• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como melhorar com as minas? [não é PUA]
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como melhorar com as minas? [não é PUA]
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-04-2015, 06:57 PM
Boa-noite galera!

Antes que venham me chamar de mangina e tudo mais, já estou correndo atrás do meu desenvolvimento pessoal, não me importo muito com mulheres e evoluí muito desde que conheci a real no comecinho de 2013. Depois conto alguns casos vergonhosos facepalm:

A questão é a seguinte. Quero desenvolver também esse lado, pra ter pelo menos algumas experiências quando chegar aos 30, não me sentir inferior quando o assunto cair em relacionamentos... essas coisas... nunca namorei, sou cabaço (não sei como perdi o BV) e quando tive algumas raríssimas oportunidades de ficar com uma mulher ficava tremendo igual um frango indo para o abatedouro, o coração em tempo de explodir e é óbvio que a gatinha percebia isso, me repulsando na mesma hora.

Eu não priorizo mulheres, mas queria comer algumas de vez em quando, poxa! vejo caras feios saindo com morenas de perna grossa que dá um tesão só de olhar e eu comendo vento! queria poder conversar com uma mulher sem parecer que estou tendo uma convulsão...

Devo frisar que não tive um pai presente na minha criação, praticamente a minha mãe me criou sozinha, o meu pai apesar de morar conosco não era de muita conversa comigo, e hoje vejo que isso afetou o desenvolvimento da minha masculinidade.

Enfim, qual dicas vocês me dão? puteiro é uma boa pra ir aprendendo as malandragens?
abçs

Okay:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
13-04-2015, 09:18 PM
Amigo se isso é importante para você, sinceramente vá para um fórum pua e aprenda algumas técnicas, perca seu medo de chegar em mulher, chegando em mulher.
Agora não deixe isso ser o foco de sua vida, se desenvolva em outras áreas, faça uma academia, estude, monte um negócio, tenha seus Hobbies, acredito que o desenvolvimento por si te trará mais autoconfiança e as mulheres ao seu redor perceberão isso.
Acredito que você precise estudar mais sobre a real, e lembre-se que nenhum resultado virá da noite para o dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niccolo
Búfalo
**
13-04-2015, 09:47 PM
Você está de zueragem com a nossa face...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
13-04-2015, 09:52 PM
(13-04-2015, 09:47 PM)Niccolo Escreveu: Você está de zueragem com a nossa face...

tô não cara...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
13-04-2015, 09:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2015, 09:58 PM por Nerd.)
(13-04-2015, 09:18 PM)SrSucesso Escreveu: Amigo se isso é importante para você, sinceramente vá para um fórum pua e aprenda algumas técnicas, perca seu medo de chegar em mulher, chegando em mulher.
Agora não deixe isso ser o foco de sua vida, se desenvolva em outras áreas, faça uma academia, estude, monte um negócio, tenha seus Hobbies, acredito que o desenvolvimento por si te trará mais autoconfiança e as mulheres ao seu redor perceberão isso.
Acredito que você precise estudar mais sobre a real, e lembre-se que nenhum resultado virá da noite para o dia.

Ah cara, eu acho o PU muito enlatado, sei lá, tem que ficar decorando um monte de merda, não vejo vantagem nisso
eu quero dicas pra ficar mais safo com as mulheres sabe? ao nível de falar putaria com elas numa boa
eu quero por a real em prática sabe? do que adianta ler que mulher é isso e aquilo outro, que não tem mulher exceção e os carai sendo que sou cabaço?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niccolo
Búfalo
**
13-04-2015, 10:15 PM
Você leu N.A? Ele aborda o tema da conquista em seus livros. Leia "Reflexões Masculinas"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-04-2015, 10:25 PM
(13-04-2015, 10:15 PM)Niccolo Escreveu: Você leu N.A? Ele aborda o tema da conquista em seus livros. Leia "Reflexões Masculinas"

E pensar que no livro como lidar com mulheres N. A. ensina essas coisas já na página 20...
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
13-04-2015, 10:27 PM
(13-04-2015, 10:25 PM)Raito Escreveu:
(13-04-2015, 10:15 PM)Niccolo Escreveu: Você leu N.A? Ele aborda o tema da conquista em seus livros. Leia "Reflexões Masculinas"

E pensar que no livro como lidar com mulheres N. A. ensina essas coisas já na página 20...

ah cara, eu quero dicas pra desenvolver traquejo com as mulheres
ir mudando a minha realidade de cabaço aos pouquinhos
ler NA e tentar aplicar não vai adiantar nada, eu não conheço esse mundo entende?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Curtido: 10 vezes em 7 posts
13-04-2015, 10:28 PM
Como melhorar com as minas?

Melhorando como homem. Próxima pergunta... Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
13-04-2015, 10:30 PM
(13-04-2015, 10:28 PM)Mr. Black Escreveu: Como melhorar com as minas?

Melhorando como homem. Próxima pergunta... Fuckyeah

ah sim, dai eu monto uma empresa que dá certo, me formo em um curso superior fodão, consigo um shape melhor que o do lazar angelov e nunca peguei mulher, nem sei como funciona as paradas. valeu Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
13-04-2015, 10:31 PM
(13-04-2015, 10:27 PM)Nerd Escreveu:
(13-04-2015, 10:25 PM)Raito Escreveu:

ler NA e tentar aplicar não vai adiantar nada, eu não conheço esse mundo entende?

Acho que aqui você não vai ganhar de bandeja esse tipo de coisa, quem tem que saber o que fazer é você, você não conhece esse mundo porque não quer, você tem que chegar nas mulheres, cada fora é um conhecimento a mais, ninguém vai vir aqui e te dar uma receita de bolo, ou então uma dica mágica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
13-04-2015, 10:38 PM
Como você melhora sua forma de dirigir? Dirigindo! Enfrentando balizas e rampas.

Como você melhora seu xadrez? Jogando! Enfrentando adversários fortes e aprendendo com erros.

Como você melhora no seu emprego? Trabalhando! Deixando fofocas de lado e pensando em crescer lá dentro.

Como vc melhora com "as minas"? Chegando junto! Seja direto, arrisque e aceite o que vier de resposta sempre como algo positivo para você mesmo.

Tudo que você vai enfrentar na vida exige que você arrisque. É o que homens fazem. Fechar um negócio importante, investir em ações, educar filhos. Tudo exige coragem. Quantas coisas na sua vida você morria de medo, mas depois que encarou pensou "nossa como eu era otário"? Cabe a você decidir se vai ficar com o rabo entre as pernas esperando uma panicat se apaixonar pelo branco dos seus olhos, ou se vai encara-las como homem e aceitar isso como parte do aprendizado de sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
13-04-2015, 10:38 PM
(13-04-2015, 10:31 PM)SrSucesso Escreveu:
(13-04-2015, 10:27 PM)Nerd Escreveu:
(13-04-2015, 10:25 PM)Raito Escreveu: E pensar que no livro como lidar com mulheres N. A. ensina essas coisas já na página 20...

Acho que aqui você não vai ganhar de bandeja esse tipo de coisa, quem tem que saber o que fazer é você, você não conhece esse mundo porque não quer, você tem que chegar nas mulheres, cada fora é um conhecimento a mais, ninguém vai vir aqui e te dar uma receita de bolo, ou então uma dica mágica.

tem razão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
13-04-2015, 10:46 PM
(13-04-2015, 10:38 PM)Tim Laflour Escreveu: Como você melhora sua forma de dirigir? Dirigindo! Enfrentando balizas e rampas.

Como você melhora seu xadrez? Jogando! Enfrentando adversários fortes e aprendendo com erros.

Como você melhora no seu emprego? Trabalhando! Deixando fofocas de lado e pensando em crescer lá dentro.

Como vc melhora com "as minas"? Chegando junto! Seja direto, arrisque e aceite o que vier de resposta sempre como algo positivo para você mesmo.

Tudo que você vai enfrentar na vida exige que você arrisque. É o que homens fazem. Fechar um negócio importante, investir em ações, educar filhos. Tudo exige coragem. Quantas coisas na sua vida você morria de medo, mas depois que encarou pensou "nossa como eu era otário"? Cabe a você decidir se vai ficar com o rabo entre as pernas esperando uma panicat se apaixonar pelo branco dos seus olhos, ou se vai encara-las como homem e aceitar isso como parte do aprendizado de sua vida.

pode crer Tim
foi muito bom o que você falou ai.
mas eu não consigo me enxergar como homem ainda saca? (sem trolls aqui) eu me vejo sempre como um menino criado pela mamãezinha e que não está preparado pro mundo lá fora. apesar de já ter 22 anos, ter começado a trabalhar desde os 14, isso nunca saiu de mim (sem trolls aqui)²

agora é sério.
alguém já se sentiu assim?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Curtido: 10 vezes em 7 posts
13-04-2015, 11:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2015, 11:21 PM por Mr. Black.)
Você é imaturo. Mas calma, não falei pra ofender.

Cada um tem o seu tempo. Cada rapaz vira homem quando chega a hora, alguns antes, outros depois. Não se desespere com isso. Tenha em mente que os resultados que você espera virão com a maturidade. E ela virá, mais dia, menos dia...

Mas enquanto isso, se desenvolva. Você tem muito a crescer ainda como homem e como pessoa, então, acredite, mulher é o menor dos seus problemas. Estude, malhe, crie hobbies, semeie bons hábitos, faça amizades com pessoas de todas as idades e níveis. Ganhe dinheiro, forme patrimônio. Seja generoso com os menos afortunados.

Você vai perceber que quanto mais você melhorar como homem, mais as pessoas - não só mulheres - vão apreciar a sua presença.

Agora pare de teorizar sobre a vida e vá vivê-la. A vida não se resolve no campo das ideias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
14-04-2015, 12:16 AM
(13-04-2015, 10:46 PM)Nerd Escreveu:
(13-04-2015, 10:38 PM)Tim Laflour Escreveu: Como você melhora sua forma de dirigir? Dirigindo! Enfrentando balizas e rampas.

agora é sério.

Cara, eu já me senti assim e acho que te entendo.
Não tem nada a ver com o famoso "foque no seu desenvolvimento pessoal"

Eu por exemplo, era um cara muito magrelo, com a cara espinhenta e muito tímido(com mulheres e em situações onde eu era o centro das atenções) e autoestima baixa.
Pra resolver meus problemas entrei na academia e fui no dermatologista (tomei essa iniciativa antes de conhecer Real, na verdade a conheci pouco tempo depois, o que me motivou e me mostrou que eu estava no caminho certo!)

Porém, quanto a me desenvolver com mulher foi mais difícil pra mim, pois além da timidez inicial de tomar iniciativa, meu ego tentava preservar minha autoestima. Com medo de chegar na mina que eu tava afim e levar fora, eu nem tentava nada. Isso foi péssimo para o desenvolvimento do meu traquejo social com mulher.

O Tim definiu bem a situação, no meu caso o que fiz foi criar coragem e arriscar. Afinal o "não" vc já tem!

(13-04-2015, 10:31 PM)SrSucesso Escreveu: Acho que aqui você não vai ganhar de bandeja esse tipo de coisa, quem tem que saber o que fazer é você, você não conhece esse mundo porque não quer, você tem que chegar nas mulheres, cada fora é um conhecimento a mais, ninguém vai vir aqui e te dar uma receita de bolo, ou então uma dica mágica.
Exato!
Não existe receita de bolo, do tipo "o que falar pra ela", isso depende de cada pessoa, e depende do ambiente que vcs estão.

Pra finalizar, te aconselho a ler o livro "mode one" do alan roger currie.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
14-04-2015, 08:15 AM
Leia David X, é PUA mas é engraçado a forma que ele descreve as coisas. Parece um tiozao bêbado que vem e senta do teu lado no boteco.

E cara, para com essa choradeira! Meu pai tb nunca me ensinou a pegar muie, mas sabe oq eu fiz? Fui lá e aprendi! Vc próprio se rebaixa dizendo que nem sabe como perdeu o BV, para de ser escroto! Vejo caras que nem vc q vem aqui e morre de medo de mulher, vc vem aqui pedir conselhos mas nem sequer TEM CORAGEM DE SEGUI-LOS!!

E se vc ainda não é desenvolvido no quesito mulher, bote essa porra no topo das suas prioridades, pq meu amigo sejamos sinceros. Tu tem uma conta bancaria gorda, carro do ano, três casas e tira férias duas vezes por semestre. Mas não tem uma mulher boa do teu lado? Cadê o sucesso? Foque no quesito mulher até que isso não seja mais um problema, pronto. Não há porque ter medo de falar que mulher é prioridade, porra, vc tá precisando! Traquejo social, saber como envolver e conquistar uma garota também é desenvolvimento pessoal.

Essa galera desenvolvimentista acha que isso é algo que se mede com números...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
14-04-2015, 08:19 AM
Vou te dizer algo que não deve servir pra vc mas pode te dar uma ideia.

Sabe como eu faço com a mulherada? Eu, Conrad. Eu inventei o meu jeito próprio, com cada experiência eu absorvo tudo e crio o meu jeito. Entende? Não existe, os "esquema" pra pegar mulher, existe o SEU esquema. Se você consegue cativar as minas contando piadas, bote o nariz de palhaço e seja feliz.

Mas o meu jeito nunca vai servir pra vc entende? Pq sou bonito, viril, e tenho mel na pica.

Levanta essa auto estima aí caralho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-04-2015, 08:31 AM
Cara, também era parecido ctg e nem por isso fiquei nesse dramalhão todo. E muito menos fui atrás de receita de bolo. Como bem lembrado pelo Conrad, o que funciona pra mim ou pra ele, provavelmente não funcionará pra vc ou qualquer outro.

Só uma coisa que te digo e que é regra geral: mulher gosta é de cara macho. Cara muito mole geralmente elas desprezam...

Pense nisso.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
14-04-2015, 10:06 AM
(14-04-2015, 12:16 AM)Hiroshi Escreveu:
(13-04-2015, 10:46 PM)Nerd Escreveu:

agora é sério.

Cara, eu já me senti assim e acho que te entendo.
Não tem nada a ver com o famoso "foque no seu desenvolvimento pessoal"

Eu por exemplo, era um cara muito magrelo, com a cara espinhenta e muito tímido(com mulheres e em situações onde eu era o centro das atenções) e autoestima baixa.
Pra resolver meus problemas entrei na academia e fui no dermatologista (tomei essa iniciativa antes de conhecer Real, na verdade a conheci pouco tempo depois, o que me motivou e me mostrou que eu estava no caminho certo!)

Porém, quanto a me desenvolver com mulher foi mais difícil pra mim, pois além da timidez inicial de tomar iniciativa, meu ego tentava preservar minha autoestima. Com medo de chegar na mina que eu tava afim e levar fora, eu nem tentava nada. Isso foi péssimo para o desenvolvimento do meu traquejo social com mulher.

O Tim definiu bem a situação, no meu caso o que fiz foi criar coragem e arriscar. Afinal o "não" vc já tem!

(13-04-2015, 10:31 PM)SrSucesso Escreveu: Acho que aqui você não vai ganhar de bandeja esse tipo de coisa, quem tem que saber o que fazer é você, você não conhece esse mundo porque não quer, você tem que chegar nas mulheres, cada fora é um conhecimento a mais, ninguém vai vir aqui e te dar uma receita de bolo, ou então uma dica mágica.
Exato!
Não existe receita de bolo, do tipo "o que falar pra ela", isso depende de cada pessoa, e depende do ambiente que vcs estão.

Pra finalizar, te aconselho a ler o livro "mode one" do alan roger currie.

já li esses livros, mas na hora de colocar em prática, eu percebo o meu ego tentando me proteger de me sentir inferior, essas coisas
eu passei a minha adolescência inteira na frente de um computador, não fui em festas, não fiz as coisas que os adolescentes geralmente fazem, preciso correr atrás do preju
mas valeu pelas palavras, agora é comigo mesmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  EDR de Minas Gerais Junho de 2013 Destro 2 1,753 02-06-2013, 10:29 AM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo