06-07-2015, 09:33 PM
Boa noite confrades !
Já frequentava outro site (mundo realista) mas o mesmo saiu do ar , não sei por qual motivo. E como lá falavam bastante do búfalo, resolvi migrar pra cá e criar uma conta para estar a par de todo o material da real e aprender um pouco com os relatos que sempre postam aqui.
Enfim, sem mais demora, vou começar o meu relato que aconteceu a um certo tempo e gostaria da avaliação critica como um verdadeiro homem da real a respeito de minhas ações. Bom vamos la :
Eu conheci uma garota nos meus 15 anos (hoje tenho 20), nos tornamos amigos e enfim partimos para um namoro ,foi a minha primeira namorada que eu tive até hoje . Era um namoro com momentos ótimos de se viver , mas quando havia brigas, eram as do pior tipo. Agressões vindo da parte dela, irritação minha, e etc. Ao longo de todo nosso namoro , ocorreu 2 terminos ( hoje, reconheço ai o primeiro erro, ter voltado com ela ), e logo após que voltamos pela ultima vez, o inferno começou.
Eu sempre fui um cara que procurava mostrar respeito à ela e à familia dela, entao eu conversava com os pais dela a respeito dos meus planos para o futuro e como eu pretendo me tornar um profissional bem sucedido na área da qual estudo. Eu faço o primeiro ano de ciência da computação em uma faculdade publica da cidade. E a minha ex, faz direito em uma faculdade particular na mesma cidade. O problema era que a ela vinha com aquele pensamento idiota de quem estuda em faculdade particular ( generalizando, claro ) , dizia que as faculdades publicas brasileiras estavam falindo , que eram todas uma merda , principalmente a que eu fazia , mas ela sempre ,quando falava isso, botava uma enfase em "mas isso pode nao se aplicar ao seu curso, claro!".
Com isso se seguindo, um dia em que fui até a casa dela a mãe dela veio comentar comigo a respeito de um concurso público para se tornar piloto da aviação do exército brasileiro e adquirir uma boa quantia em dinheiro logo de cara. A conversa seguia numa boa , eu demonstrei muito interesse até ela dizer a frase " você precisa ganhar tao bem quanto a minha filha vai ganhar um dia ". Após isso me calei, fiquei mais um pouco la e voltei para a minha casa com o pensamento "ela e a familia dela acham que meu curso é uma merda e que eu nao vou ganhar dinheiro o suficiente para "viver" com a filha dela um dia". Fiquei muito irritado com isso por um tempo mas acabei esquecendo porque quis provar pra eles que estavam errados com o tempo.
Ai o namoro seguiu bem até o período em que a minha ex se mostrava MUITO amiga dos meninos da faculdade dela e queria levar alguns para estudar na casa dela, queria sair com eles e etc. Eu cheguei pra ela e disse "olha, eu nao ligo se voce tem amigos ou amigas, pode sair com eles, assim como eu quero e saio com os meus, mas eu nao aceito o fato de voce sair SÓ com homens em barzinhos, e levar SÓ homens para ir na sua casa estudar, eu nao quero enfeitar a minha testa , entao arranja algumas amigas para levar junto" .
Ela sempre me questionou porque as amigas dela eram todas falsas, nao eram tao legais quantos os meninos e etc , mas acabou abrindo mão e fez algumas amizades femininas e começou a sair com elas.
Passados alguns meses, ela começa a me falar dos amigos (homens) que ela conheceu no estagio dela e o quanto eles eram legais. Falava das coisas que eles faziam no serviço, falavam do quanto eles eram engraçados , divertidos e faziam ela rir. O inferno foi aumentando cada vez mais a partir dai. Era cada vez mais conversas no whatsapp com eles , embora eu visse algumas e nao achasse nada mais do que conversas idiotas sobre o dia a dia, cada vez mais rindo e falando SÓ desses caras.
Agora começa o ultimato e o termino :
Alguns dias depois, eu estava na casa dela e ela mexendo no meu celular fuça em todas as mensagens que eu tenho no whatsapp e no facebook, eu sabia que eu nao tinha nada a esconder e deixei ela ver a vontade. Quando ela terminou eu quis fazer o mesmo ( eu nao sou de fazer disso, acho invasão de privacidade e falta de confiança ) , e eis que eu encontro mensagens dela com um cara de recife que há uns anos atras, me adicionou no facebook, conversou comigo e acabou adicionando ela e contando para ela sobre as brigas que ele tinha com a namorada dele. Mas por ser questão de anos, eu achei muito estranho ela ter conversa com ele há poucos meses atrás. Questionei e quis ver as conversas, até que um pavor subiu ao rosto dela , pegou o celular da minha mão e apagou as mensagens.
Eu me irritei , mas mantive a postura calma e exigi respostas dessa reação tao pavorosa de quem escondia algo. Ela brigou, brigou, brigou, disse que conversava com ele quando ela estava solteira, e quando tentou inverter o jogo pro meu lado eu disse "meu, voce esta tentando virar o jogo para o meu lado, porque voce nao assume que errou e me fala o que tava acontecendo de uma vez?". Isso deixou com os nervos nas alturas. Ela levantou, abriu a porta da casa dela e disse "vai embora".
Essa atitude dela mexeu com a minha honra e com certeza mostrou que ela nao tinha nenhum respeito por mim. Fui embora sem questionar.
E a partir desse dia ela se tornou uma pessoa estranha, distante, nao demonstrava o mínimo interesse nas coisas que eu dizia ou que conversava. Inventava desculpas para me ver e foi ficando realmente uma merda.
Depois de uma semana ou duas, ela vem e me fala "Vou na casa do meu amigo do trabalho assistir masterchef ok??
Eu : como assim?
Ela : Ele mora ai no seu predio, vou assistir na casa dele, vai todos os outros caras que trabalham com a gente tambem. Mas vou uma hora antes para passar e ficar um pouco com voce.
Sem saber o que dizer e no choque com a cara de pau da pessoa eu esperei ela chegar em minha casa para conversar melhor.
Ela chega, coloca a pizza que vai comer com os amigos dela na minha geladeira e começamos a conversar. Conversa que em pouco tempo se tornou uma discussão.
Deu o tempo de começar o programa ela se levantou e foi embora, eu nao acreditei e ja prometi para mim mesmo que eu iria terminar com ela.
Passada meia hora ela manda uma mensagem dizendo "eu entendo que voce esteja mal, me desculpe por isso, mas entenda que sao meus unicos amigos, eu nao me dou bem com as meninas e etc e etc, acabando o programa eu passo na sua casa denovo para conversarmos".
A merda do programa demorava umas 3 horas pra acabar e eu precisava dormir porque ja fiquei acordado a noite passada inteira fazendo um trabalho e estudando e nao havia dormido naquele dia. Mas mesmo assim, esperei ela chegar.
Assim que ela chegou, eu acordei da minha cochilada e abri a porta. Ela estava com uma cara super irritada comigo e começou a inverter o jogo pro meu lado mais uma vez. Eu nao acreditei e disse "meu, voce vem até a minha casa, usa a minha geladeira pra colocar a comida q voce e seus amigos vao comer, quer que eu entenda que voce vai ficar na casa do cara sozinha com mais 3 homens?? Voce acha que eu sou troxa ou algo do tipo? Quem garante que voce nao fez merda la? Se voce quiser continuar comigo voce vai ter que mudar isso urgente."
Ela foi embora nervosa e chorando ainda me achando o culpado.
Depois de 2 dias ela me fala "eu vou num barzinho com os mesmos caras tabom?"
Eu "Ok! Vou junto"
Ela "Nao.. Eu quero ir com eles, nao te convidaram porque sabem que estamos brigados e eles querem me ver bem"
Eu "Tudo bem, se divirta" , e coloquei em minha cabeça, se ela realmente fosse eu iria colocar um ponto final naquele namoro e focar em meus estudos e em meu desenvolvimento pessoal.
E adivinhem? Ela foi.
Assim que ela chegou em casa, mandei uma mensagem e disse que queria terminar , era muita falta de respeito para cima de mim e tambem muita falta de interesse em querer me fazer um homem feliz assim como eu tentava torna-la uma mulher feliz.
Ela se assustou e disse que queria falar comigo quando eu esfriasse a cabeça. No outro dia ela veio toda calma (diferente de como estava se comportando nos ultimos dias) e dizendo que nao queria terminar.
Eu disse mais uma vez que era falta de respeito e dessa vez acrescentei o fato de que ela , certamente me traiu, e que eu nao iria viver ao lado de quem estava me tornando um homem tao desonrado e fraco.
Bom , resumidamente a história é essa, sei que ficou longa , mas precisei priorizar alguns fatos neste relato. Sei que o meu erro foi ter voltado com ela após os términos e de ter sido tão paciente quanto eu fui.
Comentem
Já frequentava outro site (mundo realista) mas o mesmo saiu do ar , não sei por qual motivo. E como lá falavam bastante do búfalo, resolvi migrar pra cá e criar uma conta para estar a par de todo o material da real e aprender um pouco com os relatos que sempre postam aqui.
Enfim, sem mais demora, vou começar o meu relato que aconteceu a um certo tempo e gostaria da avaliação critica como um verdadeiro homem da real a respeito de minhas ações. Bom vamos la :
Eu conheci uma garota nos meus 15 anos (hoje tenho 20), nos tornamos amigos e enfim partimos para um namoro ,foi a minha primeira namorada que eu tive até hoje . Era um namoro com momentos ótimos de se viver , mas quando havia brigas, eram as do pior tipo. Agressões vindo da parte dela, irritação minha, e etc. Ao longo de todo nosso namoro , ocorreu 2 terminos ( hoje, reconheço ai o primeiro erro, ter voltado com ela ), e logo após que voltamos pela ultima vez, o inferno começou.
Eu sempre fui um cara que procurava mostrar respeito à ela e à familia dela, entao eu conversava com os pais dela a respeito dos meus planos para o futuro e como eu pretendo me tornar um profissional bem sucedido na área da qual estudo. Eu faço o primeiro ano de ciência da computação em uma faculdade publica da cidade. E a minha ex, faz direito em uma faculdade particular na mesma cidade. O problema era que a ela vinha com aquele pensamento idiota de quem estuda em faculdade particular ( generalizando, claro ) , dizia que as faculdades publicas brasileiras estavam falindo , que eram todas uma merda , principalmente a que eu fazia , mas ela sempre ,quando falava isso, botava uma enfase em "mas isso pode nao se aplicar ao seu curso, claro!".
Com isso se seguindo, um dia em que fui até a casa dela a mãe dela veio comentar comigo a respeito de um concurso público para se tornar piloto da aviação do exército brasileiro e adquirir uma boa quantia em dinheiro logo de cara. A conversa seguia numa boa , eu demonstrei muito interesse até ela dizer a frase " você precisa ganhar tao bem quanto a minha filha vai ganhar um dia ". Após isso me calei, fiquei mais um pouco la e voltei para a minha casa com o pensamento "ela e a familia dela acham que meu curso é uma merda e que eu nao vou ganhar dinheiro o suficiente para "viver" com a filha dela um dia". Fiquei muito irritado com isso por um tempo mas acabei esquecendo porque quis provar pra eles que estavam errados com o tempo.
Ai o namoro seguiu bem até o período em que a minha ex se mostrava MUITO amiga dos meninos da faculdade dela e queria levar alguns para estudar na casa dela, queria sair com eles e etc. Eu cheguei pra ela e disse "olha, eu nao ligo se voce tem amigos ou amigas, pode sair com eles, assim como eu quero e saio com os meus, mas eu nao aceito o fato de voce sair SÓ com homens em barzinhos, e levar SÓ homens para ir na sua casa estudar, eu nao quero enfeitar a minha testa , entao arranja algumas amigas para levar junto" .
Ela sempre me questionou porque as amigas dela eram todas falsas, nao eram tao legais quantos os meninos e etc , mas acabou abrindo mão e fez algumas amizades femininas e começou a sair com elas.
Passados alguns meses, ela começa a me falar dos amigos (homens) que ela conheceu no estagio dela e o quanto eles eram legais. Falava das coisas que eles faziam no serviço, falavam do quanto eles eram engraçados , divertidos e faziam ela rir. O inferno foi aumentando cada vez mais a partir dai. Era cada vez mais conversas no whatsapp com eles , embora eu visse algumas e nao achasse nada mais do que conversas idiotas sobre o dia a dia, cada vez mais rindo e falando SÓ desses caras.
Agora começa o ultimato e o termino :
Alguns dias depois, eu estava na casa dela e ela mexendo no meu celular fuça em todas as mensagens que eu tenho no whatsapp e no facebook, eu sabia que eu nao tinha nada a esconder e deixei ela ver a vontade. Quando ela terminou eu quis fazer o mesmo ( eu nao sou de fazer disso, acho invasão de privacidade e falta de confiança ) , e eis que eu encontro mensagens dela com um cara de recife que há uns anos atras, me adicionou no facebook, conversou comigo e acabou adicionando ela e contando para ela sobre as brigas que ele tinha com a namorada dele. Mas por ser questão de anos, eu achei muito estranho ela ter conversa com ele há poucos meses atrás. Questionei e quis ver as conversas, até que um pavor subiu ao rosto dela , pegou o celular da minha mão e apagou as mensagens.
Eu me irritei , mas mantive a postura calma e exigi respostas dessa reação tao pavorosa de quem escondia algo. Ela brigou, brigou, brigou, disse que conversava com ele quando ela estava solteira, e quando tentou inverter o jogo pro meu lado eu disse "meu, voce esta tentando virar o jogo para o meu lado, porque voce nao assume que errou e me fala o que tava acontecendo de uma vez?". Isso deixou com os nervos nas alturas. Ela levantou, abriu a porta da casa dela e disse "vai embora".
Essa atitude dela mexeu com a minha honra e com certeza mostrou que ela nao tinha nenhum respeito por mim. Fui embora sem questionar.
E a partir desse dia ela se tornou uma pessoa estranha, distante, nao demonstrava o mínimo interesse nas coisas que eu dizia ou que conversava. Inventava desculpas para me ver e foi ficando realmente uma merda.
Depois de uma semana ou duas, ela vem e me fala "Vou na casa do meu amigo do trabalho assistir masterchef ok??
Eu : como assim?
Ela : Ele mora ai no seu predio, vou assistir na casa dele, vai todos os outros caras que trabalham com a gente tambem. Mas vou uma hora antes para passar e ficar um pouco com voce.
Sem saber o que dizer e no choque com a cara de pau da pessoa eu esperei ela chegar em minha casa para conversar melhor.
Ela chega, coloca a pizza que vai comer com os amigos dela na minha geladeira e começamos a conversar. Conversa que em pouco tempo se tornou uma discussão.
Deu o tempo de começar o programa ela se levantou e foi embora, eu nao acreditei e ja prometi para mim mesmo que eu iria terminar com ela.
Passada meia hora ela manda uma mensagem dizendo "eu entendo que voce esteja mal, me desculpe por isso, mas entenda que sao meus unicos amigos, eu nao me dou bem com as meninas e etc e etc, acabando o programa eu passo na sua casa denovo para conversarmos".
A merda do programa demorava umas 3 horas pra acabar e eu precisava dormir porque ja fiquei acordado a noite passada inteira fazendo um trabalho e estudando e nao havia dormido naquele dia. Mas mesmo assim, esperei ela chegar.
Assim que ela chegou, eu acordei da minha cochilada e abri a porta. Ela estava com uma cara super irritada comigo e começou a inverter o jogo pro meu lado mais uma vez. Eu nao acreditei e disse "meu, voce vem até a minha casa, usa a minha geladeira pra colocar a comida q voce e seus amigos vao comer, quer que eu entenda que voce vai ficar na casa do cara sozinha com mais 3 homens?? Voce acha que eu sou troxa ou algo do tipo? Quem garante que voce nao fez merda la? Se voce quiser continuar comigo voce vai ter que mudar isso urgente."
Ela foi embora nervosa e chorando ainda me achando o culpado.
Depois de 2 dias ela me fala "eu vou num barzinho com os mesmos caras tabom?"
Eu "Ok! Vou junto"
Ela "Nao.. Eu quero ir com eles, nao te convidaram porque sabem que estamos brigados e eles querem me ver bem"
Eu "Tudo bem, se divirta" , e coloquei em minha cabeça, se ela realmente fosse eu iria colocar um ponto final naquele namoro e focar em meus estudos e em meu desenvolvimento pessoal.
E adivinhem? Ela foi.
Assim que ela chegou em casa, mandei uma mensagem e disse que queria terminar , era muita falta de respeito para cima de mim e tambem muita falta de interesse em querer me fazer um homem feliz assim como eu tentava torna-la uma mulher feliz.
Ela se assustou e disse que queria falar comigo quando eu esfriasse a cabeça. No outro dia ela veio toda calma (diferente de como estava se comportando nos ultimos dias) e dizendo que nao queria terminar.
Eu disse mais uma vez que era falta de respeito e dessa vez acrescentei o fato de que ela , certamente me traiu, e que eu nao iria viver ao lado de quem estava me tornando um homem tao desonrado e fraco.
Bom , resumidamente a história é essa, sei que ficou longa , mas precisei priorizar alguns fatos neste relato. Sei que o meu erro foi ter voltado com ela após os términos e de ter sido tão paciente quanto eu fui.
Comentem