• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Que cachorragem...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Que cachorragem...
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-09-2012, 09:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2012, 09:26 PM por Viril.)
Galera.
Hoje conheci uma garota, e acabei sabendo por amigo o histórico dela.

Ela é bonita, gostosa e meiga, tem qualidades que atraem os homens e tals.

Só que ela é uma PUTA, não apenas isso, ela é uma PUTA².

Vou resumir a história de praticamente uma psicopata imbecil!

Fiquei sabendo que ela gosta de ir atrás de um macho destacado fazer ele se apaixonar por ela e TRAIR ELE...
MAS PRA QUE ISSO !? que coisa doentia....

E sim, ela faz isso por prazer, ela tem prazer em ver a infelicidade do cara e de fazer um macho destacado se fuder só para satisfazer a porra do ego dela.

Caros companheiros, isso é um monstro.
E adivinha quem foi a ultima vítima dela ? meu PRIMO...
O coitado está depressivo, era um cara de boa que vivia feliz com a vida, e hoje está na merda.

Eu mesmo vivo em baixas e em depressão e ele sempre me ajuda, só que agora o coitado foi usado, jogado fora e humilhado.

Humilhado ? Foi traido e ainda por cima a garota queimou o filme dele, arrastando pra meio mundo que chifrou ele!

E O GRANDE PROBLEMA, QUE POR ELA SER GOSTOSA E BONITA OS CARAS NÃO LIGAM !!!!! ELES NÃO LIGAM SE ELA É UMA VAGABUNDA, ESCROTA E MANIPULADORA !!!!!! CONTINUAM DANDO BOLA PRA ELA.
COMO ISSO ?????????????????????

Essa porra está perdida...facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
04-09-2012, 09:48 PM
Bem vindo ao mundo vaginante =/

Sem o manto da real, o cara cai mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-09-2012, 11:13 PM
A cura pra ele é:
1. Nessaham Alita
2. caso falhe, tente Nessaham Alita

Depois disso, some alguns foruns da Real, sites norte-americanos também (se ele souber falar inglês, claro) e, se possível, arranje uma GP bem bonita, gostosa e compreensiva pra ele descarregar um pouco da depressão.

O ideal mesmo seria se ele achasse uma garota tão gostosa quanto a anterior e esfregasse na cara da psicopatazinha como ele já está bem... mas eu sei que isso demora, quando tiram nosso chão.

PS: Esse tipo de mulher é psicopata. Não existe muito a fazer, a não ser esperar que o karma volte com a força de um Deus raivoso e destrua com ela. Se bem que psicopatas verdadeiros jamais acreditam que foram derrotados, mesmo estando na pior das merdas... ¬¬
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
05-09-2012, 07:59 AM
Citar:E O GRANDE PROBLEMA, QUE POR ELA SER GOSTOSA E BONITA OS CARAS NÃO LIGAM !!!!! ELES NÃO LIGAM SE ELA É UMA VAGABUNDA, ESCROTA E MANIPULADORA !!!!!! CONTINUAM DANDO BOLA PRA ELA.

A única diferença dela p/ outras mulheres é que ela tem "poder de fogo" p/ agir desse jeito. Toda mulher que está com o cara dominado vai colocar o seu sadismo em prática, infelizmente isso é uma regra.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-09-2012, 08:05 AM
Essa aí Chronos tá guardando um futuro cheio de gatos, espera só pra ver...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
05-09-2012, 08:54 AM
(04-09-2012, 09:20 PM)Viril Escreveu: E O GRANDE PROBLEMA, QUE POR ELA SER GOSTOSA E BONITA OS CARAS NÃO LIGAM !!!!! ELES NÃO LIGAM SE ELA É UMA VAGABUNDA, ESCROTA E MANIPULADORA !!!!!! CONTINUAM DANDO BOLA PRA ELA.

Isto é o manginismo ,bem lembrado você ter citado isto porque é assim mesmo tem muita gente ( incluo mulher também ,além de mangina ) que não esta nem aí se a vadia é escrota ,mentirosa e desonesta sendo ela a gostosona ,todos babam ovo e não dão a mínima para as canalhices dela podem ver que toda vadia gostosona ,popular e Bonita além de um grupo de manginas atrás dela sempre tem uma amiga baba ovo ,que idolatra tudo que ela faz e serve para confirmar as canalhices dela (por exemplo quando ela chifra o namorado ( beta ) e manda a amiga baba ovo confirmar que ela estava na casa de parentes comemorando o aniversário do priminho de 5 anos ,mas na verdade estava no motel dando para um alfa ) é sempre assim toda vadia escrota conta com um grupo destes :mangina e amigas baba ovo que servem como escudo para as canalhices dela .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-09-2012, 09:10 AM
Por isso é que eu procuro descobrir o máximo que posso sobre o passado de qualquer mulher com quem comece um relacionamento. Essa aí, por exemplo, se o cara souber o histórico e tiver um pingo de juízo na cabeça, vai comer uma ou duas vezes e vazar, tomando o cuidado de ninguém ficar nem sabendo que ele comeu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
05-09-2012, 11:53 AM
(05-09-2012, 09:10 AM)Gekko Escreveu: Por isso é que eu procuro descobrir o máximo que posso sobre o passado de qualquer mulher com quem comece um relacionamento. Essa aí, por exemplo, se o cara souber o histórico e tiver um pingo de juízo na cabeça, vai comer uma ou duas vezes e vazar, tomando o cuidado de ninguém ficar nem sabendo que ele comeu.

So não entendi a parte em negrito Gekko...pq ngm ficar sabendo?
Seja vagabunda ou não para o homem comer mais uma é sempre um upgrade no currículo não?
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

05-09-2012, 03:11 PM
(05-09-2012, 07:59 AM)Richter Escreveu:
Citar:E O GRANDE PROBLEMA, QUE POR ELA SER GOSTOSA E BONITA OS CARAS NÃO LIGAM !!!!! ELES NÃO LIGAM SE ELA É UMA VAGABUNDA, ESCROTA E MANIPULADORA !!!!!! CONTINUAM DANDO BOLA PRA ELA.

A única diferença dela p/ outras mulheres é que ela tem "poder de fogo" p/ agir desse jeito. Toda mulher que está com o cara dominado vai colocar o seu sadismo em prática, infelizmente isso é uma regra.

Exatamente.

E como o barão em disse, só o senhor chronos pra dar um jeito nesses tipinhos!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-09-2012, 02:16 PM
(05-09-2012, 11:53 AM)THEWOLF Escreveu:
(05-09-2012, 09:10 AM)Gekko Escreveu: Por isso é que eu procuro descobrir o máximo que posso sobre o passado de qualquer mulher com quem comece um relacionamento. Essa aí, por exemplo, se o cara souber o histórico e tiver um pingo de juízo na cabeça, vai comer uma ou duas vezes e vazar, tomando o cuidado de ninguém ficar nem sabendo que ele comeu.

Seja vagabunda ou não para o homem comer mais uma é sempre um upgrade no currículo não?

Para não correr o risco de as pessoas pensarem que você está namorando com ela, pois namorar e ser visto em lugares públicos com uma vadia desse nível aí queima o filme legal, mesmo que ela seja bonita. A não ser que fique claro para o público que você apenas deu uma madeirada nela e ponto.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
23-04-2015, 02:45 AM
(04-09-2012, 09:20 PM)Viril Escreveu: Galera.
Hoje conheci uma garota, e acabei sabendo por amigo o histórico dela.

Ela é bonita, gostosa e meiga
, tem qualidades que atraem os homens e tals.

Só que ela é uma PUTA, não apenas isso, ela é uma PUTA².

Vou resumir a história de praticamente uma psicopata imbecil!

Fiquei sabendo que ela gosta de ir atrás de um macho destacado fazer ele se apaixonar por ela e TRAIR ELE...

MAS PRA QUE ISSO !? que coisa doentia....

E sim, ela faz isso por prazer, ela tem prazer em ver a infelicidade do cara e de fazer um macho destacado se fuder só para satisfazer a porra do ego dela.

Caros companheiros, isso é um monstro.
E adivinha quem foi a ultima vítima dela ? meu PRIMO...
O coitado está depressivo, era um cara de boa que vivia feliz com a vida, e hoje está na merda.

Eu mesmo vivo em baixas e em depressão e ele sempre me ajuda, só que agora o coitado foi usado, jogado fora e humilhado.

Humilhado ? Foi traido e ainda por cima a garota queimou o filme dele, arrastando pra meio mundo que chifrou ele!

E O GRANDE PROBLEMA, QUE POR ELA SER GOSTOSA E BONITA OS CARAS NÃO LIGAM !!!!! ELES NÃO LIGAM SE ELA É UMA VAGABUNDA, ESCROTA E MANIPULADORA !!!!!! CONTINUAM DANDO BOLA PRA ELA.

Essa porra está perdida...facepalm:facepalm:

Nós também fazemos coisas semelhantes e até piores. Discordo da parte que você chama seu primo de "coitado". Ele mereceu essa dose de sofrimento. Sem mais, boa sorte na próxima vez, na lida afetiva com um "monstro".

Ha ah ha ha ha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
23-04-2015, 10:54 AM
(06-09-2012, 02:16 PM)Gekko Escreveu:
(05-09-2012, 11:53 AM)THEWOLF Escreveu:

Para não correr o risco de as pessoas pensarem que você está namorando com ela, pois namorar e ser visto em lugares públicos com uma vadia desse nível aí queima o filme legal, mesmo que ela seja bonita. A não ser que fique claro para o público que você apenas deu uma madeirada nela e ponto.

(2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
24-04-2015, 04:45 PM
(05-09-2012, 08:05 AM)barãozin Escreveu: Essa aí Chronos tá guardando um futuro cheio de gatos, espera só pra ver...

Nunca subestime um CSP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-04-2015, 05:09 PM
(24-04-2015, 04:45 PM)Roald Amundsen Escreveu:
(05-09-2012, 08:05 AM)barãozin Escreveu: Essa aí Chronos tá guardando um futuro cheio de gatos, espera só pra ver...

Nunca subestime um CSP.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-04-2015, 03:07 AM
CSPs existem para isso
E ainda fazem filhos e pagam de fodao

:taserto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
30-04-2015, 08:44 AM
NA TEORIA TUDO É FÁCIL !!!

AGORA NA PRÁTICA É OUTRA COISA .

Espero que seu primo saia dessa .

ESSA ESTA CAVANDO SUA PRÓPRIA RUÍNA .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
30-04-2015, 10:57 AM
Concordo com a linha do que disse o barão. Tenho visto algumas que no passado pintaram 7,e agora estão um bagaço. Não sei se estão criando muitos gatos em suas casas,mais
certamente acabadas pelo tempo e pelo uso indiscriminado de sua carcaça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
30-04-2015, 11:34 AM
filosofia praga: come e vaza!

sem contra indicações
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo