• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorar Pobre
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorar Pobre
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
18-06-2015, 11:11 PM
Nada de novo no front, mas é bom para internalizar os conhecimentos.

http://comoencontrarumbompartido.blogspo...pobre.html

Citar:Nada contra homens desafortunados financeiramente, são pessoas dignas como qualquer outra. Só não quero um desses ao meu lado !

Citar:O que questiono é o choque de interesses: não nasci pra ser pobre ! Não quero morar em favela. Não sou rica, nossa, minha vida é difícil, dependo do meu salário. Mas consigo (com muito esforço) ter acesso a muita coisa boa: educação de qualidade, roupas de grife, viagens, festas, restaurantes etc.

Preparem-se para um show de falta de integridade, e o hamster girando a mais de 50.000 rpm.

Imagem curiosa que ele coloca ao final do post.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 556703_500276823343392_1124184291_n.jpg]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Papa Mike
Website Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
18-06-2015, 11:38 PM
Nada contra essas mulheres desvirginadas e descartadas por outro macho, são pessoas dignas como qualquer outra. Só não quero uma dessas ao meu lado !
[+] 1 usuário curtiu o post de Roald Amundsen:1 usuário curtiu o post de Roald Amundsen
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
18-06-2015, 11:59 PM
Eu já vinha dizendo: "NÃAAAAAAAAAAAO da certo" namorar pobre kk.

"O pior é que gosto dele! Ele é bonzinho, liga TODO DIA, passa mensagem, fala pelo Face, quando estamos juntos me trata como uma verdadeira princesa e tem certas atitudes que nenhum homem já teve comigo. Seu único defeito é não ter dinheiro! "

Qualquer semelhança com o mundo real, é mera coincidencia.
É exatamente assim que acontece hoje, com quem não tem dinheiro.

O cara é até bom, faz ela gozar, conversa, é isso, aquilo, mas falta dinheiro.
Parece que sempre falta algo.
Talvez o cara nem liso seja, mas ela quer luxo...

É o tipo que se vende, acha até que pode exigir algo por ter xota, gostaria de saber o que ela tem mais do que as outras pra ter tanta exigencia. Espero que ela realmente seja tudo.

Essa faz tudo pelo dinheiro, se envolve com homem casado, vende a alma, o corpo, a familia.

Se o cara de um lance, ela trepa.
Me parece uma GP, mas diferente das demais.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-06-2015, 12:02 AM
(18-06-2015, 11:59 PM)Phenomenon Escreveu: Eu já vinha dizendo: "NÃAAAAAAAAAAAO da certo" namorar pobre kk.

"O pior é que gosto dele! Ele é bonzinho, liga TODO DIA, passa mensagem, fala pelo Face, quando estamos juntos me trata como uma verdadeira princesa e tem certas atitudes que nenhum homem já teve comigo. Seu único defeito é não ter dinheiro! "

Qualquer semelhança com o mundo real, é mera coincidencia.
É exatamente assim que acontece hoje, com quem não tem dinheiro.

O cara é até bom, faz ela gozar, conversa, é isso, aquilo, mas falta dinheiro.
Parece que sempre falta algo.
Talvez o cara nem liso seja, mas ela quer luxo...

É o tipo que se vende, acha até que pode exigir algo por ter xota, gostaria de saber o que ela tem mais do que as outras pra ter tanta exigencia. Espero que ela realmente seja tudo.

Essa faz tudo pelo dinheiro, se envolve com homem casado, vende a alma, o corpo, a familia.

Se o cara de um lance, ela trepa.
Me parece uma GP, mas diferente das demais.

todo mundo tem o seu preço, e com mulheres não é diferente
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
19-06-2015, 12:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2015, 12:12 AM por Marcílio.)
Olhei outros post dela, é bem triste.

Também olhei os comentários dos caras tentando demolir ela dessa ideia, mas sem sucesso.

Eu fico me perguntando: o que leva um homem ser sincero e transparente e suas inclinações amorosas? Porque os caras tem a mania de bancar o CSP? Será que acreditam que falando isso, vão mudar a essência da pessoa a quem ele dirige?

Como ouvi certa vez no rádio, falando de relacionamentos, "nínguem muda por nínguem".

Agora,reparem em umamulher, diz uma coisa, mas na verdade é outra. Mas desinforma do que informa. Imanuel Kant já dizia, mulher fala muito, mas pouco de si (das inclinações dela).

Porque esses caras são tão inocentes? Será que não percebem a própria arapuca que eles mesmos constroem pra si?

Acho que muitas das artimanhas femininas em cima do cara é decorrente do que ele próprio fornece.

E acredite, tem muito realista que COMETE ESSE ERRO ABSURDO !!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
19-06-2015, 12:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2015, 12:41 AM por Jaguar Paw.)
Elas têm as suas exigências, portanto vocês também devem tê-las e delas devem fazer questão.

Valorizem-se, simples assim.

De resto, o melhor comentário, por incrível que pareça, foi o desta feminazi:

Musicista Feminista18 de março de 2015 16:16

"'para ele ter algum tipo de direito a algo que não derramou nem uma gotinha de suor para comprar '...

Mas não é isso que VOCÊ quer fazer com os outros caras? Sugar o dinheiro deles, sem ter trabalhado para ter? Quanta hipocrisia...."
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
19-06-2015, 05:49 AM
- Parei de ler quando cheguei nesta parte:"Primeiro por que não sou nenhuma destruidora de lares". A hipocrisia foi tão forte nesta parte, que desistir de ler o restante do relato.

- Não isento a culpa do cara na história, mas, a autora se pagar de santinha... É muita hipocrisia.

(18-06-2015, 11:38 PM)Roald Amundsen Escreveu: Nada contra essas mulheres desvirginadas e descartadas por outro macho, são pessoas dignas como qualquer outra. Só não quero uma dessas ao meu lado !

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
19-06-2015, 06:42 AM
(19-06-2015, 12:32 AM)Jaguar Paw Escreveu: Elas têm as suas exigências, portanto vocês também devem tê-las e delas devem fazer questão.

Isso é a chave de tudo. Razão pela qual a maioria dos homens se vê frustrado e até escravizado pela mulher depois de alguns anos de relacionamento.

O homem tem que bancar passeios idiotas, presentes caros, restaurantes quando a madame não quiser cozinhar e outras futilidades. Tudo isso claro sem exigir nada em contrapartida.

Enquanto o critério de seleção masculino for o corpo da mulher unicamente, vai ser assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
19-06-2015, 08:07 AM
(19-06-2015, 12:32 AM)Jaguar Paw Escreveu: Elas têm as suas exigências, portanto vocês também devem tê-las e delas devem fazer questão.

[3] Concordo.

- O confrade foi conciso nesta frase.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
19-06-2015, 08:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2015, 09:07 AM por Deuxcartes.)
Como o Raito citou no começo, "nada de novo...", pois se trata apenas de mais uma mulher "não-feia" sendo direta e categórica em torno de seus interesses. Mulher fazendo mulherzices, a puta 3.0 ou qualquer nova definição que usem para tratar a respeito da carreirista atual. Não surpreende e nem deveria a quem de algum modo já leu NA (Como lidar com as mulheres) pelo menos.

Farei um pouco diferente desta vez e invocarei as palavras do NA (Como lidar com as mulheres, p. 125)

"As esposas sempre amarão de verdade aos insensíveis que não sejam seus maridos. Conheço várias que se casaram com um homem enquanto amavam de verdade a outro. Fazem-no com toda a naturalidade, como se este crime inominável contra o amor verdadeiro fosse absolutamente legítimo e justo. Não o vêem como um atentado imperdoável
contra a alma. É bom lembrar que o adultério satisfaz a fantasia feminina. Os maridos, em nossa sociedade atual, possuem três finalidades:
1) proporcionar segurança material e emocional;
2) ser exibido para a sociedade, principalmente para as fêmeas rivais,
como prova de que não se está "encalhada";
3) levar chifres."

Então para deixar mais claro (se é que é possível), estas mulheres estão falando do segundo tipo de homem que elas desejam, ou seja o provedor. A forma como escolhem, é sempre em termos econômicos pois é a razão primeira de sua utilidade. Se repararem, elas não cobraram um centavo sequer e até mesmo pagaram para sair e dar para um cafageste ou outro qualquer que nunca pouco lixou para ela. O que ela faz é simplismente transferir os custos de ter dado ao primeiro para o segundo.

Entendo que aqui é um local de debate e discussão, mas se surpreender com isto só seria aceito de gente que é novato na Real e não leu NA por sinal. De resto está tudo descrito lá. O que se espera de nós, tanto para evitar quanto para desarticular este tipo de criatura é apenas não dando-lhes ouvidos, deixando-a fazer propaganda para quem quiser ouvir, e se comprometendo apenas a obter o que delas é oferecido aos "Homens de verdade" quando não houver ou os custos valerem a pena. Elas quando não atendidas em suas exigências começarão a reduzir os critérios, mas mesmo assim, se comprometer é cilada, pois voltarão a aumentá-los logo em seguida para algum trouxa que caia. É um investimento que considero pior (em termos pecuniários) que um carro caro ou um filho.

Mais um pouco de NA (mesmo livro na pag 117)

"Tenho visto homens ricos serem trocados por pobres, pobres por ricos, altos por baixos, baixos por altos, velhos por jovens, jovens por velhos etc. O motivo desta ausência de regra é que a psique feminina é caótica e as impele a insatisfação contínua, fazendo-as reclamar sempre, ainda que todas as suas reinvindicações sejam atendidas"

Neste ponto concordo com NA, pois já vi e fui prova viva deste fenômeno. Não sendo rico, bonitão ou tendo carro, fiquei com mulheres bonitas, que tinham carro. Os homens nesta situação em função da necessidade de retribuição (e na impossibilidade do mesmo), se sentem inferiores por estarem com uma mulher que está "acima de suas capacidades". Os Homens de verdade simplismente tomam o que é de direito pelo tempo que for possível, deixando os custos para o CSP arcar.

Edit cabalistico:
Sobre o valor que se deve atribuir à mulher moderna NOS RELACIONAMENTOS (p. 131): "O pretenso amor feminino, gratuitamente oferecido, é egoísta pois não leva em consideração o sofrimento emocional que provoca. É absolutamente calculista em seu fim: selecionar o macho mais resistente ao magnetismo fatal das fêmeas. É um lixo, dispense-o"

Força
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-06-2015, 09:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2015, 09:08 AM por barãozin.)
Eu até parei de me importar com essas coisas.

I'm watching the world burn!

Por isso que o lance, quando se é pobre, nem é ser cafajeste. É tocar o foda-se e ser um verdadeiro "tanque de guerra emocional". Basicamente tudo se resume a esta frase:

"Sou pobre, não nego e foda-se o resto!"

(isso se aplica, claro, quando vc quer ter algo mais a sério. Caso contrário, finja que tem, minta mais que um nazipestista e seja o maior loroteiro que puder)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
19-06-2015, 09:08 AM
(19-06-2015, 09:06 AM)barãozin Escreveu: Eu até parei de me importar com essas coisas.

I'm watching the world burn!

Em perfeito acordo BarãoJoinha: (Inclusive tem uma música foda com esta frase).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
19-06-2015, 09:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2015, 09:36 AM por Ermac.)
"Nada contra esse homem pobre, mas"... "Nada contra negros, mas..." "Nada contra cristãos, mas..." Bom, quando é mulher dizer esse tipo de coisa, está tudo certo. Se um homem fizesse um artigo desses naipes "Nada contra mulher gorda, tenho até umas amigas gordas, mas não quero uma dessa pra casar", o autor com certeza aparece até no Fantástico e é explodido com as bombas feministas.

O mais legal da mulher é que ela acredita na Lei de Causa e Efeito. É muito bom falar que os outros estão se fodendo porque colhem o que plantam, mas na hora de olhar pro próprio umbigo, acha que vai encontrar um ricasso e vai viver feliz pra sempre com ele, né? Casando com os outros por interesse, sendo amante de homem que já possui um matrimônio, viver extremamente pegada ao material... não traz nenhuma consequência não. É isso que eu tanto me queixo, as pessoas utilizam de conceitos espiritualistas a torto e a direito por aí, mas na hora de aplicar a si mesmos, opa, "encontramos uma exceção e não é bem assim que a banda toca". É muito bonito ver os ensinamentos espiritualistas por aí, mas ignoram totalmente que as leis universais são implacaveis independente do que você acredite ou não, e por saberem intimimamente que estão erradas, ignoram esse fato e fica por aí posando de good vibe.

E a autora dizendo que não nasceu pra ser pobre. Tá certo! Ela não nasceu para ser pobre, mas os outros podem ser, foda-se. Ela é mais especial que todo mundo. Alguém vê o ego injustiçado aí e consegue ter peninha?

Lembrei do blog do pobreta e sua saga pra ser milionário. Se ele casasse com essa mulher ia achar uma parceira e tanto. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Curtido: 4 vezes em 4 posts
19-06-2015, 10:11 AM
A sociedade bucetista contemporânea é assim: mulher, por mais escrota que seja, tem direito de querer o príncipe encantado montado num cavalo branco, e todos irão aplaudir, já o homem tem que aceitar a primeira que aparecer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-06-2015, 10:20 AM

De resto, o melhor comentário, por incrível que pareça, foi o desta feminazi:

Musicista Feminista18 de março de 2015 16:16

"'para ele ter algum tipo de direito a algo que não derramou nem uma gotinha de suor para comprar '...

Mas não é isso que VOCÊ quer fazer com os outros caras? Sugar o dinheiro deles, sem ter trabalhado para ter? Quanta hipocrisia...."

Sem mais....
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
19-06-2015, 10:32 AM
Se vcs pararem pra pensar, melhor depender de dinheiro do que beleza, porque dinheiro depende apenas de sua disposição e inteligência pra ganhar, já beleza....

Ainda mais se tratando de beleza de mulher, que o ápice delas é quando novas, e vai se perdendo com o tempo.

Mas tem mulher que acha que pode substituir a escultura de um corpo moldado pela juventude, por músculos e testosterona talhados por academia, em padrão típico de mulher quadrada.

Então tá...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-06-2015, 10:49 AM
O homem não tem que aceitar ninguém que ele não queira e mesmo se ele quiser e ela não, parte pra outra, ou fica sozinho.

O mal do homem é achar que não consegue viver sozinho, que só vai conseguir uma mulher e por mais mal que ela o trate, não pode largar, enquanto todas as mulheres já se desapegaram desse problema

Se essa mulher, não tivesse nenhum babaca pra ficar alimentando seu ego, ou desse um belo chute no cu no primeiro indício de interesse ou promiscuidade, seria bem diferente.

As mulheres seriam diferentes, principalmente as brasileiras que são um lixo de ególatras

Se valorizem, por mais que sejam feios e pobres, migalha é pra pombo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
19-06-2015, 10:53 AM
O melhor investimento que nós homens podemos fazer,é em nos mesmos..o pior é em uma mulher desse perfil. Quando vejo relatos de algum confrade,dizendo que sua esposa ou namorada,divide restaurante ou paga uma conta,já fico surpreso com tal atitude,e e sei que nem deveria. Pra virmos como as coisas estão hoje,se piorar estraga!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
19-06-2015, 02:01 PM
(19-06-2015, 10:49 AM)Haunter Escreveu: O homem não tem que aceitar ninguém que ele não queira e mesmo se ele quiser e ela não, parte pra outra, ou fica sozinho.

O mal do homem é achar que não consegue viver sozinho, que só vai conseguir uma mulher e por mais mal que ela o trate, não pode largar, enquanto todas as mulheres já se desapegaram desse problema

Se essa mulher, não tivesse nenhum babaca pra ficar alimentando seu ego, ou desse um belo chute no cu no primeiro indício de interesse ou promiscuidade, seria bem diferente.

As mulheres seriam diferentes, principalmente as brasileiras que são um lixo de ególatras

Se valorizem, por mais que sejam feios e pobres, migalha é pra pombo

Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
19-06-2015, 02:39 PM
Acho engraçado a nossa sociedade. A mulher pode querer um príncipe, alto, forte, costas largas, bombado, rico, que faz todas as vontades dela e o homem por simplesmente não querer ter uma relação séria com uma mãe solteira, já é o "machista estuprador em potencial"...

Mulheres sentem mais prazer quando o macho é rico : http://ela.oglobo.globo.com/vida/comport...o-14541529

Elas tem o direito de terem os critérios que quiserem pra escolher o(s) homem(ns) delas. Mas também devemos ter este direito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Permissão para namorar conselho 34 4,396 14-02-2019, 10:46 PM
Última Mensagem: thothenki
  Namorar/pegar mulher sem ter carro Jef 64 44,815 01-07-2015, 07:49 PM
Última Mensagem: Diamante
  Em breve será obrigatório namorar gordas Harry Balls 100 58,134 01-12-2014, 12:21 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Mulher pobre X homem pobre Gekko 10 5,599 05-07-2014, 02:03 PM
Última Mensagem: masculinitude
  Vai namorar? Leia isso primeiro. John Romano 43 25,352 22-05-2014, 03:57 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo