• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real minha visão(tenho 17 anos) da situação da juventude atual.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
minha visão(tenho 17 anos) da situação da juventude atual.
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-05-2012, 11:53 PM
Bem hoje após ler muitos artigos do canal do bufalo e outros afiliados fiquei com vontade de escrever um texto, e escrevi
só nao esta muito bem revisado mais já tem uma boa ideia da situação dos garotos de hoje em dia.
segue:

A situação atual da juventude masculina.

Na juventude atual de uns 16 aos 20 e poucos anos a situação emocional é desesperadora.
Rotulado desde que sairam do berço, os de maior capacidade intelectual, os nerds foram tachados de pega ninguem, estranhão, et da sala(na escola),
desde que começaram a se sobrasair na escola.
alem deles há os que a mulekada de hje em dia chamam de "mongos": a mulekada que não sabe o que vão ser da vida e por isso ficam infurnado
jogando jogos virtuais o dia inteiro em casa.
depois vem os pseudos cafagestes, manginas de pouca idade, que acham que ser um bom homem na vida depende diretamente da quantidade de
"minas" que ele pegou na vida, ou seja, neste casso a masculinidade é confundida com quantidade de vadias mirins que ele beijou nas
baladinhas kkk.
Mais pior que os coitados não tem muita culpa, e nem sabem direito o que está acontecendo na geração deles, visto que a maioria deles
crescem com fortes influencias da rede globo, ou de qualquer outro canal doutrinista(feminazi da tv) e de sites de noticias e o caralho a
quatro que são vertentes da midia feminazi e globalista do mundo atual.
Eu sou um garoto de 17 anos escrevendo esse texto, sofrendo com essa porra de falta de identidade masculina e herois masculos
(aqui eu não me faço de vitima, mais ligar hoje em dia a tv pra assistir um filme é um tiro na testa, levando em conta que só irei achar
exemplos masculinos problematicos, feminizados, deturpados e etc) eu falo de pessimos
exemplos de homens a serem seguidos na midia(nao existe mais nenhum fime do tipo ROCKY BALBOA),
só tem cafagestes bobalhoes e manginas escravizdados.
Antes eu tinha um tipo de "ódio", de raiva, da mulekada que aceita de mão beijada a merda que a mídia caga na cabeça dos garotos da
mesma idade que eu(um pouco mais novos ou mais velhos que eu tanto faz), mais agora sinto um sentimento de "pena" ou compaixão sobre esses
coitados, porque eles NÃO TEM ESCOLHA! se não encontrarem obras de NA, doutrina, SK, ou qualquer outros textos destas vertentes do
masculinismo eles crescem apenas com a educação precaria de maes solteiras, poucos casos de familias honradas(esses são PEQUENAS excessóes
da extensa maoiria), e alem de maes solteiras promiscuas balzacadas por causa de crhonos(grande crohnos kkk) eles sofrem a doutrinação da
MIDIA(ja esplicada ai em cima).
ligue a tv seja sky, net, gratuita, vai na academia, escola ou o CARALHO A QUATRO no Brasil e vc vai ver o feminazismo arregaçando suas
mangas, ou vai achar na tv programa de nerd falando da provavel existencia de alieniginas e outras coisas que chegam a ser risiveis
pra quem conhece a real.
Portanto termino o texto escrevendo que a geração mais nova atual, é quase que uma coitada(por falta de exemplos honrados) do que acontece
na sua vida, e os seus ideais e seus desejos e objetivos na vida é apenas um reflexo do que as grandes midias, governo e outras entidades
globalistas atuais infiaram guela a baixo destes que são refem e produtos da degradação do mundo atual.
portando voces guerreiros e confrades da real tenha compaixão destes pobres coitados que não sabem o significado real deles terem nascidos
com um pinto no meio das pernas, e divulguem aonde conseguirem a real, porque hoje faltam EXEMPLOS pra esses moleques do que é ser homem
na vida.

Escrevam seus feedbacks sobre o texto todos que tiverem vontade.

Abraços confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
13-05-2012, 12:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2012, 12:41 AM por Tom.)
Pois é essa a realidade mesmo, mas não é pra ter pena não, nem se importe porque mesmo mostrando a real eles não desistem de ser o que são.

O que vejo é algo muito parecido, bastantes filhos de mães solteiras, grande maioria um bando de bichinha. NENHUM, PRATICAMENTE NENHUM adolescente (masculino) da minha sala vai fazer uma faculdade e passar, até o ano retrasado quando as coisas com mulheres não importavam tanto eles até teriam uma chance, mas os bandos de babacas sentam no fundão, não estudam, ficam se achando pensando que vão agarrar altas gatas e no final das contas eu que pego a merda da minha cadeira e sento na frente dessa porra pego mais numa semana do que eles, impressionante como essas bestas tem que parar de estudar pra "pegar muié" ou tentar pelo menos..

Por isso que eu não tenho pena mais, tem que ser muito BURRO pra parar de estudar, tem que ser um bicho anta mesmo, daqui pra frente eles serão meus concorrentes no vestibular tanto homem quanto mulher, e quanto menos concorrentes melhor.

Agora os programas de TV, quando tu liga na globo e vê aquelas bostas de novela o que é representado?

Mulheres> fortes, independentes, não importa a aparencia elas ficarão com alguem na novela, espertas, dão a volta por cima, oprimidas porem sempre vão se dar bem no final.

Homens> Bichinhas, viados, homem que bate em mulher (toda novela tem), homens fracassados, submissos, cornos(SEMPRE TEM UM CORNO).

essa porra fode com a mente de um moleque qualquer por ai.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-05-2012, 12:39 AM
Essa fase é triste mesmo. Os que sabem não se importam, os que se importam não sabem. Aliás, esse ditado pode servir para os homens de qualquer idade.

Enquanto nessa idade o que não falta são facilidades e regalias para as meninas que não têm dificuldade nenhuma de arranjar namorados, ficantes ou capachos emocionais, os garotos que não seguem a linha de pseudo-cafas ficam com apenas migalhas, e em vários casos, sem nada.

Por isso, não caiam nessa de que a juventude tem que aproveitar a vida. Aproveitem essa fase para RALAR, seja no estudo, trabalho, academia ou 2 ou 3 destes. O homem honrado não tem NADA para disfrutar nessa fase a não ser a derrota e migalhas. Quem pode aproveitar são as putinhas e cafas. Mas mesmo estes, devem crescer, pois as garotas envelhecem e as exigências aumentam drasticamente. Daí é que entra o garoto da Real que cresceu, adquiriu bens e agora pode passar o salame nas vadias, porém com consciência de que elas não passam disso e que se não fosse pela sua idade, serviço e bens, elas te cuspiriam como fazem com os nerds da escola.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
13-05-2012, 12:47 AM
(13-05-2012, 12:39 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Essa fase é triste mesmo. Os que sabem não se importam, os que se importam não sabem. Aliás, esse ditado pode servir para os homens de qualquer idade.

Enquanto nessa idade o que não falta são facilidades e regalias para as meninas que não têm dificuldade nenhuma de arranjar namorados, ficantes ou capachos emocionais, os garotos que não seguem a linha de pseudo-cafas ficam com apenas migalhas, e em vários casos, sem nada.

Pois é mano, tipo, uma mulher não vai ter a mesma pressão que um homem, elas não vão ser cobradas pelo vestibular, virgindade, bv, estudos, pressão social.
Ja o homem? todos os dias vão ouvir que é cabaço, que não pegam ninguem, os pais vão chamar de vagabundo, o cara tem mil pressões na cabeça.
Mesmo assim, eu consegui acabar com todas essas pressões só que com a ajuda da real, se esses jovens aceitassem a real, abrissem os olhos, as coisas seriam diferentes!

Ausente por uns tempos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline joker
Búfalo
**
Tópicos: 1
13-05-2012, 01:22 AM
cara, texto muito bem sintetizado. Nessa época não vejo futuro nenhum. Tenho 15 anos, e estou num péssimo dilema Jogos X estudos. O problema é começar a estudar, e uma vez no computador, não consigo mais largar.
E eu achava que minhas piadas eram ruins…
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
13-05-2012, 02:48 AM
valeu pelas respostas!

acho q eu ainda tenho essa visão de ter do porque nunca tentei converter ninguem do meu ciclo social na real, se
eu tentar e me frustar por experiencia vou deixar de ter dó, tambem deve ser porque assisti end game do alex jones
e mais alguns outros documentarios que fla da nww e consumismo, e neste tipo de documentario a população é mostrada somente como vitima.

E quanto aos estudos eu ainda nao engrenei pra valer, porque eu nao sei o que quero fazer da vida e em que profissão seguir...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
13-05-2012, 11:13 AM
É pessoal, porém essa é a hora de escolher o que quer fazer da vida, o negocio é se ligar nos estudos e estudar pra caralho!!

Eu fico na escola das 7 até as 13h.
14:30 vou num cursinho e fico até as 17 h
18:00 vou na academia e fico até por volta das 19h ou 19:30h
Volto pra casa e 22h vou num cursinho de inglês de 1h, volto pra casa e tudo recomeça. Final de semana eu fico mais livre e dá pra sair com amigos, quando surge um buraco na tarde eu vou no ginasio jogar um futebol.

Porra, eu não reclamo de nada, e eu fico puto quando um zé ruela vem encher meu saco dizendo igual uma bichinha sem bolas:
-- Ahh eu to cheio de problemas, uii..

Merda mesmo

Ausente por uns tempos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
13-05-2012, 04:10 PM
(13-05-2012, 11:13 AM)Tom Hernandez Escreveu: Porra, eu não reclamo de nada, e eu fico puto quando um zé ruela vem encher meu saco dizendo igual uma bichinha sem bolas:
-- Ahh eu to cheio de problemas, uii..

Merda mesmo

Todos nós temos problemas, mas agora isso de ficar reclamando da vida não adianta nada. Os problemas e as adversidades da vida são o que moldam nosso espírito de luta.

Citar:cara, texto muito bem sintetizado. Nessa época não vejo futuro nenhum. Tenho 15 anos, e estou num péssimo dilema Jogos X estudos. O problema é começar a estudar, e uma vez no computador, não consigo mais largar.

Faz os testes que tem nesse tópico, eles podem te dar um direcionamento pra alguma área que possa a vir de ser de seu interesse.

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1230
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
13-05-2012, 04:36 PM
Gostei do texto e ele fala tudo como as coisas são.
Só uma coisa achei exagerada,não acho que o cara tem que ficar com raiva porque as mulheres são vadias,e sim,aproveitar essa brecha para comer o numero maior de buceta que conseguir,porem nunca em hipotese nenhuma perder tempo atras de uma,e sim,sempre estar jogando,se a mulher der meio mole,sair umas vezes e ja tentar socar o salame,se ela começar de mimimi,sentar o pé na bunda dela sem dé e piedade;sempre que se envolver com uma mulher,sempre se preparar para o pior,sempre esperar opior,essa sim é a regra de ouro da coisa.
Se o cara for inteligente e malandro,sempre sobra uma bucetinha ou outra,e se não achar,as primas estão ai para isso.
Tenho 2 primos da sua idade e hoje tive a chance de falar umas reais;um deles ja conhecem alguns foruns da real,o outro ainda não e esse que não conhece o forum da real ja se fodeu esses dias com uma,e eu falei.
"Bicho,esse tipo de mulher vc tem que sair com ela 1 ou 3x no maximo sempre tentando comer ela,se ela começar de mimimi e regulagem de buceta,você ja tem que meter o pé na bunda e partir para outra.Não da para ficar se apegando com essas mulheres hj em dia,use a cabeça." e nisso o cara me responde.
"Haaaaa Dick Tracy,eu não quero ficar pegando uma e outra comom vcfacepalm: quero uma mulher para sair,ir ao cinema,namorar seriofacepalm: e os caras estão se baseando no corpo e na bunda dela para dizer que a mulher é seria e hones.
E tem uma prima q chegou esses dias do interior,os caras estão td apavorado atras dela.Quero só ver o q vai dar isso.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline joker
Búfalo
**
13-05-2012, 08:01 PM

Faz os testes que tem nesse tópico, eles podem te dar um direcionamento pra alguma área que possa a vir de ser de seu interesse.

cara isso ajudou muito, apesar de não trazer muitas novidades. O problema mesmo está no presente. Vale a pena sacrificar o tempo de "viver" para estudar e se dar bem no futuro? é assim mesmo tão recompensador?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
13-05-2012, 08:27 PM
(13-05-2012, 08:01 PM)joker Escreveu: Vale a pena sacrificar o tempo de "viver" para estudar e se dar bem no futuro? é assim mesmo tão recompensador?

Veja isso como um "upgrade" na sua vida, além de você adquirir conhecimento, conhece pessoas e te prepara pro futuro.
Você não precisa sacrificar seu tempo de "viver", você apenas separa parte do seu tempo e dinheiro pra investir em você, manter-se atualizado ao mundo que te rodeia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline joker
Búfalo
**
13-05-2012, 09:28 PM

Veja isso como um "upgrade" na sua vida, além de você adquirir conhecimento, conhece pessoas e te prepara pro futuro.
Você não precisa sacrificar seu tempo de "viver", você apenas separa parte do seu tempo e dinheiro pra investir em você, manter-se atualizado ao mundo que te rodeia.
[/quote]

boa. Até porque o único investimento que vai dar algum retorno é o estudo, o resto (esportes, mulheres) além de ser incerto, é completamente inútil no momento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
13-05-2012, 09:52 PM
Eu sou bem mais velho que a maioria que escreveu nesse tópico e na minha época era exatamente igual.

Só um toque:
Tomem cuidado p/ não estudar como se o mundo fosse acabar amanhã, pode dar resultado p/ alguns, só que as pessoas tem perfis diferentes. Para a grande maioria, pegar uma parte do dia e estudar a sério rende mais que virar a noite enfurnado nos livros.

Se o esquema de estudar diretão tá funcionando, ótimo, se não estiver, procure outro método de estudo antes de se achar um retardado.

Nessa idade (15/17 anos) nós costumamos ser teimosos feito mulas, eu fui, meus amigos foram, os adolescentes que eu tenho contato são... se vcs não forem, ja é uma puta vantagem.

Vocês deram sorte de absorver a real ainda bem jovens, vão apanhar bem menos da vida que a maioria dos velhotes aqui do forum, lembrem-se disso.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
13-05-2012, 11:11 PM
é nós somos muito privilegiados do conhecimento que temos nessa idade.
vlw pelas respostas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
13-05-2012, 11:45 PM
Eu não vejo problema em passar metade do dia estudando, isso porque não quero ser servente de pedreiro ou fiscal do caminhão do lixo hehe.. Isso de aproveitar a vida, carpe diem, não cola pro meu lado, a vida não é fácil e o vestibular é mais dificil ainda. Meus objetivos de vida está em passar no vestibular de Medicina e creio que estudando antes (to no 2º ano ens. medio) vou sair na frente de muita gente e isso me anima.

Nem por isso eu deixo de ter uma vida social, nem por isso eu deixo de sair com amigos ou ter uma foda, o cara tem que saber separar as coisas, eu me vejo daqui a 10 anos bem empregado, com dinheiro, e com MUITO tempo pra curtir.

Ausente por uns tempos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
14-05-2012, 12:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2012, 12:36 AM por Smith.)
A verdade é que Ensino Médio não te ajuda em porra nenhuma. Se tu não estudar por si mesmo, nunca vai aprender nada. Ensino Médio sequer é requisitado para ingressar em algum curso ou faculdade, devem ter excessões, mas que se foda, nenhum deles pede comprovante.

Não tenho arrependimento algum de não ter tido notas tops nos tempos de colégio, afinal o que vai te ajudar mesmo é o que tu vai saber fazer depois disso.

Conheço mulheres que estudavam comigo que, na época, davam até o CU pro professor, tiravam as maiores notas da escola, e hoje estão trabalhando em mercadinho de chinelo e fazendo concurso público de prefeitura.

Enquanto o paspalhão aqui que sentava no fundão e não gostava de estudar porra nenhuma visa passar em medicina (e faz por onde).

Ensino Médio aqui no Brasil é uma merda.

Inglês. Nunca aprendi porra nenhuma de inglês na escola e era EU quem dava aula pros meus colegas no lugar do professor.

Se fuder...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
15-05-2012, 02:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2012, 03:58 AM por Búfalo.)
(13-05-2012, 04:36 PM)Dick tracy Escreveu: "Bicho,esse tipo de mulher vc tem que sair com ela 1 ou 3x no maximo sempre tentando comer ela,se ela começar de mimimi e regulagem de buceta,você ja tem que meter o pé na bunda e partir para outra.Não da para ficar se apegando com essas mulheres hj em dia,use a cabeça." e nisso o cara me responde.
"Haaaaa Dick Tracy,eu não quero ficar pegando uma e outra comom vcfacepalm: quero uma mulher para sair,ir ao cinema,namorar seriofacepalm: e os caras estão se baseando no corpo e na bunda dela para dizer que a mulher é seria e hones.
E tem uma prima q chegou esses dias do interior,os caras estão td apavorado atras dela.Quero só ver o q vai dar isso.....

Isso é o cumulo da manginisse! É foda vc ser da Real, conhecer as coisas e ter um primo tão mangina, tão imbecil. Mas fazer o q, né? Deixa ele sofrer uns golpes, aí vc terá a oportunidade de mostrar a Real...A vantagem do seu primo é q ele tem um primo realista como vc, eqto sofrem na matrix e ñ conhecem ninguem para dar bons conselhos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
15-05-2012, 02:29 PM
olhando pelo ambiente de estudo e da sala, nas escolas particulares é só um curso pra se tornar um mangina(se você não conhecer a real).
porém temos que aprender a ignorar muitas coisas se quisermos curtir no futuro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
17-05-2012, 11:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2012, 11:59 PM por hb-.)
(12-05-2012, 11:53 PM)Vitor Escreveu: Bem hoje após ler muitos artigos do canal do bufalo e outros afiliados fiquei com vontade de escrever um texto, e escrevi
só nao esta muito bem revisado mais já tem uma boa ideia da situação dos garotos de hoje em dia.
segue:

A situação atual da juventude masculina.

Na juventude atual de uns 16 aos 20 e poucos anos a situação emocional é desesperadora.
Rotulado desde que sairam do berço, os de maior capacidade intelectual, os nerds foram tachados de pega ninguem, estranhão, et da sala(na escola), desde que começaram a se sobrasair na escola.
Opa, sempre fui, um ""Nerdão"", magrelo, fracote, feminizado, bobinho apaixonado (Matrixiano). Tachado de pega ninguem, não.
Nerd não pega ninguem mesmo, precisa tachar não yaoming

Hoje (4~5 anos depois que sai da escola)
Dei (Dei, não, estou no caminho, o processo é contínuo) a volta por cima, hoje malho (corpo legal, magro ainda, mas mil vezes melhor do que na escola), faço esporte pra caramba.
quase me formando em engenharia, com bolsa de pequisa, enquanto os "pegadô" , estão apanhando pra passar na faculdade de administração paga..

Citar:alem deles há os que a mulekada de hje em dia chamam de "mongos": a mulekada que não sabe o que vão ser da vida e por isso ficam infurnado
jogando jogos virtuais o dia inteiro em casa.

Puta que pariu, a maioria dos meus amigos, ficou nessa merlin, os filhas da puta vão pra faculdade só por que mamãe manda, mas rodam em tudo (0 estudo, Perdendo tempo fudido) , Jogam horas e mais horas de merda online. TODOS com uma pança por puro desleixo ( 0 esporte e muita comida porcaria )
Eu jogava pra caralho enquanto tava na escola, não tinha mais nada pra fazer, mas hoje corro atrás de coisas mais importante, mesmo que se eu quisesse mamãe sustentaria minha vagabundice.

Citar:depois vem os pseudos cafagestes, manginas de pouca idade, que acham que ser um bom homem na vida depende diretamente da quantidade de
"minas" que ele pegou na vida, ou seja, neste casso a masculinidade é confundida com quantidade de vadias mirins que ele beijou nas
baladinhas kkk.
Mais pior que os coitados não tem muita culpa, e nem sabem direito o que está acontecendo na geração deles, visto que a maioria deles
crescem com fortes influencias da rede globo, ou de qualquer outro canal doutrinista(feminazi da tv) e de sites de noticias e o caralho a
quatro que são vertentes da midia feminazi e globalista do mundo atual.
Eu sou um garoto de 17 anos escrevendo esse texto, sofrendo com essa porra de falta de identidade masculina e herois masculos
(aqui eu não me faço de vitima, mais ligar hoje em dia a tv pra assistir um filme é um tiro na testa, levando em conta que só irei achar
exemplos masculinos problematicos, feminizados, deturpados e etc) eu falo de pessimos
exemplos de homens a serem seguidos na midia(nao existe mais nenhum fime do tipo ROCKY BALBOA),

Lista de filmes viris :
(Os clássicos) THE GODFATHER, ROCKY , RAMBO, Men of Honor, O GRANDE MESTRE (1 e 2)
(Novo, mas muito bom) Gran Torino

Citar:só tem cafagestes bobalhoes e manginas escravizdados.
Antes eu tinha um tipo de "ódio", de raiva, da mulekada que aceita de mão beijada a merda que a mídia caga na cabeça dos garotos da
mesma idade que eu(um pouco mais novos ou mais velhos que eu tanto faz), mais agora sinto um sentimento de "pena" ou compaixão sobre esses
coitados, porque eles NÃO TEM ESCOLHA! se não encontrarem obras de NA, doutrina, SK, ou qualquer outros textos destas vertentes do
masculinismo eles crescem apenas com a educação precaria de maes solteiras, poucos casos de familias honradas(esses são PEQUENAS excessóes
da extensa maoiria), e alem de maes solteiras promiscuas balzacadas por causa de crhonos(grande crohnos kkk) eles sofrem a doutrinação da
MIDIA(ja esplicada ai em cima).
ligue a tv seja sky, net, gratuita, vai na academia, escola ou o CARALHO A QUATRO no Brasil e vc vai ver o feminazismo arregaçando suas
mangas, ou vai achar na tv programa de nerd falando da provavel existencia de alieniginas e outras coisas que chegam a ser risiveis
pra quem conhece a real.
Portanto termino o texto escrevendo que a geração mais nova atual, é quase que uma coitada(por falta de exemplos honrados) do que acontece
na sua vida, e os seus ideais e seus desejos e objetivos na vida é apenas um reflexo do que as grandes midias, governo e outras entidades
globalistas atuais infiaram guela a baixo destes que são refem e produtos da degradação do mundo atual.
portando voces guerreiros e confrades da real tenha compaixão destes pobres coitados que não sabem o significado real deles terem nascidos
com um pinto no meio das pernas, e divulguem aonde conseguirem a real, porque hoje faltam EXEMPLOS pra esses moleques do que é ser homem
na vida.

Escrevam seus feedbacks sobre o texto todos que tiverem vontade.

Abraços confrades.

Verdade geração de mães solteiras e pais frouxos, imagino quão pior vai ser a próxima Oo !

Citar:cara isso ajudou muito, apesar de não trazer muitas novidades. O problema mesmo está no presente. Vale a pena sacrificar o tempo de "viver" para estudar e se dar bem no futuro? é assim mesmo tão recompensador?
Você tem que planejar as coisas que você vai fazer e pensar nos benefícios a curto-prazo (satisfação imediata), médio-prazo e a longo-prazo.
Em tudo, no que você come, no que você vai fazer ..
Tente balancear, não só pensar no futuro (Para deixar de viver a vida) mas também nunca exagere nos benefícios de curto-prazo (Como se entupir de Fast-Food, passar o dia inteiro sentado).
Como diz o Nessahan (para relacionamentos) não polarize !!
Se organize, você vai conseguir tempo pra estudar, se exercitar, se divertir, jogar online e até pega uma menininha ou outra :-)
A Auto disciplina fica mais fácil com o tempo, mas vai sempre exigir esforços !!

Abraços aos "bebes" do fórum
Me sentindo velhão com essa gurizada de 17 anos !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-05-2012, 08:20 AM
(13-05-2012, 04:36 PM)Dick tracy Escreveu: E tem uma prima q chegou esses dias do interior,os caras estão td apavorado atras dela.Quero só ver o q vai dar isso.....

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Inspirando visão de raio x numa mulher via pika wireles . PRAGAKHAM 20 11,039 02-04-2018, 02:44 PM
Última Mensagem: Legiao
  Qual a visão dos confrades de relacionamentos que duram muitos anos? Elohim 25 4,393 02-04-2018, 01:24 PM
Última Mensagem: Guy Fawkes
  Bananas que sustentam mulheres que passaram a juventude transando com todo mundo. AKRAME 13 9,251 01-04-2018, 09:21 AM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  Minha experiência e visão sobre um bar de virjões no Japão Zack Fair 10 3,811 24-05-2017, 05:46 PM
Última Mensagem: Zack Fair
  A juventude Brasileira atual Sidebottom 56 14,999 20-08-2016, 05:36 PM
Última Mensagem: Saoshyant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo