25-01-2015, 12:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2015, 12:46 AM por Deuxcartes.)
(24-01-2015, 09:45 PM)hellblazer Escreveu:(24-01-2015, 07:35 PM)Chanceler Escreveu:(22-01-2015, 08:00 AM)dejahbrasil Escreveu:
a cafagestagem é apenas uma forma de expressar a revolta contra o sistema. Entretanto, esta manifestação, enraizada neste estágio, não oferece suporte para superar este ponto no Desenvolvimento Pessoal de cada um. (Meu juízo de valor)
Me fez lembra de um amigo muito proximo !
Ele entrou nessa de ser cafajeste e etc , conheço ele desde pequeno e tivemos um crescimento bem aproximado , porem teve um namoro conturbado durante 3 anos com uma menina que ja demonstrava ser suspeita e totalmente dissimulada , porem dps disso deu aquele basta pra namoro e resolveu cair no mundo
O problema não é ele sair comendo as vadias , o problema eq ele esta fugindo da realidade do problema interno q ele não resolveu , anda ate vendo materiais PUA e saindo com as meninas porem quando eu vejo ele sinto que ele não esta satisfeito com ele mesmo , parece q faz essas coisas pra provar que ta bem mas não está
Rapaziada o negocio é feio , vejo ele nessa situação é igual ver essas vadias q passam a vida na balada postando no face que estão felizes e na verdade estão na merda igual os caras que acabam saindo
E eu digo para os confrades que estão ai descobrindo a REAL e achando q ser cafajeste é a solução dos problemas que estarão enganados , vão tomar no cu se usarem a cafajestagem como ferramenta de fuga dos problemas
vou ate citar um trecho do livro ''como lidar com mulheres de NA'' q diz bem : " Se você não estiver disposto a ser forte e não for interiormente corajoso , é melhor desistir de ser macho e virar uma borboleta... ou então mude de ideia e se disponha a adquirir coragem ''
Acredito que apenas o relacionamento pode te expor suas fraquezas , medos e pertubações mentais de forma completa , porem , caberá a vc enfrentar isso sozinho com consciência e humildade em ir trabalhando esses defeitos , por isso acho importante a mulher na vida do homem , pois acabam conseguindo abrir portas do nosso interior q um amigo ou familiar não conseguiriam abrir e te forçam a enfrentar.
Mas esteja preparado pra lutar consigo e não com ela , pois ela só vai abrir a caixa de pandora e liberar demonios que habitam em vc , se vc perder , vc será assombrado por eles , se vc ganhar , crescerá espiritualmente e reconhecerá que esta se tornando senhor de si enviando as trevas pro lugar que elas vieram sem pertubar o seu paraíso e deixar a caixa zerada ( que pode ser representado o ego )
NA, quando aponta que a verdadeira fonte do perigo (matrix, apego, expectativa, esperança) reside no homem, ao mesmo tempo afirma que as "espertinhas" são necessárias para este desenvolvimento. São as tutoras que quando superadas, terão contribuido para formar um macho calejado e que delas não precisa, pois está preocupado consigo próprio e com as causas que lhe são relevantes (família, sociedade, emprego, etc.).
A vida desta galera "vida pública" é tensa mesmo kkkk. É reclamar da vida e das pessoas com quem convive e na noite anterior ter postado fotos vida loka das baladas, segurando suas cervejas (sempre), e seus sorrisos colgate. Assim como me divirto vendo os mangina curtindo as paradas (na verdade me divertia, pois não acesso a rede há muito), me divirto com as colegas em sua vida dupla. O pior é que tem idiota que arca com este fardo, e se propõe a resgatá-las da lama... elas sempre voltam para a lama.