• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sobre estupro doméstico...
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre estupro doméstico...
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-07-2015, 06:18 AM
“Meu marido rasgou minha roupa e me obrigou a transar com ele.”

“Estou casada há seis meses. Nossa vida sexual é intensa, mas na maioria das vezes eu não consigo chegar ao orgasmo, porque ele goza antes e vira para o lado. Sendo assim, comecei a ter menos interesse nas relações. Outro dia aconteceu o insuportável: ele chegou do trabalho e foi metendo a mão em mim. Falei que não estava bem, talvez pudéssemos fazer no dia seguinte. Era véspera do fim de semana. Ele ignorou o que eu disse. Agarrou meu braço e me arrastou para o quarto. Enquanto eu gritava que não queria transar, ele foi me despindo. Rasgou o meu vestido e minhas roupas íntimas e me penetrou sem lubrificação. Gozou e depois saiu de mim sem dar uma palavra. Não sei o que fazer.”

Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.

http://reginanavarro.blogosfera.uol.com....r-com-ele/

Estupro dentro de casa

Comentando o “Se eu fosse você''
A questão da semana é o caso da internauta que não quis transar com o marido, porque não se sentia bem, mas ele a forçou ir para a cama, rasgou sua roupa e a penetrou contra a vontade dela.

É dessa forma de violência que as mulheres têm mais dificuldade de falar e, no entanto, ela está presente em muitos relacionamentos. A violência sexual abrange um espectro bastante amplo, que vai do assédio sexual à exploração sexual, passando pelo estupro conjugal.

A internauta que nos relatou seu caso não está sozinha. Tânia, uma designer de 36 anos, chegou aos prantos à primeira sessão de terapia. “Meu casamento não ia nada bem, tanto que eu tentava conversar com meu marido sobre uma possível separação. Já não fazíamos sexo há vários meses, apesar das insistências dele. Na sexta-feira de manhã ele parece ter perdido a paciência: com raiva, me jogou na cama, me amarrou e me estuprou.”

http://reginanavarro.blogosfera.uol.com....domestico/

Sexo sem consentimento é estupro. O estuprador pode ser o namorado, companheiro, marido.

Fazer sexo para "salvar o casamento" é submeter-se ao estupro. O homem quando força a companheira a ter relação sexual sabendo que ela não tem mais desejo ou não está interessada naquele momento está cometendo estupro. A mulher que sofre esse tipo de situação acaba desenvolvendo asco, nojo, ojeriza pelo seu companheiro.
Então, homens deixem de ser estúpidos e parem de praticar essa aberração. Respeitem as mulheres. Elas não foram criadas para satisfazer vocês. Elas têm desejo e vontade própria. Aceitem o fato de vocês não serem ou nunca terem sido interessantes do ponto de vista sexual para elas.

https://www.facebook.com/permalink.php?s...tif_t=like

[b]Dissertem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
06-07-2015, 03:23 PM
Concordo que o homem não tem o direito de forçar nem mesmo a esposa a ter sexo com ele. Se ela não quer, não quer e pronto. Se for uma situação momentânea, que se resolva conversando, mas se for uma situação permanente de perda de interesse, a mulher - que foi quem perdeu o interesse no marido - que tome a inciativa de se separar. Não é honesto da parte dela levar adiante um relacionamento com um homem pelo qual ela já não tem mais interesse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
06-07-2015, 03:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2015, 03:55 PM por Thanatos.)
Minha ultima namorada(nem sei se considero namorada ou marmita) parecia nem gostar de sexo e só dar pra me agradar. De qualquer forma, se eu acabasse me casando e a mulher não quisesse "atender minhas expectativas", eu simplesmente me separo e passo a pegar GP's. Não iria trai-la, muito menos força-la a nada. Principalmente porque eu sei o destino dos estupradores na cadeia. Se acontecer de algum dia eu ter um desejo sexual incontrolável, a ponto de violentar as mulheres e ignorar as consequências(para ela e pra mim), eu me mato, mas não estupro ninguém. Tudo bem ela não querer um dia, ou ficar doente, mas se ela nega o tmepo todo, ou ela não tem interesse nenhum mais em mim e sequer quer me agradar, ou só me quer como provedor. Em ambos os casos, não quero mais nada com ela.

Antes só do que mal acompanhado.

Mas discordo de :
Citar:Fazer sexo para "salvar o casamento" é submeter-se ao estupro.(...)Aceitem o fato de vocês não serem ou nunca terem sido interessantes do ponto de vista sexual para elas.

Quer dizer que uma mulher aceitar por livre e expontânea vontade trepar, por um outro objetivo que não é sexual, é estupro? Se relacionar com uma GP é estupro? Uma namorada que da para satisfazer o namorado, pois gosta muito dele, sem interesse sexual nele, esta sendo estuprada?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
06-07-2015, 03:56 PM
Tio Cabra acha que é falta de respeito de ambas as partes.

A mulher não quer, não quer e pronto. fim de papo.

Lugar de estuprador é na cadeia(preferencialmente no presidio de pedrinhas)

Mas uma mulher manter uma relacionamento com um homem sem ter interesse sexual por ele é muita sacanagem, ela deve terminar, se separar e seguir seu rumo...essa coisa de empurrar relacionamento é fim de picada.

Temos tbm o caso pontual dos motéis, a criatura entra no motel e lá resolve não "dar"....que ela pague a conta do motel nesse caso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
06-07-2015, 04:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2015, 04:02 PM por Thanatos.)
(06-07-2015, 03:56 PM)cabraman Escreveu: Tio Cabra acha que é falta de respeito de ambas as partes.

A mulher não quer, não quer e pronto. fim de papo.

Lugar de estuprador é na cadeia(preferencialmente no presidio de pedrinhas)

Mas uma mulher manter uma relacionamento com um homem sem ter interesse sexual por ele é muita sacanagem, ela deve terminar, se separar e seguir seu rumo...essa coisa de empurrar relacionamento é fim de picada.

Temos tbm o caso pontual dos motéis, a criatura entra no motel e lá resolve não "dar"....que ela pague a conta do motel nesse caso.

Nem me fale disto... Tava ficando com uma mulher numa das festas da faculdade, ai chamo ela pra sai, pago a janta e o taxi pra leva ela até um bom lugar e depois quando começa a ficar mais tarde, peço para leva-la no motel, chegando lá, pago a pernoite e subo, começo os "amassos" com ela e a guria me pede pra parar. Evidente que eu paro. Em seguida ela da uma de santinha e diz que nunca fez isto antes(fingi que acreditei), em seguida perguntei o porque dela ter aceitado vir aqui se não queria nada? Ela disse que tava confusa e mudou de ideia. Ai eu desci, paguei, fui embora e nunca mais olhei na cara dela.

Prejuízo(valores aproximados) :
Motel : R$120,00
Janta : R$50,00
Taxi(todas as viagens) : R$ 47,00
Ingresso da festa : R$35,00
Bebidas : R$0,00(open bar)
Total : R$252,00...

Se ela não queria nada, custava ter deixado CLARO na festa mesmo? Ai eu simplesmente partiria pra outra. Podia ter pego uma GP de alto nível, mas não. Fiquei o dia inteiro me dedicando a uma foda que não aconteceu. Poderia ficar o dia inteiro em casa jogando video game, que ganhava mais. Nunca curti muito estas festas universitárias. Só vou porque é relativamente fácil de conseguir mulher
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
06-07-2015, 04:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2015, 04:44 PM por cabraman.)
pra mim é muita desonestidade por parte de uma mulher entrar no motel e resolver "não dar" e ainda por cima não pagar a conta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
06-07-2015, 04:15 PM
Sacanagem dela, Thanatos.
Eu teria ficado puto, na moral.
Tb nunca mais olharia na cara dela.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
06-07-2015, 05:08 PM
Não acredito muito nesses "depoimentos", ainda mais na fonte feminazi Regina Navarro Lins. Paginas com relato pra lá de suspeitos apenas pra dar ração emocional pra outras feminazis e pra perpetuar essa bobagem inventada de "cultura do estupro" e que isso é "comum e acontece toda hora e com todo mundo", bla bla bla

Estupro não é uma coisa que se faz por acidente, tipo entrar numa contra mão ou se distrair e avançar um sinal fechado. O cara teria que estar com o proposito claro de fazer o mau e, provavelmente, muito alterado por drogas pesados pra não se importar com isso. Não tem como confundir os sinais de pânico e a resistência que a mulher colocaria, fora os gritos/choro com um mero charminho.

Mas acho extremamente suspeito que numa sociedade onde os homens são cada vez mais afeminados, sem iniciativa, sem hombridade, passivos, sensíveis, conciliadores, com medo de confronto e as mulheres são cada vez mais agressivas e treinadas a ignorar toda dor masculina a ponto de rir de pênis mutilados, espancar e jogar água quente nos caras, os depoimentos apresentam os homens como cada vez mais insensíveis a dor que provocam e a mulher caricaturadamente mais submissa e indefesa.

Citar:"Agarrou meu braço e me arrastou para o quarto. Enquanto eu gritava que não queria transar, ele foi me despindo. Rasgou o meu vestido e minhas roupas íntimas e me penetrou sem lubrificação. Gozou e depois saiu de mim sem dar uma palavra".

Pra mim é fake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
06-07-2015, 06:20 PM
(06-07-2015, 05:08 PM)Andarilho Escreveu: Não acredito muito nesses "depoimentos", ainda mais na fonte feminazi Regina Navarro Lins. Paginas com relato pra lá de suspeitos apenas pra dar ração emocional pra outras feminazis e pra perpetuar essa bobagem inventada de "cultura do estupro" e que isso é "comum e acontece toda hora e com todo mundo", bla bla bla

Estupro não é uma coisa que se faz por acidente, tipo entrar numa contra mão ou se distrair e avançar um sinal fechado. O cara teria que estar com o proposito claro de fazer o mau e, provavelmente, muito alterado por drogas pesados pra não se importar com isso. Não tem como confundir os sinais de pânico e a resistência que a mulher colocaria, fora os gritos/choro com um mero charminho.

Mas acho extremamente suspeito que numa sociedade onde os homens são cada vez mais afeminados, sem iniciativa, sem hombridade, passivos, sensíveis, conciliadores, com medo de confronto e as mulheres são cada vez mais agressivas e treinadas a ignorar toda dor masculina a ponto de rir de pênis mutilados, espancar e jogar água quente nos caras, os depoimentos apresentam os homens como cada vez mais insensíveis a dor que provocam e a mulher caricaturadamente mais submissa e indefesa.

Citar:"Agarrou meu braço e me arrastou para o quarto. Enquanto eu gritava que não queria transar, ele foi me despindo. Rasgou o meu vestido e minhas roupas íntimas e me penetrou sem lubrificação. Gozou e depois saiu de mim sem dar uma palavra".

Pra mim é fake.
Pra mim também, tem uns que leio...
E pra que tanto detalhe? Não interessa os detalhes, não é pra ser conto erotico, e sim um trauma, algo ruim, precisa detalhar?

Tem um monte assim, só falta falar das veias do pau do cara, do tamanho.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
06-07-2015, 08:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2015, 08:13 PM por Thanatos.)
@Andarilho Também acho que isto é fake.

(06-07-2015, 04:15 PM)Phenomenon Escreveu: Sacanagem dela, Thanatos.
Eu teria ficado puto, na moral.
Tb nunca mais olharia na cara dela.

Sim, uma das coisas que NA me ensinou, é a nunca nutrir expectativas de nenhuma mulher. Nenhuma mulher tem a obrigação de me dar sexo. Mas me dar esperanças(aceitando ir no motel) e no ultimo segundo, dizer pra eu parar, depois de ter gasto tanto tempo $$, no ultimo momento(evidente que depois de sair de lá, sem trepar com ela depois de todo tempo e dinheiro gasto me deixou nervoso, por isto eu evitei dizer qualquer coisa e fui imediatamente pra casa)...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
06-07-2015, 09:48 PM
Relato fake, mas serve pra alimentar a cabeça de muitas mulheres malucas, que querem fuder com o marido, nem que pra isso tenha que fingir um estupro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
06-07-2015, 09:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2015, 09:57 PM por Marcílio.)
Essa historinha aí só convence a leitoras dela. É criado para fazer do outro um capeta e extrair daí raciocínios mais estapafúrdios.

Mas uma coisa é certa, reparem no que ela diz: "...não consigo chegar ao orgasmo, porque ele goza antes e vira para o lado. Sendo assim, comecei a ter menos interesse nas relações..."

PORRA CARALHO, não tem boca pra falar não? É só coitadismo, vitimismo do caraio, é tudo culpa dos outros...

Agora o cara tem que adivinhar o que mulher quer, como é a líbido sexual dela, a tara dela, etc. etc.

Tomar no cu
.
Ia fazer um imenso favor terminar com o cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
06-07-2015, 10:08 PM
Lamento por essa sua desventura Thanatos. Mas só comprova que nós ,homens , somos como cheque especial, só que muito melhor, pois damos crédito até o limite e não cobramos juros.

Sobre o assunto do post, estupro doméstico, um não é um não. Dois nãos são dois nãos. Uma sequência infinita de nãos constroem um nunca. Se um dos cônjuges não pode matar seu desejo sexual, melhor matar esse relacionamento.

Sobre as autoras desses "relatos", parece que eles foram romanceados, para criar um vilão nefasto contra uma mulher em estado de confusão. Se fosse o homem chegando em casa, cansado, puto, tenso, estressado, sem cabeça pra nada, incluindo meter, o que ia se ler nos comentários seria:
" não deu assistência, abriu vaga pra concorrência " ,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
06-07-2015, 10:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2015, 10:57 PM por Thanatos.)
Sobre a desventura, foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu comigo. Geralmente se a mulher não quer nada, nem aceita ficar, muito menos ir jantar e nem se fala em motel. É a primeira vez que uma mulher aceita os 3 convites e na ultima hora(quando to com ela no quarto) diz não... O que acontece geralmente é ela recusar no primeiro convite ou quando eu as chamo pro motel, e geralmente das que aceitam tudo, depois de umas idas no motel, passam a cobrar relacionamento sério. Ai eu tenho que terminar com elas, por questões óbvias.

Fazer o que, quando se lida com mulher, você tem que ir preparado para tomar prejú. Já aconteceu de eu combinar um hora com uma GP e ela me "mandar embora" depois da primeira gozada. Paguei, mas nunca mais voltei com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
06-07-2015, 11:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2015, 12:41 AM por Jaguar Paw.)
(05-07-2015, 06:18 AM)cabraman Escreveu: “Estou casada há seis meses. Nossa vida sexual é intensa, mas na maioria das vezes eu não consigo chegar ao orgasmo, porque ele goza antes e vira para o lado. Sendo assim, comecei a ter menos interesse nas relações. Outro dia aconteceu o insuportável: ele chegou do trabalho e foi metendo a mão em mim. Falei que não estava bem, talvez pudéssemos fazer no dia seguinte. Era véspera do fim de semana. Ele ignorou o que eu disse. Agarrou meu braço e me arrastou para o quarto. Enquanto eu gritava que não queria transar, ele foi me despindo. Rasgou o meu vestido e minhas roupas íntimas e me penetrou sem lubrificação. Gozou e depois saiu de mim sem dar uma palavra. Não sei o que fazer.”

Relato tão legítimo quanto uma nota de oito dólares com a imagem do Michael Jordan.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
06-07-2015, 11:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2015, 11:29 PM por Marcílio.)
(06-07-2015, 11:15 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(05-07-2015, 06:18 AM)cabraman Escreveu: “Estou casada há seis meses. Nossa vida sexual é intensa, mas na maioria das vezes eu não consigo chegar ao orgasmo, porque ele goza antes e vira para o lado. Sendo assim, comecei a ter menos interesse nas relações. Outro dia aconteceu o insuportável: ele chegou do trabalho e foi metendo a mão em mim. Falei que não estava bem, talvez pudéssemos fazer no dia seguinte. Era véspera do fim de semana. Ele ignorou o que eu disse. Agarrou meu braço e me arrastou para o quarto. Enquanto eu gritava que não queria transar, ele foi me despindo.[i] Rasgou o meu vestido e minhas roupas íntimas e me penetrou sem lubrificação. Gozou e depois saiu de mim sem dar uma palavra. Não sei o que fazer.”[/i]

Relato tão legítimo quanto uma nota de oito dólares com a imagem do Michael Jordan.

Golimar pegou pesado...yaoming

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
06-07-2015, 11:38 PM
(06-07-2015, 11:25 PM)Don Welzo Escreveu:
(06-07-2015, 11:15 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(05-07-2015, 06:18 AM)cabraman Escreveu: “Estou casada há seis meses. Nossa vida sexual é intensa, mas na maioria das vezes eu não consigo chegar ao orgasmo, porque ele goza antes e vira para o lado. Sendo assim, comecei a ter menos interesse nas relações. Outro dia aconteceu o insuportável: ele chegou do trabalho e foi metendo a mão em mim. Falei que não estava bem, talvez pudéssemos fazer no dia seguinte. Era véspera do fim de semana. Ele ignorou o que eu disse. Agarrou meu braço e me arrastou para o quarto. Enquanto eu gritava que não queria transar, ele foi me despindo.[i] Rasgou o meu vestido e minhas roupas íntimas e me penetrou sem lubrificação. Gozou e depois saiu de mim sem dar uma palavra. Não sei o que fazer.”[/i]

Golimar pegou pesado...yaoming

Não sou psicologo nem nada, mas acredito que a mulher em questão deseje um cara mais """macho""" que o marido dela. Isto esta implícito neste """relato""". A impressão que tenho é que ela fantasia o marido dela agindo desta forma.

Lembrando que não é afirmação, só minha impressão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
07-07-2015, 12:42 AM
Se a vida sexual deles era intensa, era porque agradava também a ela, ou a dita cuja, mesmo sem gozar, aceitava transar para prender o cara.

Em suma, ou é algo muito mal contado ou é uma mentira pura e simples.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-07-2015, 07:22 AM
Thanatos, situação chata essa de mulher fazer o cara torrar grana com ela e no último segundo desistir da foda. É uma situação que exige muito controle emocional da nossa parte para não mandar a dita cuja para a pqp. Ainda bem que o confrade teve esse controle e não fez besteira. Eu já fui a motel uma vez e a mulher não deu (está no tópico "Quanto me custou um sexo grátis?"). Mas no caso em questão, ela havia dito que não daria e topou ir depois de alguma insistência minha, com aquele papo de ficar mais à vontade e tal, achando que chegando lá ela liberaria, mas não liberou. Então fiquei um tanto frustrado e com meu pau latejando (a desgraçada tinha um rabo que era uma coisa), mas não fiquei puto com ela, afinal, ela avisou. Na segunda saída fomos ao motel e ela deu. Ê bate papo Uol... Como o tempo passa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
07-07-2015, 08:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2015, 08:11 AM por cabraman.)
(07-07-2015, 07:22 AM)Gekko Escreveu: Thanatos, situação chata essa de mulher fazer o cara torrar grana com ela e no último segundo desistir da foda. É uma situação que exige muito controle emocional da nossa parte para não mandar a dita cuja para a pqp. Ainda bem que o confrade teve esse controle e não fez besteira. Eu já fui a motel uma vez e a mulher não deu (está no tópico "Quanto me custou um sexo grátis?"). Mas no caso em questão, ela havia dito que não daria e topou ir depois de alguma insistência minha, com aquele papo de ficar mais à vontade e tal, achando que chegando lá ela liberaria, mas não liberou. Então fiquei um tanto frustrado e com meu pau latejando (a desgraçada tinha um rabo que era uma coisa), mas não fiquei puto com ela, afinal, ela avisou. Na segunda saída fomos ao motel e ela deu. Ê bate papo Uol... Como o tempo passa...
Pra mim, isso é um tipo de estelionato.

Da forma como anda as coisas, acredito que esteja acontecendo a todo o instante, e os homens estão reféns de relacionamentos ruins, são coagidos, não podem falar, nem protestar.... precisam aceitar.

A síndrome de Schmidt é real.

http://www.paulopes.com.br/2012/03/homen...ZuzFRtViko

http://legadorealista.com/fdb/showthread...055&page=2
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo