• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Lanterna Verde é GAY!!!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Lanterna Verde é GAY!!!
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
01-06-2012, 02:13 PM
Citar:Lanterna Verde é o super-herói gay da DC Comics

A DC Comics anunciou, nesta sexta-feira (1), que o super-herói Lanterna Verde se revelará homossexual. Isso mesmo! A produtora de histórias em quadrinhos deixou bem claro que Alan Scott contará ser gay.

Em nota oficial em seu site, a DC divulgou: “Hoje temos o prazer de anunciar que o mistério sobre a identidade do personagem gay acabou. Alan é homossexual. Mas é importante notar que a sua sexualidade é apenas uma parte de sua personalidade'.

Isso significa que por mais de 70 anos o herói do anel ficou no armário. Agora, não se sabe ainda qual reviravolta os roteiristas vão criar na história para justificar o fato.

Vale lembrar que a Marvel, concorrente, foi pioneira na ideia, criando casamento gay entre os personagens.

Para você que assistiu ao filme 'Lanterna Verde' e conheceu o personagem como Hal Jordan, não estranhe. É que o nome mudou ao longo dos anos e até ficou conhecido como Sentinela por um tempo.

O anúncio da homossexualidade do personagem virou polêmica nesta sexta-feira (1) no Twitter. A tag Lanterna Verde foi um dos assuntos mais comentados do momento na rede social.

O super-herói vai revelar sua orientação sexual no segundo número da sequência de “Earth 2”, que será lançada nos Estados Unidos, na próxima quarta-feira (6).

Como a imagem acima mostra, o quadrinho ainda conta com beijo romântico. A polícia intergaláctica terá uma surpresa e tanto, não é mesmo?
[Imagem: 2363651-4215-rec.jpg]

Desgraça de feminazismo, misturado com politicamente correto e com toda a desgraça existente, estão transformando os heróis de quadrinhos em bibas loucas que dão o cú!!! Daqui um tempo os "heróis" não matarão nem uma barata!!! :rage

E adivinhem só, dou uma de mãe Diná e digo que no futuro vamos ter heroínas feministas que subjugam os homens e dominam a terra!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-06-2012, 02:18 PM
O personagem nunca foi gay. Resolveram que ele é gay agora, em meio ao maremoto de gayzagem que está varrendo o Ocidente.
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
01-06-2012, 02:34 PM
Tem um confrade aqui que se chama "Lanterna Verde", não?
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-06-2012, 02:37 PM
Pode mudar o nome pra Lanterna Rosa, ou Lanterna Arco Íris agora...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-06-2012, 02:41 PM
Marxismo Cultural nos enfiam por todos os buracos, tentando enfiar esse ai pelo buraco do c* !
O negocio é simples, não comprar, para a marvel ter que recolher todos esses gibis de palhaçadas e acho que não preciso repetir o que é pra fazer com eles...
Espero não aparecer um monte de manginão comprando pra parecer sensível ? Será ?
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
01-06-2012, 02:51 PM
Foda-se essa merda, o único Lanterna Verde que eu curto é o Kyle Rayner mesmo.

E porra DC, não cai no meu conceito não carai, faz isso não.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-06-2012, 03:51 PM
Os únicos da DC q eu gosto são o Justiceiro e o Deadpool. Se aviadarem esse, eu nunca mais passo perto de outra HQ americana.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
01-06-2012, 07:08 PM
Ja aviadaram varios, acho que o mais aviadado foi o Homem Aranha.
Diziam que o personagem gay seria o Batman ou o Questão (questão que é meu personagem favorito)

Agora vamos pensar, a 30 anos atras todas as crianças queriam ser alguem da liga da justiça, ou o super man, batman, flash e cia, se inspiravam nele, as revistas em quadrinhos são para crianças, ja penso uma criança falando:
- Ah, eu quero ser o lanterna Verde.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Offline joker
Búfalo
**
Tópicos: 1
01-06-2012, 07:47 PM
taqueopariu. Olha só a merda que tá virando o mundo. Tu tenta ficar de boa, ignorar as gayzisses que esses caras fazem, e olha o que acontece.
E eu achava que minhas piadas eram ruins…
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

01-06-2012, 08:36 PM
Filhos da puta! Querem nos empurrar esse conceito cretino de que ser biba é normal, NÃO É PORRA!! NÃO É!
[+]
  •
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
01-06-2012, 11:32 PM
Porra,na boa. Eu sou tolerante em relação aos gays,mas isso passou dos limites: Porra,tão querendo botar gay em tudo quanto que é lugar,sendo que a ausência dos mesmos NÃO È PRECONCEITO!

Porra,esse politicamente correto me dá nos nervos.

Outro dia,fui ouvir uma música de um dos meus cantores favoritos,o Tim Maia,a música em questão:

http://www.youtube.com/watch?v=r2PxveQoq4E

Porra,só por que a letra diz que "Vale o que vier,vale o que quiser,só não vale dançar homem com homem,e,mulher com mulher" vem nego com cú doce dizendo que a música é homofóbica.PORRA! Meu,È SÒ UMA PORRA DUMA LETRA!
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
01-06-2012, 11:38 PM
Velho, eu cresci assistindo e brincando com bonecos so superman, homem aranha, homem de ferro, o coisa, queria ser que nem eles.. MAS PUTA QUE PARIU O QUE AS CRIANÇAS DE HOJE EM DIA VAO SE INSPIRAR? NUM HEROI VIADINHO? Isso devia ser proibido, isso não é saudavel e nao eh normal..
[+]
  •
Procurar
Offline joker
Búfalo
**
02-06-2012, 12:23 AM
Acabei de perceber uma coisa. Esse é o Alan Scott da terra 2. Ou seja, ele não é o Alan Scott "oficial". Pra quem não sabe no universo da DC comics existem varias terras, a nossa é a terra 1, e as outras terras ( 2,3, X, etc) são mundos paralelos. Deve ser só uma zuerinha da empresa.
[+]
  •
Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
02-06-2012, 07:23 AM
Caralho, depois que eu postei aqui fui pra biblioteca estudar, e notei um caboclo usando a camisa do lanterna verde, o engraçado é que ele tem um jeito de viado.

Citar:Acabei de perceber uma coisa. Esse é o Alan Scott da terra 2. Ou seja, ele não é o Alan Scott "oficial". Pra quem não sabe no universo da DC comics existem varias terras, a nossa é a terra 1, e as outras terras ( 2,3, X, etc) são mundos paralelos. Deve ser só uma zuerinha da empresa.

Joker, eu também já vi um HQ do da Marvel que estampava a capa de um casamento gay entre heróis.

http://dialogospoliticos.wordpress.com/2...da-marvel/

Citar:EDITORA AMERICANA VOLTA A QUEBRAR TABUS E ANUNCIA O CASAMENTO DO MUTANTE ESTRELA POLAR COM UM HUMANO NA EDIÇÃO Nº 51 DA REVISTA
[+]
  •
Procurar
Offline joker
Búfalo
**
02-06-2012, 10:06 PM
sim. A Marvel é esperta. Sabe que só tem viado nessa porra e tá tentando expandir o mercado. A DC é mais esperta ainda. Colocou o lanterna verde da terra 2 pra que caso a história não fosse aceita, não comprometeria a empresa e nem o lanterna verde original.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
03-06-2012, 06:13 AM
(02-06-2012, 07:23 AM)Mateus Silva Escreveu: Caralho, depois que eu postei aqui fui pra biblioteca estudar, e notei um caboclo usando a camisa do lanterna verde, o engraçado é que ele tem um jeito de viado.

Quem acompanha o seriado The Big Bang Theory já deve ter notado que o personagem Sheldon Cooper, interpretado pelo ator Jim Parsons (assumidamente homossexual), vive com uma camiseta do Lanterna Verde ou do Flash.

E sobre esse lance de as crianças se inspirarem nos heróis, isso é sério. Se a criança simpatiza com o personagem, automaticamente ela vai querer imitá-lo. É uma influência poderosíssima.

[+]
  •
Procurar
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
03-06-2012, 01:16 PM
As vezes eu penso que esse é o objetivo, de transformar a criançada em bixa e virar uma putaria doida:

[Imagem: fantasiasuperheroisrecorde.jpg]

[Imagem: 12c80rpsapsytdb05j68ogjqet75v.jpg]
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
04-06-2012, 02:11 PM
(03-06-2012, 01:16 PM)Tom Hernandez Escreveu: As vezes eu penso que esse é o objetivo, de transformar a criançada em bixa e virar uma putaria doida:

Eu também pensava isso às vezes. Agora eu tenho certeza.

[+]
  •
Procurar
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
31-12-2012, 03:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2012, 03:59 PM por lone wolf.)
(01-06-2012, 03:51 PM)barão_kageyama Escreveu: Os únicos da DC q eu gosto são o Justiceiro e o Deadpool. Se aviadarem esse, eu nunca mais passo perto de outra HQ americana.
na verdade o Justiceiro e deadpool são da marvel
[+]
  •
Procurar
Sartana
Curioso

31-12-2012, 04:16 PM
O criador da DC,Marvel e do Lanterna Verde a essas horas devem estar se revirando no tumulo.
[+]
  •
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo