24-12-2014, 07:29 PM
Quando eu tinha 12 anos de idade ja curtia esse rock, isso me sempre fez correr nas veias a saudade de algo de libertação. Algo que ainda não tinha, algo que era como a sociedade falava, os pais falavam, mas via na musica que não era isso, algo me dizia corra, corra de tudo, se liberte, seja destruir e construtor da felicidade. Não deixe que ninguém mas ninguém lhe faça desistir. Lute com todas as armas justas e com fé no teu Deus. Isso me corroía por não saber pra onde correr.
Foram tantas batalhas e tantas derrotas e vitorias, ate que um dia parei entre os dois meios pra pedir ajuda a algum anjo e neste meio, por não crer diretamente na fé de Deus. Escolhi ao meio da idade ouvir a voz do anjo que dizia corra para meus braços você esta cansado. Venha descanse em meus braços e meu corpo lhe trara paz e suavidade como o mel. Então acordei em um mar de sombras fogo e pesadelo. Corri gritei bem alto mas ninguém me ouviu porque quis, ninguém me estendeu a mão por que quis. E o anjo gritava olhe nos meus olhos, venha a mim, ajoelhe-se a mim e te darei o paraíso. Quando em prantos vi uma luz que me dizia
calma vim para aqueles que creiam e tenham fé. Mas no mundo tereis aflições. Foi quando acordei realmente e vi o que estava acontecendo sendo engolido por uma areia movediça. Algo puxava meus pés chamado duvidas, algo afundava minha cabeça na lama era chamada de esperança.
Algo la embaixo me sucumbia a alma e destroçava minha luz de alma era chamada matrix, quando vi a sombra de um anjo escuro de olhos esverdeantes como chama chamada fêmea. Pensei que ia morrer , mas algo em luz me chamou, me estendeu a mão chamada de real, era uma crença ou uma historia, não era a verdadeira realidade que eu vivia a ver
Deus em luz e claras de fogo me libertando dos prazeres ilusórios do mundo. Quando acordei estava escutando esse rock que desde novo alimenta a força que a dentro do pensamento empurrando para um futuro justo livre das amarras dos mentirosos, falsos, injustos, crédulos ingratos, insensatos. Mas algo ainda corre nas veias chamada crença do ser.
Viva por si, o que para o mal e bom e o que sobra de você. Erga-se ate o ultimo suspiro mas seja um homem de verdade e justo neste ano de 2015.
Mas viva a vida entendendo este clipe e viva como ele. Quando ele termina e como se sua vida chegasse ao 100 anos. Se vc desvia da sua vida para os outros, os outros apenas se fortaleceram com tua queda.
Aquilo que não te mata te fortalece, se a matrix não te matou não fique procurando a exceção , a real te fortalece DEUS te prevalece.
FELIZ CARNAL PORQUE NATAL E PROS FRACOS PROSPERO CARNAVAL COM MUITO CARNAL MAXIMO DESAPEGO EMOCIONAL E FORTE APEGO CORPORAL. ABRAÇOS A TODOS. E VÃO PRA BUCETAAAAAA.