• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados O casamento como bolsa de estudos
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O casamento como bolsa de estudos
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-04-2015, 11:10 AM
(31-03-2014, 01:40 PM)Gary Holt Escreveu: Eu conheço um caso, que o cara se matava para pagar a faculdade de direito para a "esposinha" com teve 2 filhos e o trato seria que assim que ele subisse, ajudasse ele.Então ela se formou, passou como promotora pública e sabe o que aconteceu?Deu pé nele com os dois filhos e hoje ele só vê os filhos de 15 em 15 dias pois até maus tratos ela enfiou no divórcio.

O cara coitado, vive a base de cigarros e bebida para poder levar a vida.

eu tenho uma história mais cabulosa. já fui supervisor de produção numa fábrica. e lá tinham os caçambeiros que traziam a matéria prima. pois bem, um desses caçambeiros, um dos mais gente fina por sinal, era casado e tinha um filho, casado a pouco mais de 10 meses. ai que começa a historia, cujo final não precisaria nem ser contado ao se escutar o começo; o cara financiava um cursinho de concurso pra mulher enquanto ele trabalhava, ele disse que ela só precisaria se importar com o filho e com os estudos. como o curso era a noite, ele ficava com a criança, enquanto ela ia estudar. o cara era pião, mas tinha visão; "é um sacrificio agora para um futuro melhor"(trabalhava 10, 11h por dia, a produção dava acréscimo no salário), mas ele não sabia que nessa sua equação futura havia uma inconstante, "o senso de gratidão da mulher". antes mesmo dela ser aprovada, em convenção com o borracheiro e outro pião, eu indaguei "ela vai mesmo continuar com ele depois que entrar nesse cargo, ganhar quatro vezes mais que ele e andar no meio de caras de paletós e gravatá?" (o cara voltava pra casa com a roupa suja de barro). pois bem, ela foi aprovada pra uma comarca no mesmo interior que era essa fábrica. resultado, quatro meses depois que ela assumiu o cargo, eles se separaram. o cara cavou sua própria cova, ofereceu suporte e deu todas condições pra mulher alçar patamar financeiro maior do que o seu, que a gente da real sabe que é suicidio. o mais engraçado, foi que quando ela assumiu, ele largou o emprego pra ficar em casa cuidando do filho e meio que "dar um tempo do trabalho" (que era pesado) achando que a mulher iria compreender, já que ele se esforçou tanto pra que eles (ela) chegassem aquela condição e ela iria por gratidão reconhecer isto e entender tão merecida "férias". ela o fez voltar a trabalhar, e pouco depois se separaram.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
05-04-2015, 04:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2015, 05:07 PM por Marcílio.)
(29-03-2015, 06:00 AM)cabraman Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(01-08-2014, 08:27 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(01-08-2014, 06:58 AM)Gekko Escreveu: Esse é o ponto. Só casar se for com uma mulher que te veja como um homem e não como um meio de vida ou uma ponte para ascensão social e econômica.

Outra coisa também que vejo como desvantagem é se colocarmos na ponta do lápis em R$, ter uma mulher em casa vai ser bem mais vantajoso financeiramente para ambos do que se ela estivesse trabalhando, fatores como:

- Gastos praticamente zero com babás;
- Gastos zero com empregadas;
- Gastos reduzidos com alimentação;
- Criação 200% melhor dos filhos, que proporcionará um futuro melhor à eles e consequentemente aos pais;
- Lar mais organizado;
- Saúde emocional;
- Saúde física;

Entre outros, são só os que vejo por cima, sem pensar muito.

O casamento de hoje está totalmente desestruturado e desvirtuado, o feminazismo que se diz correto promove a diferenciação dos salários, promove um maior poder de barganha para quem possui a renda da casa, e em vez de tentar extinguir esse conceito, promovem ainda mais ele dizendo para a mulher sair de casa e "competir" poder de barganha com o seu parceiro. É aí que causa a discórdia.

O correto seria ambos considerarem sua renda como um só, independente de quem é que traz, e gerenciar a família quase como uma empresa. Se a mulher faz as funções pré-estabelecidas da casa corretamente (que é organizar e gerenciar o lar) e você também fizer (que é dar duro o dia inteiro na empresa para sustentar o lar) a coisa tende a funcionar muito bem com essa parceria.

Pessoal, sempre que uma feminazi gritar "opressão machista" quando você falar que quer deixar sua mulher em casa e não trabalhando fora, diga: "Confiar acesso ao meu lar, às minhas finanças, à criação dos meus filhos, consequentemente à estrutura inteira da minha vida é uma opressão?Em que mundo você vive?".

Tudo isso seria verdade se as mulheres nessa posição não se vissem como princesas aprisionadas, as poucas que conheço que fazem isso, o fazem com muito ressentimento e cobrando altas taxas emocionais de seus companheiros, sempre com ataques, greves, brigas, sem sentido, 7 de cada dez sujeitos nessa condição passaram achar uma tortura ir pras suas casas.

O ego das princesas descalças inviabiliza a estabilidade da família e provavelmente vai estragar mais duas ou três gerações.

Não é o caso de analisar o histórico de vida da moça?

Afinal, é muito mais fácil arranjar um mulher já formada no sentido proposto por Daniel, do que esperar que uma mordenete se comporte e se reinvente como o tal.

O que haverá mesmo é um jogo de conveniência por parte delas para enganar trouxas dizendo-se caseiras.

Já vi um texto de Roberto no MR a falar que mulher caseira e tem essa boa formação até aos 18 anos. Passou dessa idade sem ter essa formação, ai seria o caso de ter sérios motivos para desconfiar de que, com mais idade, ela achou sua boa formação .

Logicamente que pode existir mulheres acima dessa idade 18 anos, mas que tenham tido uma boa formação familiar no início e permanecido com ela na medida em que fora envelhecendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-04-2015, 08:44 AM
(05-04-2015, 04:53 PM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(01-08-2014, 08:27 AM)Daniel Corleone Escreveu: Outra coisa também que vejo como desvantagem é se colocarmos na ponta do lápis em R$, ter uma mulher em casa vai ser bem mais vantajoso financeiramente para ambos do que se ela estivesse trabalhando, fatores como:

- Gastos praticamente zero com babás;
- Gastos zero com empregadas;
- Gastos reduzidos com alimentação;
- Criação 200% melhor dos filhos, que proporcionará um futuro melhor à eles e consequentemente aos pais;
- Lar mais organizado;
- Saúde emocional;
- Saúde física;

Entre outros, são só os que vejo por cima, sem pensar muito.

O casamento de hoje está totalmente desestruturado e desvirtuado, o feminazismo que se diz correto promove a diferenciação dos salários, promove um maior poder de barganha para quem possui a renda da casa, e em vez de tentar extinguir esse conceito, promovem ainda mais ele dizendo para a mulher sair de casa e "competir" poder de barganha com o seu parceiro. É aí que causa a discórdia.

O correto seria ambos considerarem sua renda como um só, independente de quem é que traz, e gerenciar a família quase como uma empresa. Se a mulher faz as funções pré-estabelecidas da casa corretamente (que é organizar e gerenciar o lar) e você também fizer (que é dar duro o dia inteiro na empresa para sustentar o lar) a coisa tende a funcionar muito bem com essa parceria.

Pessoal, sempre que uma feminazi gritar "opressão machista" quando você falar que quer deixar sua mulher em casa e não trabalhando fora, diga: "Confiar acesso ao meu lar, às minhas finanças, à criação dos meus filhos, consequentemente à estrutura inteira da minha vida é uma opressão?Em que mundo você vive?".

Tudo isso seria verdade se as mulheres nessa posição não se vissem como princesas aprisionadas, as poucas que conheço que fazem isso, o fazem com muito ressentimento e cobrando altas taxas emocionais de seus companheiros, sempre com ataques, greves, brigas, sem sentido, 7 de cada dez sujeitos nessa condição passaram achar uma tortura ir pras suas casas.

O ego das princesas descalças inviabiliza a estabilidade da família e provavelmente vai estragar mais duas ou três gerações.

Afinal, é muito mais fácil arranjar um mulher já formada no sentido proposto por Daniel, do que esperar que uma mordenete se comporte e se reinvente como o tal.

O que haverá mesmo é um jogo de conveniência por parte delas para enganar trouxas dizendo-se caseiras.

Já vi um texto de Roberto no MR a falar que mulher caseira e tem essa boa formação até aos 18 anos. Passou dessa idade sem ter essa formação, ai seria o caso de ter sérios motivos para desconfiar de que, com mais idade, ela achou sua boa formação .

Logicamente que pode existir mulheres acima dessa idade 18 anos, mas que tenham tido uma boa formação familiar no início e permanecido com ela na medida em que fora envelhecendo.

Nesse sentido, um dos grandes problemas é a cultura do carpe diem, segundo a qual se você não aproveita cada segundo de sua vida para ter o prazer mais intenso que puder, significa que você não está vivendo e sim vegetando. As pessoas de um modo geral já não enxergam mais a felicidade nas coisas simples do dia a dia, como o convívio familiar, algum hobby, etc. Tem que ser viagens para lugares pitorescos, baladas sem fim, orgias, etc.

Criadas nessa cultura, acontece o que o Cabraman falou: as mulheres se sentem princesas aprisionadas em um casamento tradicional. E o resultado nós já sabemos.

Sobre os relatos do João Andante e do Gary Holt, são mais exemplos para ilustrar o que eu disse inicialmente neste tópico. E quem não conhece um caso assim?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-04-2015, 09:44 AM
(09-04-2015, 08:44 AM)Gekko Escreveu:
(05-04-2015, 04:53 PM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Nesse sentido, um dos grandes problemas é a cultura do carpe diem, segundo a qual se você não aproveita cada segundo de sua vida para ter o prazer mais intenso que puder, significa que você não está vivendo e sim vegetando. As pessoas de um modo geral já não enxergam mais a felicidade nas coisas simples do dia a dia, como o convívio familiar, algum hobby, etc. Tem que ser viagens para lugares pitorescos, baladas sem fim, orgias, etc.

Criadas nessa cultura, acontece o que o Cabraman falou: as mulheres se sentem princesas aprisionadas em um casamento tradicional. E o resultado nós já sabemos.

Sobre os relatos do João Andante e do Gary Holt, são mais exemplos para ilustrar o que eu disse inicialmente neste tópico. E quem não conhece um caso assim?

Acrescente a mãe, a vó, a tia, a vizinha, zamigas, todas incentivando o carp diem e o ressentimento.

nenhum relacionamento honesto sobrevive nos dias de hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
09-04-2015, 10:01 AM
(31-03-2014, 01:21 PM)Gekko Escreveu: Como toda boa mulher dentro da nossa cultura tida por muitos como machista e patriarcal, ela crê que a obrigação de prover a casa é do homem. Como toda boa feminazi de conveniência, ela crê que essa história de trabalho doméstico ser executado pela mulher é coisa do passado. Como toda boa carreirista, ela crê que precisa fazer uma faculdade e conseguir uma posição de alto status e boa remuneração. Como toda boa moça de família, ela pensa em se casar. E como toda mulher minimamente consciente, ela sabe que não pode demorar muito a fazer isso, do contrário não terá tempo de encontrar um pretendente, namorar, casar e ter seus filhos antes dos 35 anos, considerado a idade limite para uma gravidez saudável.

Ocorre, porém, que dos 18 aos 25 anos, período da vida em que uma pessoa responsável para com seus estudos faz faculdade, ela estava ocupada demais se divertindo. Como toda mulher moderna, ela sabe que curtir a vida é necessário. Festa vai, festa vem, até que ela percebe que já está chegando aos 25 e nem sequer entrou na faculdade. Seus relacionamentos, alguns tão efêmeros quanto uma noite de festa, outros um pouco mais duradouros, mas não o suficiente para evoluir para algo mais sério, acabaram-se todos e ela não tem nenhum candidato a marido. De repente a ficha cai e ela vê que é hora de correr atrás do prejuízo.

Ela encontra um bom rapaz. Estudioso. Diligente. Trabalhador, de preferência concursado, com um salário suficiente para sustentar uma família. Se já tiver um imóvel financiado melhor ainda. Carro próprio? Ela nem faz mais tanta questão disso quanto fazia há algum tempo atrás, quando colocava isso como condição sine qua non para que um homem pudesse desfrutar as delícias do seu "amor". Apesar de esse rapaz ter uma aparência minimamente aceitável, o suficiente para ela não ter vergonha de mostrá-lo às amigas, ele está longe de ser o moreno claro sarado estilo latin lover para o qual ela dava atenção antes. Esse rapaz estudou. Conseguiu uma boa colocação no mercado de trabalho e agora ele é um bom partido. Um "homem pra casar".

Ela então faz de tudo para engatar um relacionamento com esse homem. Usa todo o poder de sedução aprendido durante o tempo em que "curtia a vida". O rapaz, não tão experiente quanto, afinal ele foi tratado como um lixo pela maioria das mulheres até bem pouco tempo atrás, acaba se envolvendo e eles começam a namorar. Ela trata logo de tornar sério esse relacionamento. Cobra dele que a visite, que conheça a família dela, que conviva com seus parentes. Se ele morar sozinho, ela passa a visitá-lo e a deixar um objeto pessoal dela na casa dele hoje, outro amanhã e assim vai. Ela quer se casar. Mas o que ela espera do casamento?

Ela espera poder morar com ele, na casa dele e ser sustentada por ele, enquanto ela faz sua faculdade, que muitas vezes ele pagará. Durante o tempo em que o jovem homem trabalha, paga seu imóvel e procura investir parte do dinheiro que ganha pensando no futuro, ela procura melhorar profissionalmente e se qualificar. Muitas vezes entra em um emprego de meio período, afinal de contas ela é uma mulher moderna e independente e não quer pedir dinheiro ao marido. Isso fica pras "amélias". Ocorre, porém, que a nossa "heroína" não tem qualificação profissional e vai ganhar pouco. No máximo o suficiente para manter seus estudos. Ela receberá do marido moradia com água, luz e gás, roupa, alimentação, saúde e lazer. Muitas vezes até mesmo o transporte, já que ele vai buscá-la e deixá-la na faculdade.

Ou seja, ela conseguiu uma bela bolsa de estudos ao se casar e está no caminho para se tornar uma mulher bem sucedida. E o casamento, como fica? Ela passa o dia fora e chega em casa tarde da noite, afinal, é uma mulher esforçada que trabalha e estuda. Seu marido não tem uma esposa. Ele sustenta uma universitária. Todos sabem que um casamento requer sentimento, carinho, sexo, presença, companheirismo, cumplicidade. Esse casamento não tem nada disso. Serão 5 longos anos em que o casal mal vai se ver na hora de dormir. Tempo suficiente para o desenrolar de casos extra conjugais. Esse casamento não terá futuro. E o que o homem lucra em um relacionamento assim? O que ele está ganhando ao dar essa magnífica bolsa de estudos para a sua amada? Enquanto ele trabalha para aumentar o patrimônio e sustentar a esposa para que a mesma estude, ela está com suas energias voltadas para algo que favorece unicamente a si mesma. Sorte se enquanto faz isso ela não aproveita para dar umas puladas de cerca com algum "cara com pegada" que ela conheceu na faculdade.

E quando, depois que ela tiver seu diploma e seu bom emprego em mãos, ela resolver pedir o divórcio, o que sobrará para o homem nessa relação? Se você respondeu entregar metade do patrimônio construído ao longo do casamento a ela, acertou. Além de uma bela pensão que comprometerá no mínimo uns 30% de sua renda caso esse casamento bolsa de estudos tiver dado algum fruto.

Nenhuma mulher aceitaria ficar no lugar do homem na relação acima. Por um simples motivo: elas não são idiotas. No entanto, o número de homens que se submetem a isso é cada vez maior. Eu mesmo já recebi "propostas" vindas de namoradas que tinham esses planos. E a minha resposta? Disse na cara dura: "e o que eu ganho com um casamento desses? casar comigo não é bolsa de estudos". Conheço casais que vivem nesse sistema. Por que ser otário a esse ponto? Porque se permitir ser explorado a esse ponto meu amigo? O que você tem a ganhar com isso? É para isso que você vive? Foi para isso que atravessou a fase difícil da juventude, batalhando, se esforçando? Tudo bem que você queira ter uma família, criar seus filhos e isso é nobre e louvável de sua parte, mas por causa desse sonho você vai se permitir ser feito de burro de carga? Vá viver sua vida. Não aceite uma proposta tão desfavorável para você. Tenha amor próprio e inteligência suficiente para se recusar a ser feito de trouxa! E daí que você vai ficar sozinho? Dane-se. Ficar sozinho é melhor do que pagar esse preço tão alto só para tentar ter alguém que não vai te dar nada do que você espera de uma relação e que entrará na sua vida como um parasita, sugando o que puder de você e não oferecendo nada ou quase nada em troca. Diga não ao casamento bolsa de estudos!

Texto simplesmente Real. Eu mesmo vivi esse tipo de relacionamento,ou melhor quase! Digo isso,que quando minha Ex-BM,depois de longos anos juntos começou a ventilar essa questão,eu simplesmente fui radical,disse NÃO! E percebam que eu estava afundado na Matrix. A merda toda foi o mimimi,depois tipo: " Você não quer me ver crescer,conquistar meus sonhos,que eu só pensava em mim,que era egoísta,etc" . Minha resposta talvez na época nem tenha sido tão boa,mais disse que ela deveria ter pensado nisso antes de querer um relacionamento sério,de casado,que eu não aceitaria aquilo pra minha vida. Como ela trabalhava na época,cheguei até cogitar complementar a renda dela,com algum a mais no final do mês.
Hoje olhando pra trás,vejo que foi até bom eu ter terminado aquele inferno,porque caso contra´rio hoje com toda mordomia que ela acabaria tendo,dificilmente iria querer largar o osso! Obrigado Real,obrigado Deus! KKK
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
09-04-2015, 10:36 AM
(09-04-2015, 09:44 AM)cabraman Escreveu: Acrescente a mãe, a vó, a tia, a vizinha, zamigas, todas incentivando o carp diem e o ressentimento.

Bom, tenho lá minhas dúvidas.

A questão é que existe pouquissimas mulheres que conseguem sobreviver a isso, mesmo com toda essa influência.

A questão é estar preparado para enxergar isso e fazer uma coisa a respeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-04-2015, 01:06 PM
(09-04-2015, 10:36 AM)Don Welzo Escreveu:
(09-04-2015, 09:44 AM)cabraman Escreveu: Acrescente a mãe, a vó, a tia, a vizinha, zamigas, todas incentivando o carp diem e o ressentimento.

Bom, tenho lá minhas dúvidas.

A questão é que existe pouquissimas mulheres que conseguem sobreviver a isso, mesmo com toda essa influência.

A questão é estar preparado para enxergar isso e fazer uma coisa a respeito.

Aqui chegamos no ponto que divide águas na real.

Eu não acredito em mulher exceção, mulher honrada e afins.

Estatisticamente falando ela deva existir, mas está tão contaminada pela modernidade que provavelmente, nesse instante, deva estar tentando se adaptar a putaria.

Ela pode até resistir, mas não para sempre, cedo ou tarde, ela cederá aos encantos da modernidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
09-04-2015, 03:07 PM
sempre se entrega
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
09-04-2015, 06:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2015, 06:27 PM por Marcílio.)
(09-04-2015, 01:06 PM)cabraman Escreveu: Aqui chegamos no ponto que divide águas na real.

Estatisticamente falando ela deva existir, mas está tão contaminada pela modernidade que provavelmente, nesse instante, deva estar tentando se adaptar a putaria.

Ela pode até resistir, mas não para sempre, cedo ou tarde, ela cederá aos encantos da modernidade.

Ué, cabra...

Se tu não acredita, porque perde tempo por aqui?

Que eu saiba, ser lobo em pele de cordeiro é a coisa mais facil da mundo. E adotar estilo low-profile aumenta ainda mais o estilo da potência.

No dia em que eu acreditar que não existir mulher minimamente razoável para relacionamentos, caio fora da REAL depressa e a minha unica preocupação seria descarregar o oleo de peixe e curtir a vida.

Em mundo assim, honra seria o minimo possivel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-04-2015, 07:17 PM
(09-04-2015, 06:26 PM)Don Welzo Escreveu:
(09-04-2015, 01:06 PM)cabraman Escreveu: Aqui chegamos no ponto que divide águas na real.

Ué, cabra...

Que eu saiba, ser lobo em pele de cordeiro é a coisa mais facil da mundo. E adotar estilo low-profile aumenta ainda mais o estilo da potência.

No dia em que eu acreditar que não existir mulher minimamente razoável para relacionamentos, caio fora da REAL depressa e a minha unica preocupação seria descarregar o oleo de peixe e curtir a vida.

Pequeno gafanhoto.

A real é mais que pegar mulher ou arrumar casamento.

A real é do homem para a o homem.

A real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-04-2015, 09:00 PM
Vou dizer-lhes o que mais vejo e a vida me ensinou:

O nível de filha da putice de uma mulher é proporcional a paspalhice do cara. Não que as mesmas sejam santas, mas cara ver mulher preguiçosa e pagar conta, cara que dá cartão de crédito para mulher (se ela só fica em casa e faz todos os afazeres, que você dê dinheiro quando ELA PEDIR e controle-a), coloca tv a cabo para conforto, paga empregada... tem mais é que tomar no c*! Depois ficam com medo de morar com mulher, claro, ora, o cara na realidade tem medo é de levar um chá de bucet@ forte e leva a desculpa da lei.

Não estou dizendo todos e não estou dando indireta (principalmente pro Gekko, que já teve união estável e etc, entendo que quem já viveu algo frustrante queira evitar repetir), mas já vi muito cara em reduto realista que usa todos os argumentos para tremer nas bases com mulher, porque sabe que nasceu para lamber sola, aí tem toda a estrutura para evitar.

Todas as vezes pré-Real que me ferrei com mulher eu comecei com o primeiro passo, eu acendi as fagulhas para explodir a pólvora. Não que elas fossem santas antes, mas eu dei a corda e botei o pescoço. Falta muitos aqui na Real (principalmente os aspiras) se tocarem disso e começarem a vigiar-se e melhorar suas vidas para que a carência ou a biologia não lhes preguem uma peça.

É igual coleguismo masculino: seja paspalho abrindo os dentes demais e querendo agradar o outro e cedo ou tarde levará uma trolha no rabo. Mas como por macho tem homem que não tem tara, aprende rapidinho a ficar esperto. Agora com mulher é toda uma artimanha, ouvem uma história de CLARA PASPALHICE e criam o Graal do Não Sofrimento.

Put@ que pariu.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
09-04-2015, 11:40 PM
Interessante reler este texto e perceber o quão tolo alguns caras são e quão tolo poderia ser se há um tempo atrás eu tivesse condições de "desfrutar" destas contingências. Muitos de nós aqui são destes caras que estão estudando e ralando firme todos os dias e persistindo contra tudo que vai contra. Elas não precisam ser inteligentes, esforçadas, diligentes, competentes, quase porra nenhuma (embora algumas de fato o sejam), e ainda por cima entram para "construir junto", com algo que a natureza lhe deu, seu sexo. Vejo o quanto de trouxas caem nesta, a cada moça casada, noiva, mãe que conheço na faculdade, sendo bancadas por pais, maridos, namorados, seja por grana proveniente dos mesmos, pensão, ou simplismente conforto e moradia. Algumas trabalham pouco ou estudam a vida toda (para não trabalhar), e ainda tem aquelas que pressionam o cara para casar, sendo que acabaram de passar no vestibular. Entendo agora, a pressão de algumas por afirmarem que gostariam de casar cedo... claro.

Sobre a discussão das "aptas" ou não para relacionamentos. Deve ter, estatisticamente, claro. Sempre haverá pontos fora da curva, de uma ponta e de outra. Mas isto não compete a mim averiguar para confirmar na prática.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-04-2015, 05:51 AM
(09-04-2015, 09:00 PM)Azoth Escreveu: Vou dizer-lhes o que mais vejo e a vida me ensinou:

O nível de filha da putice de uma mulher é proporcional a paspalhice do cara. Não que as mesmas sejam santas, mas cara ver mulher preguiçosa e pagar conta, cara que dá cartão de crédito para mulher (se ela só fica em casa e faz todos os afazeres, que você dê dinheiro quando ELA PEDIR e controle-a), coloca tv a cabo para conforto, paga empregada... tem mais é que tomar no c*! Depois ficam com medo de morar com mulher, claro, ora, o cara na realidade tem medo é de levar um chá de bucet@ forte e leva a desculpa da lei.

Não estou dizendo todos e não estou dando indireta (principalmente pro Gekko, que já teve união estável e etc, entendo que quem já viveu algo frustrante queira evitar repetir), mas já vi muito cara em reduto realista que usa todos os argumentos para tremer nas bases com mulher, porque sabe que nasceu para lamber sola, aí tem toda a estrutura para evitar.

Todas as vezes pré-Real que me ferrei com mulher eu comecei com o primeiro passo, eu acendi as fagulhas para explodir a pólvora. Não que elas fossem santas antes, mas eu dei a corda e botei o pescoço. Falta muitos aqui na Real (principalmente os aspiras) se tocarem disso e começarem a vigiar-se e melhorar suas vidas para que a carência ou a biologia não lhes preguem uma peça.

É igual coleguismo masculino: seja paspalho abrindo os dentes demais e querendo agradar o outro e cedo ou tarde levará uma trolha no rabo. Mas como por macho tem homem que não tem tara, aprende rapidinho a ficar esperto. Agora com mulher é toda uma artimanha, ouvem uma história de CLARA PASPALHICE e criam o Graal do Não Sofrimento.

Put@ que pariu.

(09-04-2015, 11:40 PM)Deuxcartes Escreveu: Interessante reler este texto e perceber o quão tolo alguns caras são e quão tolo poderia ser se há um tempo atrás eu tivesse condições de "desfrutar" destas contingências. Muitos de nós aqui são destes caras que estão estudando e ralando firme todos os dias e persistindo contra tudo que vai contra. Elas não precisam ser inteligentes, esforçadas, diligentes, competentes, quase porra nenhuma (embora algumas de fato o sejam), e ainda por cima entram para "construir junto", com algo que a natureza lhe deu, seu sexo. Vejo o quanto de trouxas caem nesta, a cada moça casada, noiva, mãe que conheço na faculdade, sendo bancadas por pais, maridos, namorados, seja por grana proveniente dos mesmos, pensão, ou simplismente conforto e moradia. Algumas trabalham pouco ou estudam a vida toda (para não trabalhar), e ainda tem aquelas que pressionam o cara para casar, sendo que acabaram de passar no vestibular. Entendo agora, a pressão de algumas por afirmarem que gostariam de casar cedo... claro.

Sobre a discussão das "aptas" ou não para relacionamentos. Deve ter, estatisticamente, claro. Sempre haverá pontos fora da curva, de uma ponta e de outra. Mas isto não compete a mim averiguar para confirmar na prática.

O sujeito cego pelo matrix, ao encontrar uma "virtuosa" acredita que completou um ciclo de vida.

Ele baixa a guarda e vai viver seus dias de príncipe encantado

curtir o felizes para sempre

E só percebe as merdas depois que já se fodeu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
13-04-2015, 01:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2015, 02:35 AM por Jaguar Paw.)
(09-04-2015, 06:26 PM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Ué, cabra...

O confrade Cabra, em seu comentário, meramente reconheceu a existência da matrix feminina.

E tenhamos em mente que uma das armas mais poderosas da citada matrix "cor de rosa" é justamente eximir a mulher de toda a culpa das merdas que ela fizer.

Em um certo sentido, ele é até mais cruel do que a "nossa", afinal justamente por não sermos poupados de nada é que muito mais provável um homem acordar para a realidade que nos cerca. Mulher desperta para isto quando se vê, com mais de 40 anos, frustrada e sozinha e a reação dela, quase sempre, é responsabilizar os outros pelo abismo no qual se encontra e que a dita cuja cavou com os próprios pés. Nunca conheci uma que dissesse "a culpa foi minha".

Penso que relacionamentos ainda são possíveis, mas para que eles funcionem a contento, não basta o homem ser liberto da "nossa" matrix, ele tem de saber como combater a matrix feminina.

Ou seja, deve ser algo que realmente mereça tanto esforço. Do contrário, contente-se com as eventuais marmitas e gps.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
13-04-2015, 10:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2015, 10:24 PM por Mr. Black.)
(13-04-2015, 01:55 AM)Jaguar Paw Escreveu: [quote='Don Welzo' pid='167057' dateline='1428614772']

O confrade Cabra, em seu comentário, meramente reconheceu a existência da matrix feminina.

E tenhamos em mente que uma das armas mais poderosas da citada matrix "cor de rosa" é justamente eximir a mulher de toda a culpa das merdas que ela fizer.

Em um certo sentido, ele é até mais cruel do que a "nossa", afinal justamente por não sermos poupados de nada é que muito mais provável um homem acordar para a realidade que nos cerca. Mulher desperta para isto quando se vê, com mais de 40 anos, frustrada e sozinha e a reação dela, quase sempre, é responsabilizar os outros pelo abismo no qual se encontra e que a dita cuja cavou com os próprios pés. Nunca conheci uma que dissesse "a culpa foi minha".

Penso que relacionamentos ainda são possíveis, mas para que eles funcionem a contento, não basta o homem ser liberto da "nossa" matrix, ele tem de saber como combater a matrix feminina.

Ou seja, deve ser algo que realmente mereça tanto esforço. Do contrário, contente-se com as eventuais marmitas e gps.

É praticamente impossível vencer a matrix feminina. Um homem nunca terá tanta influência para as mulheres como as outras mulheres que a cercam, mãe, avó, amigas, colegas, e influenciando todas elas, a mídia.

É praticamente impossível libertar uma mulher da matrix. Já pensei muito nisso, e a única forma seria se os homens tivessem mais influência sobre elas. Mas o que vemos é justamente o contrário: homens completamente seduzidos pelas fêmeas.

Porque a influência da mídia e das outras mulheres - que pregam o 'girl power' junto com o 'carpe diem' - apenas afundam elas mais e mais no sistema.

Então, me desculpem os esperançosos, mas temos a geração atual de mulheres e as anteriores estragadas pelo marxismo cultural. E nada me faz pensar que a próxima geração será melhor.

Quem quer se casar, eu desejo muita boa sorte, porque vai precisar. Nascemos na época do casamento 2.0, e agora estamos presenciando o casamento 3.0. O casamento original, aquele que queremos, foi descontinuado, e no lugar, temos essas versões 'modernas'.

A realidade é uma merda, eu sei, mas é essa ae. A minha esperança é que um dia o masculinismo ganhe grandes proporções, e então os homens voltem a ter influência sobre as mulheres. Mas para isso acontecer, essas versões espúrias do matrimônio precisam ir ao fundo do poço, chegar à falência total. Essa falência parcial ainda é pouco para que a real ganhe força. A vaca tem que ir pro brejo de vez, antes disso, nada feito.

Mas creio eu que esse dia nós não veremos. Até lá, quero preparar meus filhos homens, se os tiver, meus sobrinhos, e quem mais eu puder influenciar para serem fortes e viris. Machos no sentido máximo da palavra. Eles, ou os filhos deles, verão dias melhores. Nós não.

Mas isso não quer dizer que nossa vida é um lixo, e que nossa existência é sem sentido. Nascemos sozinhos e morreremos sozinhos. Entretanto, podemos ter uma vida foda se nos aplicarmos no desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
14-04-2015, 05:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2015, 05:41 PM por Marcílio.)
(13-04-2015, 10:19 PM)Mr. Black Escreveu: A realidade é uma merda, eu sei, mas é essa ae. A minha esperança é que um dia o masculinismo ganhe grandes proporções, e então os homens voltem a ter influência sobre as mulheres. Mas para isso acontecer, essas versões espúrias do matrimônio precisam ir ao fundo do poço, chegar à falência total. Essa falência parcial ainda é pouco para que a real ganhe força. A vaca tem que ir pro brejo de vez, antes disso, nada feito.

Ou seja, como diria o Deuxcartes no tópico sobre matrix feminina, isso só vai acabar quando o petróleo delas acabar.

A unica tática que vale a pena adotar é de boicote, sabotagem e estimular aquelas não cooptadas pelo sistema.

O resto, com todo respeito Jaguar, é ilusão total.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
14-04-2015, 06:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2015, 06:18 PM por Jaguar Paw.)
(14-04-2015, 05:38 PM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(13-04-2015, 10:19 PM)Mr. Black Escreveu: A realidade é uma merda, eu sei, mas é essa ae. A minha esperança é que um dia o masculinismo ganhe grandes proporções, e então os homens voltem a ter influência sobre as mulheres. Mas para isso acontecer, essas versões espúrias do matrimônio precisam ir ao fundo do poço, chegar à falência total. Essa falência parcial ainda é pouco para que a real ganhe força. A vaca tem que ir pro brejo de vez, antes disso, nada feito.

Ou seja, como diria o Deuxcartes no tópico sobre matrix feminina, isso só vai acabar quando o petróleo delas acabar.

A unica tática que vale a pena adotar é de boicote, sabotagem e estimular aquelas não cooptadas pelo sistema.

O resto, com todo respeito Jaguar, é ilusão total.

Talvez aqueles mais religiosos entre nós tenham mais sorte, quanto aos naturalmente descrentes, só nos resta abandonar as ilusões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
14-04-2015, 06:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2015, 06:50 PM por Deuxcartes.)
Mr. Black, suas predições seriam uma grande possibilidade se não tivéssemos aos montes, uma horda de CSP, Manginões e homens que ainda estão ou preferem ficar na matrix, para alimentar todo o sistema e pagar o preço pelos erros das cujas. Vi hoje mesmo o face, e um *conhecido* havia me adicionado. Aceito, vejo que o rapaz tem fotos, uma delas chama atenção, pensei que era a avó do cara. Mas não... o cara de 23 mais ou menos, com carro e tudo, namora uma cinquentona (se for 40 está bem acabada), sem atrativo algum. Na hora fiz um facepalm...

... o que importa é o amor, não é? Idade não interessa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
Tópicos: 8
14-04-2015, 09:23 PM
Me livrei do casamento (namoro com casamento já planejado) com uma mulher mais velha ( 4 anos +), corpo de adolescente (sem atrativos) e FRÍGIDA. Hoje em dia eu agradeço a Deus.
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.

A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-04-2015, 02:37 PM
Existem os casos em que o homem se faz de otário voluntariamente, como nesses casos que o Azoth citou que o cara entrega cartão, paga empregada e tal, mas há também os casos em que a mulher já se casa na má intenção, apenas para usar o cara como um meio de se manter enquanto ela toca seus projetos para depois dar-lhe um pé na bunda. Se o cidadão a impedir de trabalhar o dia inteiro no seu subemprego, ela vai reclamar que ele não a deixa trabalhar e que tem que dar tudo o que ela quer. Se ele não quiser que ela vá fazer a faculdade dela, ela vai reclamar que ele a está impedindo de crescer na vida. E as varas de família estão aí para triturar você com base nesses argumentos. Portanto, aos que pretendem se casar, tenham muito cuidado na escolha das esposas e boa sorte.

Reitero que não sou contra o casamento, mas da forma como algumas mulheres querem se casar, sinto informar, mas não dá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo