04-05-2015, 04:52 PM
Nunca vi o MR ficar tanto tempo fora do ar, espero que não seja algo sério.
mundo realista
|
04-05-2015, 04:52 PM
Nunca vi o MR ficar tanto tempo fora do ar, espero que não seja algo sério.
04-05-2015, 06:39 PM
Eu costumo entrar apenas no fórum do MR, mas tive que migrar para cá enquanto isso não resolve...
08-05-2015, 08:31 AM
Up nada de voltar. Preocupado aqui. Muito material bom lá pra ser perdido de uma hora pra outra.
08-05-2015, 09:05 AM
Também tô preocupado com o material e alguns tópicos de lá, principalmente da parte de saúde/academia.
08-05-2015, 09:14 AM
Perder material não vai pq tem backup disso.
O problema é que não doaram o suficiente, então "no money, no honey"... Eu já falei de novo com os caras pra estudarem a capacidade atual do MR e verem se é possível fazer um downgrade.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
08-05-2015, 10:20 AM
Eu não postava lá mas lia todos os relatos. Eu vejo os dois fóruns como complementares.
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.
A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
08-05-2015, 11:58 AM
Cai cai balão, cai cai balão... Foi tarde. Ultimamente o fórum estava tão bosta que até os veteranos estavam debandando.
08-05-2015, 01:56 PM
Era veterano lá no Fórum da Real e é uma pena que pelo jeito tenha acabado,acompanhava ele desde 2011.
Saudade dos comentários do Minerim,Cobra e tantos outros. Aprendi muito lá nos 4 anos em que participei. Alguém sabe me dizer se um dia voltará?
08-05-2015, 03:36 PM
Acabou mesmo? Tinha tópicos muito bons lá, do Batman, do COBRA, o tópico de enquete dos livros era foda, de séries tbm. Salvei até uns textos do Batman no meu email, uma pena ir tudo pelos ares.
08-05-2015, 03:45 PM
Acabou nada, tamo vendo um jeito aqui de arrumar.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
08-05-2015, 03:48 PM
(08-05-2015, 03:45 PM)barãozin Escreveu: Acabou nada, tamo vendo um jeito aqui de arrumar.Isso é importante Barão.... Como disse o confrade ai acima os dois forum são meio que complementares....
08-05-2015, 04:10 PM
Espero que não tenha acabado, me registrei ano passado e de lá pra cá vinha acompanhando quase que todos os dias, conheci esse fórum lá e gostei bastante dos conteúdos aqui postados também, mas aquele fórum salvou muita gente e seria uma pena se acabar assim
vem neném que de amor eu não morro
09-05-2015, 01:08 PM
Pra mim a MR tava precisando mesmo de umas "férias".
Aquilo estava virando um reduto de olavetes e channers, teve até um maluco convocando os membros pra fazer revolução armada contra nazipetistas.
09-05-2015, 02:06 PM
Pelo menos aqui não corre o risco do Sky chegar por aqui postando fotos do putin e dugin nus, demonstrando sua devoção eurasiana.
09-05-2015, 02:34 PM
(08-05-2015, 09:14 AM)barãozin Escreveu: Perder material não vai pq tem backup disso. Não sei quanto custava manter o Mundo Realista,mas deviam ter criado uma conta com um número para depositar para manter o fórum,aposto que muitos membros principalmente os mais antigos teriam contribuído,e deixar o número da conta em um tópico fixo no começo da página do Fórum.
09-05-2015, 06:36 PM
(09-05-2015, 01:08 PM)Sweet Tooth Escreveu: Pra mim a MR tava precisando mesmo de umas "férias". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10-05-2015, 02:19 PM
Saudações confrades, também procurei saber do War esse negócio do Mundo Realista fora do ar... Até agora nada, também resolvi migrar pra cá por enquanto.
10-05-2015, 03:22 PM
A parte de Estudos lá é show.
Sempre acompanho aquele diário do confrade que faz Direito e quer passar em Medicina.
12-05-2015, 02:43 PM
(10-05-2015, 03:22 PM)Ray Palmer Escreveu: A parte de Estudos lá é show.Tenho bkp acho q de maio de 2014.. se nao voltar, dou um jeito de publicar tudo de estudos, politica e coisas do tipo Minha dica: deem um jeito de sair daquele phpbb infernal |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Comunicado: Mundo realista fechado temporariamente por problemas técnicos. | Loki | 21 | 9,824 |
19-08-2016, 07:30 PM Última Mensagem: Senna |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |