• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mulher de executivo da Yoki nega esquartejamento
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher de executivo da Yoki nega esquartejamento
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
05-06-2012, 11:30 AM
Citar:Elise Ramos Kitano Matsunaga, presa na noite desta segunda-feira (4) por ordem da Justiça sob suspeita de ter esquartejado o marido, o executivo Marcos Kitano Matsunaga, 40, CEO (executivo-chefe) da Yoki, uma das maiores empresas do ramo alimentício do país, negou à Polícia Civil ter cometido o crime.

Leia mais aqui.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-06-2012, 11:37 AM
Isso é bem comum, mulher matando o maridão rico pra ficar com a grana. Só q essa foi mais além e picou o coitado.

Engraçado q essa de mulheres q matam o marido pra ficar com a grana ninguém fala, não se há mobilização...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
05-06-2012, 11:44 AM
(05-06-2012, 11:37 AM)barão_kageyama Escreveu: Isso é bem comum, mulher matando o maridão rico pra ficar com a grana. Só q essa foi mais além e picou o coitado.

Engraçado q essa de mulheres q matam o marido pra ficar com a grana ninguém fala, não se há mobilização...

Mobilização para que? É apenas um homem de bem empreendedor que gerava emprego e riqueza que morreu. Se fosse um gay saindo da balada, uma mulher em qualquer situação, ou qualquer outro representante de grupos "oprimidos", uma coisa assim geraria comoção.

[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
06-06-2012, 04:20 PM
Só para acompanhar o desenrolar do caso:

Citar:Elize Ramos Kitano Matsunaga, 38, afirmou em depoimento nesta quarta-feira que matou o marido, Marcos Kitano Matsunaga, 42, após uma discussão conjugal por conta de uma infidelidade que teria sido descoberta por ela. Ele era diretor-executivo da Yoki e foi encontrado esquartejado no fim do mês passado.

http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/20...aicao.jhtm
[+]
  •
Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-06-2012, 04:22 PM
JA ERA...

CONFESSOU QUE MATOU, ESQUARTEJOU E SE LIVROU DO CORPO, VAI ALEGAR QUE FOI CRIME PASSIONAL, VAI PEGAR 20 ANOS, MAS VAI CUMPRIR 7, POREM VAI PERDER A HERANÇA

A HERANÇA VAI FICAR COM A FILHA, QUE SE A JUSTIÇA EXISTIR, VAI FICAR COM OS AVOS PATERNOS, MAS DAQUI 7 ANOS ELA ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA A FILHA PEDINDO UMA PENSÃO, TENDO O PRIVILEGIO... NO FIM DAS CONTAS VAI AINDA GANHAR O DIREITO DE UNS R$ 12.000 POR MES.

ENTAO FICA O CONSELHO, SE FICAR BILHONARIO, NÃO CASE, SE FOR MILHONARIO, NÃO CASE, SE FOR RICO NÃO CASE, PUTA MERDA ATE SE FOR UM CORTADOR DE CANA QUE GANHA R$ 500,00 POR MES NÃO CASE.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
06-06-2012, 04:35 PM
O legal é q se fosse o contrário, o caso de um cara q tivesse matado a mulher dessa maneira bárbara por infidelidade dela, no próximo Fantástico teríamos uma reportagem especial falando como os homens andam cada vez mais violentos e como leis mais rígidas deveriam ser criadas para contê-los. facepalm:

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-06-2012, 08:06 PM
(06-06-2012, 04:35 PM)barão_kageyama Escreveu: O legal é q se fosse o contrário, o caso de um cara q tivesse matado a mulher dessa maneira bárbara por infidelidade dela, no próximo Fantástico teríamos uma reportagem especial falando como os homens andam cada vez mais violentos e como leis mais rígidas deveriam ser criadas para contê-los. facepalm:

Pensei que era so eu que achava, mas de uns tempos pra cá o fantástico ta abusando de reportagens sobre violência do homem, homem isso, homem aquilo.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-06-2012, 12:25 AM
Pois é, confrades. O gênero que fez e faz avançar a civilização com ideias, inventos e empreendimentos é considerado descartável. Se fosse uma executiva que tivesse sido morta pelo corno ciumento, iriam criar comissão para aprovar mais leis feminazis (opa, isso já existe), sempre partindo do pressuposto de que o homem é bruto, violento e insensível, enquanto que a mulher é doce, compreensiva e angelical. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
07-06-2012, 12:32 AM
Lembrando que nem sempre quem assumi o crime é o culpado, vocês não tem noção de quantas pessoas cumpre pena injustamente no Brasil, não estou afirmando que é o caso, mas é uma opção viável.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

07-06-2012, 05:24 PM
Pra quem viu o vídeo dessa lazarenta saindo do AP do casal com 3 malas não resta dúvidas de quem fez o crime todo, a paspalha é enfermeira e fez todos os procedimentos pra cortar o cara! Mas que filha da p....!!!! E essa midia nojenta do inferno fica fazendo alusão a traição pra justificar esse atentado! Isso é campanha anti sexo masculino na sua forma pura, quando tem caso semelhante mas de homem X mulher ninguém fala da traiçao feminina, ninguém fala do inferno emocional que o homem passa só da violência que o cara cometeu contra o sexo frágil! Ora porra, que desgraça de sexo frágil é esse que dá um tiro na cabeça do homem e pica o cara em pedacinhos com procedimentos médicos????

Pra quem não se lembra o Lindembergh alegou infidelidade da menina lá e por isso fez o que fez, a mídia deu destaque pra isso? Claro que não, afinal ele cometeu cárcere privado e assassinato a sangue frio! Agora a pobrezinha ai picotou o marido porque foi traída, tadinha!

Ah e antes que venha algum imbecil dizer que sou a favor do que o Lindembergh fez eu não defendo VIOLÊNCIA NENHUMA contra a mulher, estou fazendo um paradoxo de como a imprensa trata as duas situações em si! Cometeu algum crime? Tem que se foder mesmo, independente do sexo!
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
07-06-2012, 05:37 PM
Perfeitamente. No caso Lindenbergh ninguém veio falando q a mina largou, traiu, etc. (e era o certo. Assassinato não tem q ter descontos).

Mas no caso do Yoki SEMPRE tem q se lembrar q havia suspeitas de traição. Como se isso justificasse algo...

O mais engraçado é ver o pessoal falando q ela apenas reagiu a uma agressão. Se alguém puder me explicar como uma reação se dá indo pegar uma arma desmuniciada, prepará-la pro tiro, meter uma bala na nuca do cara e depois cortá-lo em pedaços eu agradeço.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
07-06-2012, 09:55 PM
(07-06-2012, 05:24 PM)Fúria Escreveu: Pra quem viu o vídeo dessa lazarenta saindo do AP do casal com 3 malas não resta dúvidas de quem fez o crime todo, a paspalha é enfermeira e fez todos os procedimentos pra cortar o cara! Mas que filha da p....!!!! E essa midia nojenta do inferno fica fazendo alusão a traição pra justificar esse atentado! Isso é campanha anti sexo masculino na sua forma pura, quando tem caso semelhante mas de homem X mulher ninguém fala da traiçao feminina, ninguém fala do inferno emocional que o homem passa só da violência que o cara cometeu contra o sexo frágil! Ora porra, que desgraça de sexo frágil é esse que dá um tiro na cabeça do homem e pica o cara em pedacinhos com procedimentos médicos????

Pra quem não se lembra o Lindembergh alegou infidelidade da menina lá e por isso fez o que fez, a mídia deu destaque pra isso? Claro que não, afinal ele cometeu cárcere privado e assassinato a sangue frio! Agora a pobrezinha ai picotou o marido porque foi traída, tadinha!

Ah e antes que venha algum imbecil dizer que sou a favor do que o Lindembergh fez eu não defendo VIOLÊNCIA NENHUMA contra a mulher, estou fazendo um paradoxo de como a imprensa trata as duas situações em si! Cometeu algum crime? Tem que se foder mesmo, independente do sexo!

Eu só vi o vídeo hoje de manha, sem duvida ela é a culpada, com traição ou sem traição, não interessa! vai ficar mofando no xilindró.

Acho que em todos os casos de crime passional, a mídia diz que foi motivo de suposta traição, isso é normal.

O que você acha que vende mais jornal, crime passional ou problemas mentais?

"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
08-06-2012, 10:19 AM
E sem contar que na nossa cultura, uma traição é muito mais humilhante para um homem do que para uma mulher. Mesmo assim, a traição da mulher não serve de desculpa, então por que a traição do homem deveria poder servir?
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-06-2012, 08:08 PM
(05-06-2012, 11:44 AM)Gekko Escreveu: Mobilização para que? É apenas um homem de bem empreendedor que gerava emprego e riqueza que morreu. Se fosse um gay saindo da balada, uma mulher em qualquer situação, ou qualquer outro representante de grupos "oprimidos", uma coisa assim geraria comoção.

EXATAMENTE o que eu pensei quando soube do caso... facepalm:

Essa idiota assistiu demais o Dexter, aquele seriado americano sobre um psicopata que trabalha na polícia e que esquarteja as vítimas, bota em sacos de lixo e joga no mar.

Pelo jeito, pra ela só faltou mesmo executar o último passo. E foi justamente aí que a casa dela caiu.

Acho até que o Barão publicou, tempos atrás, alguma coisa sobre o fascínio que as mulheres têm por esses seriados violentos...
[+]
  •
Website Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Juiz nega aborto - revolta das feminazis Blanka 10 4,194 21-12-2012, 02:12 PM
Última Mensagem: Garou
  Em divórcio milionário, executivo diz que era forçado pela ex-mulher a fazer sex Gekko 10 3,521 06-12-2011, 06:38 AM
Última Mensagem: Gekko
  Modelo se nega a amamentar o filho e diz que peitos são só para sexo Gekko 7 3,431 05-12-2011, 11:31 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo