• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos (Relato) Tentou me colocar na geladeira, SQN + bônus
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(Relato) Tentou me colocar na geladeira, SQN + bônus
Offline Nick Fury
Guarda-Marinha
**
Tópicos: 1
Curtido: 7 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
26-05-2015, 09:17 AM
Muito bom o relato do zumnupy. Macho alpha é isso aí.
Mas, confrade Challenger, achei interessante seu comentário, mas penso que tenho uma opinião um pouco diferente de muita gente aqui em alguns aspectos, então gostaria de entender a sua visão da coisa.
Pelo que vi é opinião de todos que homem não trai. Ponto pacífico.
Se na sua opinião mulher honrada não faz boquete creio que também não deva fazer sexo anal, mas corrija-me se for uma conclusão errada.
Então o homem que ficar com uma mulher assim deve ficar sem sem sexo oral e anal? Ou a mulher não deve fazer logo de cara, mas depois de algum tempo tudo bem?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
26-05-2015, 10:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2015, 10:01 AM por Marcílio.)
(26-05-2015, 08:10 AM)Challenger Escreveu: Mulher na minha concepção que chupa rola, logo de cara, não vale nada pra mim!Há um tempo atrás escutei uma conversa entre minha irmã e minha mãe.Elas não me viram chegar e acabei escutando a conversa das duas!Minha irmã tem 28 anos,chamativa por sinal,não é mediana e está bem acima de ser uma dessas.Algumas coisas acabei escutando e o foco era sexo quando ela disse pra minha mãe que..." jamais colocaria a boca lá...!"
Percebi que minha mãe estava incentivando ela NÃO fazer tal prática!Fiquei tão aliviado que dormir até melhor naquela noite ao ouvir aquilo!

Toda vadia faz esse roteiro. Se fazer de dificil no começo e depois começam a entregar o ouro.

Pra um realista, uma prática dessas é critério para estabelecer uma diferença entre Vadia Porca x Vadia Saudável.

Mais do que isso, é cair na Matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
26-05-2015, 10:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2015, 10:05 AM por Challenger.)
(26-05-2015, 09:17 AM)Nick Fury Escreveu: Muito bom o relato do zumnupy. Macho alpha é isso aí.
Mas, confrade Challenger, achei interessante seu comentário, mas penso que tenho uma opinião um pouco diferente de muita gente aqui em alguns aspectos, então gostaria de entender a sua visão da coisa.
Se na sua opinião mulher honrada não faz boquete creio que também não deva fazer sexo anal, mas corrija-me se for uma conclusão errada.
Então o homem que ficar com uma mulher assim deve ficar sem sem sexo oral e anal? Ou a mulher não deve fazer logo de cara, mas depois de algum tempo tudo bem?

Confrade Nick Fury entendo que os tempos são outros e os hábitos mudam e evoluem e as pessoas também acompanham certos padrões e comportamentos.
Vi há anos atrás a entrevista da Joana Prado,a feiticeira,que fazia muito sucesso e hoje casada e com filhos dizendo que "sexo é muito agressivo".Fiquei até surpreso ao escutar tal depoimento vindo de uma mulher dos tempos modernos.
A minha opinião é de que mulher que faz "boquete" sem estar casada é no mínimo vulgar e asqueroso.A impressão ao meu ver é bizarra!
Muitos aqui vão discordar mas o próprio NESSAHAN ALITA mencionou isso em uma de suas respostas.
Hoje já virou uma regra mulher praticar sexo oral e elas fazem com a maior naturalidade!
Cara se vc é casado e descobre que sua recente esposa já chupou seu vizinho,o frentista do posto que vc abastece,o padeiro lá da padaria que vc vai todas as manhãs, enfim um colega seu de trabalho não acha humilhante demais?
Em relação a sexo anal já vejo diferente já que vc não vai beijar aquele lugar e terás pouco contato com aquilo e muitas também não gostam dessa tal prática.Eu mesmo nunca fiz!
A questão do sexo oral e anal são modalidades dos nossos tempos atuais.Será que nossos avós praticavam?Nenhum homem morreu por deixar de praticar tais atos!
E hoje as pessoas veem isso com muita naturalidade e as mulheres estão cada vez mais liberais no sexo!Se tornou algo banal e comum uma mulher praticar boquete.
Acho que é válido quando ela está casada.No mais acho meio bizarro pelos exemplos que mencionei a vc!Eu não me casei por isso e hoje com meus 30 anos não me arrependo porque se eu pego uma mulher me traindo ou de conversinha fiada com amiguinho ou vizinho a primeira coisa que vai passar pela minha cabeça será isso.Pode ser meio paranóico mas a realidade está aí e a mulherada chupa com vontade mesmo.Eu nunca namorei sério mas com certeza cara não botaria a boca dela no meu pau.Isso é incentivar a promiscuidade entre as mulheres.Não preciso me satisfazer esporrando na cara ou fazendo ela engolir porra.Deixo claro se for uma namorada que eu goste muito.As vadias estão excluídas da minha linha de raciocínio!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nick Fury
Guarda-Marinha
**
Curtido: 7 vezes em 3 posts
26-05-2015, 10:58 AM
Show ContentSpoiler:
(26-05-2015, 10:04 AM)Challenger Escreveu:
(26-05-2015, 09:17 AM)Nick Fury Escreveu: Muito bom o relato do zumnupy. Macho alpha é isso aí.

Confrade Nick Fury entendo que os tempos são outros e os hábitos mudam e evoluem e as pessoas também acompanham certos padrões e comportamentos.
Vi há anos atrás a entrevista da Joana Prado,a feiticeira,que fazia muito sucesso e hoje casada e com filhos dizendo que "sexo é muito agressivo".Fiquei até surpreso ao escutar tal depoimento vindo de uma mulher dos tempos modernos.
A minha opinião é de que mulher que faz "boquete" sem estar casada é no mínimo vulgar e asqueroso.A impressão ao meu ver é bizarra!
Muitos aqui vão discordar mas o próprio NESSAHAN ALITA mencionou isso em uma de suas respostas.
Hoje já virou uma regra mulher praticar sexo oral e elas fazem com a maior naturalidade!
Cara se vc é casado e descobre que sua recente esposa já chupou seu vizinho,o frentista do posto que vc abastece,o padeiro lá da padaria que vc vai todas as manhãs, enfim um colega seu de trabalho não acha humilhante demais?
Em relação a sexo anal já vejo diferente já que vc não vai beijar aquele lugar e terás pouco contato com aquilo e muitas também não gostam dessa tal prática.Eu mesmo nunca fiz!
A questão do sexo oral e anal são modalidades dos nossos tempos atuais.Será que nossos avós praticavam?Nenhum homem morreu por deixar de praticar tais atos!
E hoje as pessoas veem isso com muita naturalidade e as mulheres estão cada vez mais liberais no sexo!Se tornou algo banal e comum uma mulher praticar boquete.
Acho que é válido quando ela está casada.No mais acho meio bizarro pelos exemplos que mencionei a vc!Eu não me casei por isso e hoje com meus 30 anos não me arrependo porque se eu pego uma mulher me traindo ou de conversinha fiada com amiguinho ou vizinho a primeira coisa que vai passar pela minha cabeça será isso.Pode ser meio paranóico mas a realidade está aí e a mulherada chupa com vontade mesmo.Eu nunca namorei sério mas com certeza cara não botaria a boca dela no meu pau.Isso é incentivar a promiscuidade entre as mulheres.Não preciso me satisfazer esporrando na cara ou fazendo ela engolir porra.Deixo claro se for uma namorada que eu goste muito.As vadias estão excluídas da minha linha de raciocínio!
Obrigado pelo esclarecimento.
Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
26-05-2015, 01:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2015, 01:14 PM por zumnupy.)
(26-05-2015, 08:10 AM)Challenger Escreveu: Mulher na minha concepção que chupa rola, logo de cara, não vale nada pra mim!Há um tempo atrás escutei uma conversa entre minha irmã e minha mãe.Elas não me viram chegar e acabei escutando a conversa das duas!Minha irmã tem 28 anos,chamativa por sinal,não é mediana e está bem acima de ser uma dessas.Algumas coisas acabei escutando e o foco era sexo quando ela disse pra minha mãe que..." jamais colocaria a boca lá...!"
Percebi que minha mãe estava incentivando ela NÃO fazer tal prática!Fiquei tão aliviado que dormir até melhor naquela noite ao ouvir aquilo!

Tem que ser excluídas para qualquer tipo de relacionamento sério. Daiana só quer "diversão" mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
26-05-2015, 01:42 PM
(26-05-2015, 01:07 PM)zumnupy Escreveu:

Tem que ser excluídas para qualquer tipo de relacionamento sério. Daiana só quer "diversão" mesmo.

Ela é gerente de SAC trabalhando numa multinacional deve ganhar bem e sabe lá como ela conseguiu chegar neste ponto.A gente pode até imaginar!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
26-05-2015, 01:53 PM
(26-05-2015, 01:42 PM)Challenger Escreveu:
(26-05-2015, 01:07 PM)zumnupy Escreveu:

Ela é gerente de SAC trabalhando numa multinacional deve ganhar bem e sabe lá como ela conseguiu chegar neste ponto.A gente pode até imaginar!yaoming

Pois é. Deu tao fácil que eu fiquei imaginando a quantidade de favores que já deve ter obtido com a buça.

Sem falar que na empresa, dizem que o SAC é um antro de putarias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
26-05-2015, 01:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2015, 02:00 PM por Chimera.)
Agiu perfeitamente confrade, parabéns! Aconteceu algo parecido comigo quando estudava de noite.

Quando elas querem sair e já te notaram, não é necessário fazer esforço algum. Chamou pra sair e elas vão. Sem cu doce, sem "ai, não sei... quem sabe...." e coisas parecidas. é por isso que não devemos, em hipótese alguma tolerar cu doce. Cu doce é para os fracos!

A reação da "amiga" dela também é bem típica: A outra deve ter contato de como ela pegou o cara da manutenção e deixou a "amiga" verde de inveja! E pelo que eu li, se entendi direito, ela é mais velha que a outra, o que deixou a de 23 anos mais puta ainda "Como ele foi com ela e não comigo, que sou mais nova e bonita? QUE ABSURDO!!!!" Pegue a pipoca pra assistir os fogos, haha!!

Agora, lembre-se que essa aí já é pró no negócio, vá comendo e não se apegue nunca. Não sei da capacidade dela e nem me interessa, mas se ela é gerente pode até ter pulado num monte de picas corporativas durante sua subida de cargo.

Você está no caminho certo, confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-05-2015, 03:51 PM
Que mulher maluca...
Tivesse sido clara nas intenções....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
26-05-2015, 04:53 PM
Cara, se foi do jeito que você tá dizendo, fez muito bem em sair com a que não ficou com frescura.
Se ela é tudo isso que você tá dizendo, não vejo problema até mesmo em namorar com ela.
Aplicando a REAL, não tem mal nenhum...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-05-2015, 05:20 PM
(26-05-2015, 03:51 PM)tio spectro Escreveu: Que mulher maluca...

A janela de transferência fechou tão rápido que quando ela viu já era tarde. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline JimLogan
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-05-2015, 05:43 PM
(26-05-2015, 05:20 PM)Raito Escreveu:
(26-05-2015, 03:51 PM)tio spectro Escreveu: Que mulher maluca...

A janela de transferência fechou tão rápido que quando ela viu já era tarde. yaoming

Veio de cu doce, mando pastar mesmo. Sempre vem um mimimi depois perguntando porque não insisto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-06-2015, 04:36 PM
Parabéns!
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-06-2015, 05:03 PM
Texto didático (3) e com final feliz. Continuem o bom trabalho, senhores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Albert Wesker
Búfalo
**
16-06-2015, 07:03 PM
Voltei a falar com uma menina que eu não falava a tempos,ela venho com aquele papo de "morrendo de saudades",quando eu deixei claro que eu queria se encontrar com ela,ela não me respondeu até hoje isso já faz umas 2 semanas,nem estou correndo atrás
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-06-2015, 09:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2015, 09:03 PM por Hitman.)
Bloqueei recentemente uma doida assim.

Se liguem: A doida vivia me olhando no onibus(mediana, mas gostosinha), toda santa vez que me via, não tirava o olho. Na ultima vez, antes de descer no meu ponto perguntei seu nome, ela respondeu e disse o meu, logo em seguida desci. 10 min depois, ela acha meu fb e começamos a conversar.

Papo vai, papo vem( ela negando que olhava primeiro e dizendo q só olhava pq eu olhava), conversamos bem, chamei ela aqui pra casa, ela perguntou se tava cedo demais blabla, respondi e disse pra ela vim, ela disse que não e que não é dessas(mentir pra mentiroso). Ok, ai começa a falar um monte de merda, e eu ignorando. E claramente pela conversa e pelo fb, ela sai muito pra show, até me chamou pra um.

Ai é que tá, ela pega altos caras em show, na maior facilidade, n faz cu doce nenhum, quando é cmg, ela se faz de dificil? Depois de ter me secado, conversamos bastante ? Veio com papinho de ta cedo.

Ok, dei um tempo.

ADVINHA O QUE ACONTECE???????????????

No dia dos namorados, quem ta no onibus segurando um buquê? hUAHEJEAHJEHJAHUE
Ela. Nem olhou na minha cara qnd me viu.

Bloqueei e exclui, e logo dps recebo msg dela se explicando: "n temos nada" "n sei qm mandou" etc.

Tinha outro na jogada, e ela ainda veio com esse papo?

Quer mentir pra mentiroso.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-06-2015, 09:35 PM
Muito bom.

Eu detesto quando elas ficam enrolando pra dar resposta, se ficar de cu doce tem que partir pra outra mesmo e já era... Você fez certinho, deu apenas um "OK", nada de discutir, xingar e ser reativo.
Por incrivel que pareça toda as vezes que eu desistia de sair com uma mulher 'doce' e mais tarde estava lá no bem bom com outra, a vadia indecisa mandava mensagem e ficava ligando pra tentar voltar atras.

Dai como minha mãe me ensinou a não jogar comida fora, eu 'dava as cartas', falava assim "vc quer me ver? vou estar em tal lugar, X horas... ", só que dessa vez eu não ia para o local com objetivo de encontrar a vadia, eu ia encontrar amigos (ja tinha tudo marcado) e se ela aparecesse beleza, se não eu iria curtir o rolê da mesma forma.
Por isso é sempre bom planejar a "logistica" hehe.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Oliver
Aspira
17-06-2015, 12:25 AM
Mulher é previsível demais, chega a ser patético depois que você adquire uma experiência com elas, você faz o jogo e o resultado é sempre o mesmo... no mais, parabéns pela postura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-06-2015, 05:35 AM

Que merda é essa? facepalm:facepalm:

Faça como tio Cabra, não entre em relacionamento serio, não dê exclusividade a nenhuma.

bagasse todas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-06-2015, 05:38 AM
Com relação ao autor o tópico, fez bem.

O primeiro passo pra o homem se valorizar é não aceitar migalhas.

Não aceite cu doce
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo