24-04-2015, 11:08 AM
(22-07-2014, 11:33 PM)Smith Escreveu: COMO ASSIM ESSE TÓPICO AINDA NÃO TEVE ATUALIZAÇÕES EM 2014???!!!??COMO ASSIM ESSE TÓPICO NÃO TEVE ATUALIZAÇÕES EM 2015???!!!??
UP!!!!!!!!!!!!
UP
VOLTA TIO PEBA
Bar e Churrascaria do Tio Peba
|
24-04-2015, 11:08 AM
(22-07-2014, 11:33 PM)Smith Escreveu: COMO ASSIM ESSE TÓPICO AINDA NÃO TEVE ATUALIZAÇÕES EM 2014???!!!??COMO ASSIM ESSE TÓPICO NÃO TEVE ATUALIZAÇÕES EM 2015???!!!?? UP VOLTA TIO PEBA
24-04-2015, 01:48 PM
Tinha que ter visto esse tópico antes de sábado passado, fiz um churrasco com os amigos e foi uma luta pra sair kkkkk
24-04-2015, 02:07 PM
Tópico muito foda. Me deu mais orgulho ainda, de ser do PR, pq todas essas receitas são comuns aqui nos interior. VIRIS PRACARALHO! O Tio Peba vc é foda. Tirando a rabada, já degustei as receitas que ele ensinou, inclusive com os detalhes adicionais. A vida no PR é assim mesmo. haha
A costela de chão é muito bom, pqp. Quem não teve a oportunidade de apreciar, de um jeito, urgentemente!!.
24-04-2015, 02:10 PM
O Paraná é foda, só não é mais foda que a mais querida, linda e caralhuda MINAS GERAIS DO MEU CORAÇÃO.
24-04-2015, 03:21 PM
(24-04-2015, 02:10 PM)Conrad Escreveu: O Paraná é foda, só não é mais foda que a mais querida, linda e caralhuda MINAS GERAIS DO MEU CORAÇÃO. as mineiras... ahhhh as mineiras....
24-04-2015, 03:46 PM
Tive que vir ler esse tópico de novo só pra rir da forma que o Tio Peba escreve os posts kkkkkk
Volta Tio Peba
24-04-2015, 06:15 PM
to na correria, to entrando aqui muito pouco, mas prometo escrever umas merdas qualquer hora. um soco na fuça a todos!
24-04-2015, 10:21 PM
Tio Peba, obrigado pelo excelente tópico.
Como bom nordestino, você está convidado a me visitar, tomar uma bela cachaça de alambique, comer um bom queijo qualho com pão com manteiga de garrafa. Qualquer coisa, me mande MP. Sempre cumpro minhas palavras.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
28-04-2015, 08:33 PM
(08-05-2012, 09:30 PM)Tio Peba Escreveu: boa noite meninos e meninas ótima receita, irei fazer essa semana. E essa bebida ai, aqui em Alagoas se chama Guarina ou Cajuina
22-06-2015, 10:40 PM
depois de um bom tempo sem escrever nada no forum, e quase dois anos sem escrever nada aqui, estou de volta
2014, foi um ano de merda pra mim, quase morri, não tinha tempo pra nada, 7 x 1, masssssss sobrevivi, 2015 apesar e principalmente por conta da dilma, pt, e a cagada que estão fazendo na economia, estou com mais tempo. tambem por falta de tempo estava sem inspiração, ou seja nao tinha o que escrever. porem conversando com um amigo que mora na colonia (sim, parana é foda, ainda existe gente que moram nas colonias [colonia, é o campo de concentração que o governo jogou os imigrantes italianos / alemãos / poloneses / ucrainos, que estavam morrendo de fome na seus paises e vieram pro brasil tentar a sorte], porem as colonias desenvolveram, viraram sitios, fazendas e as pessoas prosperaram e ainda vivem la), e estavamos falando principalmente do costumes dos nonos e das nonas. chupa!!! eu e as gurias podemos comemorar 9 copas do mundo (5 brasil e 4 italia) eu tive a sorte de ser neto de colonos italianos, por mais que meus avos eram "modernos" pra colonia, sempre tive contato com os parentes que moravam na colonia, e tem coisas que nunca irão deixar os colonos. assim como fiz com a porra do post sobre passo, nao vou falar de receita, mas sim de um alimento pronto, que é a comida super ultra mascula de hoje, e a grande conversa que tive com meu amigo colono: O SALAME "- uiii vurrr burrr bla bla bla! hater fazendo alguam piada gay sobre salame", vai pro inferno filho da puta se por acaso, voce é uma pessoa bosta, sua vida é uma bosta, voce pensou uma piada gay sobre salame, se voce pensou a mesma coisa sobre linguiças, salsichas e outros embutidos, tudo bem, nos sabemos que secretamente voce é gay! so faltou a cerveja salame é comida pra qualquer refeição, se voce conheceu alguma colonia, se voce teve a sorte de ser descendentes de italianos, se nas copas do mundo voce sempre torceu pra duas seleções, se quando voce ler "merica merica" aqui, a musica vem na sua cabeça e voce começa a chorar, voce sabe o que eu to falando se voce se familiariza com esse lugar, parabens! voce é feliz!! os colonos brasileiros são os craques do mundo em fazer salame, os americanos são os maiores consumidores do mundo, porem na versão pepperoni (a qual eu tenho que confessar que tenho um gigantesco vicio), mas aqui no huehuebr é que o pessoal mais manja da fazer salame. se um dia voce estiver viajando pelas estradas do parana, e por acaso parar numa barreira de obras, vai ter um colono vendendo salame "trezpordeiz". no sul inteiro existe uma cultura de fabricar salame. a receita do salame é basicamente: carne de porco, gordura de porco, temperos e tripa de porco, põe os tress primeiros dentro do terceiro e coloca por algumas horas no defumador. pronto, basicamente o salame ta pronto, ai maturação e consumo. quem assistiu forest gump, e viu a cena na qual o buba fala para o forest as maneiras que podem ser servidos o camarão vai entender agora eu falando as maneiras que podem ser servido o salame: tira-gostos e lanches rapidos: - salame natural - salame com pão - salame sem pão - salame em rodela - salame em pedaços - panini de salame da casa do pao de queijo acompanhamento com bebidas: - salame com limão - salame com pimenta - salame acompanhando cerveja - salame acompanhando vinho - salame com outro tipo de bebida alcoolica ou nao refeições com salame - salame com arroz - salame com macarrao - sanduiche de salame - salame com ovo frito - salame com arroz e feijão - salame no cafe da manha - so salame porque to com pressa sujestões, criticas ou qualquer duvida favor encaminhar mensagem para os seguinte emails: presidenta@planalto.gov.br president@whitehouse.gov obrigado pela atenção. fora dilma!
22-06-2015, 10:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2015, 11:01 PM por Marcílio.)
Tio Peba, só fazendo tomar meu café 2 vezes...hahahahaa
22-06-2015, 11:17 PM
Eu sou descendente de italianos, aqui perto tem uma colônia (eles falam: leite queinte dói o deinte da freinte da geinte) minha familia é 80% de lá, e EU SEI E CONFIRMO O QUE TIO PEBA FALOU! SUA NAMORADA TE LARGOU? COME SALAME FATIADO COM LIMÃO E CERVEJA! GARANTO QUE DE TÃO BOM QUE É VC VAI ESQUECER AQUELA VADIA
23-06-2015, 11:39 AM
Tô nessa vibe agora, queijo reino, salame fatiado, pão de alho, azeite e original.
23-06-2015, 01:05 PM
(23-06-2015, 11:39 AM)cabraman Escreveu: Tô nessa vibe agora, queijo reino, salame fatiado, pão de alho, azeite e original. Porra... aí sim. Aquela original "canela de pedreiro" ... Só pra completar, aqui em bsb tem um boteco que além disso ainda serve torresmo e porção de cupim assado... é pra matar o cabra
23-06-2015, 01:20 PM
Ô Tio Peba voltou, Tio Peba voltou, Tio Peba voltou ôôô
PS: eu pensei em fazer piada com salame
23-06-2015, 03:49 PM
(23-06-2015, 01:20 PM)mentefantastica Escreveu: PS: eu pensei em fazer piada com salame [2] Principalmente depois que o Conrad falou em se satisfazer com salame depois de perder a namorada.
12-08-2015, 06:55 PM
Alguém aí tem uma boa receita de Caranha (+- 3Kg) pra fazer no forno?
TIO PEBA???? Ganhei uma dessas e quero fazer ela sábado agora ou domingo, lá em casa. Se alguém souber manda aí! P.S: (Essa caranha é bem preta e tem uma escama dura e firme pra carai - vai dar trabalho pra tirar as escamas). |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
DIARIO DO TIO PEBA | Tio Peba | 32 | 13,946 |
29-09-2017, 07:44 PM Última Mensagem: mente |
usuários a ver este tópico: |
19 Visitante(s) |