela sabe que fazendo isso o deixará louco:

Citar:(...)
Aceitem o fato de vocês não serem ou nunca terem sido interessantes do ponto de vista sexual para elas.
(...)
E pensando bem, ela está certa e já dá sinal disso no namoro/noivado ainda. E muitos ainda insistem. Entram no casamento e em um deserto pererecal.

Muitas mulheres mantém relacionamentos com seus parceiros sem o mínimo interesse sexual nele. Isso é fato. O problema é o homem não perceber isso e se sujeitar a isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-07-2015, 05:15 AM
(10-07-2015, 07:32 AM)Gekko Escreveu:
(07-07-2015, 02:53 PM)Thanatos Escreveu: Gekko, eu só fico com raiva, porque ela deveria ter se negado a ir no motel antes mesmo... mas como ela """mudou de ideia""", na ultima hora, não tem nada o que possa ser feito. Nenhuma mulher tem obrigação de dar pra mim, mas custa me recusar antes? Ai eu teria pego outra e se por algum milagre fracasse em pegar alguém, o prejú seria menor. Aliais, quanto eu to ficando com uma guria nestes lugares e ela já não deixa eu passar a mão, já nem chamo pra janta ou algo do tipo, pois sei que depois ela vai recusar o motel.

Exatamente. Pena que não podemos fazer nada para dar o merecido troco. Nos resta ter controle emocional (como o confrade teve), sair da situação e seguir a vida.

O troco nesses casos é o mais profundo desprezo, sem ficar com cara de nojo, mas fazer ela sentir o aço da total indiferença e nada mais.

(10-07-2015, 08:16 AM)Tiago Sorine Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(06-07-2015, 03:56 PM)cabraman Escreveu: Tio Cabra acha que é falta de respeito de ambas as partes.

Mas uma mulher manter uma relacionamento com um homem sem ter interesse sexual por ele é muita sacanagem, ela deve terminar, se separar e seguir seu rumo...essa coisa de empurrar relacionamento é fim de picada.

Temos tbm o caso pontual dos motéis, a criatura entra no motel e lá resolve não "dar"....que ela pague a conta do motel nesse caso.
Tio Cabra tá certo!

Mas uma frase no texto me chamou a atenção e demonstra o tamanho da arrogância da mulher atual. Ela sabe que fazendo isso o deixará louco:

Aceitem o fato de vocês não serem ou nunca terem sido interessantes do ponto de vista sexual para elas.
(...)
E pensando bem, ela está certo e já dá sinal disso no namoro/noivado ainda. E muitos ainda insistem. Entram no casamento e em um deserto pererecal.

Muitas mulheres mantém relacionamentos com seus parceiros sem o mínimo interesse sexual nele. Isso é fato. O problema é o homem não perceber isso e se sujeitar a isso.

Como o cara vai perceber algo se ele vive num deserto sexual?

Se habituou a trepar com sua teteia uma vez por semana ( e olhe lá?)

casou ou foi morar junto pq amava e pq esperava que a frequência sexual aumentasse ?

e com uma teteia com ego lá no alto "frustrada", afinal ela merece coisa muito melhor, uma vida melhor?

Elas já entram num relacionamento com o "marcio garcia" e descarregam sua frustração no marcio da silva. :Z=

destruindo qualquer resquício de amor próprio que marcio da silva tenha ou teve.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-07-2015, 04:45 PM
A questão aí é o "débito conjugal". A mulher é obrigada a dar para o marido se ele pedir e não houver motivo grave que impede (uma doença, por exemplo). E o mesmo para o marido em relação à mulher. Claro, que isso é conversado, não é nada na força. Entretanto, nos casos citados a mulher estava errada por negar múltiplas vezes ao longo de mês e sem razão grave o sexo. Tudo bem que isso não é motivo para estupro, não é. É motivo para separação justa. Mas fazendo isso a mulher dá motivos para a agressividade do homem e até mesmo para uma traição.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-07-2015, 05:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2015, 05:28 PM por Tiago Sorine.)
(11-07-2015, 05:25 AM)cabraman Escreveu:
(10-07-2015, 08:16 AM)Tiago Sorine Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Tio Cabra tá certo!

(...)
E pensando bem, ela está certo e já dá sinal disso no namoro/noivado ainda. E muitos ainda insistem. Entram no casamento e em um deserto pererecal.

Como o cara vai perceber algo se ele vive num deserto sexual?Esse é o problema. O cara vai sendo domesticado desde o namoro a receber migalhas de sexo. No começo, trepa, trepa, trepa, trepa. Depois com o tempo..trepa...trepa...trepa. Depois no noivado...trepa........trepa........trepa. E quando casa....trepa..........trepa........................trepa........................................................trepa. Ela vai domesticando o cara com doses homeopáticas de sexo. Acaba que ele não percebe e vai se acostumando com isso. Ele nem percebe mesmo. Pior, ele acha normal.

Se habituou a trepar com sua teteia uma vez por semana ( e olhe lá?) Isso. As vezes nem isso.yaoming

casou ou foi morar junto pq amava e pq esperava que a frequência sexual aumentasse ? Vejo isso direto. Principalmente com casais de baixa renda e apaixonados. O cara casa pensando no "fode fode" todo dia e a mulher no "f$de f$de" durante e depois do casamento. E o pior vejo isso muito. E o que me parece é que as mulheres sabem que o "fode fode" não acontecerá, e mesmo se casam. As vezes vc conversando com casais apaixonados, sobre isso, se bobear dá até pra notar um sorriso maligno no canto da boca da mulher..hehe

e com uma teteia com ego lá no alto "frustrada", afinal ela merece coisa muito melhor, uma vida melhor? A maioria se fode e pensa "Olha o bosta com quem me casei. Merecia coisa melhor, merecia o fulano." E o pior é que se ela casasse com o fulano, ela diria a mesma coisa. Elas nunca estão satisfeitas.

Elas já entram num relacionamento com o "marcio garcia" e descarregam sua frustração no marcio da silva. :Z= idem acima

destruindo qualquer resquício de amor próprio que marcio da silva tenha ou teve. E muitas vezes o cara mantem o casamento e aguenta isso tudo por causa dos filhos, ou pq sabe que separando a rola do judiciário vai entrar sem dó.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
11-07-2015, 05:44 PM
Estamos em uma sociedade tão ilógica que as feministas que supostamente deveriam defender os interesses das mulheres utilizam de situações diversas situações, como as famosas "cantadas de pedreiro" para banalizar o verdadeiro significado do estupro, que é o constrangimento a prática do ato sexual mediante violência ou grave ameaça. Isso nada mais é do que a demonstração clara da insensibilidade feminazi em relação as mulheres que verdadeiramente passaram por essa situação trágica.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
11-07-2015, 06:11 PM
Prefiriria usar o termo "insanidade" para me referir as ações das feministas, Raito. A maioria consegue afirmar que qualquer coisa absolutamente é cultura do estupro, e que por sermos homens somos defensores do estupro, e no final das contas só quem é mulher e feminazi, entende; fugindo de qualquer debate sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
11-07-2015, 08:50 PM
Não costumo ser um cara vingativo, mas ouvindo as histórias dos confrades da mulher sacaneando, só consigo pensar numa coisa:

Se uma esposa, namorada, etc, faz isso comigo, eu ia levar ela na loja favorita dela e falar:

Amor, escolhe tudo o que vc quiser. Pode levar tudo o que você gostar.

Depois quando chegar no caixa falar: mudei de ideia. não vamos levar mais nada. E se continuar negando tudo, não ganha mais nem uma bala de natal, aniversário e etc. Toda relação tem que ser uma troca, cada um tem que oferecer algo para o outro. Mas essas espertinhas querem todos os benefícios sem oferecer nada em troca. Neste caso, o homem também não tem obrigação nenhuma de bancar nada e nem agradar em nada também. Ou então, já vai se preparando para meter um divórcio tenso e deixar a mulher sem nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-07-2015, 09:19 PM
(06-07-2015, 04:00 PM)Thanatos Escreveu:

Nem me fale disto... Tava ficando com uma mulher numa das festas da faculdade, ai chamo ela pra sai, pago a janta e o taxi pra leva ela até um bom lugar e depois quando começa a ficar mais tarde, peço para leva-la no motel, chegando lá, pago a pernoite e subo, começo os "amassos" com ela e a guria me pede pra parar. Evidente que eu paro. Em seguida ela da uma de santinha e diz que nunca fez isto antes(fingi que acreditei), em seguida perguntei o porque dela ter aceitado vir aqui se não queria nada? Ela disse que tava confusa e mudou de ideia. Ai eu desci, paguei, fui embora e nunca mais olhei na cara dela.

Prejuízo(valores aproximados) :
Motel : R$120,00
Janta : R$50,00
Taxi(todas as viagens) : R$ 47,00
Ingresso da festa : R$35,00
Bebidas : R$0,00(open bar)
Total : R$252,00...

Se ela não queria nada, custava ter deixado CLARO na festa mesmo? Ai eu simplesmente partiria pra outra. Podia ter pego uma GP de alto nível, mas não. Fiquei o dia inteiro me dedicando a uma foda que não aconteceu. Poderia ficar o dia inteiro em casa jogando video game, que ganhava mais. Nunca curti muito estas festas universitárias. Só vou porque é relativamente fácil de conseguir mulher

puta merda, que mancada
eu não me imagino gastando essa pequena fortuna com mulher
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
11-07-2015, 10:07 PM
(06-07-2015, 04:00 PM)Thanatos Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Nem me fale disto... Tava ficando com uma mulher numa das festas da faculdade, ai chamo ela pra sai, pago a janta e o taxi pra leva ela até um bom lugar e depois quando começa a ficar mais tarde, peço para leva-la no motel, chegando lá, pago a pernoite e subo, começo os "amassos" com ela e a guria me pede pra parar. Evidente que eu paro. Em seguida ela da uma de santinha e diz que nunca fez isto antes(fingi que acreditei), em seguida perguntei o porque dela ter aceitado vir aqui se não queria nada? Ela disse que tava confusa e mudou de ideia. Ai eu desci, paguei, fui embora e nunca mais olhei na cara dela.

Prejuízo(valores aproximados) :
Motel : R$120,00
Janta : R$50,00
Taxi(todas as viagens) : R$ 47,00
Ingresso da festa : R$35,00
Bebidas : R$0,00(open bar)
Total : R$252,00...

Se ela não queria nada, custava ter deixado CLARO na festa mesmo? Ai eu simplesmente partiria pra outra. Podia ter pego uma GP de alto nível, mas não. Fiquei o dia inteiro me dedicando a uma foda que não aconteceu. Poderia ficar o dia inteiro em casa jogando video game, que ganhava mais. Nunca curti muito estas festas universitárias. Só vou porque é relativamente fácil de conseguir mulher

- Caso uma situação destas ocorresse comigo, agiria com frieza. Se eu tivesse de carro na hora, a deixaria no Motel sem peso na consciência. Também não sou obrigado a dá carona na volta pra casa. Ela que vá de ônibus. Nunca mais a mulher me veria novamente. Acho uma sacanagem o cara investir num encontro, e a mesma fazer de interessada e depois fazer cú doce na hora do ato.

- Poderia honestamente falar desde o começo que não estava afim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-07-2015, 11:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2015, 11:04 PM por clark001.)
Ao negar se ao sexo, a mulher lhe dá abertura para vc buscar fora. Isso quando ela nega terminantemente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
11-07-2015, 11:12 PM
(11-07-2015, 08:50 PM)Garou Escreveu: Não costumo ser um cara vingativo, mas ouvindo as histórias dos confrades da mulher sacaneando, só consigo pensar numa coisa:

Se uma esposa, namorada, etc, faz isso comigo, eu ia levar ela na loja favorita dela e falar:

Depois quando chegar no caixa falar: mudei de ideia. não vamos levar mais nada. E se continuar negando tudo, não ganha mais nem uma bala de natal, aniversário e etc. Toda relação tem que ser uma troca, cada um tem que oferecer algo para o outro. Mas essas espertinhas querem todos os benefícios sem oferecer nada em troca. Neste caso, o homem também não tem obrigação nenhuma de bancar nada e nem agradar em nada também. Ou então, já vai se preparando para meter um divórcio tenso e deixar a mulher sem nada.

Achei interessante a sua proposta de vingança. Posso usar em algum momento uma variante para trollar:megusta
Mas, você matou a charada no seu próprio texto, na parte em que eu negritei. Influência não é imposição e obrigação. O cara acaba fazendo porque os outros fazem ou porque tem um contrato psicológico com a outra (em resumo não há acordo verbal mas apenas expectativas).
Muito melhor seguir a norma da retribuição, fazendo pequenos favores e ir progredindo na medida em que recebe de volta 1/3 a mais do que fez, e pagando 2/3 do que recebe em favores para a companheira. É apenas ilustrativo, mas creio que deu pra entender.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
12-07-2015, 05:29 AM
(11-07-2015, 08:50 PM)Garou Escreveu: Não costumo ser um cara vingativo, mas ouvindo as histórias dos confrades da mulher sacaneando, só consigo pensar numa coisa:

Ela vai te acusar de estupro do mesmo jeito, ou devido ao toque feminazi, vai se sentir forçada e vai trepar com má vontade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
12-07-2015, 11:32 AM
(12-07-2015, 05:29 AM)cabraman Escreveu:

Ela vai te acusar de estupro do mesmo jeito, ou devido ao toque feminazi, vai se sentir forçada e vai trepar com má vontade.

Feminazi que é feminazi acusa de estupro mesmo sem motivo nenhum. Agora, neste caso a argumentação que eu faria é bem simples:

Como posso ter forçado ela a fazer algo que eu não pedi? Em nenhum momento eu falei que ia voltar a agradar se ela voltasse a liberar. E além do mais, em um relacionamento a longo prazo, o consentimento é implícito, ou seja, ela teria que explicitamente dizer que não queria, o que não teria acontecido.

Estupro, pela lei brasileira, só existe com violência o grave ameaça. Nenhuma ameaça foi feita, apenas a recusa de gastar o seu dinheiro.

E outra, para ela acusar teria que admitir que está segurando o sexo, o que abriria ela para tomar um processo tb, ou anulação da relação. Podendo tomar um belo processo também o que faria que a espertinha se segurasse, te dando tempo para se reorganizar e cair fora, o que para mim seria a melhor atitude. Só dei uma ideia para dar um troco, mas na minha opinião, o mais acertado é cair fora sem olhar para trás.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
12-07-2015, 12:07 PM
Minha tese, é essa:

Qualquer mulher entre 15 e 60 anos, de uma forma ou de outra foi tocada pelo feminazismo.

Com esse toque maldito e a mídia ela cria o estereotipo nefasto do homem ideal.

mesmo ficando, namorando ou casando com um homem muito acima da média, este nunca estará a altura do que ela idealizou.

Ela estará sempre frustrada com o homem que tem ao lado.

Não existe manobra que contorne isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
12-07-2015, 04:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 04:32 PM por Deuxcartes.)
De qualquer modo Garou, ela ainda acusaria de estupro. Vendo que atualmente se tem toda a mídia, justiça e grupos políticos do lado do feminazismo, além de juízes e advogados manginas, psicólogas feministas para falar de traumas e transtornos, bem provável que o cara se ferre. Ela acusar de estupro, só por acusar mesmo já lhe da uma boa dor de cabeça, que pelo menos pode manchar sua reputação e levá-lo a perder o seu belo emprego.
Sinceramente, não vale a pena. Vista sua pele, e saia fora logo que começar a dar defeito. Não perca muito tempo com elas e não more com nenhuma vileira, não se arrisque tanto levando-as pra sua casa. Até taxista e ganhador de prêmio nobel ñ foram poupados, não é você que será.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
12-07-2015, 11:58 PM
Acho que vocês não estão entendendo uma coisa...

Feminazi quando quer acusar de estupro, acusa e pronto. Não tem absolutamente nada que você possa fazer para impedi-la de ir até uma delegacia da mulher e fazer uma falsa denúncia. Elas não precisam de um "motivo" para isso. Quando a pessoa é maluca, é psicopata, ela faz e pronto. Vocês estão achando que se você simplesmente cair fora não pode acontecer nada? Ela pode simplesmente falar que a sei lá quantos anos atrás você estuprou ela e pronto, só de raiva por se sentir rejeitada. A questão não é e nunca foi o que fazer para não tomar uma falsa denúncia de uma feminazi louca. O único jeito é se manter o mais longe o possível delas, e se garantir gravando e juntando todas as provas possíveis para contestar qualquer tipo de acusação. E rezar muito para nunca acontecer com você. Qualquer coisa diferente disso é inútil.

O que eu levantei aqui foi uma situação hipotética de como seria com a situação inversa, para que os confrades pensassem e refletissem sobre o assunto. É um exercício de empatia. O objetivo é mostrar a diferença na forma em que a sociedade trata os dois casos. Se um homem deliberadamente retira da relação o que a mulher gosta, seja dinheiro, carinho, ou o que for, é um abuso. No entanto, se a mulher retira o sexo, ou qualquer outra coisa que o homem goste da relação, é o direito dela. Uma mulher que pense assim é imprestável para qualquer tipo de relacionamento, pois ela não entende como essas relações devem funcionar. As mulheres estão pensando assim pois acreditam que tem o direito de serem mimadas só por serem mulheres, superiores e imperfeitas. E o homem tem é que se esforçar mesmo para merecer a princesinha. Na minha opinião, uma mulher dessas não merece nem um bom dia, mas infelizmente, não duvidaria se fossem 80% do que a gente vê por aí. Se for nas baladas, vira 99% fácil

A outra questão da vingança seria justamente forçar uma situação análoga, para tentar forçar a espertinha a repensar nas suas atitudes. Princípio da reciprocidade. Quem quer ser agradado, tem que agradar também. Ninguém é obrigado a estar numa relação que não ache vantajosa.

Agora, se percebeu que a garota é feminazi, ou até mesmo aquelas conservadias que acham que o homem é obrigado a fazer tudo para elas só porque é homem, a minha recomendação é cair fora o mais rápido o possível, e não tentar nem marmitar. Agora, se já tá casado, aí tem que se preparar para a guerra mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
13-07-2015, 12:26 AM
(12-07-2015, 11:58 PM)Garou Escreveu: Acho que vocês não estão entendendo uma coisa...

Feminazi quando quer acusar de estupro, acusa e pronto. Não tem absolutamente nada que você possa fazer para impedi-la de ir até uma delegacia da mulher e fazer uma falsa denúncia. Elas não precisam de um "motivo" para isso. Quando a pessoa é maluca, é psicopata, ela faz e pronto. Vocês estão achando que se você simplesmente cair fora não pode acontecer nada? Ela pode simplesmente falar que a sei lá quantos anos atrás você estuprou ela e pronto, só de raiva por se sentir rejeitada. A questão não é e nunca foi o que fazer para não tomar uma falsa denúncia de uma feminazi louca. O único jeito é se manter o mais longe o possível delas, e se garantir gravando e juntando todas as provas possíveis para contestar qualquer tipo de acusação. E rezar muito para nunca acontecer com você. Qualquer coisa diferente disso é inútil.

O que eu levantei aqui foi uma situação hipotética de como seria com a situação inversa, para que os confrades pensassem e refletissem sobre o assunto. É um exercício de empatia. O objetivo é mostrar a diferença na forma em que a sociedade trata os dois casos. Se um homem deliberadamente retira da relação o que a mulher gosta, seja dinheiro, carinho, ou o que for, é um abuso. No entanto, se a mulher retira o sexo, ou qualquer outra coisa que o homem goste da relação, é o direito dela. Uma mulher que pense assim é imprestável para qualquer tipo de relacionamento, pois ela não entende como essas relações devem funcionar. As mulheres estão pensando assim pois acreditam que tem o direito de serem mimadas só por serem mulheres, superiores e imperfeitas. E o homem tem é que se esforçar mesmo para merecer a princesinha. Na minha opinião, uma mulher dessas não merece nem um bom dia, mas infelizmente, não duvidaria se fossem 80% do que a gente vê por aí. Se for nas baladas, vira 99% fácil

A outra questão da vingança seria justamente forçar uma situação análoga, para tentar forçar a espertinha a repensar nas suas atitudes. Princípio da reciprocidade. Quem quer ser agradado, tem que agradar também. Ninguém é obrigado a estar numa relação que não ache vantajosa.

Agora, se percebeu que a garota é feminazi, ou até mesmo aquelas conservadias que acham que o homem é obrigado a fazer tudo para elas só porque é homem, a minha recomendação é cair fora o mais rápido o possível, e não tentar nem marmitar. Agora, se já tá casado, aí tem que se preparar para a guerra mesmo.

Exatamente. Falou tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo