28-05-2012, 11:26 AM
Ser irracional que nos chamam de aproveitadores quando a mesma tem o mesmo nivel de aproveitamento em cama, relação, ou pegada, auto se promovem com rituais retardos de acasalamentos, para que depois de ter dado a volta ao mundo voce desfrute apenas do sexo migalha que algumas traduzem ser o melhor do mundo, Neste ponto sempre são as seres que saem aproveitando tudo na parte boa do filme, as seres irracionais transam e trepam na mesma intensidade ,ficam doidas pra soltarem o toba e ficam com medo de doer
fazem cara de santa inocente, pulam esperneiam feito cabritas para levar a tal roliça na bunda , gostam de putaria a nivel regaçado , estes dias conversando com uma perva no lugar que cheira bem putaria eu conversando com esta perva, ela insinuo para mim que todo homem que esta ali a noite, seria com pretexto de levar uma mulher para cama, que todos nos homens somos todos iguais, sim claro nossa intenção sempre e comer as vadias, descobri uma brecha no meio da conversa com a perva, pelo simples fato dela querer dar ,mas tinha que ser para alguem legal que gerasse segurança esse parafernalia toda que essas vadias inventam tipo um ritual retardo pra acasalar, pra nos homens uma grande idiotice que neste tempo essas interesseiras vadias tentam adquirir atraves do bacalhau que possuem debaixo das pernas , elas tentam nos ludibriar fazendo o teatro de que tudo vai rolar, para adquirir contas pagas , caronas, ou mesmo status, mas uma falencia ali notada por mim foi que para desmascarar uma coisa desta devemos jogar mais forte, sendo se uma perva na conversa tenta nos jogar uma imagem de pessoa ruim tipo elas dizem que todo homem sai na noite no local para comer uma mulher e tal conseguir sexo, no meu caso usei o teatro, dizendo a ela que se eu estivesse atras de sexo, estaria em uma boate, casa de swing ou ate mesmo uma zona, pois a minha conta ali gasta daria o mesmo preço de um sexo, me tirando a dor de cabeça de perder tempo com tais mulheres do lugar, quando disse isso a vadia, ela me disse Poxa voce me parece ser um cara diferente, pois todos aqui so querem levar a gente pra cama e tal coisa, a minha intenção era essa levar a vadia para a cama e sentar a rola na boca de merda dela, então no prazer da conversa e mais 3 copos ja de vinho começei o teatro do diferente, transpassando para ela a imagem do bom moçinho que ela sonha, e nisso vi que as pernas delas a cada minuto se abria mais e se acomodava perto das minhas pois minhas bolas ja estava estourando , quando a idiota sentiu o nervo duro nas coxas dela, disse apenas que ela a mais linda do recinto e nesta bobagem toda ela me sentou um beijo que ate gostei, deu vontade de rasgar a roupa e enfiar nela ali mesmo , mas tive que segurar para não atrapalhar o plano, e papo vai papo vem unificado a um bom perfume, uma boa higiene, e uma boa postura, sabendo agir com o teatral certo a vadia cede rapidamente e dizendo poxa estou com um tesão , vamos para algum lugar fora daqui e nisso voce pode ate se fazer de dificil ,que com certeza a vadia vai lhe dar o cu , a intenção esta no teatro que voce faz para elas, sabendo driblar o aparato de cachorro no cio, pois elas são espertas em detectar em nos cheiro de acasalamento , pois temos que encobrir isso para que as mesmas não brinquem não ludibriem nossos esquemas, para isso voce deve ter um ponto crucial a iniciativa de chegar ate o produto e definir o gol, se estiver em seguro procure moderadamente tomar algo que lhe encoraje caso venha a ter algum receio, pra isso bebida nao precisa, apenas quando compartilha pois sua intençao e fazer a vadia abrir as pernas , a bebida e uma arma muito boa a seu favor estas horas. o legal disto tudo e transparecer sereno , obscuro, e blindado nao agindo como mangina desesperado por sexo , se elas acham esta visao em voce a curiosidade cerebro de minhoca delas perceberam um nivel de poder em voce e com certeza caira na sua rede o resto e do usar o teatro certo.