• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A VERDADEIRA arte da sedução
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A VERDADEIRA arte da sedução
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-05-2012, 08:19 AM
Irei lançar uma série de artigos, publicadas no blog britânico "Anglobitch", que toca num assunto interessante: como homens, que numa primeira vista parecem totais perdedores, conseguem ter filhos aos montes e ter acesso a sexo abundante. O artigo pode pegar meio pesado às vezes e abusa do humor negro, mas acima de tudo não é uma defesa a um comportamento sociopata ou violento, mas sim uma análise satírica, dura e realista de como as coisas funcionam. Tenham uma boa leitura, pois ela é reveladora!

Citar:Mencione qualquer envolvimento com prisões/gangues/crime e as mulheres ficarão doidinhas, não importa qual seja a classe social ou educação que ela teve. Quando Jimmy Troiano, o associado do assassino satanista Ricky Kasso, saiu da cadeia uma massa de mulheres o assediavam:

"Elas não queriam ser como ele - mas elas se excitavam ao ficar próximas a ele..."

Então, primeira lição: se você quer atrair bucetas, se torne um criminoso e de preferência passe algum tempo na cadeia. Mulheres não resisem ao frisson do perigo e a excitação que um criminoso durão e tatuado emana!

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/05/a-verda...a-seducao/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-05-2012, 08:56 AM
Lendo esse exemplo do Charles Manson, lembrei daqueles hippies fedorentos que vivem rodeados de mulheres gostosas.

Sobre esse tom sadista nas conversas, isso funciona mesmo, chega ao ponto de algumas mulheres que não tem nada haver com vc e o interlocutor arrumam um jeito de se meter na conversa só p/ quem está falando perceber que ela está ali.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-05-2012, 10:28 AM
Barão, coloca uma nota no início ou no fim do artigo informando que não estamos aconselhando a ninguém a fazer isso, pois alguém mal intencionado pode querer dizer que você está incentivando esse tipo de comportamento por parte dos homens. Claro que todos nós sabemos que não está, mas você sabe bem com que tipo de opositores pérfidos temos que lidar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
22-05-2012, 11:35 AM
Eu coloquei sim, repeti o que pus aqui no post lá:

Citar:O artigo pode pegar meio pesado às vezes e abusa do humor negro, mas acima de tudo não é uma defesa a um comportamento sociopata ou violento, mas sim uma análise satírica, dura e realista de como as coisas funcionam.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-05-2012, 11:40 AM
Poisé cara, mas reforça isso ái, põe umas mil advertências, pq esse texto tá muito pesado, tá facinho de manipular, pegar as partes pesadas e pronto: Canal do búfao na mira de todo mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-05-2012, 11:40 AM
(22-05-2012, 11:35 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu coloquei sim, repeti o que pus aqui no post lá:

Citar:O artigo pode pegar meio pesado às vezes e abusa do humor negro, mas acima de tudo não é uma defesa a um comportamento sociopata ou violento, mas sim uma análise satírica, dura e realista de como as coisas funcionam.

Eu vi, mas creio que seria bom colocar uma nota mais destacada explicando o tom irônico que se usa em vários momentos do artigo. Mas creio que essa aí já seja suficiente caso alguém venha com merda.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
22-05-2012, 11:47 AM
Eu já postei artigos até mais pesados q esse.

Mas nem adianta ficar colocando aviso demais q não adianta. Sempre irão distorcer o qto quiserem a favor deles. E no mais, q distoçam à vontade. Ultimamente tou seguindo aquela norma do Tom Leykis: assumindo com orgulho a face de cafajeste. Querem falar de mim? Falem à vontade! Mas citem a fonte! Assim o cara vai ter q ir lá pra ver se eu realmente sou o "criminoso" q dizem ou se falaram merda.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
22-05-2012, 04:01 PM
Hoje mesmo matarei a boneca barbie de uma prima, vou assaltar a geladeira la de casa, roubarei ovos de cordona vou ser o maioral elas vao ver.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-05-2012, 04:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2012, 05:37 PM por Jonh Cuban.)
(22-05-2012, 04:01 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Hoje mesmo matarei a boneca barbie de uma prima, vou assaltar a geladeira la de casa, roubarei ovos de cordona vou ser o maioral elas vao ver.

HAHA! Boa Praga!

Vou seguir sua dica e roubar uns carrinhos hot wheels dos meus primos menores,e pode anotar,vai chover mulher perto de mim querendo dar uma volta!
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Verdadeira personalidade da mulher barãozin 1 925 16-10-2019, 02:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  Arte Venusiana, PUA e preconceito BloodSeeker 12 479 09-10-2019, 03:16 PM
Última Mensagem: Master_DW
  OS 3 PRINCÍPIOS DA SEDUÇÃO by THE TRUTH cabraman 15 4,043 30-04-2016, 05:24 AM
Última Mensagem: cabraman
  A arte de não se esforçar tanto barãozin 2 1,544 16-12-2014, 02:29 PM
Última Mensagem: Mandrake
  A sedução Dorsai barãozin 19 11,391 20-05-2014, 09:05 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo