12-01-2015, 07:42 PM
(12-01-2015, 06:48 PM)Brutus Escreveu:(12-01-2015, 05:31 PM)Gekko Escreveu:(12-01-2015, 10:50 AM)Brutus Escreveu: Esse ano vou começar a fazer investimentos na bolsa e no tesouro, to escolhendo a corretora, consegui encontrar as taxas das corretoras para o tesouro, mas para a bolsa não, alguém ai sabe onde tem? No site da bovespa não encontrei. Se quiserem recomendar alguma corretora, eu agradeço.
As taxas cada corretora define as suas. No mercado de ações a Bovespa só cobra emolumentos, que são insignificantes.
Sim, isso eu sei, quero dizer quanto que as corretoras cobram de taxas (custódia, corretagem, administração), tipo isso:
Taxa Corretoras
Isso aí normalmente você tem que consultar uma por uma. A minha cobra R$ 1,99 por ordem para mercado à vista e fracionário e R$ 15,00 por mês de custódia, valor esse que eu negociei com a corretora e consegui baixar para R$ 6,90. Foi a mais em conta que encontrei. Há corretoras que não cobram custódia se você enviar um determinado número de ordens por mês (às vezes até uma). Infelizmente eu não conheço nenhum serviço que reúna as taxas das mesmas de forma simples e fácil de comparar como essa lista que o TD disponibiliza.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)
: