26-12-2012, 02:03 PM
A um tempo atrás antes de conhecer a Real, ocorreu algo que naquele momento não tinha conhecimento suficiente para analisa-lo e assim não o dei a devida atenção.
Certa noite sai com meu primo pra uma dessas casas noturnas, não estava lotada, bebi pouco nessa noite, quando de repente veio uma garota daquelas rabudas gostosa com rosto atraente dizer que tinha uma amiga dela querendo me conhecer e tal.
Notei que a que veio dar o recado era bem superior a que desejava me conhecer, então na lata disse pra ela, " então garota eu gostei mais de vc, e já me aproximei e dei um beijo na sua boca" disse pra ela dizer pra amiga dela que havia preferido ficar com ela que veio dar o recado, ela foi tranquilamente até amiga e passou informação, não escutei o que ela disse a outra pois estava um pouco longe, gostaria de ter escutado a conversa.
Bem, ela voltou e sentamos em dos bancos do salão, sem conversa já fomos logo se beijando, essa garota aparenta ser do tipo "recatada" aquele tipo "certinha" tinha um ar sério e tudo.
A levo para atrás de um palco que tinha no salão para ficarmos mais reservados, a principio demonstrou uma certa resistência, veio com um papinho que preferia ficar no banco mesmo e tal, mas acabou aceitando.
Mais reservado, começo a passar em seu corpo até ai só nas pernas, chamo ela de gostosa, sento ela no meu colo, mas resolve levar ela pra fora do salão, isso umas 3 da madrugada.
Lá fora encosto ela na parede, nos beijamos muito praticamente não havia conversa alguma, começo a pegar firme na bunda dela de jeito, chupo o pescoço dela, ela estava toda coberta de roupa, ser um decote, começo a passar mão entre suas pernas, ela então diz" o mãozinha abençoada, tira ela dai, eu não deixo passar a mão nem na minha bunda, mas estou deixando" beleza, pouco tempo depois voltava a passar amão sua "buceta" estava de calça justa bem apertada mais uma ve ela" Tira a mãozinha dai" ela nunca tirava sempre mandava eu tirar, enquanto ela falava eu permanecia com a mão lá, ela calmamente manda eu tirar, percebia que ela não mostrava nenhuma ofensa com o que eu fazia pois,
logo começa a rir e me chamava de lindo, eu voltava a fazer de novo, engraçado que ela continuava comigo, mesmo sendo "assanhado com ela".
Tento leva-la para um outro lugar pra termos uma foda, mas ela diz que era virgem e tal, e que não transaria no primeiro encontro, me lembro que ela pediu meu contato só que em meio aos amassos acabei nem dando, ela foi embora, já depois de umas duas horas de pegação, estava amanhecendo.
Conlusão que tiro, quando a mulher se sente atraida pelo sujeito estando com ele, pode fazer o que quiser que ela não impede, racionalmente ela demonstra por meio de palavras que não quer aquilo, porém mantém as condições para que o cara continue fazendo, e não vai embora, quer estar com ele de qualquer jeito,até furar o olho da amiga sem pensar duas vezes como foi o caso, teria comido ela caso tivesse pegado algum contato, ou estive em lugar mais reservado, o não tinha, elas de fato não julgam o caráter do sujeito, a emoção que ela sente determina se fica ou não com o cara, e fazem de tudo para mante-lo. pouco importa o que vc faça com ela, por isso não abrem mão dos Cafas.