• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#2,201
13-06-2015, 10:20 PM
Esse link ai é o retrato de um tempo.

Qualquer mulher ou cara com aquele perfil descrito no comentário, são suficientes para despencar no conceito, e relevá-los a categoria de utilidade (custo x benefício).

Ainda bem que meus amigos mais chegados não são assim. Se fossem, não seriam chegados.

E mulher igual aquelas do facebook, mulher pode ser a mais fingida de todas, mas basta um comentário infeliz daquele e botar tudo a perder.

O cara pode até achar que é uma bobagem, mas a verdade é que ela carrega em si a semente do relativismo e modismo, e todo grau de certeza que porventura vc achar que tem pode ir por agua a baixo quando colocadas a prova.

E pior de tudo é que a vítima pode nem ser vc, mas seu filho ou filha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
#2,202
13-06-2015, 11:09 PM
(12-06-2015, 07:40 PM)Raito Escreveu:
(12-06-2015, 06:14 PM)Gary Holt Escreveu:
(12-06-2015, 05:50 PM)DiogoSantos Escreveu: http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia...a-boa.html

O que dizer desse cara companheiros?

Esta matéria deve ser trolagem ou o "namorado" dela é cafetão.

Pior são os comentários... facepalm:

Citar:"Jéssicahá 5 horas, respondidohá 21 minutos
Acho digno. Ela é assumida, trabalha, não rouba ninguém. É um trabalho arriscado, mal remunerado, pelo tanto de cisas que ela deve aguentar, mas não deixa de ser trabalho. Sorte eu desejo a ela para conseguir largar isso, um dia, enquanto é nova e tem saúde."

"Pasqualini Orkuthá 7 horas, respondidohá 25 minutos
eu já namorei uma prostituta,eu me sentia o maximo pq pra vcs ver,se a mina via 300 rolas por dia e preferiu a minha é pq sou muito bom"

Gira meu fio,gira!!
Show ContentSpoiler:
[Imagem: hamster-villa-2%5B3%5D.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,203
14-06-2015, 01:04 AM
(13-06-2015, 08:22 PM)jeanreno Escreveu: O que podemos concluir desse vídeo:

O pai não tem qualquer voz dentro de casa.
Adultos é que devem se adequar às crianças. Crianças podem fazer o que tiverem vontade.
Não tem problema ser agressivo se você for mulher, apenas se você for homem.
Uma simples negativa masculina é interpretada como agressividade suprema, o pai é ao mesmo tempo provedor e tem menos voz na família.
Adultos masculinos são retratados como crianças birrentas, inclusive tem um momento que o pai joga video-game.
Não tem problema se o pai for ridicularizado, mas o filho gay e a mãe devem ser preservados.

Mensagem subliminar: se um membro da família é gay, todos devem ser gays para não constrangê-lo.

https://www.facebook.com/video.php?v=867573589965696

Excelente comentário sobre o video.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
#2,204
14-06-2015, 12:30 PM
A pobreza como fator de geração de mais gente propensa a continuar pobre. Esse estudo só analisa o QI de crianças oriundas de lares estáveis/instáveis ,onde ,nos primeiros, elas tiveram o organismo em formação encharcado de cortisona durante a gravidez. Isso tornou os pobres menos aptos, fisicamente falando, a atingir o mesmo grau de sucesso que crianças nascidas em condições menos estressantes.

Lógico que como o estudo não avança além da infância, não sabemos como termina a história, quantas dessas crianças, estimuladas por fatores como perseverança e vontade conseguiram se tornar pontos fora da curva. Mas acho que todos sabemos a resposta. Link abaixo :

http://www.ndig.com.br/item/2015/06/a-po...uma-pessoa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
#2,205
14-06-2015, 02:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2015, 02:07 PM por André Almeida.)
(12-06-2015, 05:50 PM)DiogoSantos Escreveu: http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia...a-boa.html

O que dizer desse cara companheiros?

Não é preciso grande poder de análise para perceber que a mídia está tentando tirar a ideia de imoralidade da prostituição assim como do homossexualismo. É o mesmo processo de lavagem cerebral através da mídia para fazer pessoas aceitaram como normal coisas que antes achavam imorais.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: v9xxp02.jpg]

[Imagem: 0VSQpcT.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#2,206
14-06-2015, 05:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2015, 05:15 PM por jeanreno.)
(14-06-2015, 12:30 PM)Gilgamesh Escreveu: A pobreza como fator de geração de mais gente propensa a continuar pobre. Esse estudo só analisa o QI de crianças oriundas de lares estáveis/instáveis ,onde ,nos primeiros, elas tiveram o organismo em formação encharcado de cortisona durante a gravidez. Isso tornou os pobres menos aptos, fisicamente falando, a atingir o mesmo grau de sucesso que crianças nascidas em condições menos estressantes.

Lógico que como o estudo não avança além da infância, não sabemos como termina a história, quantas dessas crianças, estimuladas por fatores como perseverança e vontade conseguiram se tornar pontos fora da curva. Mas acho que todos sabemos a resposta. Link abaixo :

http://www.ndig.com.br/item/2015/06/a-po...uma-pessoa

No Brasil, a população empobrece na mesma taxa que a distribuição de renda aumenta. Isso me parece provar que o correto é aumentar o nível geral sem interferir na distribuição da renda, ao invés de tentar distribuir renda por meio de impostos. No final, apenas o estado enriquece e gasta cada vez mais, sem aumentar o nível de renda geral.
Isso também parece mostrar que acontecem duas possibilidades com os mais ricos: ou estão tendo menos filhos, em contraste com os mais pobres, ou estão empobrecendo. Pobres sempre tiveram mais filhos e, no passado, essa diferença era ainda mais acentuada, portanto eu não acredito que essa possibilidade seja real. Acredito que os mais ricos estão empobrecendo no Brasil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
#2,207
14-06-2015, 06:12 PM
Mas, Jean Reno, essa não é uma pesquisa brasileira. Essa pesquisa só mede a diferença de QI entre crianças com mais e menos recursos. O que , independente do país, nivela qualquer um deles
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#2,208
15-06-2015, 04:31 AM
(14-06-2015, 06:12 PM)Gilgamesh Escreveu: Mas, Jean Reno, essa não é uma pesquisa brasileira. Essa pesquisa só mede a diferença de QI entre crianças com mais e menos recursos. O que , independente do país, nivela qualquer um deles

Eles estão tentando estabelecer uma relação entre pobreza e QI, o que pode ser real num contexto individual, mas não num contexto geral de um país. Se fosse assim não teríamos presidente bebum e semi-analfabeto. Mesmo nos EUA, os presidentes não são os mais brilhantes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eclesiastes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 2 vezes em 2 posts
#2,209
15-06-2015, 11:24 AM
Marido diz que matou esposa PM após ver fotos de traição em celular

Larissa Santos Velasco, 21 anos, foi morta por estrangulamento em um canavial do Leme, em São Paulo, na quarta-feira (10)

A policial militar Larissa Santos Velasco, 21 anos, foi morta por estrangulamento pelo próprio marido na quarta-feira (10), no município do Leme, em São Paulo. Gleizer Nunes Velasco, 27, confessou o crime à polícia dois dias depois do crime. Em depoimento, ele disse que matou a esposa após encontrar fotos de uma suposta traição no celular dela. Gleizer também apontou o local onde o corpo da mulher estava escondido, um canavial.

[Imagem: RTEmagicC_314c465e31.jpg.jpg]

De acordo com ele, após a descoberta das fotos, ele levou a esposa até o local e, após discutirem e entrarem em luta corporal, ele a matou estrangulada. Em seguida, ele teria coberto o corpo da esposa com restos de cana e mato.

A Polícia Civil não revelou detalhes do depoimento, mas informou que o homem alegou que encontrou fotos comprometedoras no celular da esposa, que revelariam uma suposta traição. O conteúdo e a veracidade das imagens ainda não foram confirmadas. Gleizer teve a prisão temporária decretada e foi encaminhado à Cadeia de Pirassununga. A polícia não informou por quais crimes ele deve responder.

Desaparecimento

[Imagem: RTEmagicC_38435d57b1.jpg.jpg]

Larissa Santos Velasco trabalhava na Polícia Militar de Limeira (SP), mas morava na casa da avó no Jardim São José, no Leme, junto com o marido. A última vez em que ela foi vista foi na quarta-feira (10), mas a família só se deu conta do desaparecimento no dia seguinte, quando amigas da policial foram buscar Larissa para trabalhar em Limeira.

Larrisa se formou como soldado da PM no final de maio. Ela e Gleizer estavam casados há um ano. De acordo com a mãe de Gleizer, Ozalena Ribeiro, o filho chegou a ligar para o irmão na quarta-feira (10). "Falou que tinha feito uma burrada e que ia ter que sumir", disse ao G1 São Carlos e Araraquara.

A tia de Larissa, Maria Oliveira, disse que Gleizer era muito ciumento. "Demonstrava muita frieza. Ela não tinha o prazer nem de conversar comigo e com as primas, porque ele tinha que estar do lado escutando o que estávamos conversando".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
#2,210
15-06-2015, 12:41 PM
Sozinho,
sendo um pouco chato. Mas faltou postar as fontes do artigo. É bom sempre lembrarem disto, visto que não é um relato pessoal de vocês. Atribuam o devido crédito a quem escreveu ou o site/blog de onde tirou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
#2,211
15-06-2015, 02:32 PM
http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-jan...preso.html

Sei que já foi postado mas esse trecho me chamou atenção.

Citar: Amigos e vizinhos contam outra versão

Segundo vizinhos e amigos de José Philippe, a briga teria sido motivada por ciúmes. O jovem já teria tido um caso com Ana Carolina, que estava acompanhada de Gabriel. José não teria gostado de vê-los juntos em sua casa e iniciou a briga.

Pq a menina que já tinha tido um caso com um cara vai na festa na casa dele, levando o namorado atual?

Tem gente que gosta de ver o circo pegar fogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
#2,212
15-06-2015, 03:33 PM
A vadia queria fazer ciúmes, elas adoram isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
#2,213
15-06-2015, 03:45 PM
Olha como saber o passado poderia ter feito esse atual namorado nem ter ido a essa festa e agora ter a orelha completa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
#2,214
15-06-2015, 04:21 PM
(15-06-2015, 02:32 PM)Riven Escreveu: http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-jan...preso.html

Sei que já foi postado mas esse trecho me chamou atenção.

Citar: Amigos e vizinhos contam outra versão

Segundo vizinhos e amigos de José Philippe, a briga teria sido motivada por ciúmes. O jovem já teria tido um caso com Ana Carolina, que estava acompanhada de Gabriel. José não teria gostado de vê-los juntos em sua casa e iniciou a briga.

Pq a menina que já tinha tido um caso com um cara vai na festa na casa dele, levando o namorado atual?

Tem gente que gosta de ver o circo pegar fogo.

Se eu te falar que já fui, sem saber, numa festa com uma peguete cujo ex estava presente e se tratava de um bandido de marca maior?

Eu tenho é sorte de que pelo menos ela teve semancol de não me usar pra provocar o cara. Manteve uma distância (o que inclusive me deixou PUTO DA VIDA no dia).

E nem preciso falar que 2 (DOIS) dias depois ela voltou a namorar com o cara - que inclusive já tinha dado uns tapas nela no meio da rua, me deu um PNB e eu todo apegadinho fiquei na merda uns meses, né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
#2,215
15-06-2015, 04:49 PM
Ai o cara morre, o assassino vai preso e a vadia continua vadiando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
#2,216
15-06-2015, 05:04 PM
PUTZ!!!!
Vadia level 1.000.000

http://videmula.com.br/para-fingir-para-...perbonder/
facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiogoSantos
Aspira
Tópicos: 1
#2,217
15-06-2015, 05:57 PM
http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/...lsignoutmd

That's all folks!

Dissertem.
" Todos os homens que não têm nada de importante a dizer, falam aos gritos." - Enrique Jardiel Poncela
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
#2,218
15-06-2015, 06:46 PM
Acho que já foi discutido, mas vale ressaltar novamente. Nível econômico ou destaque social, não impede o cara de ser matrixiano, mangina, WK e trouxa maior. Temos exemplos de gente bonita, rica, forte, tomando chifre e sendo trocado por outros, inclusive inferiores nestes critérios.
Este caso pode ser só mais um exemplo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
#2,219
15-06-2015, 11:02 PM
Enquanto isso no Rio Grande do Sul os deputados esquerdopatas conseguiram criar um projeto de lei concedendo passe livre a apenados do semi-aberto, vejam a asneira:

http://m.zerohora.com.br/noticia/4782054...nde-do-sul

Se alguém conseguir postar na íntegra eu agradeço, estou digitando no celular e não consegui realizar isso.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
#2,220
15-06-2015, 11:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2015, 12:01 AM por zumnupy.)
(15-06-2015, 11:02 PM)Van Helsing Escreveu: Enquanto isso no Rio Grande do Sul os deputados esquerdopatas conseguiram criar um projeto de lei concedendo passe livre a apenados do semi-aberto, vejam a asneira:

http://m.zerohora.com.br/noticia/4782054...nde-do-sul

Se alguém conseguir postar na íntegra eu agradeço, estou digitando no celular e não consegui realizar isso.

Impressionante como o RS se tornou o estado mais "esquerdalizado" do Brasil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,356 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,486 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo