07-07-2015, 02:27 PM
(07-07-2015, 08:09 AM)cabraman Escreveu:(07-07-2015, 07:22 AM)Gekko Escreveu: Thanatos, situação chata essa de mulher fazer o cara torrar grana com ela e no último segundo desistir da foda. É uma situação que exige muito controle emocional da nossa parte para não mandar a dita cuja para a pqp. Ainda bem que o confrade teve esse controle e não fez besteira. Eu já fui a motel uma vez e a mulher não deu (está no tópico "Quanto me custou um sexo grátis?"). Mas no caso em questão, ela havia dito que não daria e topou ir depois de alguma insistência minha, com aquele papo de ficar mais à vontade e tal, achando que chegando lá ela liberaria, mas não liberou. Então fiquei um tanto frustrado e com meu pau latejando (a desgraçada tinha um rabo que era uma coisa), mas não fiquei puto com ela, afinal, ela avisou. Na segunda saída fomos ao motel e ela deu. Ê bate papo Uol... Como o tempo passa...
Pra mim, isso é um tipo de estelionato.
Sim. Com certeza. Ela obtém benefícios em troca de algo que dá a entender que vai dar em troca, sendo que na realidade não tinha a menor intenção de fazê-lo.
Teve até um relato de uma mulher que postaram aqui há muito tempo atrás que se inscreveu em um site de relacionamento só para ganhar jantares grátis dos homens com quem tinha encontros.
Pode ocorrer de ela ir com a intenção de conhecer o cara, chegar lá e não gostar, mas também há os casos em que tudo é feito de caso pensado. E na primeira hipótese, seria bastante digno da parte dela deixar claro o quanto antes e arcar ao menos com metade da despesa, já que sabe que não vai corresponder às intenções do cara.