14-06-2015, 04:56 PM
(14-06-2015, 11:28 AM)Lawyer Escreveu: Um ponto a ser levantado... Mulher solteira sem filhos e com carreira feita? É mais fácil achar cabeca de bacalhau. O desespero masculino é muito grande pra deixar mulher solteira assim por muito tempo. Mas tinha que ter algo errado e você achou.
De fora é fácil falar, mas o único erro que vi ali foi você ter ido na casa do pai dela tao cedo, mesmo com as regalias.
Tenho amigos policiais e seguranças e sempre recebo caiu na NET de oficiais dando. Mesmo perigo as comissárias.
(14-06-2015, 11:47 AM)Rooster Escreveu: Em 2012 ela estava com o casamento marcado, e desistiu no último momento. Ela me disse que desistiu porque o noivo era alcoólatra, mas acho que é lorota. Como ela é muito aventureira, acho que ela ficou com medo de assumir a vida de mulher casada.
Eu sempre procuro disciplinar minha mente pra não criar fantasias sobre a "bola da vez" mesmo assim as vezes eu me pego sentido falta de A ou B, não faço as vezes de cuzão das cavernas, gosto da companhia de uma mulher realmente inteligente, gosto do cheiro delas, da feminilidade doada ao nossos momentos, mas não curto a sobra que vem no pacote.
Até viajaria com o Rooster fez mas jamais perderia tanto tempo com ela, a própria idade e local onde foi catada já entregam a cilada.