24-08-2014, 12:47 AM
(23-08-2014, 09:06 PM)Roald Amundsen Escreveu: É que nem escolher entre PT e PSDB.
É que nem escolher entre comer a Dilma ou a Marina.
Votação: Se tivesse (fosse obrigado) que escolher uma mulher para se relacionar, qual dessas você escolheria? |
|||
M$ol Exceção | 38 | 47.50% | |
Rodada | 42 | 52.50% | |
Total | 80 votos | 100% |
* Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
O Dilema de Sorine
|
24-08-2014, 12:47 AM
(23-08-2014, 09:06 PM)Roald Amundsen Escreveu: É que nem escolher entre PT e PSDB. É que nem escolher entre comer a Dilma ou a Marina.
24-08-2014, 01:09 AM
M$ol exceção. Pq? Pq eu sou contra qualquer tipo de putaria feminina, e a mulher descrita seria a escolha menos pior. Claro, nada é garantia de tudo.
24-08-2014, 12:55 PM
Pqp Sorine,isso é muita filhadaputagem,você tem uma mente diabólica,mas esse cenário não é difícil de acontecer,acho que em alguns anos isso seja uma triste realidade,como o mundo estaria perdido mesmo o único jeito seria aproveitar o declínio,então vou de rodada,escolheria uma bem gostosa,se quisesse um filho me certificaria de que ele é realmente meu,e ficaria comendo ela e as outras que aparecessem,pois nesse cenário não adiantaria muito ser honrado nos relacionamentos,e como tudo estaria perdido por que ficar comendo apenas uma rodada quando se pode comer varias,e mais não faria a menor questão de esconder isso delas,e no primeiro sinal de vadiagem delas para comigo seria pé na bunda.
24-08-2014, 08:15 PM
Graças a mim, a M$ol exceção está ganhando por um voto
prefiro uma certinha com filho do que uma que já deu o rabo pro Rio de Janeiro inteiro
24-08-2014, 11:55 PM
Empatei qualquer coisa menos Msol se não serviu para o pai do EAA não serve para ninguém que venha a rodada descansando em uma P
25-08-2014, 12:30 AM
Estou no celular e por aqui não dá pra visualizar a enquete. Obviamente também não dá pra votar... E sendo assim, votarei quando possível, mas já vou deixar minha justificativa e meus 20 centavos de contribuição para o tópico.
Depois de despertar para a REAL e entender como as coisas funcionam, adotei o seguinte procedimento: Se convido uma mulher pra sair comigo, eu pago a conta. Essa é uma regra de etiqueta universal, quem convida tem que ter "bala na agulha" pra bancar, independente se for uma mulher, um amigo, um cliente... Mas, em compensação, está implícito que quem paga é quem manda; Se combinamos, juntos, de fazer algo, é 50/50. Nada mais justo; Se ELA convida, voltamos ao item 1. É claro que existem infinitos desdobramentos, mas basicamente são essas as "regras". Pois bem, seguindo essa linha de raciocínio, e assumindo que eu tivesse que me casar, seja qual for o tipo de mulher escolhido, temos dois cenários: No primeiro, EU peço ela em casamento e o ônus é todo meu (quem convida é quem paga). A recíproca é verdadeira; No segundo cenário (que é o que geralmente acontece), a mulher começa a pressionar para "levar a relação adiante", e o casamento só vai acontecer se o homem concordar, o que configura um caso "50/50". Enfim, desde que despertei pra REAL ainda não tive nenhum relacionamento que fosse além da "foda fixa zone", e portanto ainda não apliquei isso na prática, mas independente de ser m$ol ou rodada, deixaria que ela começasse a pressionar e aplicaria o "50/50". Desde os procedimentos legais (casamento no civil) até o menor objeto, que num futuro divorcio tivesse que ser partilhado, seria adquirido nos moldes "50/50". Caso um dos dois não possa arcar com seus 50%, a aquisição não é feita. Isto posto, fica fácil decidir, pois uma rodada, por pior que seja, sairia da relação somente com a metade que investiu, enquanto uma m$ol sairia com a metade que investiu mais uma sócio-afetiva pro EAA. É claro que ambas carregam consigo uma "sombra", porém num cenário onde só existam esses dois tipos de mulheres, essa é a menor das preocupações e o homem sensato deverá adotar uma postura "defensiva", escolhendo "dos males o menor". Conclusão: EU escolheria a rodada, pois, teoricamente, o prejuízo seria menor. PS: Sorine, seu troll maldito! Precisei processar esse tópico em "modo de segurança", ficava aparecendo uma mensagem "seus arquivos realistas foram corrompidos" :rage
25-08-2014, 02:35 AM
Custo beneficio entre Rodada e M$ol?
Já provei que toda Rodada, dentro do contexto Imaginário também será abordista Imagine namorar uma guria dessas e ela te diz: "NÃO DESCEU esse mês, vou precisar abordar de novo..." Só essa passagem já mostra que as M$ são superiores em relação as Rodadas.Entre o fim da vida e o inicio da morte, Sábio da quele que começa a morrer. Essa semana vo fazer uns calculos fodas pra provar uma vez de todas que as rodadas são criaturas dignas porém não melhores que as M$ol. Há Alguém aqui que disponha em se alistar pra uma experiencia real? Ter uma noção de como vai ser as coias no mundo do Sorine, os canditatos devem namorar Rodadas e Mães$olteiras.Vamo lá moçada, tudo pela ciência!
25-08-2014, 08:32 AM
M$ol exceção que recebe pensão de ex RICO.
Gigolô style. O moleque pode até me chamar de papai.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
25-08-2014, 09:53 AM
A rodada pode conversar com o cegonhão pra te trazer bonecos.
A mãe solteira ja tem os bonecos e ainda pode conversar com o cegonhão pra te dar bonecos. Qualquer uma das duas e valido quando a rodada ja rodou ate esfolar recauchutou e agora e independente tendo local propio para desova do oleo de peixe e alguns mimos financeiros. A mãe solteira por tomar a força atraves dos bonecos e da sociedade leiniana ja possui tb local propio para desova de oleo de peixe , tendo tb mimos financeiros atraves da pensão do boneco. Podendo assim tirar proveito dos dois lados ,se não existe emoção emocional com a femea pode se viver tranquilamente com qualquer uma isso vai do coração de frango. Trabalho no estilo Dragão de Comodo no sentido deste partido. Em tese por duas coisas uma de não se haver relação emocionante a outra de haver relação sexual. Optante ao ver e estar se alimentando em qualquer parte sempre ate os ultimos tempos de vida! Para acasalamento não casamento e so pular de uma lado para o outro sempre. Porque existe alem destas especies varias outras no legado. Devemos possuir o maior numero de carcaças para perpetuar sempre o oleo. Cada carcaça tem um significativo na vida do macho então a coleção e um dos principios basicos que te leva a um sucesso normal sem precisar estressar apenas a um. Tipo mosca vai posando em todo lugar pra levar a melhor assim e devemos estar em materia disto. Sorin eu dei uma classificada sem querer no topico e pra ser 5 Estrelas sem querer cliquei em 2 retire e mude para 5 ok por favor.
25-08-2014, 08:39 PM
Na vida real praticamente toda m$ol é rodada. Mas já que o texto propõe uma m$sol exceção, que não é rodada, vou de m$sol. Melhor uma mulher com EAA pra dar despesa do que uma que vai andar comigo na rua e geral olhando pra ela, lembrando que já comeu e tirando mentalmente pensando: "já comi a mulher daquele otário".
26-08-2014, 10:27 AM
(25-08-2014, 08:39 PM)Gekko Escreveu: Na vida real praticamente toda m$ol é rodada. Mas já que o texto propõe uma m$sol exceção, que não é rodada, vou de m$sol. Melhor uma mulher com EAA pra dar despesa do que uma que vai andar comigo na rua e geral olhando pra ela, lembrando que já comeu e tirando mentalmente pensando: "já comi a mulher daquele otário". Isso fora o risco de ela continuar "entregando a marmita por fora". Voto na m$ol tb.
26-08-2014, 10:45 AM
(26-08-2014, 10:27 AM)psergio35 Escreveu:(25-08-2014, 08:39 PM)Gekko Escreveu: Na vida real praticamente toda m$ol é rodada. Mas já que o texto propõe uma m$sol exceção, que não é rodada, vou de m$sol. Melhor uma mulher com EAA pra dar despesa do que uma que vai andar comigo na rua e geral olhando pra ela, lembrando que já comeu e tirando mentalmente pensando: "já comi a mulher daquele otário". O maior problema dela é vir com um filho. Eu não aguento li dar com criança. E crianças, se eu for educar bem um filho para ter um bom futuro, só em mensalidade de colégios e da faculdade(caso ele siga engenharia por exemplo), eu teria uma despesa já passa de uns R$100.000,00 no mínimo. Já a rodada, pode continuar dando por fora, não só pode, como provavelmente vai fazer isto. Então, o risco de pegar DSTs uma vez que não é sempre que usam camisinha, é grande. Por fim, concluo que a M$ol tem um custo financeiro maior. Já a rodada, tem um custo emocional maior. Eu ainda prefiro ficar solteiro a escolher uma das duas.... E não pensem que porque sua namorada se parece certinha, que ela é. Eu mesmo, já vi a namorada de um amigo meu da faculdade, que pra ele era "escolhi esperar", se prostituindo. E detalhe. Ela ia na igreja, tinha família conservadora, mas no fundo...
26-08-2014, 10:47 AM
(26-08-2014, 10:45 AM)FernandoNoNamed Escreveu:(26-08-2014, 10:27 AM)psergio35 Escreveu:(25-08-2014, 08:39 PM)Gekko Escreveu: Na vida real praticamente toda m$ol é rodada. Mas já que o texto propõe uma m$sol exceção, que não é rodada, vou de m$sol. Melhor uma mulher com EAA pra dar despesa do que uma que vai andar comigo na rua e geral olhando pra ela, lembrando que já comeu e tirando mentalmente pensando: "já comi a mulher daquele otário". Confrade, não tem a opção de ficar solteiro. Ou é m$sol exceção ou rodada.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
26-08-2014, 10:52 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2014, 10:55 AM por Challenger.)
(26-08-2014, 10:27 AM)psergio35 Escreveu:(25-08-2014, 08:39 PM)Gekko Escreveu: Na vida real praticamente toda m$ol é rodada. Mas já que o texto propõe uma m$sol exceção, que não é rodada, vou de m$sol. Melhor uma mulher com EAA pra dar despesa do que uma que vai andar comigo na rua e geral olhando pra ela, lembrando que já comeu e tirando mentalmente pensando: "já comi a mulher daquele otário". Concordo com vc!O menos pior seria a M$sol porém a mesma não deixa de ser uma rodada com prazo de validade deteriorado! A M$ol já não tem mais aquele pique de antes e o corpo não é mais o mesmo mas teria uma vantagem: não me trairia com facilidade! Jamais ficaria para casar com uma mulher rodada além de me trair com facilidade, ganharia um lindo rótulo de otário pegador de restos! Esse tipo de mulher costuma ser fútil, viciada em bebidas e cigarros, vulgar e de costumes baixos! A rodada é um protótipo de mão solteira!
26-08-2014, 11:16 AM
(26-08-2014, 10:52 AM)challenger Escreveu:(26-08-2014, 10:27 AM)psergio35 Escreveu:(25-08-2014, 08:39 PM)Gekko Escreveu: Na vida real praticamente toda m$ol é rodada. Mas já que o texto propõe uma m$sol exceção, que não é rodada, vou de m$sol. Melhor uma mulher com EAA pra dar despesa do que uma que vai andar comigo na rua e geral olhando pra ela, lembrando que já comeu e tirando mentalmente pensando: "já comi a mulher daquele otário". A rodada é só uma M$ol que usou o bicho encapado, sem mais. Ambas são rodadas. O único demérito da M$ol "exceção" é o EAA Como já falaram, pra marmita, qualquer uma das duas. Para relacionamento, eu ainda iria na M$ol
26-08-2014, 12:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2015, 07:29 PM por NW GD FLW.)
Tecnicamente todas são vadias, rodadas, visto que o assédio é enorme, se a mulher mesmo feia for comível, isso desde muito cedo começando na pré-adolescência, as vezes não vai adiantar mesmo, é pegar ou ficar na eterna punheta, mas também muitos homens ficam 'rodados' cafas para compensar ao ver as mulheres amigas dele, as da geração dele rodando também etc, além do caso daqueles que ficam na solteirice por falta de opção de umas mulheres mais santas, mas requintadas.
O nível cultural-social também afeta muito essas meninas mais novas, mas se sabe muito bem que as mais jovens não são tão rodadas assim, então se no caso a rodada fosse uma cocota de 17~21 pra mim tava bom demais que to na faixa dos 20, porém uma rodada de 25~ em diante já é demais foi esfolada em tudo quanto é buraco por no mínimo uns 1000 caras... principalmente se for uma surburbana... não dá... M$ol exceção.... se for gostosinha eu iria com o dedo já preparado pra apertar eject
26-08-2014, 12:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2014, 12:37 PM por NW GD FLW.)
Numa cidade pequena tudo fica mais escancarado, é você entrar num relacionamento sério com uma rodada e nego conhecido seu chega pra vc e diz: essa da ai eu já comi fulano também pegou, meu primo também comeu, o bairro todo etc....
15-04-2015, 06:05 PM
Dando um up no tópico para saber a opinião dos confrades, principalmente os recém chegados ao FB ou até mesmo aqueles que não viram o tópico. Deem sua opinião e não se esqueçam de votar na nossa enquete...resolver o meu dilema...
Façam um esforço, pensem e tentem argumentar o pq de suas decisões.
15-04-2015, 07:21 PM
Respondi a enquete, mas aviso ao confrade: para mim, antes só que mal acompanhado, kkkkk.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta. |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |