• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Meu comportamento social
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Meu comportamento social
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-06-2015, 03:17 PM
Boa Tarde confrades. Como vão os senhores?

Fiquei muito ausente do fórum nos últimos meses, só entrando no tópico das imagens, que é onde eu posso me divertir um pouco. Fiquei afastado da Real na verdade, mantendo contato só com o grupo do Whats, que é muito bom pra mim, cada dia aprendo uma coisa nova com os confras de lá.

Queria compartilhar com vocês, minha mudança de comportamento para com as pessoas, e claro, expor minha visão de relacionamentos. E antes de mais nada, sei que alguns vão achar idiota ou no mínimo estranho minhas ideias, mas to cagando pra vocês yaoming

No meu primeiro ano de real, eu estava tentando forçar a barra para mim mesmo, forçando um comportamento que não é de minha natureza. O que talvez seja muito comum nos que estão iniciando a real hoje.

Eu tentava ser o mais sério possível, ficava controlando minhas expressões, o que várias vezes não dava certo. Lógico que ser sério é bom, mas ninguém aqui é um robô. Hoje não forço nada, não estou preocupado com o que tal pessoa vai pensar de mim, se sou meio idiota ou se brinco demais, eu não vou viver minha vida para os outros. Não fico mais controlando quando eu tenho que rir, quando eu devo sorrir. Lógico que sou mais sério do que a um ano atrás, o tempo me tornou assim, mas não fico mais me policiando para isso.
Era até desagradável em algumas situações. Todos a minha volta estavam rindo e brincando, enquanto eu permanecia inalterado, para tentar mostrar que sou superior a eles e essas coisas.
Minha convivência social ficou muito melhor depois que aprendi isso.

Outro ponto que tento melhorar cada vez mais é um diálogo com um desconhecido.
Como sou curitibano, foi um pouco difícil no começo, mas hoje já consigo puxar papo com qualquer um, o difícil é manter a conversa, sempre tem aqueles segundos de silêncio que acabam por ser constrangedores.
Mas uma coisa que ainda sou péssimo, é começar uma conversa com alguma mulher top. É uma mistura de baixo auto-estima com uma ideia de que se eu for, só vou perder tempo, pois não sou destacado em praticamente nenhuma área, e as top daqui, como acredito que seja em São Paulo, são muito nariz empinado.
Sei que não existe uma poção mágica pra eu perder isso (exceto o álcool), é só prática. Mas não estou muito preocupado com isso, pois não sou muito exigente, tem nego aqui que acha que só porque conhece a real vai pegar só miss e panicat.
Eu me contento com uma mais ou menos, e quando eu estiver seguro, começo a ir pra cima das gostosas.

Outra coisa que mudei, e essa tenho certeza que vai vim gente do inferno falar que sou beta e mangina, é a respeito dos relacionamentos, principalmente no sexo. Muitos daqui são da crença de que o homem não precisa satisfazer a mulher, que o homem sentindo prazer já está bom, também achava isso. Hoje sou totalmente ao contrário. Devemos sim satisfazer as mulheres no sexo, é uma troca de favores, quanto melhor para elas, melhor para nós. E não sei vocês, mas as preliminares é uma das partes que eu considero mais excitante. Mas lógico, isso só vale para relacionamentos ou no máximo marmitas, ficar se preocupando em tentar satisfazer uma puta é idiota.

O resto dos meus ideias ainda valem. Nós somos o prêmio, não devemos ficar choramingando por mulher nenhuma nesse mundo. Devemos sempre ser líderes e firmes, e nunca deixar elas passaram por cima.

Já aproveitando esse post, gostaria de agradecê-los por tudo. Sem isso aqui eu ainda seria um merda, perdendo meu tempo em encontrar uma parceira e sendo burro de carga dela. Obrigado a todos que me ajudaram no começo da minha nova vida, sou grato à todos.

Até algum dia.
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
01-06-2015, 04:31 PM
Muito bom Brucessauro, para nós lá do grupo vc é carinhosamente Mama Bruceta.

Eu me lembro qdo tinha tua idade e entre na Real, não fui tão extremo quanto vc, mas tuas previsões quanto ao futuro e a voce mesmo estão certas. Se tem uma mensagem que posso deixar para você é: confie sempre em você mesmo, desde antes da luta, até depois dela. Independente do resultado.

Bela assinatura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-06-2015, 04:50 PM
(01-06-2015, 03:17 PM)Bruce N. Escreveu: Boa Tarde confrades. Como vão os senhores?

Fiquei muito ausente do fórum nos últimos meses, só entrando no tópico das imagens, que é onde eu posso me divertir um pouco. Fiquei afastado da Real na verdade, mantendo contato só com o grupo do Whats, que é muito bom pra mim, cada dia aprendo uma coisa nova com os confras de lá.

Queria compartilhar com vocês, minha mudança de comportamento para com as pessoas, e claro, expor minha visão de relacionamentos. E antes de mais nada, sei que alguns vão achar idiota ou no mínimo estranho minhas ideias, mas to cagando pra vocês yaoming

No meu primeiro ano de real, eu estava tentando forçar a barra para mim mesmo, forçando um comportamento que não é de minha natureza¹. O que talvez seja muito comum nos que estão iniciando a real hoje.

Eu tentava ser o mais sério possível, ficava controlando minhas expressões, o que várias vezes não dava certo. Lógico que ser sério é bom, mas ninguém aqui é um robô. Hoje não forço nada, não estou preocupado com o que tal pessoa vai pensar de mim, se sou meio idiota ou se brinco demais, eu não vou viver minha vida para os outros². Não fico mais controlando quando eu tenho que rir, quando eu devo sorrir. Lógico que sou mais sério do que a um ano atrás, o tempo me tornou assim, mas não fico mais me policiando para isso.
Era até desagradável em algumas situações. Todos a minha volta estavam rindo e brincando, enquanto eu permanecia inalterado, para tentar mostrar que sou superior a eles e essas coisas.
Minha convivência social ficou muito melhor depois que aprendi isso.

Outro ponto que tento melhorar cada vez mais é um diálogo com um desconhecido.
Como sou curitibano³, foi um pouco difícil no começo, mas hoje já consigo puxar papo com qualquer um, o difícil é manter a conversa, sempre tem aqueles segundos de silêncio que acabam por ser constrangedores.
Mas uma coisa que ainda sou péssimo, é começar uma conversa com alguma mulher top³. É uma mistura de baixo auto-estima com uma ideia de que se eu for, só vou perder tempo, pois não sou destacado em praticamente nenhuma área, e as top daqui, como acredito que seja em São Paulo, são muito nariz empinado.
Sei que não existe uma poção mágica pra eu perder isso (exceto o álcool), é só prática. Mas não estou muito preocupado com isso, pois não sou muito exigente, tem nego aqui que acha que só porque conhece a real vai pegar só miss e panicat4.
Eu me contento com uma mais ou menos, e quando eu estiver seguro, começo a ir pra cima das gostosas.

Outra coisa que mudei, e essa tenho certeza que vai vim gente do inferno falar que sou beta e mangina, é a respeito dos relacionamentos, principalmente no sexo. Muitos daqui são da crença de que o homem não precisa satisfazer a mulher, que o homem sentindo prazer já está bom, também achava isso4. Hoje sou totalmente ao contrário. Devemos sim satisfazer as mulheres no sexo, é uma troca de favores, quanto melhor para elas, melhor para nós. E não sei vocês, mas as preliminares é uma das partes que eu considero mais excitante. Mas lógico, isso só vale para relacionamentos ou no máximo marmitas, ficar se preocupando em tentar satisfazer uma puta é idiota.

O resto dos meus ideias ainda valem. Nós somos o prêmio, não devemos ficar choramingando por mulher nenhuma nesse mundo5. Devemos sempre ser líderes e firmes, e nunca deixar elas passaram por cima.

Já aproveitando esse post, gostaria de agradecê-los por tudo. Sem isso aqui eu ainda seria um merda, perdendo meu tempo em encontrar uma parceira e sendo burro de carga dela. Obrigado a todos que me ajudaram no começo da minha nova vida, sou grato à todos.

Até algum dia.

Muito bom Bruce, um baita de um post! Vou deixar aqui uns comentários:

1 - Você forçou a barra porque decidiu colocar a Real em prática, temos que começar por algum lado e você escolheu seu comportamento como ponto de partida. Todo começo é difícil, exige um esforço e naturalmente ocorrem alguns exageros, o que nos leva ao ponto 2.

2 - Aqui você alcançou o bom meio termo, nesse ponto a teoria deixa de ser importante porque ela foi aplicada, agora as palavras desapareceram e sua experiência se tornou o conhecimento aplicado, é isso que buscamos no fim das contas, uma espécie de automatismo, semelhante ao que acontece quando começamos a dirigir, pensamos em pisar na embreagem e na direção que vamos movimentar a alavanca para a marcha que queremos, depois de um tempo nosso cérebro faz o procedimento sem precisarmos ficar pensando em todo o passo a passo.

3 - Se eu morasse em Curitiba nem perderia tempo com as Tops daí, porque as medianas dessa região pra mim já está bom demais, partiria logo para analisar outras qualidades. yaoming
4 - Esqueceu de dizer virgem, "panicat virgem." yaoming
5 - O sentimento de escassez faz tantos ficarem assim, nunca cheguei a chorar, mas já fiquei muitas vezes com o sentimento de que tinha que insistir porque aquela era uma "garota diferenciada", ledo engano... Há muitas mulheres interessantes, inclusive mais interessantes do que uma que seja o "alvo" atual de quem quer que seja.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
01-06-2015, 05:05 PM
Falta melhorar mais, procurar um sentido existencial pra si mesmo, lutar pelo que acredita e pelo desenvolvimento pessoal.

De resto, já pode levar seu certificado de búfalo...hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
01-06-2015, 07:49 PM
Porra Bruce, passei por muita coisa que você relatou também. Tentei mudar o comp, com a diferença que meu humor e seriedade são sazonais e seletivos o que me ajudou um pouco. Mas não banco o "seriozão" não. Sacaneio, puxo papo, e brinco quando quero e posso. Se ela gostar, ou não, ou caso se incomode porque fiz isto com outra no dia seguinte, isto é problema dela. Não tenho mais o "alvo". Todas são uma possibilidade até que uma se mostre uma companhia razoável para passar um tempo. Os efeitos foram percebidos, com o tempo por elas mesmo. E hoje fico de boas. Aprendi muito pois era ativo na evangelização da igreja, dei aula, sempre liderei em grupos de escola e faculdade, e sempre estive voltado em coleta de dados em pesquisa, situações no qual precisei lidar com gente e abordar desconhecidos em todas as situações.

É uma despedida? Ta parecendo...

O ponto 5) do Raito, também enfrentei. Sobretudo a parte do "ledo engano" kkkkkkkkkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
02-06-2015, 04:47 PM
Nem li, mas provavelmente é falta de bruceta o problema

Creio que esse tipo de mudança ocorra com quase todos. O rapaz tenta ser aquilo que ele não é assim que ele conhece a Real, mas depois de um tempo, a Real se adapta às características intrísecas do indivíduo, então, não perdemos a nossa personalidade tanto assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
03-06-2015, 10:49 PM
Belo Tópico, só agora li ele.

Gostei muito da frase Conrad, se tem uma coisa que me motiva é a confiança que tenho em mim mesmo pois agora pode não estar bom mas tende a melhorar, aos poucos e com o esforço necessário sei que essa mudança virá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-06-2015, 01:42 AM
Antes mesmo da real eu fiz isso de ficar mais sério mas com a cara fechada, por eu ser tímido acabava ficando isolado, o negócio é ser você mesmo e que se dane o que pensam ou irão deixar de pensar.

Quanto a contatos com pessoas, pra uma boa conversa é bom usar a ancoragem, isso significa você usar o que a pessoa fala para estender o assunto, eu pratiquei muito isso para perder a timidez, em relação às mulheres a partir do momento que você se desprende de resultados você começa a ter resultados, dois livros muito bons que me deram uma boa clareada e lhe recomendo são o mode onde do allan Rogér currie e o the rules do david x.
A partir do momento que nós aceitamos e aprendemos a conviver conosco mesmo, as pessoas ao redor nos tratam diferente a sua energia interna exterioriza o comportamento das pessoas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-06-2015, 01:45 AM
DeBrucinho.
Gosto muito de você cara.
Do lianz bahiano nazipestista também.
Por onde anda craigzinho?
Só não volto praquele grupo por não suportar a zoeira.
Mas gosto de vocês meus amigos de copo e de cruz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
06-06-2015, 02:19 PM
Gosto muito de você também titio S2, dê uma passada por lá no grupo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Posts que curtiu: 3
06-06-2015, 06:03 PM
Gostei muito do texto, e claro que também me vi!

Vou praticar isso do "preocupado em brincar demais, etc", pq tenho que regular algumas coisas ainda, devido ao meu trauma de ser palhaço no passado.

Sobre mulher top, sofro o mesmo, talvez pior que voce, visto que meu problema é financeiro, então se eu fico muito afim de uma mulher que considero top, eu acabo desistindo porque meu poder de barganha é 1(1 pq se eu pegar, faço um sexo gostosinho, fodo com força), mas até lá.... então pra resolver isso: 1) Estudar 2)passar num concurso.

Sobre satisfazer a mulher, cara, nunca pensei diferente de voce, mesmo antes da real, eu ja até disse(se n me engano) que nem me importo tanto em gozar( quero gozar, mas prefiro que ela goze quantas vezes puder), meu foco é sempre o prazer dela, ainda mais se for muito gostosa(ai tenho que fazer ela ficar cmg por algum modo né?).
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
06-06-2015, 09:08 PM
Bruce deixa a vida levar tranquila, quando a coisa e , não precisa esforçar para ser, tente passar as coisas como se fosse de natureza propia, isso traz mais paz, agradar os outros por afetividade sexual e como sentir carência mas pedimos entende.
A coisa flui normalmente em uma transa com uma fêmea deixe rolar entre um e outro, porque quando a fêmea e boa de fazer a coisa nasce normalmente e como uma troca, o bom e se esforçar quando a mesma contribui para seu esforço fora isso, vc ja fazer o normal ja cai como sensação entre um e outro.
Se uma femea lhe da o corpo e porque a sensação dela de prazer com sua pessoa e mutua então a troca de valores ali gerada deve ser por igual se ela nao contribui e porque ela esta usando o jogo da sedução para algo, se ela contribui muito e porque ela esta divindo o prazer contigo e um saque nestes pontos.
fora isso siga confiante sempre como se diz e dando que se recebe.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-06-2015, 09:18 PM
Também passei por isso depois da Real passei a ser meio mecânico como se antes de falar com uma mina pensasses rapidamente no conteúdo da Real para não pagar de mangina e também aconteceu de quando a mina eh muito gata não me aproximar para não fazer papel de bobo.

Com o tempo espero estar mais natural e menos robotico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ignis
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-06-2015, 11:09 PM
É isso aí Brucin. No fundo só precisamos nos preocupar em manter a real internalizada, com discernimento pra saber o que vale a pena aplicar, e como aplicar, e o resto vêm com o tempo. É assim que todos os oldschool começam e é isso que nos diferencia de qualquer zé ruela que chega no fórum, e depois de um tempo é banido. A vontade de evoluir e internalizar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-06-2015, 10:09 AM
apenas observo...

Lobo em ppele de cordeiro.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Matrix social / Inteligência social Joey Merlino 10 5,612 28-05-2015, 11:51 PM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo