• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,041
20-05-2015, 08:44 PM
(20-05-2015, 07:58 PM)DiamanteNegro Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(20-05-2015, 06:25 PM)Phenomenon Escreveu: Nada surpreendente, apenas pra passar o tempo: "Elas querem um marido rico?"

E obviamente a moeda de troca: o corpo.

Ainda sai mais barato uma GP...essas ai o cara tem que pagar jantar, conversar, presente,etc

"Quando como camarão, não pergunto se o camarão gosta ou não de mim, eu pago, como e vou embora."

E caras, vejam o final do video: "Ah, assim que meu filho fizer 5 anos, coloca na escola e pronto, ja não preciso mais fazer papel de mãe" , não esperaria menos desse tipo, obvio que nem ser mãe, serve. Diferente daquela que até se prostitui pra sustentar o filho, essa ai ta pouco se fudendo.

- Esse vídeo me fez lembrar uma frase do confrade Roland Deschain do M.R: "Pago mil putas, mas não sustento uma civíl".

- Esta frase se encaixa perfeitamente com as revelações deste vídeo.

- Muita cara de pau destas mulheres.

Eu também penso "pago mil putas, mas não sustento uma civil". As feminazi são a favor de proibir a prostituição, só pra inflacionar o bucetocard. E pior, é que nem com prostitutas é possível ter 100% de segurança. Já ouvi dizer que teve umas furando a camisinha pra mamar na pensão de um cliente milionário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genesis
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#2,042
20-05-2015, 10:54 PM
Foi tirar onda com o Juiz e se F.....

https://www.youtube.com/watch?v=ar88LwFOeFo
Não existe erros, apenas resultados. A Prática leva a perfeição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
#2,043
21-05-2015, 05:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2015, 05:19 AM por cabraman.)
Mulher é condenada após invadir casa e estuprar homem enquanto dormia

[Imagem: 001.jpg]

Será sentenciada no dia 19 de julho a americana Chantae Marie Gilman, de 28 anos, que admitiu ter estuprado um homem dentro da casa dele em junho de 2014. De acordo com matéria do Komo News, publicada pelo site Terra, o homem contou à polícia que acordou de madrugada e se deparou com a mulher, que pesa aproximadamente 100 quilos, tendo relação sexual com ele. Chantae invadiu o apartamento da “vítima” no meio da noite. Ela disse não se lembrar de nada e alega sofrer de transtorno bipolar e psicose.

Ainda de acordo com a publicação, Chantae Marie é mãe de três filhos subiu na cama da vítima enquanto ele dormia. O homem contou a polícia que acordou por volta das 2 horas da manhã e encontrou a mulher, tendo relação sexual com ele enquanto segurava suas mãos sobre sua cabeça.

Após muitas tentativas, ele conseguiu expulsar Chantae de sua casa e procurou a polícia para relatar o ocorrido. Os oficiais confirmaram a acusação de estupro depois que o DNA da acusada foi encontrado na vítima.

O detetive Drew Fowler, de Seattle, disse em entrevista: “Do ponto de vista estatístico, um agressor do sexo feminino é atípico. Mas iremos trabalhar para assegurar que todas as pessoas sejam responsáveis por suas ações. A lei é válida para todos os gêneros que cometa este tipo de crime”.

Chantae Gilman foi declarada culpada e será sentenciada no dia 19 de junho. Seu acordo judicial exige que ela cumpra dois anos de liberdade condicional, após libertação da prisão preventiva.

http://www.bocaonews.com.br/noticias/pol...ormia.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
#2,044
21-05-2015, 10:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2015, 10:02 AM por Diamante.)
(20-05-2015, 08:44 PM)Thanatos Escreveu: Eu também penso "pago mil putas, mas não sustento uma civil". As feminazi são a favor de proibir a prostituição, só pra inflacionar o bucetocard. E pior, é que nem com prostitutas é possível ter 100% de segurança. Já ouvi dizer que teve umas furando a camisinha pra mamar na pensão de um cliente milionário.

- O jeito é ser extremista. Levar seus próprios preservativos, e no fim, trazê-los de volta para não descartá-los no local do ato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
#2,045
24-05-2015, 02:58 AM
(20-05-2015, 06:25 PM)Phenomenon Escreveu: Nada surpreendente, apenas pra passar o tempo: "Elas querem um marido rico?"

Ainda sai mais barato uma GP...essas ai o cara tem que pagar jantar, conversar, presente,etc

"Quando como camarão, não pergunto se o camarão gosta ou não de mim, eu pago, como e vou embora."

E caras, vejam o final do video: "Ah, assim que meu filho fizer 5 anos, coloca na escola e pronto, ja não preciso mais fazer papel de mãe" , não esperaria menos desse tipo, obvio que nem ser mãe, serve. Diferente daquela que até se prostitui pra sustentar o filho, essa ai ta pouco se fudendo.
Acompanho o canal desse cara. Tem matérias bem legais. Mas parece que ele só faz matérias com GPs. Olhem esse vídeo por exemplo, não acham que essas mulheres são acompanhantes?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#2,046
24-05-2015, 09:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2015, 10:09 AM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(20-05-2015, 08:44 PM)Thanatos Escreveu:
(20-05-2015, 07:58 PM)DiamanteNegro Escreveu: [spoiler]

- Esse vídeo me fez lembrar uma frase do confrade Roland Deschain do M.R: "Pago mil putas, mas não sustento uma civíl".

- Esta frase se encaixa perfeitamente com as revelações deste vídeo.

- Muita cara de pau destas mulheres.

Eu também penso "pago mil putas, mas não sustento uma civil". As feminazi são a favor de proibir a prostituição, só pra inflacionar o bucetocard. E pior, é que nem com prostitutas é possível ter 100% de segurança. Já ouvi dizer que teve umas furando a camisinha pra mamar na pensão de um cliente milionário.

Não tem um frase que falam por ai que "pra que querer a vaca inteira, se só quero o leite?"

Me lembro uma vez falando com minha primeira chefe (Ela com 26, eu com 20). Estava almoçando com ela e ela falando sobre as coisas caras que o ex-marido dela dava pra ela no almoço.

Não sei que deu em mim, mas cheguei a perguntar: "Vc não tem pena dele não?, comprando essas coisas caras com o dinheiro dele?"

E eis que ela me solta a pérola: "Eu não, pra que?, tinha mais é que aproveitar".

Ainda novo, eu não sabia que naquele momento já tava aprendendo o que é mulher moderna.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
#2,047
24-05-2015, 11:27 AM
que foda, pena é um sentimento que com certeza elas não conhecem.
Fazem tudo, de tudo, sem dó nem piedade.

Ta nem ai pra nada.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
#2,048
24-05-2015, 11:29 AM
(24-05-2015, 09:55 AM)Don Welzo Escreveu: Não tem um frase que falam por ai que "pra que querer a vaca inteira, se só quero o leite?"

Me lembro uma vez falando com minha primeira chefe (Ela com 26, eu com 20). Estava almoçando com ela e ela falando sobre as coisas caras que o ex-marido dela dava pra ela no almoço.

Não sei que deu em mim, mas cheguei a perguntar: "Vc não tem pena dele não?, comprando essas coisas caras com o dinheiro dele?"

E eis que ela me solta a pérola: "Eu não, pra que?, tinha mais é que aproveitar".

Ainda novo, eu não sabia que naquele momento já tava aprendendo o que é mulher moderna.

- É por estas e outras, que até certo ponto... Concordo com confrade Roland Deschain. Sai muito mais em conta pagar uma puta de luxo do que sustentar uma civil "moderna".

- Para não ser injusto e generalista com todas as mulheres, vou dizer que a brutal maioria das civis são assim. Sempre querendo tirar proveito e sugando tudo dos homens não conhecedores da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
#2,049
24-05-2015, 11:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2015, 11:59 AM por Marcílio.)
Se mulher moderna já é um problema em si, imagine o pacote completo.

Não é um notícias, mas o comentário que vi no post de Rodrigo Constantino vale a pena ser mostrado aqui, pois não achei um tópico melhor pra mostrar.

Show ContentSpoiler:
Citar:Wendel Amorim -

23/5/2015 às 7:42

A constatação do texto eu vivo! Num sombrio espaço da justiça com a denominação de VARA DE FAMÍLIA!
Para COMEÇAR, ALÉM DA MONSTRUOSA MOROSIDADE que somente os funcionários públicos de lá negam, existe algo muito mais nefasto: O PRECONCEITO DO GÊNERO MASCULINO, SIM! CONTRA OS PAIS!
BUSCO DESDE 2014 APENAS MEU DIREITO DE CONVÍVIO COM MINHA FILHA! AFASTADA DE MIM POR ALIENAÇÃO PARENTAL PRATICADA PELA MÃE.Descobri que, por ser homem já sou desconsiderado, descrédito do juiz às psicólogas forenses. Todos, se não tendenciosos, esquerdistas.
. A aprovação da LEI DA GUARDA COMPARTILHADA não mudou nada NAQUELAS bandas. Me refiro a juizado de família de Belo Horizonte, MG. Juiz não aplica a lei, inventam malabarismos jurídicos. Tais psicólogas forenses e assistentes sociais, além do sexismo e feminazismo, ignoram provas e alegação de pais que sofrem ALIENAÇÃO Parental.
. VOCÊ (PAI) e’ um mero pagador de pensão alimentícia! E se reclama do afastamento dos filhos, tal psicólogas afirmam que você criou o conflito!

Não importando fatos, testemunha e provas do contrário! Você é homem, logo,e’ o opressor e mero provedor não na prática dos filhos, mas, da mãe. Que vai utilizando da pensão alimentícia, mesmo se, tiver outro homem e renda.
As Alienadoras parentais, as mães? Além de tudo, podem simplesmente fazer falsas denúncias em delegacia de mulheres e, legitimam a alienação parental com medida protetiva, Lei Maria da Penha!

Lei criada no… governo Lula!

. O pai que quer ser pai no seu direito e’ considerado “visita”. As mulheres, apenas por ser mulheres, privilégios legais convívio muito maior com os filhos!

NAS Varas DE FAMÍLIAS A JUSTIÇA E’ CEGA POR OPÇÃO! CEGUEIRA SELETIVA!
http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-co.../#comments

nota¹: com Fachin no STF, foi aberta a caixa das teses mais exóticas sobre de direito de família. Ou seja, o que está ruim ainda vai ser tornar muito pior.

nota²: nem por isso deixaremos de ver mais conservadias, que a cada a dia se auto-intitulam contra o feminazismo e esquerdismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
#2,050
24-05-2015, 12:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2015, 12:06 PM por Diamante.)
(24-05-2015, 11:47 AM)Don Welzo Escreveu: Se mulher moderna já é um problema em si, imagine o pacote completo.

Não é um notícias, mas o comentário que vi no post de Rodrigo Constantino vale a pena ser mostrado aqui, pois não achei um tópico melhor pra mostrar.

Show ContentSpoiler:

A constatação do texto eu vivo! Num sombrio espaço da justiça com a denominação de VARA DE FAMÍLIA!
Para COMEÇAR, ALÉM DA MONSTRUOSA MOROSIDADE que somente os funcionários públicos de lá negam, existe algo muito mais nefasto: O PRECONCEITO DO GÊNERO MASCULINO, SIM! CONTRA OS PAIS!
BUSCO DESDE 2014 APENAS MEU DIREITO DE CONVÍVIO COM MINHA FILHA! AFASTADA DE MIM POR ALIENAÇÃO PARENTAL PRATICADA PELA MÃE.Descobri que, por ser homem já sou desconsiderado, descrédito do juiz às psicólogas forenses. Todos, se não tendenciosos, esquerdistas.
. A aprovação da LEI DA GUARDA COMPARTILHADA não mudou nada NAQUELAS bandas. Me refiro a juizado de família de Belo Horizonte, MG. Juiz não aplica a lei, inventam malabarismos jurídicos. Tais psicólogas forenses e assistentes sociais, além do sexismo e feminazismo, ignoram provas e alegação de pais que sofrem ALIENAÇÃO Parental.
. VOCÊ (PAI) e’ um mero pagador de pensão alimentícia! E se reclama do afastamento dos filhos, tal psicólogas afirmam que você criou o conflito!

Não importando fatos, testemunha e provas do contrário! Você é homem, logo,e’ o opressor e mero provedor não na prática dos filhos, mas, da mãe. Que vai utilizando da pensão alimentícia, mesmo se, tiver outro homem e renda.
As Alienadoras parentais, as mães? Além de tudo, podem simplesmente fazer falsas denúncias em delegacia de mulheres e, legitimam a alienação parental com medida protetiva, Lei Maria da Penha!

. O pai que quer ser pai no seu direito e’ considerado “visita”. As mulheres, apenas por ser mulheres, privilégios legais convívio muito maior com os filhos!

nota¹: com Fachin no STF, foi aberta a caixa das teses mais exóticas sobre de direito de família. Ou seja, o que está ruim ainda vai ser tornar muito pior.

nota²: nem por isso deixaremos de ver mais conservadias, que a cada a dia se auto-intitulam contra o feminazismo e esquerdismo.

- Vou usar a frase que o confrade usou um tempo atrás: "Nasceu homem, nasceu culpado"!

- Esta mesma frase resume este texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sancho Prancha
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
#2,051
24-05-2015, 12:22 PM
(24-05-2015, 02:58 AM)Zlatan Escreveu:

Acompanho o canal desse cara. Tem matérias bem legais. Mas parece que ele só faz matérias com GPs. Olhem esse vídeo por exemplo, não acham que essas mulheres são acompanhantes?
É mesmo, olha o naipe dessa mulheres.

O cara vai esperar oq?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
#2,052
24-05-2015, 02:40 PM
(24-05-2015, 11:47 AM)Don Welzo Escreveu: Se mulher moderna já é um problema em si, imagine o pacote completo.

Show ContentSpoiler:

Fora que a maioria dos casos de Alienação parental, quase todos na verdade, são contra os pais, visto que quase sempre a guarda fica com a mãe, que tem o prato feito para impingir qualquer dado na criança, que a depender da idade, está puramente susceptível a uma falsa memória, e ao estabelecimento do apego.
Com psicólogas mal formadas, e a identidade de grupo que elas tem não por serem mulheres apenas, mas por terem um "inimigo machista e opressor comum" piora a situação dos pais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
#2,053
25-05-2015, 09:18 AM
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfou...567141.asp

Anna Areola-Hernandez, de 24 anos, foi presa em Glendale (Arizona, EUA) após se passar por adolescente de 15 anos a fim de seduzir meninos na internet. A mulher foi condenada a 10 anos de prisão pela prática.

Na campanha de sedução on-line, Anna usava o apelido "Tiny Hernandez".

De acordo com a polícia, Anna deu álcool e drogas a três vítimas para fazer sexo com elas.

Agentes prenderam Anna após denúncia feita pela mãe de uma adolescente de 13 anos, de acordo com o "Arizona Republic".

Inicialmente, Anna negou a acusação, mas acabou reconhecida por um adolescente com quem fizera sexo. Ele contou que Anna dissera ter 15 anos.

Em nota após a determinação da sentença, Anna pediu desculpa às vítimas e disse que pretende partipar de programas de recuperação psicológica após cumprir a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
#2,054
25-05-2015, 06:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2015, 06:17 PM por Hitman.)
Pq só nos EUA? kkkk
A maioria que vejo é tudo lá, é estrupadora, professora que abusa do aluno, babá que pega o filho do patrão etc.

Acho que só a mãe pra denunciar mesmo, e mesmo assim eu ainda mentiria e não a culparia.

NEM PRECISA DE ALCOOL E DROGAS GATA yaoming
FINGE QUE VAI ME DAR REMEDIO E ME DA VIAGRA :megusta
(aproveite da minha inocencia)
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
#2,055
25-05-2015, 06:24 PM
(24-05-2015, 11:47 AM)Don Welzo Escreveu: nota²: nem por isso deixaremos de ver mais conservadias, que a cada a dia se auto-intitulam contra o feminazismo e esquerdismo.

E discutindo moda como se nada estivesse acontecendo, como dondocas desocupadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
#2,056
25-05-2015, 06:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2015, 06:31 PM por Marcílio.)
(25-05-2015, 06:24 PM)Roald Amundsen Escreveu:
(24-05-2015, 11:47 AM)Don Welzo Escreveu: nota²: nem por isso deixaremos de ver mais conservadias, que a cada a dia se auto-intitulam contra o feminazismo e esquerdismo.

E discutindo moda como se nada estivesse acontecendo, como dondocas desocupadas.

Confradre, leia isso, e te pergunto se não tenho razão?

http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid169316
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#2,057
26-05-2015, 10:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2015, 11:01 AM por Gary Holt.)
Mãe diz que filho rouba, mas não matou médico no Riofacepalm:

A catadora de latas Iara, 54, não tem dúvidas em afirmar que o filho de 16 anos não está envolvido na morte do médico Jaime Gold, 57, na terça (19), na lagoa Rodrigo de Freitas. Confia na palavra do adolescente, que já havia relatado outros crimes, mas negou o latrocínio.

"Quando vimos a notícia na TV ele estava do meu lado e perguntei se ele tinha alguma coisa a ver com aquilo. Outros crimes ele pode ter praticado. Este, não", afirma.

O adolescente também negou o crime em depoimento ao Ministério Público nesta segunda-feira (25). Após acompanhar o filho na Vara da Infância, em Olaria (zona norte), Iara (nome fictício) voltou à comunidade de Mandela, de cerca de 9.000 moradores, onde conversou com a Folha.

Por várias vezes disse que o filho não esfaqueou o médico. Mas justificou outros delitos cometidos pelo filho.

"Jovem de bolso vazio e tempo livre pensa em roubar os outros. Eles precisam de trabalho, de estudo. Eles precisam entender que a vida não é colorida. É dura."

De acordo com ela, os abrigos não recuperam os infratores. O filho tem 16 passagens pela polícia, das quais 11 por roubos ou furtos na zona sul.

"Duvido que, se eles tivessem trabalho na internação, de 9h às 17h, não iam dar valor, se cansar. Mas entram lá e ficam comendo e dormindo. Isso corrige quem?"

Iara disse não esquecer o dia em que o médico foi esfaqueado. Segundo ela, os únicos R$ 2 que tinha no bolso foram dados ao filho para jogar videogame.

"Até pensei que não teria como comprar pão no dia seguinte, mas Deus sempre ajuda, né?! Ele sempre foi muito ligado a futebol e videogame. Nunca foi de estudar muito."

Segundo a catadora, as facas que os policiais da Divisão de Homicídios levaram eram usadas por ela para cortar fios ou latas.

"Minhas digitais estão nelas. Podem estudar", diz.

Iara afirma que sempre falou para o filho não participar de roubos. Não queria nada disso em sua casa. Por isso, diz, insistiu que ele estudasse: o garoto passou por três escolas antes de ficar sem ocupação.

"Ele já roubou cordão, celular e bicicleta, mas nunca trouxe nada para casa. Você nunca deve possuir coisas dos outros. Repeti várias vezes", diz ela.

A catadora afirma que não abandonou o filho, assim como os outros três, de 13, 23 e 25 anos. Em 2011, ela foi indiciada pela polícia sob suspeita de abandono.

"Se tivesse abandonado ele, teria dado ao nascer, na maternidade Bonsucesso. Alguém ia saber? Trabalho demais, mas meus filhos nunca passaram fome. Cheguei a ir com ele à psicóloga, mas não deu certo. Sou a favor que ele cumpra pelas coisas que pegou, mas essa não foi ele."

A mulher diz que os outros filhos não têm envolvimento com o crime, embora estejam desempregados e fora da escola.

Segundo Iara, todos sofrem pela falta de programas sociais. Ela lamenta que o filho de 16 anos não tenha cumprido, anteriormente, qualquer medida de internação.

"O meu filho deve uma medida socioeducativa. Mas liberaram ele na sexta e ele não voltou na segunda. Ninguém volta. É uma vergonha. Aí, pergunto ao senhor: por que ainda votamos? Os políticos vêm aqui, prometem e depois de eleitos nem aparecem. E nossos jovens ficam sem nada para fazer", disse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#2,058
27-05-2015, 04:59 PM
[Imagem: suicidio.jpg?itok=8Z-aNujv]

Suicídio mata mais que homicídio e desastres

Segundo uma estimativa da Organização Mundial da Saúde¹, 883 mil pessoas se matam no mundo a cada ano. É mais gente do que todos os mortos em guerras, vítimas de homicídios e desastres naturais - coisas que, somadas, tiram 669 mil vidas por ano. E um novo estudo indica que o ritmo dos suicídios está se acelerando. A Universidade de Oxford² estudou os efeitos da crise econômica global, que começou em 2008, sobre as taxas de suicídio nos EUA, no Canadá e na Europa. Em todos os casos, elas apresentaram crescimento: de 4,8%, 4,5% e 6,5%, respectivamente. Os suicídios no mundo já vinham aumentando (o número global de casos cresceu 60% desde a década de 1970), mas agora assumiram um ritmo mais intenso.

A crise econômica não é o único fator envolvido. Em 2010, pela primeira vez na história, a maioria da humanidade passou a viver em cidades - onde há mais estresse e mais pressão para ser bem-sucedido. Ao mesmo tempo, as pessoas nunca estiveram tão sós: segundo um estudo feito nos EUA, 40% dos adultos se consideram solitários (o dobro da década de 1980). E isso pode estar impulsionando a depressão e as tentativas de tirar a própria vida. "Quanto maiores os laços sociais em uma cultura, menores as taxas de suicídio", afirma o psiquiatra Humberto Corrêa, especializado em suicídio.

A família e os amigos nem sempre percebem que a pessoa está pensando em se matar. Mas uma nova técnica³ promete apontar o risco de suicídio com antecedência, por meio de um simples exame de sangue - que mede os níveis de dois genes relacionados à intenção de se matar. O exame foi criado para uso militar e ainda está em fase de testes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
#2,059
27-05-2015, 09:59 PM
Foi só falarem em redução da maioridade penal, que a galera da militÂncia pira.
http://cartamaior.com.br/?%2FEditoria%2F...F2%2F33590
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#2,060
28-05-2015, 02:32 PM
Ia publicar uma notícia sobre o IMBECIL da NET que xavecava clientes, mas me deparo com essa demência:

TARADO EJACULA EM JORNALISTA DA RECORD, EM VAGÃO DO METRÔ PAULISTA

Foi na Linha 3

Citar:28/5/2015 às 00h10 (Atualizado em 28/5/2015 às 11h28)

Repórter do R7 sofre abuso no metrô: “Minha calça vai para máquina de lavar, mas e a minha dignidade?”

Usuário ejaculou na jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

Tarado no metrô comigo nunca teve vez. Já protagonizei escândalo, já fui responsável pela retirada de um ser desse da estação e calejei meu cotovelo e meu olhar fulminante para encostadas suspeitas, mas, mesmo assim, hoje fui vítima: um usuário do Metrô ejaculou na minha calça.

[Imagem: b3j15lb25_2k93t8hoss_file?dimensions=460x305]

O metrô lotado. Quando cheguei à estação Brás, sentido Corinthians-Itaquera, às 19h30, muitas pessoas saíram e algumas entraram. Entre essas pessoas que entraram no vagão estava esse homem que se achou no direito de se aliviar em mim.

No trajeto de 30 segundos entre a estação Brás e Bresser-Mooca, esse homem se masturbou. Não notei nada até a porta estar prestes a se abrir e o barulho da movimentação intercalar com a respiração ofegante dele atrás de mim.

Saí do vagão olhando para trás, desconfiada, e ele também saiu e me olhou. Foi quando meus pés tocaram a escada rolante que senti parte da minha calça esquentar. Quando coloquei a mão nela, notei que ela estava molhada. A palavra era nojo. Não dava mais tempo de descer, mesmo que minha vontade fosse pular da escada rolante que subia. Chamei um funcionário do Metrô e aí que tudo ficou ainda mais estranho.

Ele me acompanhou, procurando o tal homem que eu sabia que tinha embarcado no vagão do lado. Enquanto isso, ele me dizia que não tinha o que fazer. Que EU deveria ter gritado, que EU deveria ter feito alguma coisa e se EU tivesse me manifestado, os próprios passageiros me ajudariam. Fiquei pensando em que momento o Metrô faria alguma coisa. Nada mais aconteceu. O funcionário perguntou se eu morava perto, eu disse que sim. E só. Nada de registro, nada de boletim de ocorrência, como se nada tivesse acontecido.

Não sou funcionária do Metrô para pensar em soluções para essa situação corriqueira, não sou paga para isso, mas pago a passagem, nada barata, para ir para minha casa ou trabalho tão apertada a ponto de um homem se masturbar, ejacular e ninguém ver.

Minha calça vai para máquina de lavar, mas e a minha dignidade?

O Metrô declara, em nota, que a repórter do R7 fez o correto em procurar um dos agentes para fazer a denúncia, mas explica que a informação de que um dos funcionários disse que "nada poderia ser feito" "é totalmente contrária à orientação do Metrô de amparar as vítimas e auxiliá-las para a realização de um Boletim de Ocorrência. O Metrô lamenta a conduta errada relatada e informa que o empregado já foi identificado e será reorientado".
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,315 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,450 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo