• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O que está consumindo minha mente
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que está consumindo minha mente
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
14-04-2015, 02:29 PM
(13-04-2015, 08:18 AM)Raito Escreveu: "Vi entre os simples, descobri entre os moços, um moço falto de juízo, Que passava pela rua junto à sua esquina, e seguia o caminho da sua casa; No crepúsculo, à tarde do dia, na tenebrosa noite e na escuridão. E eis que uma mulher lhe saiu ao encontro com enfeites de prostituta, e astúcia de coração. Estava alvoroçada e irrequieta; não paravam em sua casa os seus pés.

Foi para fora, depois pelas ruas, e ia espreitando por todos os cantos; E chegou-se para ele e o beijou. Com face impudente lhe disse: Sacrifícios pacíficos tenho comigo; hoje paguei os meus votos. Por isto saí ao teu encontro a buscar diligentemente a tua face, e te achei. Já cobri a minha cama com cobertas de tapeçaria, com obras lavradas, com linho fino do Egito.

Já perfumei o meu leito com mirra, aloés e canela. Vem, saciemo-nos de amores até à manhã; alegremo-nos com amores. Porque o marido não está em casa; foi fazer uma longa viagem; Levou na sua mão um saquitel de dinheiro; voltará para casa só no dia marcado. Assim, o seduziu com palavras muito suaves e o persuadiu com as lisonjas dos seus lábios.

E ele logo a segue, como o boi que vai para o matadouro, e como vai o insensato para o castigo das prisões; Até que a flecha lhe atravesse o fígado; ou como a ave que se apressa para o laço, e não sabe que está armado contra a sua vida. Agora pois, filhos, dai-me ouvidos, e estai atentos às palavras da minha boca. Não se desvie para os caminhos dela o teu coração, e não te deixes perder nas suas veredas.

Porque a muitos feridos derrubou; e são muitíssimos os que por causa dela foram mortos. A sua casa é caminho do inferno que desce para as câmaras da morte.
"

Provérbios 7:7-27 (Original sem destaques)
Ahhh... o provérbios 7... cada realista deveria tê-lo memorizado. Acho que foi a parte edificante da coisa toda.

Um abraço à todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
14-04-2015, 02:47 PM
(14-04-2015, 01:44 PM)Legiao Escreveu: Mulher casada cheira a pólvora. Tem uns caras que não aprendem,pagam pra ver. Notem que as paginas policiais estão cheias de matérias com morte de Ricardões da vida.
Deve ser porque não se tem quase mulher no mundo,ai ao cara vai se engraçar com uma casada.
Cara que prega umas coisas favoráveis dessas aqui no forum,deveria ficar na geladeira sem acessar o forum até que aprendesse a ser um GDR.

Por isso eu repito, COME QUE É GOSTOSO yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-04-2015, 06:04 PM
vai mexer com bomba filho?

É até aceitável você fazer pente e rala com uma safada solteira.
Mas essa maluca ai é o cúmulo da safadagem puta merda.
Cara isso ai é ninfomaníaca.
Não mexe com isso não cara na boa......a não ser que você deixe bem claro pra ela que não quer envolvimento só pente e rala mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-04-2015, 08:52 PM
Ela é da mesma empresa que você? Aprendi neste fórum: "onde se ganha o pão não se come a carne".

A mulher está saindo de um casamento, pode estar querendo arrumar um trouxa para jogar a culpa da infidelidade (assim desviando o foco do marido corno para você), pois a mesma não iria querer arrumar problema pro chefe que come ela.
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.

A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
14-04-2015, 10:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2015, 10:46 PM por Jaguar Paw.)
(13-04-2015, 06:27 AM)Bruce Butler Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Confrades
Nessa semana sai com uma donzela que me abriu o jogo
Disse que há 01 ano quando me conheceu deu para nosso chefe e para outro funcionário (todo mundo já imaginava mas ela confirmou)
Detalhe era noiva , hoje casada e disse que está se separando com medo do marido descobrir

Vocês pegavam?
Uma coisa eh imaginar que aquela na sua frente eh uma mulher exceção outra eh ter certeza que ela não eh.

Detalhe cara de santa, gata , estudiosa, com grana....

Que ela não eh a mulher exceção todos já sabemos mas da para ter algum relacionamento com uma mulher assim mesmo que só pente e rala?
Foi muita realidade para uma Matrix só.

Já consumiu meu HD do cérebro e memória RAM e nada de resposta :rage

Lamento informar confrade, mas você foi colocado na friendzone com todas as honras. facepalm: trollface

Sério, ela lhe acha um otário baba ovo dos maiores, um tonto que acha que vai comê-la mesmo ela tendo lhe revelado que traiu o marido quando ainda era noiva e, muito provavelmente, também depois de casada. Entenda, se ela quisesse dar para você, a fulana teria sido objetiva e ido ao que interessa e, se a pilantra lhe considerasse digno de "algo mais" (minha derradeira BM usava esta expressão), ela jamais confessaria os podres dela. Okay:

Isto é uma desgraça em forma de mulher, dê um jeito de minimizar ao extremo o contato com ela. Ou continue sendo o amiguinho de uma vadia da pior espécie.

A escolha é sua.
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
14-04-2015, 10:34 PM
Vadia da pior espécie hein... caralho... sair com uma profisional é bem mais decente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Information  14-04-2015, 10:36 PM
Há três tipos de homem.
O primeiro faz as putarias. É o chefe dela e o colega de trabalho que comeram enquanto ela era noiva. NOIVA CARALHO. Pra mim é pior do que quando é casada. Mas prossigamos.
O segundo tipo é o que ouve putarias de mulher sem estar comendo. Que tipo de. Miguxo é esse? So falta ouvir os detalhes da foda. Esse nao e voce.
O terceiro tipo e o que passa por isso e ainda vem no forum, AQUI NO FORUM DO BUFALO, e admite que isso esta consumindo sua mente.
Como diria o tiririca: adivinha quem é?
Pois é. Faca um favor pra si mesmo e pra todos aqui. Da proxima vez, come mas nao vem aqui contar essas merdas nao. Apesar das pauladas merecidas que voce tomou ainda seria mais digno comer umq vadia dessas calado do que nao comer e vir aqui falar da sua crise existencial por conta disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
14-04-2015, 11:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2015, 11:40 PM por Jaguar Paw.)
(13-04-2015, 06:27 AM)Bruce Butler Escreveu: Detalhe cara de santa, gata , estudiosa, com grana....

Agora, eu vou lhe ensinar a fazer a limonada. yaoming

Pelo que você relatou, ela é o seu tipo de mulher, pelo menos nas aparências, certo?

Pois bem, aproveite para derrubar este ícone feminino do seu altar.

Ela se casou? E daí? Vai acreditar no papo matrixiano de que isto é uma prova de amor e de que as puladas de cerca do noivado foram por culpa do corno e de que, no fundo, ela é uma boa mulher que apenas precisa de um cara que a ame de verdade? Acorde, o casamento tornou-se uma competição entre elas para ver quem faz a festa mais espalhafatosa, em boa parte dos casos.

Conheça a expressão "bridezilla":

http://www.urbandictionary.com/define.ph...bridezilla

De qualquer forma, livre-se deste ídolo amaldiçoado, a mulher dos seus sonhos não existe.

Liberte-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
14-04-2015, 11:39 PM
Se coloque no lugar do cara, o marido...

Não vale a pena, cheira a chave de cadeia.

Voce nunca sabe o que o outro pensa, se um psicopata, se vai aceitar a separação, se é um mangina nivel hard, enfim.

Não corro o risco, nem olho pra mulher comprometida, quero viver, to novo.

Já diz o ditado: "Quem tem cu, tem medo."
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-04-2015, 11:43 PM
Bruce, você merece um Ban para ficar um tempo lendo os materiais básicos da Real e acordar para vida. O cara conviver neste fórum, saber de toda comunidade realista e fazer este tópico é altamente estressante. Como os confrades disseram - deveria ter ao menos senso de ridículo.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-04-2015, 07:25 AM
(14-04-2015, 11:23 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(13-04-2015, 06:27 AM)Bruce Butler Escreveu: Detalhe cara de santa, gata , estudiosa, com grana....

Pelo que você relatou, ela é o seu tipo de mulher, pelo menos nas aparências, certo?

Ela se casou? E daí? Vai acreditar no papo matrixiano de que isto é uma prova de amor e de que as puladas de cerca do noivado foram por culpa do corno e de que, no fundo, ela é uma boa mulher que apenas precisa de um cara que a ame de verdade? Acorde, o casamento tornou-se uma competição entre elas para ver quem faz a festa mais espalhafatosa, em boa parte dos casos.

De qualquer forma, livre-se deste ídolo amaldiçoado, a mulher dos seus sonhos não existe.

Liberte-se.

Artimanha desarticulada

Era isso mesmo realmente estava difícil em encontrar porque entre aspas mesmo com toda putaria a forma como ela falou que estava disposta a sair da putaria e que só tinha feito aquilo por experiência era o hamster a 1000 por hora o estranho eh que meu cérebro dizia que ela era uma boa mulher só precisava de um homem de verdade... Que sirva de lição sabia que tinha cilada

E os demais sem mimimi de dizer que não sou bufalo porque vim postar relato aqui? Queria ajuda dos confrades para decifrar a artimanha e fica a lição o hamster está evoluindo elas estão justificando até as mais altas putarias e libertinagens que nós búfalos também balançamos.

O difícil dessa situação não foi não cair na armadilha porque eu não cai mas sabia que tinha algo de errado porque a forma como ela contou não fez dela tão P....

Realmente o casamento virou não apenas quem tem o casamento mais espalhafatoso mas também quem tem a lua de mel na pqp, e por aí vai...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
15-04-2015, 10:53 AM
(15-04-2015, 07:25 AM)Bruce Butler Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Liberte-se.

Artimanha desarticulada

Era isso mesmo realmente estava difícil em encontrar porque entre aspas mesmo com toda putaria a forma como ela falou que estava disposta a sair da putaria e que só tinha feito aquilo por experiência era o hamster a 1000 por hora o estranho eh que meu cérebro dizia que ela era uma boa mulher só precisava de um homem de verdade... Que sirva de lição sabia que tinha cilada

E os demais sem mimimi de dizer que não sou bufalo porque vim postar relato aqui? Queria ajuda dos confrades para decifrar a artimanha e fica a lição o hamster está evoluindo elas estão justificando até as mais altas putarias e libertinagens que nós búfalos também balançamos.

O difícil dessa situação não foi não cair na armadilha porque eu não cai mas sabia que tinha algo de errado porque a forma como ela contou não fez dela tão P....

Realmente o casamento virou não apenas quem tem o casamento mais espalhafatoso mas também quem tem a lua de mel na pqp, e por aí vai...

Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
15-04-2015, 12:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2015, 12:43 PM por Senna.)
(15-04-2015, 07:25 AM)Bruce Butler Escreveu: E os demais sem mimimi de dizer que não sou bufalo porque vim postar relato aqui? Queria ajuda dos confrades para decifrar a artimanha e fica a lição o hamster está evoluindo elas estão justificando até as mais altas putarias e libertinagens que nós búfalos também balançamos.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você não é búfalo.

E não é por postar um relato desses (que por si só já dá pra ver que você é um juvena).

Não, tem mais.

Você tem pelo menos 1 ano de fórum e ainda assim vem com :

Citar:o estranho eh que meu cérebro dizia que ela era uma boa mulher só precisava de um homem de verdade...

CARALHO MEU IRMÃO COMO VOCÊ AINDA TEM CORAGEM?

A mina te esfregando na cara que é puta e você ainda vem com papo de "ain é uma boa mulher precisa de um homem de verdade"

Vai se foder, na moral

/modo MR off

Pronto, agora que minhas bolas pararam de doer, prossigamos:

Citar:mesmo com toda putaria a forma como ela falou que estava disposta a sair da putaria e que só tinha feito aquilo por experiência era o hamster a 1000 por hora

E você tinha caído como um patinho, basta olhar minha citação anterior.

Citar:Queria ajuda dos confrades para decifrar a artimanha e fica a lição o hamster está evoluindo elas estão justificando até as mais altas putarias e libertinagens que nós búfalos também balançamos.

Tu ficou balançado porque a mina é teu tipo e você ficou todo bobo, abaixou a guarda. NO FUNDO TU AINDA ACREDITA QUE ELA É INOCENTE E O NAMORADO/NOIVO/MARIDO é o responsável pela putaria dela. É a mesma coisa que foi discutida em outro tópico sobre "o lado obscuro feminino" : cria-se uma entidade mágica, dissocia-se ela da mulher e pronto, a culpa não é da mulher por ela ser piranha, mas por causa do lado obscuro dela e de todas as outras (como se não fizesse parte dela). Artimanha e hamster evoluindo? O problema foi VOCÊ, que neste um ano aqui não aprendeu nada.

Citar: a forma como ela contou não fez dela tão P....

Ah claro... Dar pro chefe sendo noiva não é atestado de putaria não. Na boa, dêem um prêmio pra esse cara.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: SELO.jpg]

Estamos na metade de Abril e já tenho meu candidato pra Juvena do ano.

No mais, reitero a paulada do sedsage.

Citar:Há três tipos de homem.
O primeiro faz as putarias. É o chefe dela e o colega de trabalho que comeram enquanto ela era noiva. NOIVA CARALHO. Pra mim é pior do que quando é casada. Mas prossigamos.
O segundo tipo é o que ouve putarias de mulher sem estar comendo. Que tipo de. Miguxo é esse? So falta ouvir os detalhes da foda. Esse nao e voce.
O terceiro tipo e o que passa por isso e ainda vem no forum, AQUI NO FORUM DO BUFALO, e admite que isso esta consumindo sua mente.
Como diria o tiririca: adivinha quem é?
Pois é. Faca um favor pra si mesmo e pra todos aqui. Da proxima vez, come mas nao vem aqui contar essas merdas nao. Apesar das pauladas merecidas que voce tomou ainda seria mais digno comer umq vadia dessas calado do que nao comer e vir aqui falar da sua crise existencial por conta disso.

PS: Eu já cantei a pedra da Friendzone na primeira página. Tu acha mesmo que vai comer essa piranha?

Tu acha que se uma mulher quer te dar ela vai te contar todos os segredos, putarias e artimanhas dela? A não ser que ela queira simplesmente copular contigo (o que não é o caso, pelo jeito ela só quer trocar de provedor E NEM COMO PROVEDOR TÁ TE VENDO) mulher NENHUMA no mundo faz isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
15-04-2015, 12:58 PM
É capaz do corno descobrir e a adúltera jogar a bomba das traições na tua conta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
15-04-2015, 03:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2015, 06:48 PM por Jaguar Paw.)
(15-04-2015, 07:25 AM)Bruce Butler Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Liberte-se.

Artimanha desarticulada

Perguntas que o confrade deveria ter feito a ela, caso tivesse resistido ao poder de sedução da fulana (não se martirize por esta falha mas aprenda como evitar armadilhas semelhantes):

1a) "Você queria experiência em quê? Em ser uma completa canalha e em ser vista como tal em seu local de trabalho?";

2a) "Qual a razão da necessidade que você tinha de ser assim? Descontar em alguém a canalhice que cometeram contra você ou ser canalha era um fim em si próprio?".

Sejam lá quais forem as respostas, é óbvio que esta moça está completamente possuída pelo moderno espírito de destruição, evite-a como se evita a peste.

O texto bíblico postado pelo confrade Raito não poderia ter sido mais oportuno.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
15-04-2015, 07:21 PM
(13-04-2015, 01:50 PM)Bruce Butler Escreveu: Ajudaram e sinceramente por enquanto não vou nem pegar. Melhor profissional sendo P... Do que civil sendo P...

Confesse que você queria muito (e ainda quer), muito pegar pra sentir o gostosão por ter em seus braços uma santinha, gostosinha segundo suas palavras e criou esse tópico só pra ver se teria o aprovação, o aval de alguém pra se sentir confiante e dar o passe para realizar esse seu desejo de comê-la de colaborar com mais um adultério e destruição de casamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
15-04-2015, 07:22 PM
(14-04-2015, 11:43 PM)Azoth Escreveu: Bruce, você merece um Ban para ficar um tempo lendo os materiais básicos da Real e acordar para vida. O cara conviver neste fórum, saber de toda comunidade realista e fazer este tópico é altamente estressante. Como os confrades disseram - deveria ter ao menos senso de ridículo.
Isso ae, ele queria apenas uma desculpinha para entrar em um abismo com certa 'confiança'.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
15-04-2015, 10:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2015, 10:20 PM por Mr. Black.)
Confrade Josey Wales fechou o tópico. Chutou a bunda do nosso 'búfalo' juvena. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
15-04-2015, 10:24 PM
Ha um ciclo em que a fêmea precisa ter todo o tipo de parceira em sua volta para terminar o que chamamos de exalar o libido o cheiro das entranhas nada menos do que ela precisa se enfatizar se concretizar ter certeza que realmente ela e uma voluptuosa das merces de todos os cavalheiros este tipo de fêmea e consumista alheia de machos fracos ou debeis por natureza ou mesmo sensíveis o que ela precisa e lançar seu tato e seu cheiro para que todos estejam em sua teia em sua rede e a noite ela pegue uma dama da noite olhando para o céu e dizendo esta consumando o tanto que sou tudo que todos querem. Fique o mais longe emocionalmente destas fêmeas, mas o mais perto sexualmente que puder porque ela vai se abrir para ti para o teste das petalas brancas use sem dó de estarrancadas fortes ate sangras pelas pernas intimas para que sua marque fica nas entranhas desta bela moça fazendo diferença entre os outros da teia. So assim poderá entra em conjunto e de harmonia ter o intimo seguro desta fêmea por um bom tempo. Vista a fantasia que os outros dela vestiram mas não use a igreja para jejuar sobre esta mesma femea.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
05-05-2015, 06:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2015, 06:15 PM por Appollo.)
Olha que ela vai te dar:

[Imagem: 10831763_1584244955142629_417143690_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo