• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Eu Luto...
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Eu Luto...
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
13-03-2013, 10:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2013, 10:50 AM por Mandrake.)
.

[Imagem: guerrero-de-luz%5B1%5D.jpg]

Citar:
Eu Luto...

Pelo meu desenvolvimento financeiro;

Pelo meu desenvolvimento emocional;

Pelo meu desenvolvimento social e profissional;

Pelo meu desenvolvimento espiritual;

Pela minha felicidade e plenitude;

Pelo prazer em ver o outro se desenvolver em todos os aspectos acima, assim como eu me desenvolvi;

Para desenvolver o potencial daqueles que ainda não conseguiram.

[Imagem: WARRIOR_LIGHT.jpg]

E você, guerreiro?!

Pelo que lutas?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
13-03-2013, 11:08 AM
Bom tópico.

Outro dia estava pensando sobre o desenvolvimento. O homem comum que quer paz nada consegue, pois acaba ficando estagnado na comodidade, segurança e fica incapacitado devido ao medo de perder a sua zona de conforto da qual ele criou. Já aqueles que se arriscam por seus objetivos pagam o preço com suas preocupações, das quais fazem com que de uma maneira ou outra acabem evoluindo e assim indo para o próximo nível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
13-03-2013, 11:13 AM
EU LUTO PELA A AMPLIAÇÃO DA REAL E AO RESGATE DOS HOMENS AFOGADOS EM SUA PERTURBADA MENTE MATRICIANA

[ATTACHMENT NOT FOUND]
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

13-03-2013, 11:20 AM
EU LUTO POR DEUS ,MINHA FAMÍLIA E AMIGOS

[Imagem: Destro_I_by_lroyburch.jpg][/size]
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-03-2013, 11:46 AM
(13-03-2013, 11:08 AM)Appollo Escreveu: Bom tópico.

Outro dia estava pensando sobre o desenvolvimento. O homem comum que quer paz nada consegue, pois acaba ficando estagnado na comodidade, segurança e fica incapacitado devido ao medo de perder a sua zona de conforto da qual ele criou. Já aqueles que se arriscam por seus objetivos pagam o preço com suas preocupações, das quais fazem com que de uma maneira ou outra acabem evoluindo e assim indo para o próximo nível.

Acredito que o homem tem que sair de sua zona de conforto sim, para tentar novos desafios, novas conquistas, e se desenvolver. Mas acredito eu, que a paz é necessária para conseguirmos atingir esses objetivos.
Mas o que é essa paz? Pra mim é um estado interior onde vc está mentalmente ou espiritualmente em paz, em equilíbrio para enfrentar novos desafios ou algum problema que se apresentar. Estar em paz é estar em equilíbrio consigo mesmo. No mundo de hj, é preciso muita serenidade e calma, para se poder encontrar soluções contra as mazelas da vida.

Acho que cada um, busca o desenvolvimento da forma que achar melhor. Eu tbm busco me desenvolver, tento sair da minha zona de conforto (não é fácil), mas para isso preciso estar mentalmente equlibrado, para não meter os pés pelas mãos e não tomar uma atitude precipitada.

Mas sempre ao atingirmos o próximo nível, devemos sempre buscar o próximo e daí por diante. Nunca estagnar-se.Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-03-2013, 11:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2013, 12:03 PM por Free Bird.)
(13-03-2013, 11:46 AM)Sorine Escreveu: Acredito que o homem tem que sair de sua zona de conforto sim, para tentar novos desafios, novas conquistas, e se desenvolver. Mas acredito eu, que a paz é necessária para conseguirmos atingir esses objetivos.
Mas o que é essa paz? Pra mim é um estado interior onde vc está mentalmente ou espiritualmente em paz, em equilíbrio para enfrentar novos desafios ou algum problema que se apresentar. Estar em paz é estar em equilíbrio consigo mesmo. No mundo de hj, é preciso muita serenidade e calma, para se poder encontrar soluções contra as mazelas da vida.

Acho que cada um, busca o desenvolvimento da forma que achar melhor. Eu tbm busco me desenvolver, tento sair da minha zona de conforto (não é fácil), mas para isso preciso estar mentalmente equlibrado, para não meter os pés pelas mãos e não tomar uma atitude precipitada.

Mas sempre ao atingirmos o próximo nível, devemos sempre buscar o próximo e daí por diante. Nunca estagnar-se.Fuckyeah

O que você está chamando de paz, o Spirit conceitua como ordem no livro dele. E é realmente uma verdade, precisamos de ordem para poder obtermos a estabilidade necessária para passar por qualquer tempestade que enfrentemos na vida. Dessa paz/ordem brota a disciplina, mestra em tornar homens mestres em seus ofícios.

Tiro por mim mesmo, pois se eu não estiver em paz, com a ordem operando na minha vida, não consigo estudar tão bem e nem fazer meus exercícios direito. É necessário ordem para que possamos "invocar" a Disciplina em nosso cotidiano. Por exemplo, teve um dia que fiquei com preguiça e só estudei 3 horas em vez de 5 por dia. Isso depois de passar semanas estudando 5horas/dia.
Depois desse dia demorei 3 pra conseguir recuperar o ritmo, pois a preguiça ia me atacando cada vez mais. Precisei de muita força de vontade para superar a preguiça.
O mesmo acontece se eu decidir não treinar um dia, acabo perdendo quase 1 semana para voltar a me exercitar direito e regularmente.

Acredito que o ideal para o desenvolvimento masculino é ter paz/ordem INTERNAMENTE e um ambiente externo SELVAGEM E DESAFIADOR.
Sem paz/ordem em nosso interior, não temos disciplina o suficiente para nos dedicarmos a objetivos superiores. Sem disciplina acabamos vítimas da inércia, ficando parados eternamente, e quanto mais tempo parados, mais força é necessária pra nos tirar dessa profunda inércia. Essa força que obriga um corpo a sair da inércia eu classifico ou como força de vontade ou como força de necessidade, as duas forças que empurram as pessoas pra frente.

Sem um ambiente selvagem e desafiador, não vemos necessidade de melhorar e acabamos estagnados.
O que faz a humanidade evoluir é um conceito bem simples de resolução de problemas.
Um problema aparece, fazendo com que um homem saia da estagnação para poder resolvê-lo.
Cada solução encontrada e compartilhada é um passo a frente para o desenvolvimento da humanidade.
Novamente tirando por mim mesmo. Eu não tinha planejado estudar seriamente pra concurso na minha vida, pois não achava necessário. Então acabei me tornando pai, o que causou uma desordem, um problema por não possuir uma situação financeira boa o suficiente para sustentar a criança E atingir meus objetivos de vida ao mesmo tempo. Em busca da solução desse problema eu fui obrigado a sair da minha zona de conforto e meter a cara nesse mundo super concorrido de concursos.
Essa minha situação exemplifica como é importante um ambiente desafiador no qual precisamos nos esforçar para sobreviver e para nos desenvolver.

Vejam o tópico que fala sobre aqueles swings kamikazes nos quais as pessoas fazem sexo desprotegidas com portadores do vírus HIV. Eles estão estagnados, sem objetivo de vida, sem desafios, o ambiente deles não oferece dificuldades que os obrigue a sair da zona de conforto e se desenvolvam. O resultado é que acabam por procurar desafios onde não existem, como sendo portadores de uma doença incurável, no caso.

Ambiente desafiador só por morar no Brasil e sermos honrados já temos, precisamos trabalhar em adquirir paz/ordem em nossas vidas para que através da disciplina possamos atingir nossos objetivos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
13-03-2013, 11:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2013, 12:00 PM por Mandrake.)
O grande barato da vida é sair do estado acomodativo e ir para um estado de desafio. Assim se dá o crescimento do homem. Criar desafios e curtir todo seu processo. Curtir a jornada, essa é a sacada.
Crie desafios mas aproveite a jornada até a realização dele. Por isso, os desafios devem ser palpáveis e que realmente seja condizente com você. Por isso que devemos passar no papel qualquer desafio proposto. Para destrinchar ele.

Os artigos em que escrevi sobre desenvolvimento, mostram isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

13-03-2013, 12:16 PM
Pela minha independencia,segurança,mais auto confiança e poder.

[Imagem: sartana3.jpg]
[+]
  •
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-03-2013, 12:19 PM
Parabéns Mandrake ! Belo Tópico . E parabéns por todas as respostas , confrades . Estou na luta pela Paz Mundial .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-03-2013, 12:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2013, 12:26 PM por Gekko.)
Eu luto pela preservação da família e dos valores tradicionais cristãos que sustentam o Ocidente, pela moral e pela honra, pela minha independência financeira e a daqueles que estão dispostos a sacrifícios para tanto. Pela divulgação e pela qualidade e sensatez deste fórum, um dos últimos redutos de honra e dignidade masculinos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corvo
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-03-2013, 12:35 PM
Eu luto para ser não decepcionar o garotinho que eu fui um dia, que sempre quis vencer na vida!

[Imagem: Berserk(0).jpg]
"Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio"
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
26-03-2013, 02:25 AM
Eu luto pela Legião Realista

Luto por um mundo menos hipócrita e incoerente.
Estratégia, tática, visão clara de discernimento e de conduta.
Grandeza de espírito, equilíbrio do corpo e da mente.
Inabalável diante dos detratores e demais filhos de puta.

Absorver o ambiente antevendo, no oponente, suas ações.
Observar todas as falácias e também as destruindo.
Revelar ações danosas sobre o ego e as paixões.
Encampar demônios internos e externos para o bem ir convergindo.

Alita, Plum e demais Old School, sempre estou a revisitar.
Levo para sempre tais ensinamentos fortalecendo minhas virtudes.
Ingresso em ambientes que minha Fé, Força e Honra não me deixam contaminar.

Sabedoria, Fé, Força e Honra me tornam ileso diante de vãs atitudes.
Tanto as tenho estudado que me sobram forças ao aplicar.
À NOM e seus lacaios, promessa, seremos implacáveis e rudes.

[Imagem: reino%2Bde%2BDeus%2Bguerreiro%2Bdo%2Bapocalipse.jpg]
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
14-06-2015, 01:02 PM
E você, guerreiro?!

Pelo que lutas?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-06-2015, 01:49 PM
Depois.que conheci a REAL,esses conceitos se tornaram meu norte,meu guia...
Quanta mudança e amadurecimento,estar focado no desenvolvimento pessoal.
Acredito que esse processo é continuo e levarei até eu fechar os olhos...
Não se furtar e seguir a vida,apoiado nesses conceitos é condição sine qua non...
Avante guerreiros...Não se esmoreça...lute com todas suas forças...
Afinal a paciência é amarga ,mas seus frutos são doces...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
14-06-2015, 02:50 PM
Luto pelo meu crescimento moral, intelectual, econômico e profissional: Para isto, estudar e trabalhar diariamente, sem folga. Aprender sobre várias coisas, aproveitar melhor o tempo sendo mais produtivo, foco nas metas, aprender com minhas falhas e as falhas dos outros, encontrar bons aliados que podem caminhar alguns passos em benefício mútuo.

Luto pelo orgulho de ser homem e valorização do papel do mesmo, tão vilipendiado hoje em dia em todos os setores de informação que tenhamos. Um perfil atual mangina todo voltado para o sexo e ostentação. Não quero isto e creio que a Real só tem a contribuir nesta luta.

Luto pela prosperidade dos que estão próximos de mim, como família e os poucos amigos. Não quero crescer sozinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
14-06-2015, 02:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2015, 03:01 PM por Diamante.)
- Luto agora por mim. Para que no futuro seja um homem melhor. Já lutei muito em relacionamentos (principalmente o ultimo), e posteriormente, esquecendo de minha pessoa.

- Hoje o foco sou eu. Hoje o meu planejamento é ficar uns 3 a 5 anos sem relacionamentos sérios para que eu possa evoluir em todos os aspectos. Querendo ou não, relacionamentos no geral, atrasam muito a vida do homem.

Mandrake sempre muito categórico em seus tópicos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
14-06-2015, 03:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2015, 03:41 PM por Appollo.)
Eu Luto...

Pelo meu desenvolvimento financeiro;

Pelo meu desenvolvimento emocional;

Pelo meu desenvolvimento social e profissional;

Pelo meu desenvolvimento espiritual;

Pela minha felicidade e plenitude;

Pelo prazer em ver o outro se desenvolver em todos os aspectos acima, assim como eu me desenvolvi;

Para desenvolver o potencial daqueles que ainda não conseguiram.

[2]

E....

Eu luto para deixar um legado que nem o tempo pode apagar!

Alguns sentimentos já existiam antes da real e outros foram surgindo após a real!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
14-06-2015, 04:38 PM
Luto pra ser uma pessoa melhor.

[Imagem: spartan_by_therisingsoul-d5teq2z.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
15-06-2015, 01:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2015, 01:17 AM por Marcílio.)
Depois de um tempo na REAL, lendo muita coisa, aprend que devo:

Lutar por mim mesmo e por minha família.

Na ótica da real, ajudar os caras na comunidade daqui e de outras a se desenvolverem da melhor maneira possível, além de pessoas que comugam com nossas ideias e ajudá-las de maneira política (alavancar o liberalismo político e econômico como puder).

Na ótica cristã, ajudar pessoas carentes, aquelas realmente não tem nenhum recurso a pedir. Ajudar aquelas que querem se ajudar.

A novidade agora é: o resto, FODA-SE. A relação é na base do utilitarismo, custo x benefício, troca-troca. Nada de conceitos como honra (exceto se tiver resultados além do utilitarismo)

Tirando a exceções que descrevi lá em cima, tô me lixando pra esse país, pois um povo HUE-BR daqui que além de egoístas, falsos, preguiçosos e medíocres, tem mais é que ser amparado pela própria sorte mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Buffalo Bill
Búfalo
**
15-06-2015, 11:40 AM
Bonitas as últimas frases do Mandrake, fico com brilho nos olhos de auxiliar amigos a se desenvolverem pessoalmente.

Enviei do bufalesco aplicativo Tapatalk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo