• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros "Moscou não ficará mais silenciosa"
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Moscou não ficará mais silenciosa"
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
30-03-2015, 01:07 PM
Cara, você pode até contestar as profecias bíblicas, eu sou assembleiano mas sou pé no chão, não sou levado por interpretações alheias. Agora contestar a veracidade da NOM é típico de quem acredita que NOM se resume a repitilianos/ufos etc. Basta ter um pouco de vontade de estudar e concluir por si mesmo se acredita ou não, existe vasto material sobre os eixos globalistas. Esse tópico do MR tem vasto material http://mundorealista.com/forum/viewtopic...=39&t=7414
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
30-03-2015, 02:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2015, 02:46 PM por Jaguar Paw.)
(30-03-2015, 11:30 AM)NW GD FLW Escreveu: Não creio nisso, acho apenas que é fixação em teorias da conspiração, bobagem, além do mais acho que tais interpretadores distorcerão versículos bíblicos retirados fora de contexto para dar respaldo as teorias fajutas.

[2]

O Ocidente começou a se destruir em 1914, com a Primeira Guerra Mundial, e marxista ("clássico" ou "cultural") algum nada teve a ver com isto.

É um processo análogo ao que assola o mundo muçulmano desde fins do Século XVIII e que perdura até hoje.

A ação do marxismo cultural é um sintoma, não é a doença, esta é a decadência, afinal somente uma civilização muito doente para levar a sério gente que pregava que a higiene e o ato de assobiar são indícios de uma personalidade autoritária.

Pode ser reconfortante acreditar em uma gigantesca conspiração para destruir o Ocidente, mas o fato é que o inimigo, na maior parte das vezes, apenas tira proveito das nossas burradas. Exemplo: Herbert Marcuse não teria sido quem foi sem a Guerra do Vietnã.

Superpotências e civilizações, assim como os seres humanos, têm o seu ciclo de vida e o nosso aparenta estar próximo do fim.

A boa notícia é que renascer é possível, vide a China, ela vive a sua segunda ou terceira renascença, mas isto é algo que talvez nem nossos netos vejam, caso ocorra no Ocidente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
30-03-2015, 03:13 PM
Quanto à Rússia, não vejo como ela possa vir ocupar o lugar dos EUA, da mesma forma que estes substituiram os britânicos. Vejo demonstrações de vigor da cultura russa e pouca coisa além disto. Seus concorrentes é que são demasiado fracos (mero exemplo: a Dinamarca, para ajudar a manter o seu welfare state, extinguiu a sua força de submarinos).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-03-2015, 03:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2015, 03:14 PM por NW GD FLW.)
(30-03-2015, 01:07 PM)mentefantastica Escreveu: Cara, você pode até contestar as profecias bíblicas, eu sou assembleiano mas sou pé no chão, não sou levado por interpretações alheias.
OK.

(30-03-2015, 01:07 PM)mentefantastica Escreveu: Agora contestar a veracidade da NOM é típico de quem acredita que NOM se resume a repitilianos/ufos etc.
Opa... Não eu não acredito na veracidade desses fenômenos UFO/reptiliano/seres superiores alienigenas/illuminatis repitillianos/astronautas antigos. Acho uma bobagem útil para paranóicos.

Porém não descarto a possibilidade de líderes das potências mundiais se unirem a herdeiros de tronos e fortunas e líderes de conglomerados de multinacionais para esquematizar um sociedade dentro de um molde e uma agenda, isso é absolutamente possível, visto que o Ego humano é insaciável na busca do poder e não mede esforços para conseguí-lo mesmo que sob articulações corruptas e sujas das mais diversas possíveis....

Penso também que há uma dose de banalidade na forma de como as coisas são conduzidas... tendendo ao declínio da civilização... Pois creio que não existe nenhum ser espiritual maligno pro trás dessa tal agenda globalista. São apenas homens, lobos.

(30-03-2015, 01:07 PM)mentefantastica Escreveu: Basta ter um pouco de vontade de estudar e concluir por si mesmo se acredita ou não, existe vasto material sobre os eixos globalistas.
É difícil conseguir material bom através de alguns vídeos oriundos de blogs e fóruns como o Anti-novaordem mundial e o Godlike... Tem que catar muito porque muitos lá de próposito agem na leigice total, cheios de ideologias e revolta. Seria mais interessante elencar um extensa lista de referência bibliográfica com livros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
30-03-2015, 03:18 PM
Algumas pessoas se excitam com uma possível iminência de guerra mundial. Acho muito difícil.
Só mesmo o louco Kim Jong-un e algumas outros loucos que envolvem organizações como ISIS, podem provocar esse tipo de desastre atualmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
30-03-2015, 03:42 PM
(30-03-2015, 03:14 PM)NW GD FLW Escreveu: Porém não descarto a possibilidade de líderes das potências mundiais se unirem a herdeiros de tronos e fortunas e líderes de conglomerados de multinacionais para esquematizar um sociedade dentro de um molde e uma agenda, isso é absolutamente possível, visto que o Ego humano é insaciável na busca do poder e não mede esforços para conseguí-lo mesmo que sob articulações corruptas e sujas das mais diversas possíveis....

Penso também que há uma dose de banalidade na forma de como as coisas são conduzidas... tendendo ao declínio da civilização... Pois creio que não existe nenhum ser espiritual maligno pro trás dessa tal agenda globalista. São apenas homens, lobos.

Engenharias sociais são muito mais um indício de fraqueza do que de força. Os EUA não são os primeiros a experimentá-las, os otomanos, na célebre "fase das mulheres" (quando se dizia que o autêntico poder pertencia à mãe do sultão, isto a partir do fim do Século XVI), as tentaram e, nem por isto, conseguiram deter o seu declínio, pelo contrário, o aceleraram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
30-03-2015, 05:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2015, 05:07 PM por Bastion.)
Ok, como eu tinha dito, eu tinha entendido daquela forma.

Agora que está esclarecido, desculpe-me te misturar com o doente mental do Sky. Vendo por esse outro ponto de vista, é verdade que temos que nos preparar, e muito, pro que vem pela frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
30-03-2015, 05:36 PM
(30-03-2015, 05:07 PM)Bastion Escreveu: Ok, como eu tinha dito, eu tinha entendido daquela forma.

Agora que está esclarecido, desculpe-me te misturar com o doente mental do Sky. Vendo por esse outro ponto de vista, é verdade que temos que nos preparar, e muito, pro que vem pela frente.

Ok, desculpas aceitas.

Eu também deveria ter colocado um DISCLAIMER antes do texto. Não vou esquecer no próximo.

Nem sei quem é esse Sky, nem tenho conta no MR! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
31-03-2015, 12:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2015, 12:49 AM por Roald Amundsen.)
Só acho que essa parte das mudanças climáticas é uma viagem. Todo mundo sabe que a ONU inventou esse negócio de aquecimento global provocado pelo homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
31-03-2015, 12:53 AM
(31-03-2015, 12:49 AM)Roald Amundsen Escreveu: Só acho que essa parte das mudanças climáticas é uma viagem. Todo mundo sabe que a ONU inventou esse negócio de aquecimento global provocado pelo homem.

Seja lá o que for que está acontecendo, é algo muito estranho:

"Região mais seca do mundo sofre com tempestades e inundações"

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias...le_peru_lk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marko Avila
Búfalo
**
31-03-2015, 03:00 AM
ESQUEDISTA.

PONTO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
31-03-2015, 05:40 AM
(31-03-2015, 03:00 AM)Marko Avila Escreveu: ESQUEDISTA.

PONTO.

Melhore seus argumentos e digite com mais tranquilidade da próxima vez. Ponto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marko Avila
Búfalo
**
31-03-2015, 01:02 PM
(31-03-2015, 05:40 AM)Rider Escreveu:

PONTO.

Primeiro: A Letra R do meu teclado esta falhando. Segundo nao tenho que perder meu tempo falando sobre Putin ou qualquer outro esquerdista. Se isso nao e suficiente pra entender os argumentos... puta que pariu.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
31-03-2015, 01:14 PM
(31-03-2015, 01:02 PM)Marko Avila Escreveu:

PONTO.

Primeiro: A Letra R do meu teclado esta falhando. Segundo nao tenho que perder meu tempo falando sobre Putin ou qualquer outro esquerdista. Se isso nao e suficiente pra entender os argumentos... puta que pariu.....

Isso não é argumento, é relincho em forma digitada.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
31-03-2015, 01:35 PM
(31-03-2015, 01:14 PM)Azoth Escreveu:
(31-03-2015, 05:40 AM)Rider Escreveu: Melhore seus argumentos e digite com mais tranquilidade da próxima vez. Ponto.

Isso não é argumento, é relincho em forma digitada.

Ad hominem não é argumento em lugar nenhum, cara. Se não tem o que falar, guarde suas ofensas gratuitas para você mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Curtido: 4 vezes em 4 posts
31-03-2015, 02:42 PM
(31-03-2015, 12:53 AM)Jaguar Paw Escreveu:
(31-03-2015, 12:49 AM)Roald Amundsen Escreveu: Só acho que essa parte das mudanças climáticas é uma viagem. Todo mundo sabe que a ONU inventou esse negócio de aquecimento global provocado pelo homem.

Seja lá o que for que está acontecendo, é algo muito estranho:

"Região mais seca do mundo sofre com tempestades e inundações"

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias...le_peru_lk

Há muitos outros agentes naturais que podem alterar o clima, como atividade solar e atividade vulcânica, por exemplo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-03-2015, 10:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2015, 10:07 PM por Tiago Sorine.)

PONTO.

E para aprender a melhorar seus argumentos, respeitar os outros e a opinião alheia vai ficar de molho por 1 semana!

Até breve.

Show ContentSpoiler:
A propósito, atualmente estou lendo o "Manifesto Comunista de Karl Marx" e "A Esquerda Que Não Teme Dizer Seu Nome" e isso não faz de mim um esquerdista...ou faz? hehe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
04-04-2015, 02:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2015, 04:41 AM por Remy LeBeau.)
Putin deve ser observado por seus gestos, comportamento e atitude, e não pelo que ele fala.
O homem, a pessoa Vladimir Putin, em sua vida privada (ou seja, fora da vida pública) é um macho alfa, sem nenhuma sombra de dúvidas. Quem não acredita, ou duvida, recomendo que procure se informar sobre a sua biografia íntima. As análises de postura e comportamento feitas, em comparação a Obama, são totalmente fundamentadas.

Quanto ao político, eis o cerne do dissídio...
Do ponto de vista geopolítico, o "reinado" de Putin é sim uma continuação da União Soviética. Se ele faz isso porque gostava daqueles tempos (vide o seu quote famoso), não sei. Saberemos apenas quando ele vier a público e esclarecer as suas convicções pessoais.
Mas o governo do mesmo é claro nesse sentido. A Rússia, ainda hoje, mesmo em crise, é o país europeu com a maior quantidade em números de imigrantes, estes oriundos do Leste Europeu, mas especialmente da Ásia Central.
O governo tem facilitado os instrumentos para obtenção de vistos e processos de cidadania, e, recentemente, habilitou a Legião Estrangeira russa que encontrava-se barrada no Legislativo por influência de alguns políticos nacionalistas minoritários.

Além disso, silenciosamente, Putin rehabilitou as honrarias e os símbolos da época da URSS que foram banidos na época de Yeltsin.
Enquanto isso, cassou as liberdades individuais, esmaga qualquer manifestação contrária, religiosa, nacionalista e etc.

Já os planos expansionistas seguem a todo vapor:
1) Rússia, Cazaquistão e Armênia já abriram as suas fronteiras para produtos e capital, vide a União Européia;
2) O ditador da Bielorrússia (Lukashenko) estava em vias de formalizar uma união definitiva com a Rússia, porém esta segurando o projeto, já que o mesmo é um populista, e por lá esta na moda ser mais nacionalista. Além disso, desde o fim da URSS, ambos os países já estavam com as fronteiras abertas;
3) Ossétia do Sul e Abkázia, antigos territórios da Geórgia, foram anexados (Aqui, não vou tecer críticas, pois, em que pese o posicionamento do Ocidente, vejo como legítimas, já que o erro destes territórios terem sido cedidos a Geórgia são de responsabilidade do facínora do Stálin);
4) Criméia anexada (Mantenho o posicionamento do tópico 3. O erro foi do Kruschev, ucraniano, que nos anos 50 cedeu o território para a Ucrânia);
5) Leste ucraniano em vias de ser anexado;
6) Recentemente, o líder populista e pseudo-nacionalista, Zhirinovsky, que finge fazer oposição a Putin, mas é seu pau mandado, em discurso no Parlamento Europeu, ameaçou bombardear e anexar as três repúblicas bálticas (Letônia, Estônia e Lituânia), chamou a OTAN para o confronto com a SCO (Pacto de Shangai) e depois fez um discurso contra os países Escandinavos;
7) Em que pese o território da Moldávia ser um Estado totalmente aritificial, Putin, em seu primeiro mandato, foi inerte em resolver o conflito da Priednestróvia e conseguiu criar um Estado artificial dentro de outro, além de um conflito militar.

* Curiosamente, o único país, com exceção das repúblicas bálticas, que não tem cedido as pressões da Rússia, estranhamente, é o Turcomenistão.

Quanto ao ponto do conservadorismo.
Não consigo vê-lo como uma espécie de "Messias" do conservadorismo internacional.
Chamar Putin de responsável pelo conservadorismo russo, é a mesma coisa que chamar um Zé-Ruela liberal sueco qualquer de responsável pela atual conjuntura da Suécia.

Ele não teve méritos nenhum.
Apenas deu sequência a um modelo de vida que era comum em todo aquele território.
São mais de 100 territórios e etnias distintas convivendo naquele país, ele precisa "formatar" a unidade comum de um país fragmentado, destroçado economicamente e ameaçado por movimentos separatistas na Chechênia, Ingushétia e no Daguestão, e oriundo de um regime comunista ultra-conservador.
Como se isto não bastasse, ainda que os comunistas tenham tentado transformar aquilo em um Estado ateu (e NÃO laico!), e muitos tenham perecido neste processo que não vingou, as bases do Cristianismo Ortodoxo e do Islamismo eram muito fortes na sociedade devido ao processo histórico de formação dos Estados que compunham o Império Russo, e posteriormente o Soviético.

Putin só pegou o pronto, deu um toque pessoal e jogou pro mundo inteiro ver.

Por fim, o ponto em que eu gostaria de chegar.
O processo de emasculação dos russos é muito grande.
Hoje, por exemplo, estes são reféns de outras minorias que lá habitam.

As seguintes fotos do exército russo falam por si só:
Show ContentSpoiler:
Conscritos russos molestados por um ingúshe. Tradução: Poder Ingúshe.
[Imagem: 401996108.jpg]

Um soldado proveniente do Cáucaso intimidando dois soldados russos.
[Imagem: ox_qjx6AOiw.jpg]

Conscritos eslavos sendo obrigados a gritar: Allah Akbar.
[Imagem: dag24.jpg]

Manginisses fofas:
"Natasha eu te amo."

[Imagem: 1424068393_003.jpg]
[Imagem: 1424068347_004.jpg]

"Eu te amo."
[Imagem: 1424068352_016.jpg]

Heart
[Imagem: 1424068396_031_5.jpg]

Tradução: idiotas
[Imagem: 1424068414_034.jpg]

Tradução: Zhanna, ou Xana. O nome da mulher.
[Imagem: 1424068426_00_1.jpg]

"Mas confrade Chanceler, o trote é comum em qualquer lugar!!!!!"

Na época da União Soviética, devido ao instituto do homo sovieticus, que pregava não existir etnias e culturas distintas, mas apenas o povo soviético, tais condutas eram recriminadas, já que eles necessitavam da construção de uma unidade nacional ainda que a mesma fosse artificial.

* Curiosidade. Este instituto é reproduzido nos ideais euro-asianistas de Dugin.

"Mas confrade Chanceler, você só deu exemplos do exército!!!!!!!"

1) Krokodil;
2) Índices de alcoolismo;
3) Índices sociais-econômicos;
4) Corrupção;
5) Máfia e crime organizado;
6) Direitos Humanos;
7) Conflitos étnicos-religiosos
[...]

É oportuno para Putin vestir esta carapuça, já que com isso ele afasta da comunidade internacional os graves problemas internos que ele foi incapaz de solucionar e ainda agravou.

Para não dizer que a corneta para ele é gratuita, ao menos foi eficiente no modo como tratou o conflito na Chechênia. Vencendo o mesmo de dentro para fora, ao contrário de continuar com a inutilidade do conflito direto.
Também temos a vitória diplomática sobre os EUA no conflito da Síria, resguardando os interesses de Bashar Al-Assad, parceiro econômico do mesmo. Entretanto, recentemente, no conflito diplomático com o Ocidente por causa da Ucrânia ele levou um revés violento.

* Curiosidade, alguns dissidentes e oposicionistas estão alegando que ele pode estar com algum câncer em estágio avançado, pois as suas aparições começaram a diminuir gradativamente, e nas últimas que não foram noticiadas, notaram que ele apresentou alguns sinais de que esta definhando.
Já vimos esse filme antes, vamos aguardar.

* Curiosidade, Nemtsov, o dissidente oposicionista que morreu, era cria dele. Quando começou a discordar das coisas, pulou fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
04-04-2015, 07:20 AM
(04-04-2015, 02:10 AM)Chanceler Escreveu: ...regime comunista ultra-conservador...

Por favor explique o que quis dizer com isso, porque é uma expressão no mesmo nivel lógico da sigla do Psol.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
04-04-2015, 07:49 PM
(04-04-2015, 07:20 AM)Bastion Escreveu: Por favor explique o que quis dizer com isso, porque é uma expressão no mesmo nivel lógico da sigla do Psol.

Sem problemas.

1) A partir de 1933, a homossexualidade era punida com um confinamento de 8 anos em um Gulag. Além dos trabalhos forçados, eram submetidos a torturas e a experimentos com drogas e remédios, que visassem uma suposta "cura".

2) Até os anos 80, a música rock era proibida e punida. As bandas que tocavam e compartilhavam músicas faziam isto em cenários underground e transmitiam fitas por meio do samizdat;

3) Na época de Brejnev, se o cara usasse jeans poderia ser enquadrado no artigo 58 do Código Penal (atividades antirrevolucionárias);

4) A partir de 1974 produzir, portar ou traficar drogas ensejavam penas de 5 a 15 anos no Gulag ; o uso de qualquer narcótico gerava uma pena de reclusão de 3 anos ; Oferecer drogas, mesmo que sem qualquer remuneração, era punido com uma pena de reclusão de 5 anos.

5) Censura a rodo.

6) Perseguições étnicas (russificação).

7) A maioridade penal era de 16 anos.

8) Pena de morte.

9) Controle dos meios artísticos e promoção do ideal do socialismo realista.
[...]

É possível imaginar um país dito conservador (Sem entrar no mérito de países fundamentalistas), com metade da rigidez que os Soviéticos possuíam com os seus cidadãos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo