• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Melhor morrer , do que perder a vida.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Melhor morrer , do que perder a vida.
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
19-01-2012, 01:29 PM
E preferivel morrer fisicamente , do que perder a vida na mão de uma mulher promiscua, e como uma alma penada no fundo que ficou com saldo devedor no mundo.
A mulher e como satanas lucifer, ela quer sua alma sua vida, sua destruição, mas ela possui segunda sua visão algo de muito bom que o efeito do mal chama de ilusão de corpos, quando usado voce esta tragado e possuido , saiba usar o corpo sem misturar sem contaminar sem embriagar no objeto de satanas.
A mulher ja desde a  criação do mundo , e coisa ruim , unicamente são nossos desejos em corpo . Devemos tratar  a situação no ambiente externo fisico, não no interno emocional pois este que o faz entrega sua alma para satanas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-01-2012, 01:22 AM
Mandou bem Golgo. Mesmo ponto de vista que você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
17-05-2012, 03:05 PM
Uma vez que aprendemos a trabalhar com os nossos exteriores pensamentos em buscas dos orificios profundos conseguimos aniquilar o fantasma emocional que existe dentro de nos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-05-2012, 08:47 PM
(19-01-2012, 01:59 PM)Golgo 13 Escreveu: ta na biblia isso dai

''aquele que for agradar a mulher ao invés de a deus,terá algo mais amargo que a propria morte''

uma parada mais o menos assim

enão não podemos moldar a nós mesmos visando agradar a mulher

devemos moldar a nos mesmos visando sempre algo maior

e se a mulher não vem junto ? ... bom isso é um fardo que todo mundo aqui ja carregou ou carrega

mas continua subindo que mais tempo menos tempo ela vem pra ti ,assim como todas as outras bençãos
Lendo a bíblia (Ou qualquer texto antigo, de outras religiões)
Você vai ver CENTENAS de menções sobre o lado negro da mulher, desde a primeiro capítulo (Eva e Adão)*. A população humana do passado SABIAM da real (Hoje todo mundo sabe, mesmo que no fundo da mente, mas finge que não : Matrix).
Por isso que eram os pais que escolhiam um bom marido para a noiva poder constituir uma boa e honrada família, os pais irmãos e toda sociedade vigiavam de perto todas as meninas, para elas não irem pro mau caminho (Embora hoje tenha virado a regra, ir pro mau caminho) !!
Deixa na mão das mulheres, elas vão pelo instinto primitivo e dai da no que dá hoje, dentista casando com psicopata assassino, 500 mulheres gritando atrás de alfa destacado querendo dar ....

* Obviamente que a Cobra (Diabo) indo corromper os dois, entrou pelo elo frágil e mais suscetível da família (mulher ), assim como o esquerdismo usa do feminazismo para destruir a família. E também é uma crítica a MANGINISSE do Adão que ao invés de "botar o pau na mesa" e liderar a relação (Não comendo a porra da maçã e punindo Eva por ter comido) ele caiu na conversinha dela, dai levaram chute do paraíso.
O primeiro homem já era Mangina (Não que ele tivesse outras mulheres para ir atrás) yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-05-2012, 11:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2012, 11:32 PM por Tio Peba.)
um amigo meu hoje me fez cagar na calça de vergonha

quando eu ainda tava fudido na matrix, o cara era o bufalo, o cara fazia o que queria.

o tempo passou, hoje eu sai, mas o cara entrou numa matrix tao grande que nem sei o que falar

resumindo: chamei ele pra um esquema (sem putaria alguma, apenas ambiente masculo, cerveja, comida boa) no sabado, o cara confirmou, porem ligou meia hora depois dizendo que a guria nao iria poder ir (quem chamou?) e ele não vai.

tenho vergonha por ele, praticamente morreu estando vivo, descance em paz ex-bufalo (babaca)

lembrei de uma musica agora, do barrerito

Morto por dentro, Vivo por fora.
Uma fumaça que eu sou agora
Pois quem me vê, Hoje ignora.
Um homem forte que eu fui outrora

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-05-2012, 07:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2012, 07:45 AM por Gekko.)
(17-05-2012, 08:47 PM)hb- Escreveu:
(19-01-2012, 01:59 PM)Golgo 13 Escreveu: ta na biblia isso dai

''aquele que for agradar a mulher ao invés de a deus,terá algo mais amargo que a propria morte''

uma parada mais o menos assim

enão não podemos moldar a nós mesmos visando agradar a mulher

devemos moldar a nos mesmos visando sempre algo maior

e se a mulher não vem junto ? ... bom isso é um fardo que todo mundo aqui ja carregou ou carrega

mas continua subindo que mais tempo menos tempo ela vem pra ti ,assim como todas as outras bençãos
Lendo a bíblia (Ou qualquer texto antigo, de outras religiões)
Você vai ver CENTENAS de menções sobre o lado negro da mulher, desde a primeiro capítulo (Eva e Adão)*. A população humana do passado SABIAM da real (Hoje todo mundo sabe, mesmo que no fundo da mente, mas finge que não : Matrix).
Por isso que eram os pais que escolhiam um bom marido para a noiva poder constituir uma boa e honrada família, os pais irmãos e toda sociedade vigiavam de perto todas as meninas, para elas não irem pro mau caminho (Embora hoje tenha virado a regra, ir pro mau caminho) !!
Deixa na mão das mulheres, elas vão pelo instinto primitivo e dai da no que dá hoje, dentista casando com psicopata assassino, 500 mulheres gritando atrás de alfa destacado querendo dar ....

* Obviamente que a Cobra (Diabo) indo corromper os dois, entrou pelo elo frágil e mais suscetível da família (mulher ), assim como o esquerdismo usa do feminazismo para destruir a família. E também é uma crítica a MANGINISSE do Adão que ao invés de "botar o pau na mesa" e liderar a relação (Não comendo a porra da maçã e punindo Eva por ter comido) ele caiu na conversinha dela, dai levaram chute do paraíso.
O primeiro homem já era Mangina (Não que ele tivesse outras mulheres para ir atrás) yaoming

Não só nos textos religiosos, como também em muitos textos filosóficos. Com certeza o lado obscuro feminino é conhecido pelos sábios desde tempos muito remotos, pois aparece em muitos escritos antigos, na mitologia (Pandora, Sereias, Medusa) e nos textos religiosos (Eva). Além de muitas citações de filósofos que já foram abordadas em outros tópicos.

Agora raciocinem comigo: se o dilúvio é aceito como historicamente válido por ser uma lenda recorrente nos escritos antigos de diversas civilizações, por que não se pode aceitar a mesma lógica para o lado obscuro feminino?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-05-2012, 08:06 AM
Pq homens tem medo de encarar a verdade e achar q assim perderão bucetas.

Ateus (obs: isso não é ataque a ateus) e agnósticos podem facilmente aceitar algo da bíblia como real se mostrarem uma evidência q isso pode ter ocorrido. Agora, o lado obscuro, msm com pilhas e pilhas de evidências, os caras refugam com medo de "ficar feio na fita". O máximo q falam é q "ah, isso td mundo sabe!" A pergunta: se sabem, pq através dos milênios milhões e milhões de homens cairam na mesma conversinha? Vão desconversar e arrumar outro assunto...

Sendo q os bobos não imaginam q é justamente o contrário. Até msm se vc virar uma "metralhadora da real", se vc fizer isso da forma certa tu vai pegar mais mulher q o matrixiano padrão.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Doutrinador como perder a timidez fernandobond04 0 996 09-02-2020, 12:04 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  Você tem que morrer! barãozin 8 1,596 31-07-2015, 07:40 PM
Última Mensagem: thothenki
  elas não sabem perder Dr. Destino 8 2,402 29-06-2014, 06:30 AM
Última Mensagem: cabraman
  Melhor comercial que William Shatner fez NA VIDA AndrewRyan 4 2,138 16-02-2013, 12:31 AM
Última Mensagem: Simple Man
  As feministas começando a perder a calma Durga 13 10,025 21-03-2012, 12:25 AM
Última Mensagem: Capitão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo