• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados O amor realista....
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O amor realista....
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
28-03-2015, 04:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2015, 05:00 PM por Thanatos.)
(27-03-2015, 04:54 PM)Mercúrio Escreveu:
(27-03-2015, 04:13 PM)Mr. Black Escreveu: Ahhh... o amor... Heart nada como um texto romântico, para renovar minhas esperanças de encontrar a mulher exceção. :e----e

E na sequência alguém concorda que o "amor é injusto" citando uma passagem da Bíblia que afirma que o "amor não folga com a injustiça". facepalm:

A intenção do tópico foi boa, mas foi escrito no calor da revolta ao tópico do juvena que está com "nojo de mulher". O texto foi muito emotivo, e pouco reflexivo. Concordo que é besteira não se relacionar com mulheres. Mas dae ter esperanças "daquele encontro" já é demais.

As mulheres são como são. Aceitemos, não há como mudá-las. Mas, agora que sabemos como elas são, o correto é agir de acordo, sem idealizações, sem falsas esperanças, sem romantismos, deixando que elas colham exatamente o que plantarem. Se forem boas conosco, seremos bons com elas. Se mostrarem o lado obscuro, bola pra frente, faremos a fila andar e boa... sem raiva, sem ressentimentos, sem revanchismo, apenas deixaremos elas para trás, com as consequências do que nos fizeram.

Entendi o tópico, mas achei mal elaborado.

Como todo bom determinista, você está negando que as mulheres possam superar seus próprios instintos (incluindo a hipergamia) para desfrutar de um amor verdadeiro. Esse é um problema que [b]surge de uma interpretação literal das obras do NA[/b]. Eu concordo que grande parte das mulheres são sacanas hoje em dia, o instinto hipergâmico + feminazismo é uma desgraça mesmo, mas dizer que elas são como são é dizer que todos os seres humanos são puro instinto, sem levar em conta que podemos transcender limitações biológicas e psíquicas.

E outra coisa, você não tem que ser bom com uma pessoa porque ela é boa com você, deve-se ser bom sempre. Está confundindo ser bom com ser "bonzinho". Se ela te sacanear, ai sim você pode fazê-la colher o que plantou.

Discordo. Algumas coisas no ser humano, são fortemente influenciadas pelo meio(como religião, língua, etc), mas outras, são fortemente influenciadas pelos genes. A sexualidade é uma delas. Tanto, que o homem alto, com corpo em formato V, musculoso, é "padrão de beleza" em todas as épocas e todas as culturas, e a mulher com o corpo mais atlético em forma de violão, idem. Logo no começo do primeiro livro, o NA compara nossa sexualidade com cavalos.

E existem estudos comprovando que ter uma roupa melhor(de grife) e um carro melhor, tem o mesmo efeito numa fêmea de nossa espécie, que as caudas de um pavão. E mesmo antigamente. Um nobre, montado num cavalo, com uma full plate, atraia tanta mulher, quando um milionário, alto, forte, numa Ferrari nos tempos modernos. Esta é a realidade.

Existem exceções, sim. Mas isto é de forma geral. Cabe lembrar, que a sociedade estimula o "lado negro" feminino e reprime o "lado negro" masculino. Por exemplo, uma mulher que trai o marido e engravida do amante, tem a paternidade socio afetiva e outras coisas do tipo, para a protege-la de suas consequências(no passado, era condenada ao ostracismo). Agora, e um homem que age de forma utilitarista e quer trocar de esposa porque ela esta ficando velha?

------------------------------------------------------------

Aos que são religiosos. Eu sou ateu. Mas ainda considero a bíblia uma fonte de conhecimento, é muito sábia em nos mostrar algumas coisas, principalmente do ponto de vista histórico. Como por exemplo a história de Sansão e Dalila. O que acham que esta história tem a nos ensinar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
28-03-2015, 05:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2015, 05:37 PM por Jaguar Paw.)
(28-03-2015, 04:51 PM)Thanatos Escreveu: E existem estudos comprovando que ter uma roupa melhor(de grife) e um carro melhor, tem o mesmo efeito numa fêmea de nossa espécie, que as caudas de um pavão. E mesmo antigamente. Um nobre, montado num cavalo, com uma full plate, atraia tanta mulher, quando um milionário, alto, forte, numa Ferrari nos tempos modernos. Esta é a realidade.

Existem exceções, sim. Mas isto é de forma geral. Cabe lembrar, que a sociedade estimula o "lado negro" feminino e reprime o "lado negro" masculino. Por exemplo, uma mulher que trai o marido e engravida do amante, tem a paternidade socio afetiva e outras coisas do tipo, para a protege-la de suas consequências(no passado, era condenada ao ostracismo). Agora, e um homem que age de forma utilitarista e quer trocar de esposa porque ela esta ficando velha?

Mas a camponesa esperta teria a consciência de que, no máximo, conseguiria apenas ser uma das amantes do nobre bonitão in shining armour, o que lhe traria vantagens materiais, sem dúvidas. Hoje, mesmo ser mãe do filho de um endinheirado lindão garante a qualquer beldade de classe média nada além da pensão alimentícia para o pimpolho.

Desde o início da civilização, a mera beleza de uma mulher não é suficiente para ascenção de classe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
28-03-2015, 05:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2015, 05:43 PM por Thanatos.)
(28-03-2015, 05:30 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(28-03-2015, 04:51 PM)Thanatos Escreveu: E existem estudos comprovando que ter uma roupa melhor(de grife) e um carro melhor, tem o mesmo efeito numa fêmea de nossa espécie, que as caudas de um pavão. E mesmo antigamente. Um nobre, montado num cavalo, com uma full plate, atraia tanta mulher, quando um milionário, alto, forte, numa Ferrari nos tempos modernos. Esta é a realidade.

Mas a camponesa esperta teria a consciência de que, no máximo, conseguiria apenas ser uma das amantes do nobre bonitão in shining armour, o que lhe traria vantagens materiais, sem dúvidas. Hoje, mesmo ser mãe do filho de um endinheirado bonitão garante a qualquer beldade de classe média nada além da pensão alimentícia para o pimpolho.

Desde o início da civilização, a mera beleza de uma mulher não é suficiente para ascenção de classe.

Como eu disse, a sociedade moderna estimula o lado utilitarista feminino, mas repreende o lado utilitarista masculino. O que aconteceria no passado com uma mulher que casa com um provedor rico, mas beta, gordo, etc; e o trai com um bombado? Ela seria condenada ao ostracismo e a prisão(adultério era crime). E agora, o que acontece? Todo mundo zoa o corno, a paternidade socio afetiva e as leis de divórcio a garantem seu padrão de vida e fica tudo certo pra ela.

Depois que 1/3 dos exames de DNA apontam que os homens estão cuidando de filho dos outros, ninguém sabe porque : http://revistaepoca.globo.com/Revista/Ep...AIS+D.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mercúrio
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-03-2015, 05:50 PM
Show ContentSpoiler:
(28-03-2015, 04:51 PM)Thanatos Escreveu:
(27-03-2015, 04:54 PM)Mercúrio Escreveu:
(27-03-2015, 04:13 PM)Mr. Black Escreveu: Ahhh... o amor... Heart nada como um texto romântico, para renovar minhas esperanças de encontrar a mulher exceção. :e----e

E na sequência alguém concorda que o "amor é injusto" citando uma passagem da Bíblia que afirma que o "amor não folga com a injustiça". facepalm:

A intenção do tópico foi boa, mas foi escrito no calor da revolta ao tópico do juvena que está com "nojo de mulher". O texto foi muito emotivo, e pouco reflexivo. Concordo que é besteira não se relacionar com mulheres. Mas dae ter esperanças "daquele encontro" já é demais.

As mulheres são como são. Aceitemos, não há como mudá-las. Mas, agora que sabemos como elas são, o correto é agir de acordo, sem idealizações, sem falsas esperanças, sem romantismos, deixando que elas colham exatamente o que plantarem. Se forem boas conosco, seremos bons com elas. Se mostrarem o lado obscuro, bola pra frente, faremos a fila andar e boa... sem raiva, sem ressentimentos, sem revanchismo, apenas deixaremos elas para trás, com as consequências do que nos fizeram.

Entendi o tópico, mas achei mal elaborado.

Como todo bom determinista, você está negando que as mulheres possam superar seus próprios instintos (incluindo a hipergamia) para desfrutar de um amor verdadeiro. Esse é um problema que [b]surge de uma interpretação literal das obras do NA[/b]. Eu concordo que grande parte das mulheres são sacanas hoje em dia, o instinto hipergâmico + feminazismo é uma desgraça mesmo, mas dizer que elas são como são é dizer que todos os seres humanos são puro instinto, sem levar em conta que podemos transcender limitações biológicas e psíquicas.

E outra coisa, você não tem que ser bom com uma pessoa porque ela é boa com você, deve-se ser bom sempre. Está confundindo ser bom com ser "bonzinho". Se ela te sacanear, ai sim você pode fazê-la colher o que plantou.

Discordo. Algumas coisas no ser humano, são fortemente influenciadas pelo meio(como religião, língua, etc), mas outras, são fortemente influenciadas pelos genes. A sexualidade é uma delas. Tanto, que o homem alto, com corpo em formato V, musculoso, é "padrão de beleza" em todas as épocas e todas as culturas, e a mulher com o corpo mais atlético em forma de violão, idem. Logo no começo do primeiro livro, o NA compara nossa sexualidade com cavalos.

E existem estudos comprovando que ter uma roupa melhor(de grife) e um carro melhor, tem o mesmo efeito numa fêmea de nossa espécie, que as caudas de um pavão. E mesmo antigamente. Um nobre, montado num cavalo, com uma full plate, atraia tanta mulher, quando um milionário, alto, forte, numa Ferrari nos tempos modernos. Esta é a realidade.

------------------------------------------------------------

Aos que são religiosos. Eu sou ateu. Mas ainda considero a bíblia uma fonte de conhecimento, é muito sábia em nos mostrar algumas coisas, principalmente do ponto de vista histórico. Como por exemplo a história de Sansão e Dalila. O que acham que esta história tem a nos ensinar?

Dominar e superar os próprios instintos e ser o senhor das suas vontades, esse é o ponto. Você discorda do que eu disse justamente por ser ateu, a superação do nosso lado animal é algo proveniente do crescimento espiritual. É claro que a atração sexual das mulheres pelos mais destacados, e dos homens pelas mulheres mais bonitas sempre vai existir. A mulher vai se sentir atraída pelo cara com uma ferrari, mas ela necessariamente vai fazer tudo que pode para dar pra ele? Só as mulheres vadias (que como já disse, são maioria) fariam isso.

Não se esqueça que o NA diz que suas críticas não se aplicam às mulheres sinceras, que ao meu ver são as mulheres que lutam contra sua natureza hipergâmica e buscam honrar sua palavra num relacionamento. Estão em falta? com certeza, mas esse definitivamente não é um motivo para se ter "nojo de mulher" e ficar polarizando em revolta infantil, deixando de se relacionar por puro medinho.

De fato a sociedade é misândrica e acoberta as merdas que as mulheres fazem, e temos que combater isso. Não podemos cobrar que a sociedade estimule o "lado negro" do homem como faz com a mulher, e sim que ela estimule princípios honrados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
28-03-2015, 06:12 PM
Quantas vezes eu não me surpreendi com a feiura das noivas de filhos de famílias autenticamente ricaças, só que, ao observer o sobrenome da feiosa, a ficha caía, a família dela é tão ricaça quanto a dele. Eles (os milinários/bilionários) nunca perderam de vista que a função do casamento é criar/manter famílias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-03-2015, 06:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2015, 06:49 PM por Marcílio.)
(28-03-2015, 06:12 PM)Jaguar Paw Escreveu: Quantas vezes eu não me surpreendi com a feiura das noivas de filhos de famílias autenticamente ricaças, só que, ao observer o sobrenome da feiosa, a ficha caía, a família dela é tão ricaça quanto a dele. Eles (os milinários/bilionários) nunca perderam de vista que a função do casamento é criar/manter famílias.

Feiura?

Ué, até os riquinhos tão com problemas com as bonitas?..hahahahahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
28-03-2015, 06:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2015, 06:52 PM por Thanatos.)
(28-03-2015, 05:50 PM)Mercúrio Escreveu: Dominar e superar os próprios instintos e ser o senhor das suas vontades, esse é o ponto. Você discorda do que eu disse justamente por ser ateu, a superação do nosso lado animal é algo proveniente do crescimento espiritual. É claro que a atração sexual das mulheres pelos mais destacados, e dos homens pelas mulheres mais bonitas sempre vai existir. A mulher vai se sentir atraída pelo cara com uma ferrari, mas ela necessariamente vai fazer tudo que pode para dar pra ele? Só as mulheres vadias (que como já disse, são maioria) fariam isso.

Não se esqueça que o NA diz que suas críticas não se aplicam às mulheres sinceras, que ao meu ver são as mulheres que lutam contra sua natureza hipergâmica e buscam honrar sua palavra num relacionamento. Estão em falta? com certeza, mas esse definitivamente não é um motivo para se ter "nojo de mulher" e ficar polarizando em revolta infantil, deixando de se relacionar por puro medinho.

De fato a sociedade é misândrica e acoberta as merdas que as mulheres fazem, e temos que combater isso. Não podemos cobrar que a sociedade estimule o "lado negro" do homem como faz com a mulher, e sim que ela estimule princípios honrados.

Primeiramente, não acho a hipergamia um mal. A hipergamia é boa. Sem a hipergamia feminina, não existira a seleção de melhores características para a nova geração. É graças ao instinto hipergâmico, que a espécie humana tem uma rapidez maior na adaptação e isto também gera competitividade entre os homens. O problema é hipergamia + decadência do ocidente + marxismo cultural + feminazismo. Assim como o fato do homem desejar mulheres bonitas, é bom para gerar gerações mais saudáveis, mas numa sociedade onde isto é estimulado a décima potência, isto pode ser ruim.

Já estudei inteligência artificial e "programação genética" e sei o que estou dizendo. Somando os métodos de seleção femininos, com os de seleção masculinos, temos uma ótima """Fitness function""".

Outra coisa, nunca disse ter """"nojo"""" de mulher ou algo do tipo. Muito menos sou revoltado. Eu não chegaria perto de um leão faminto, desarmado. Nem por isto isto significa que eu odeio o leão. Mesma coisa com mulher. Eu não agiria feito um beta apegado, pra cima de uma mulher, pois sei que irei me dar mal. Isto não significa que eu odeio elas. As mulheres só estão agindo conforme seu instinto. Assim como eu apenas ajo conforme meus instintos. Só contenho eles, para não me prejudicar muito. Infelizmente, vejo que muitos acreditam que "não concorda 100% com o que um honrado religioso diz, logo é misógino e quer todas as mulheres morram", o que não faz o menor sentido.

E boa parte da culpa da sociedade estar onde esta, não é das mulheres, mas sim dos homens. São homens que aceitam rodadas, se apegam, ficam de manginismo, e muitos homens financiam o feminazismo, são feministos, aceitam ser emasculados "psicologicamente", etc; Aliais, a maioria dos que tem poder pra aprovar leis, são homens e curiosamente estes mesmos homens, aprovaram as leis misândricas que temos.

(28-03-2015, 06:12 PM)Jaguar Paw Escreveu: Quantas vezes eu não me surpreendi com a feiura das noivas de filhos de famílias autenticamente ricaças, só que, ao observer o sobrenome da feiosa, a ficha caía, a família dela é tão ricaça quanto a dele. Eles (os milinários/bilionários) nunca perderam de vista que a função do casamento é criar/manter famílias.

Vrdade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-03-2015, 06:53 PM
(28-03-2015, 05:50 PM)Mercúrio Escreveu: Dominar e superar os próprios instintos e ser o senhor das suas vontades, esse é o ponto. Você discorda do que eu disse justamente por ser ateu, a superação do nosso lado animal é algo proveniente do crescimento espiritual. É claro que a atração sexual das mulheres pelos mais destacados, e dos homens pelas mulheres mais bonitas sempre vai existir. A mulher vai se sentir atraída pelo cara com uma ferrari, mas ela necessariamente vai fazer tudo que pode para dar pra ele? Só as mulheres vadias (que como já disse, são maioria) fariam isso.

Excelente premissa, Mercurio.

É justamente por isto que um dos pilares do desenvolvimento humano é a espiritualidade.

Existindo ou não um ser superior (para os céticos), desenvolvê-la torna o homem mais elevado e menos primitivo, características bastante importantes para a saúde do coletivo, um dos temas que o modernismo tem abandonado.

E criticar o modernismo mas se pautar nestas lacunas que o mesmo defenda é de uma idiossincrasia imensa, com todo respeito, Thanatos.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
28-03-2015, 06:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2015, 07:02 PM por Jaguar Paw.)
Show ContentSpoiler:
(28-03-2015, 06:48 PM)Don Welzo Escreveu:

Feiura?

Ué, até os riquinhos tão com problemas com as bonitas?..hahahahahahaha

Não, o casamento entre eles, na maior parte das vezes, trata-se de arranjos entre as famílias dos noivos. É business e manutenção do status quo de ambas as partes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mercúrio
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-03-2015, 07:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2015, 07:32 PM por Mercúrio.)
Thanatos, não quis dizer que você é um revoltado que tem nojo de mulher, estava me referindo aos retardados do outro tópico. Deveria ter deixado essa parte mais clara na minha resposta. Eu particularmente não gosto de ficar pensando em termos biológicos, não somos animais, temos livre arbítrio. E pra mim tanto faz se a hipergamia é boa pra humanidade como espécie ou não. Fico satisfeito apenas em saber o que ela é, como funciona e de que forma não me prejudicar mais com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
28-03-2015, 09:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2015, 09:58 PM por Thanatos.)
(28-03-2015, 06:53 PM)Azoth Escreveu: E criticar o modernismo mas se pautar nestas lacunas que o mesmo defenda é de uma idiossincrasia imensa, com todo respeito, Thanatos.

A questão é que tanto o """lado obscuro""" do macho, como da fêmea, devem estar dentro de limites. Eu critico o modernismo, por "romper os limites", não por ter tais princípios. Por exemplo, não vejo problema algum de uma mulher querer um destacado. Já se casar com um ricaço e usa-lo como cuckold enquanto o trai... Ai a história muda. Ai sim é imoral.

(28-03-2015, 07:30 PM)Mercúrio Escreveu: Thanatos, não quis dizer que você é um revoltado que tem nojo de mulher, estava me referindo aos retardados do outro tópico. Deveria ter deixado essa parte mais clara na minha resposta. Eu particularmente não gosto de ficar pensando em termos biológicos, não somos animais, temos livre arbítrio. E pra mim tanto faz se a hipergamia é boa pra humanidade como espécie ou não. Fico satisfeito apenas em saber o que ela é, como funciona e de que forma não me prejudicar mais com isso.

Agora entendi. Sim, vc estava falando daqueles juvenas. Sobre o livre arbítrio, nossas escolhas são condicionadas e há coisas que não podemos simplesmente escolher. Por exemplo, não posso escolher parar de gostar de comer doces, mas posso escolher não come-los, pra não engordar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-03-2015, 10:04 PM
(28-03-2015, 01:58 PM)Azoth Escreveu: Excelente tópico, a experiência e desenvoltura do Spectro foi boa para dar uma aura leve em um tema delicado. Concordo com tudo, inclusive acho que a visão do confrade tem muito de experiência pessoal, por isso a ' aura leve', não tendenciosa e prática do tópico

Foi ótimo lê-lo.

Azoth te julguei mal, você vem se mostrando exatamente da forma como um gdr deve ser, alguem com um caminho pessoal maior que uma ideologia externa ou moral. E isso em um tempo curto isso é impressionante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
28-03-2015, 10:09 PM
Thanatos, seu texto me deixou uma pequena dúvida: concordo em parte na ideia da hipergamia e seleção dos melhores. Mas, isto não seria "bugado" quando algumas "aberrações" genéticas, tanto em quesito físico, quanto em quesito inteligência se reproduzem? Tipo o lado social desta seleção não desqualificaria o cerne do processo evolutivo, na medida que o dinheiro e a fama (de marginais por exemplo) não necessariamente estariam selecionando o mais inteligente, mais forte e resistente, ou o mais bonito?

vlw.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
28-03-2015, 10:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2015, 11:30 PM por Jaguar Paw.)
(28-03-2015, 10:09 PM)Deuxcartes Escreveu: Thanatos, seu texto me deixou uma pequena dúvida: concordo em parte na ideia da hipergamia e seleção dos melhores. Mas, isto não seria "bugado" quando algumas "aberrações" genéticas, tanto em quesito físico, quanto em quesito inteligência se reproduzem? Tipo o lado social desta seleção não desqualificaria o cerne do processo evolutivo, na medida que o dinheiro e a fama (de marginais por exemplo) não necessariamente estariam selecionando o mais inteligente, mais forte e resistente, ou o mais bonito?

vlw.

O que rege a evolução é a "survival of the fittest" ("sobrevivência do mais adaptável") e não a sobrevivência do mais forte, como muitos pensam.

Quando do cataclismo que dizimou o que restava dos dinossauros (ao que tudo indica, estes já se encontravam em um processo de extinção natural), dentre as poucas espécies sobreviventes, encontravam-se pequenos mamíferos, dos quais descendemos.

Ou seja, não é porque um determinado grupo de pessoas, que poderíamos considerar como inteligentes/fortes/belas, terá a sua sobrevivência garantida em qualquer das muitas vicissitudes que o ato de viver tem de enfrentar, apenas por serem consideradas inteligentes/fortes/belas nas atuais circunstâncias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ignis
Usuário Banido
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-03-2015, 11:17 PM
Thanatos sobre essa estatística de que 30% dos exames de DNA dão negativo, não significa necessariamente que 30% das pessoas são filhos de outro pai que não o cônjuge.

Quando alguém faz um exame de DNA é porque já há uma suspeita de traição, ou a família exige por não confiar na mulher. Mas como o número de DNA´s é ínfimo se comparado ao tamanho total da população, não dá pra dizer só baseado nisso que 30% de nós não somos filhos de nossos pais, mas sim qe nos casos em que há suspeita e é feito o exame de DNA 30% dos casos dão negativo a paternidade do corno.
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-03-2015, 12:00 AM
(28-03-2015, 09:56 PM)Thanatos Escreveu:
(28-03-2015, 06:53 PM)Azoth Escreveu: E criticar o modernismo mas se pautar nestas lacunas que o mesmo defenda é de uma idiossincrasia imensa, com todo respeito, Thanatos.

A questão é que tanto o """lado obscuro""" do macho, como da fêmea, devem estar dentro de limites. Eu critico o modernismo, por "romper os limites", não por ter tais princípios. Por exemplo, não vejo problema algum de uma mulher querer um destacado. Já se casar com um ricaço e usa-lo como cuckold enquanto o trai... Ai a história muda. Ai sim é imoral.

Agora entendi. Sim, vc estava falando daqueles juvenas. Sobre o livre arbítrio, nossas escolhas são condicionadas e há coisas que não podemos simplesmente escolher. Por exemplo, não posso escolher parar de gostar de comer doces, mas posso escolher não come-los, pra não engordar.

Mas isto que você falou não é do modernismo, é desde que é MUNDO É MUNDO!

Lembra-me um livro que li quando fazia psicologia, O Mal Estar na Civilização, de Freud. Desde o início da humanidade tudo girou em torno da sexualidade (que é bem diferente do ato de copular em si) e do poder, então é óbvio que as mulheres procurarão os mais destacados, isto é instintivo, não é modernista.

O modernismo, em suma, desvinculou o debate da ética e da moral das ações humanas e rebaixou a importância dos fenômenos em detrimento de 'fatos', mesmo que estes sejam manipulados para facilitar sua observação, tudo em nome da ciência.

De qualquer forma, eu entendi o que disse, bom esclarecimento.

(28-03-2015, 10:04 PM)tio spectro Escreveu:
(28-03-2015, 01:58 PM)Azoth Escreveu: Excelente tópico, a experiência e desenvoltura do Spectro foi boa para dar uma aura leve em um tema delicado. Concordo com tudo, inclusive acho que a visão do confrade tem muito de experiência pessoal, por isso a ' aura leve', não tendenciosa e prática do tópico

Foi ótimo lê-lo.

Azoth te julguei mal, você vem se mostrando exatamente da forma como um gdr deve ser, alguem com um caminho pessoal maior que uma ideologia externa ou moral. E isso em um tempo curto isso é impressionante.

Que isso, confrade, fico lisonjeado.

Tudo bem, eu com meu pouco tempo com esta conta realista na internet já vi e passei muita coisa, imagine vocês que são mais olds... eu tenho é admiração, por mais que eu não concorde plenamente às vezes ou me entristeça com algumas atitudes - afinal, somos todos humanos.

E mesmo com aquele caso particular, deixemos para lá, você é um ótimo user com bons textos, já fucei todos eles e, agora que estou escrevendo diretamente, só tenho a agradecer. Cada um faz o que pode e você fez muito bem para a Real, este tópico é uma prova disso, por mais que digam que foi 'por sentimento'. É um tema que MAIORIA dos realistas evitam e, quando o fazem, são cheios de sabor deturpado, com aquele toque que não viveram muito para dar tempo a vida dar-lhes uma surra para adquirir equilíbrio.

E por mais que tenha sido 'a flor da pele' na insatisfação do outro tópico, porr@, queria eu ter esta desenvoltura. Mesmo que o cara venha a acreditar cegamente no que disse, não tem nada aí irreal ou forçado, ninguém vai 'se ferrar' por ler este texto, justamente por ter parcimônia, virtude dos vividos.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
29-03-2015, 11:50 PM
Vamos lá, então...

Sim, eu entendi o tópico. Ele se propõe a apresentar que existem sim, mulheres virtuosas, e essas podem sim te amar, desde que você se enquadre no padrão dela. Mas fique esperto, porque esse "amor" é injusto, e se ela encontrar um super alfa...

Não bastasse, ainda incentiva a esperança do encontro com essa mulher virtuosa, cujo amor é injusto.

E eu discordo veementemente. Não temos que ter esperança de encontrar quem quer que seja. Essas mulheres existem? Eu não conheço nenhuma. Frequento vários círculos, e não vejo uma mulher com a descrita no texto. Até na igreja que eu frequento, essas mulheres inexistem.

Antigamente, existia virtude porque sem isso, nenhuma conseguia marido. Agora hoje em dia, a mídia mostra que quanto mais vagabunda a mulher for, mais machos ela terá a disposição, e isso infectou as mentes das mulheres atuais. E com a vinda das redes sociais, a coisa generalizou. Nem no interior temos mais mulheres virtuosas.

Esse tópico me pareceu um ode à mulher exceção. Troque a palavra "virtuosa" por "exceção", e cairemos num lugar comum aqui no fórum. Já discutimos exaustivamente essa da "mulher exceção", temos textos e mais textos dos grandes búfalos mandando a real sobre a mulher exceção. E cá estamos nós de novo debatendo mais do mesmo, só que com uma nova roupagem.

Alguém me magoou? Claro, senão não estaria aqui. yaoming

Mas superei, perdoei minha BM, e não tenho mais raiva, nem ódio, nem nada. Apenas não tenho mais ilusões, ou esperanças de encontrar alguém especial. Estou me desenvolvendo por mim mesmo, pautado na realidade, sem idealizações ou falsas esperanças.

Na lida com as mulheres, uso a técnica do espelho, descrita por Alita: se ela se comportar bem, será recompensada, mas se comportando mal, ganhará indiferença, e dependendo do caso, desprezo ou o fim da relação. Técnica essa que nada mais é do que premiar o bom comportamente, e reprimir o mal. Estou errado em agir assim? Creio que não...

Achei o tópico romântico demais, mesmo tentando se diferenciar do amor dos manginas. Eu não preciso ter esperança de algo que pode nem acontecer - e que provavelmente não vai mesmo - pra me manter de bom humor ou sorrir. Essa justificativa é um castelo de areia.

Respeito a opinião de todos aqui, mas já passou da hora de perdermos a ilusão com o ser humano. Ele tanto pode ser bom, como pode ser mal, mas o nosso contexto favorece o lado profano das pessoas. E a virtude está cada vez mais rara, falando especificamente das nossas mulheres, já era...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
29-03-2015, 11:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2015, 11:02 AM por NW GD FLW.)
Pois é @Mr Black, creio que o autor teve um influência de um pensamento cristão e o Spectro é cristão/evangélico senão me engano.
Aguardar uma mulher virtuosa nos moldes bíblicos é a mesma coisa de querer encontrar uma mulher excessão, coisa que ao meu ver é impossível.

O que pode ser verifica no dia-a-dia na vida de cada um, nos exemplos que surgem e além do mais Nessahan já falou sobre isso e já se discutiu bastante nos fóruns. Em caso do amor 'bíblico' se concretizar... o que aparenta ser sagrado e perfeito na verdade pode se tornar em mar de tempestade, porque evangélico ou não, todos são humanos sujeitos as mesmas falhas e 'pecados'.

(29-03-2015, 11:50 PM)Mr. Black Escreveu: Respeito a opinião de todos aqui, mas já passou da hora de perdermos a ilusão com o ser humano. Ele tanto pode ser bom, como pode ser mal, mas o nosso contexto favorece o lado profano das pessoas. E a virtude está cada vez mais rara, falando especificamente das nossas mulheres, já era...

Sou de acordo. Claro que é uma visão cética etc, mas é a visão realista, o que não impedi de enxergar possíveis belezas na vida. Até porque os casamentos que duraram muito, certamente são casamentos que superaram crises graves, nunca o mar de rosas dura para sempre.

Edit: O mito do amor romântico e da mulher excessão já foi desmantelado, discutido muito, continuar nessa não é uma boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
29-03-2015, 11:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2015, 12:02 AM por Thanatos.)
(29-03-2015, 11:54 PM)NW GD FLW Escreveu: Pois é @Mr Black, creio que o autor teve um influência de um pensamento cristão, e o Spectro é cristão/evangélico senão me engano.
Aguardar uma mulher virtuosa nos moldes bíblicos é a mesma coisa de querer encontrar uma mulher excessão, coisa que ao meu ver é impossível.

Ao meu ver, é quase impossível. Mas existem mais de 3 bilhões de mulherse no mundo. Ao menos uma deve valer a pena pra relacionamento. E quando eu digo que "vale pra relacionamento!", não estou dizendo que ela é uma deusa, sem defeitos e que posso me apegar, agir feito um beta, etc. Eu sou ateu, mas entendo perfeitamente que muitos cristãos querem constituir família. Pra ser sincero, acho bom que existam pessoas que meio a esta decadência cultural, queiram criar uma família.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
30-03-2015, 12:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2015, 11:00 AM por NW GD FLW.)
(29-03-2015, 11:56 PM)Thanatos Escreveu: Ao meu ver, é quase impossível. Mas existem mais de 3 bilhões de mulherse no mundo. Ao menos uma deve valer a pena pra relacionamento. E quando eu digo que "vale pra relacionamento!", não estou dizendo que ela é uma deusa, sem defeitos e que posso me apegar, agir feito um beta, etc. Eu sou ateu, mas entendo perfeitamente que muitos cristãos querem constituir família.

Compreendo, sim também concordo. Putz sempre me vem a mente um texto de Silvio Koerich... ele é um sábio por ter escrito aquele texto... um texto que falava o como uma mulher e em que circunstâncias essas mesma seria mais submissa ao homem... quando eu achar eu linko ele aqui...

Sim, eu concordo, que existem aquelas mulheres que obviamente possuem um bom equilíbrio entre beleza, qualidades pessoais, sabedoria, higiene pessoal etc isso vai depender do ciclo social que o cara frequenta. Mas esse tipo de aparência não extrairá dela a natureza humana, herança da evolução genética etc. Visto os casos que existem de inúmeras 'santas' que traíram ou agiram de forma brutal contra os seus cônjuges...

Edit: Um amor romântico pode ser vivido? talvez sim, podemos experienciar, mas viver numa ~esperança de encontrar~ a mulher dos sonhos é tolice.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo