08-12-2014, 06:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2017, 03:23 PM por Senna.
Motivo da edição: Titulo editado para o tópico ser encontrado com mais facilidade
)
Quem nunca foi vitima de uma espetinha, não teve infancia
MINHA BM ME QUEBROU ASSIM, BÚFALOS DISSERTEM
Faltaram os devidos créditos:
THOTH DO MR
SEGUE TÓPICO ORIGINAL:
http://mundorealista.com/forum/viewtopic...c4a8ed84bb
Citar:As mulheres adotam o que eu chamo de mimetismo. É uma tática bem ardilosa, utilizada para nos confundir e que até hoje eu não vi análises a esse respeito.
Isso ocorre tanto quando a mulher está interessada em você, assim quando ela quer somente te jogar na friendzone.
Consiste no seguinte: em conversas ela começa a te perguntar banalmente sobre o que você curte de músicas, seriados de tv, programas de televisão, livros, jogos, etc. Aí ela traçou teu perfil cultural e vai se adequar a ele. Começa a mandar filmes ou séries parecidas com a que tu falou, músicas de bandas que você curte.
Ela vai dizer que já assistiu, assiste, escutou, escuta, leu ou lê praticamente as mesmas coisas que você. Essa tática se arrasta por um grande intervalo de tempo e os homens, por não pensarem racionalmente sobre esse assunto logo caem no engodo que elas produzem sem que ele percebesse o que todos chamam de "AFINIDADE". A tática se arrasta porque elas precisam de tempo tanto pra explorar teu perfil cultural como pra plantar a tal AFINIDADE na tua cabeça pra te iludir.
Daí pros interesses sexuais masculinos demonstrados pelo homem logo em seguida e pros joguinhos femininos é meio pulo. O homem não começa a ser tragado quando seus sentimentos de apaixonamento e apego se manifestam, mas começa a ser tragado pelo ardiloso plano delas logo no início da interação.
Se perceber isso conseguirá analisar muito melhor o perfil da mulher, excluir essas análises subjetivas baseadas em afinidades e outras besteiras que nada querem dizer e preocupar-se em ver o caráter e as atitudes delas, e não somente a sua imaginação e subjetividade masculinas deturpadas por horas e horas de interação e vontade sexual.
O homem com isso ficará mais preocupado não em tentar saber o que ela faz, por onde anda, porque faz tal e tal joguinho; mas sim começará a aprender a raciocinar sobre o assunto e procurar entender o que ela queria quando fez; por que foi onde foi ou qual o real motivo e objetivo do jogo dela. Geralmente é te prender, fazê-lo sofrer pra se apegar ou gerar ciúme ou apaixonamento, resumindo: manipular o homem.
O mimetismo é a cópia dos interesses masculinos de forma a hipnotizar o homem com a mulher tentando se passar por exceção. Se você diz que curte balada e bebe muito, provavelmente ela fará o mesmo, irá pra alguma balada ou encherá a cara e te contará sobre isso; se usar drogas ela fará a mesma coisa; se estuda muito ela falará que é estudiosa; se é adepto de religião e valores ela se passará por religiosa fervorosa.
Mas mais do que tudo, ela não falará de valores, características disso, não se aprofundará em tais assuntos (se quiser desmontá-la aprofunde o assunto ao máximo e aí definirá se ela te engana ou é realmente interessada no que diz); mas tão só irá tratá-los superficialmente dizendo o que fez e tentando enganá-lo contando essas historinhas fictícias. Geralmente essas historinhas começam logo depois de alguma interação, quando elas já traçaram teu perfil cultural e logo que o homem tenta introduzir assuntos mais direcionados à sexualidade na conversa como se fosse alguma brincadeira ou algo não intencional. Por isso a importância de deixarmos claro o que queremos desde o início, porque isso as desarma totalmente e só pode levar a duas respostas por parte delas: SIM ou NÃO. E assim tu não perde tempo. Isso é o mais importante aqui.
Primeiramente ela tentará pagar de certinha, mas com o tempo você introduz características ou comportamentos na conversa que você não gostaria de ver em uma mulher que escolheria como companheira de uma relação de longo prazo. Assim descobrirá exatamente o tipo de mulher que ela é; pois independente de querer um relacionamento ou te tirar pra miguxo, se ela for imprestável ela se adaptará ao que você diz, mudará o padrão dela totalmente pra adequá-lo à sua mente e atingir dessa forma tuas emoções. É desse modo elas causam a ilusão da mulher perfeita (seja se adequando ao seu padrão que busque uma exceção/seja ao padrão que busque uma maluca) em sua mente até levá-lo ao apaixonamento e ao fundo do poço da matrix.
MINHA BM ME QUEBROU ASSIM, BÚFALOS DISSERTEM
Faltaram os devidos créditos:
THOTH DO MR
SEGUE TÓPICO ORIGINAL:
http://mundorealista.com/forum/viewtopic...c4a8ed84bb